Autor | Mensagem |
---|
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:07 pm | |
| isso aí! Mia um ponto para mim!
[E agora ele também está usando youki... maldito...]
*consegue rebater a bolinha fazendo bastante força, mas alguns fios da raquete arrebentam, e ela quase cai no chão, fazendo a bolinha voltar fraco para o campo de Okazaki, acertaria bem perto da rede* | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:13 pm | |
| *Okazaki repara que a raquete de Kikkei não suportou muito bem o impacto e que a bola estava fraca.*
[É um bom momento.]
*Ele se adianta e corre na direção da rede e pula, aproveita que a bolinha estava perto dela e rebate em direção ao chão do campo de Kikkei.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:17 pm | |
| *Tenta rebater, mas nem consegue, passa longe, era ponto de Okazaki. Os alunos marcam o ponto para ele*
*pega outra raquete. Emanando cada vez mais youki, posiciona-se concentrado, esperando seu adversário sacar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:23 pm | |
| *Concentra youki, não conhecia as regras de um jogo de tênis muito bem, mas aquele seria o último ponto da partida para qualquer um que marcasse se ele não estivesse enganado.*
*Okazaki joga a bolinha para o alto e a rebate com força para o campo do adversário.* | |
|
| |
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:32 pm | |
| *Não acreditava que os dois senseis estavam sendo tão infantis, achavaque eles deveriam resolver as coisas de uma outra maneira, mas parecia impossível dialogar com eles, era como se estivessem hipnotizados pela disputa.* Eu desisto, vocês não vão me ouvir... *Murmura para si mesma, suspira e resolve ficar observando o jogo mesmo não concordando com aquilo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:38 pm | |
| *Rebate com força. Deu um gemido ao bater na bola. Gemido de força. Igual os jogadores de tênis lá fazem, então, assim.*
*A bola voltou para o campo de Okazaki, mas Kikkei conseguiu mirar bem no canto esquerdo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:43 pm | |
| *Okazaki estava no canto esquerdo da quadra, então aproveita-se para rebater com força também na direção do campo de Kikkei, no canto direito de seu campo. Ele suava por causa do calor e por causa do exercício físico que era o jogo de tênis.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:45 pm | |
| *Kikkei correu a tempo para o canto direito da quadra e conseguiu rebater a bola. Ele mirou no canto direito do campo de Okazaki. Ele suava por causa do calor e por causa do exercício físico que era o jogo de tênis.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:49 pm | |
| *Quando rebateu Okazaki correu na direção do campo direito, usando as forças de suas pernas para dar passos rápidos e largos, conseguindo alcançar a bolinha no último instante, rebatendo-a para a borda do lado esquerdo do campo de Kikkei, bem no fundo. Já se posicionando no meio da quadra novamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:51 pm | |
| *Fez o mesmo que Okazaki, correu para o canto em que a bola ia, por MUITO pouco conseguiu rebater, mas rebateu, a bola voou para bem no fundo do campo de Okazaki, Kikkei foi posicionar-se no centro* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:54 pm | |
| *Okazaki salta para pegar a bola no ar ainda antes que ela chegasse ao fundo e a rebate com força para o campo de Kikkei.*
[Eu não posso perder...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 10:56 pm | |
| *Corre suando até a bolinha e a rebate também com força para o campod e Okazaki, entre o meio e o canto direito*
[Eu não posso perder...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:06 pm | |
| *Corre até a bolinha, esforçando-se bastante. Ele suava, mas não desistia.*
[Eu não posso perder, de nenhuma maneira, porque...]
*Rebate a bolinha com emoção, jogando no fundo do canto esquerdo do campo de Kikkei, voltando para o meio da quadra, posicionando-se, ficando atento.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:10 pm | |
| *Cada vez mais concentrado, emanando youki e suando, jogava disposto a vencer. Foi até a bolinha, se jogou no chão esticando a raquete que acertou a bolinha, e fez ela ir para o fundo do canto esquerdo do campo de Okazaki também. Kikkei levantou-se rapidamente, e foi para o meio da quadra, também atento*
[Eu não posso perder, de maneira nenhuma, porque...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:12 pm | |
| *Observando o movimento de Kikkei Okazaki corre até o local da bolinha e por pouco e com muito esforço a rebate de volta para o canto direito no fundo.*
[Eu não posso perder, de maneira nenhuma, porque eu prometi para a Gina-chan e para o clube de poções.]
*Depois desse pensamento ele sente-se mais motivado, sua fadiga parecia ter se reduzido bastante, estava pronto para continuar por muito tempo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:16 pm | |
| *Vai até a bolinha e a rebate também com força, sem dificuldade dessa vez, porque estava cada vez mais empenhado*
[Eu não posso perder, de maneira nenhuma, pporque eu prometi para o clube de culinária.] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:20 pm | |
| *Aproveita e corre para frente e com um salto encontra a bolinha bem em cima da rede com sua raquete, golpeando-a para baixo na direção do chão do campo do oponente.*
[Eu não posso perder!!!] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:23 pm | |
| Gh... *se joga no chão esticando o braço para frente, a bola bate na raquete e vai para o campo de Okaazki, Kikkei quase perde o jogo naquela hora*
[Eu não posso perder!]
*Levanta-se* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:26 pm | |
| *A bolinha passa por cima de Okazaki, mas ele deita levemente seu tronco para trás e estica seu braço, atingindo-a, mandando-a para o fundo do campo de Kikkei.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:27 pm | |
| *Corre para o fundo da quadra e rebate a bolinha com força e estilo na direção do campo de Okazaki* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:31 pm | |
| *Percebe o estilo estranho que Kikkei rebateu a bola.*
[Que estranho.]
*Houve os gritos dos alunos do seu clube e corre para trás mais entusiasmado, rebatendo a bolinha de volta para o canto esquerdo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:38 pm | |
| *Ouve os gritos dos alunos de seu clube também, e também se entusiasma cada vez mais*
*Rebate a bolinha, mirando bem na frente do campo de Okazaki, perto da rede* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:42 pm | |
| *Vai até a parte da frente de seu campo, próximo da rede e rebate de volta, também próximo, tentando acertar o campo do oponente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:47 pm | |
| *Faz um movimento rápido e forte para baixo com a raquete, o que acabou acertando a bolinha com força total. Foi uma jogada sem pensar, ambos estavam perto da rede, provavelmente Okazaki acertaria a bola, e Kikkei não tirou a raquete da bolinha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quadra Externa Seg Jan 24, 2011 11:50 pm | |
| *Okazaki rebate com força, preensando a bolinha entre as duas raquetes. Os alunos deliram e se levantam gritando e torcendo para ver qual das raquetes iria quebrar primeiro e quem perderia. Okazaki franzi seus olhos, sua expressão era séria.*
Kikkei-kun, me desculpe, mas eu não posso perder!!!
*Começa a aplicar mais força, uma nuvem tapa a luz do sol deixando o ambiente escuro, alguns alunos acendem lanternas e começam a balançá-las de euforia com tudo aquilo, outros gritavam e assobiavam. Finalmente o clímax da partida de tênis entre os senseis estava próximo...* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadra Externa | |
| |
|
| |
| Quadra Externa | |
|