Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quadra de Vôlei

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue100/100Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra de Vôlei - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

-Bela quadra de Voleiball. Grande e bem cuidada. Coberta.
-Conta com uma pequena sala para guardar materiais.
-Sede do Clube de Vôlei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue19/99Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue322/1000Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:43 pm

(Kou-chin, eu invadi a sala de informática do meu colégio sem autorização agora... Se me pegarem aqui tÔ ferrado -QQ)

Jamais tive tal intenção!

*Fala alto, com um tom de voz forte, tentando se impor.*

Foi puramente acidental, mesmo que eu ache Tsukihi bonitinha...

*Não diga uma coisa dessas dessa forma..*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue2/99Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue500/1000Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:39 pm

- Já sei que foi proposital... Mas não sabia que você tinha tara por ela... Safado, quer se aproveitar da aparência frágil dela, não é?

*Tentava fazer Renzu realmente admitir que é um safadão, não um safadenho.*

(YOOOSHI-PON, COMO CÊ FAZ ISSO MANO!? O.O)
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue19/99Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue322/1000Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:18 pm

Acabei de dizer que foi acidental, sua mula comedora de capim surda! A pena caiu lá, não foi algo premeditado...

*Ajeita os óculos.*

Eu jamais me aproveitaria de tão pequena dama... u.u
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue2/99Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 4 Left_bar_bleue500/1000Quadra de Vôlei - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 6:02 am

- Você antigamente não se aproveitaria de uma dama, qualquer que fosse. Agora você tá bem diferente, Renzu. Se não consegue mulher, pra ficar parando de se aproveitar dos outros, apenas vá em um bordel cara!

*Falou rápida e sinceramente*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:58 pm

Eu estou diferente?

*Achou aquela frase um tanto quanto irônica e absurda, afinal... Aponta para Shin'ya ajeitando os óculos com a outra mão.*

Você que está diferente, não tem dado aulas, tem ficado desleixado, tem bebido e abandonado os bons costumes!
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:15 pm

- Eu tenho que curtir um pouco também! Eu fazia tais coisas quando tinha 16, porque não posso fazer com 25, se ainda não sou velho?

*Talvez seja porque com 16 você era um adolescente e com 25 você é um adulto...*

- E ainda mantenho os bons costumes! E, mesmo desleixado algumas vezes, eu nunca abusei de uma dama.

*Sim, o trunfo de Shin'ya SEMPRE será este fato que é Renzu abusar de Tsukihi*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:41 am

*Ajeita os óculos, como sempre.*

Tem razão, você não evoluiu nada desde seus 16 anos, pode continuar agindo como uma criança...

*Não, não fora irônico. Já estava começando a ficar puto com todo aquele papo de abusar e talz.*

Shin'ya, quantas vezes terei que dizer para que seu cérebro do tamanho de uma noz entenda? Eu não abusei dela, foi algo acidental.
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:37 am

- Criança é você que nem tem coragem de admitir que abusou da Tsukihi... Safadinho...

*Insistia nesta ideia, por mais que Renzu nega-se tal coisa.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:23 pm

Parece que a demência dominou sua pobre mente...

*Balança a cabeça negativamente e vai até Shin'ya dando um tapinha em suas costas.*

Não adianta discutir com uma pessoa que tende apenas olhar em uma direção feito um burro de carroça.

*Já cansado e estressado, Renzu sai das Quadras de Volêi, deixando Shin'ya para trás.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:30 pm

*Segue Renzu, falando "Pedófilo" sem parar.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 4 Icon_minitime

Quadra de Vôlei
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4