Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quadra de Vôlei

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra de Vôlei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

-Bela quadra de Voleiball. Grande e bem cuidada. Coberta.
-Conta com uma pequena sala para guardar materiais.
-Sede do Clube de Vôlei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue19/99Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue322/1000Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 7:43 pm

Acho que sua concepção de ferro foi alterada após levar ferro tantas vezes seguid...

*Vê Tsukihi e cora repentinamente, seu óculos escorrega até a ponta do nariz e ele se lembra do ocorrido na biblioteca, de certa forma evitava Tsukihi por ela ser tão fofinha daquela forma, mas sempre tentava manter sua postura, como agora.*

Y-Yo Tsukihi-san!

*Responde ela, curvando-se um pouco em sinal de respeito, esse esquecido por Shin'ya em muitos casos. Seus óculos escorregam do rosto, mas Renzu o pega antes de cair, em um reflexo rápido. Por fim volta à postura normal e dirige a palavra para a professora.*

Eu estava apitando o jogo de volêi... E discutindo alguns assuntos com o Miyazaki-san.

*Nada calmo.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue19/99Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 12:32 am

*Tsukihi permanece com aquela expressão desacreditada, como se visse duas crianças crescidas brigando por causa de um potinho de sorvete. E olha que a única ali que realmente parece criança é Tsukihi...*

"Discutindo assuntos"... sei... Cuidado para não tomarem uma bolada, por que do jeito que estavam prestando atenção no jogo enquanto "discutiam" assuntos, estavam bastante aptos a receber umas no meio da testa...
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue14/99Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue422/1000Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:01 pm

*E É PONTO!! Takami marca com honra o último ponto do último set, com uma linda cortada. O resultado final foram 3 sets a 0 pro time B. E assim o jogo de vôlei acaba*

Fácil...

*joga a bola de vôlei na testa de Shin'ya*

Me dê a minha medalha de ouro.
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue2/99Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 10:34 pm

*Shin'ya, sem olhar nem pra bola desvia da mesma, numa boa.*

- Não contavam com minha astú~

*De certa forma, leva uma bolada na cabeça... A maldita bola de vôlei deu uma batida na parede e voltou na cabeça de Shin'ya.*

- Você não merece medalha não, merece um cascudo, isso sim.

*Vai até o Time B, afinal Takami era de uma classe que ficava dentro do time B.*

- Aqui ó a medalha de vocês...

*Entrega as medalhas de ouro.*

- Bem, Miyazaki Shin'ya, eu no caso, declara que o Time B foi campeão do Vôlei... Palmas pra ele, menos pro Koumura Takami que me acertou uma bolada.

*Acontece o contrário, o povo aplaude pra caramba Takami pela bolada que deu em Shin'ya e não pelos pontos que fez.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 1:50 am

*Pelo jeito ignorada completamente pelos funcionários, Tsukihi apenas, com toda a sua gentileza, fofura e doçura, parabeniza a classe B pela sua vitória, sorrindo e encurvando-se respeitosamente para todos eles, um por um. Claro, por dentro ria absurdos da bolada que Shin'ya levara.*

Parabéns, classe B! Vocês mereceram, foi um ótimo jogo!! ^^

[A classe B pelo jeito tá mandando ver, hein... o.o]
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue322/1000Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:03 pm

*Claro que Renzu se deliciara coma a cena de Shin'ya sendo atingido tão ridiculamente pela bola de vôlei.*

Esse movimento fez jus às suas habilidades!

*Claro, aquilo fora um deboche pela incrível capacidade de Shin'ya de arremessar a bola na parede e fazer ela voltar em seu próprio rosto. Renzu aplaude todos os alunos da classe B (Takami-Q).*

Omedeto!

*Distribui as outras medalhas para as outras equipes (?).*

Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue14/99Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue422/1000Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:29 pm

HUEAHUEHAUHEA.

*Ri quando a bola volta na cara de Shin'ya e quando os alunos aplaudem-no. Afinal... rir todos sabem*

*recebe a medalha com honra e gosto, agradecendo pelos parabéns de todos ali, inclusive dos professores*

*Sem dizer nada num jeito muito Takami, atravessa as três figuras apenas fazendo um "sim com a cabeça" para elas, como e estivesse dizendo "até logo" e sai da quadra, se orgulhando do desempenho que teve*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra de Vôlei - Página 2 Left_bar_bleue2/99Quadra de Vôlei - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:06 pm

- Sim, eu sei, meus reflexos são divinos. E ensinei vôlei perfeitamente para o Takami-san, que orgulho.

*Não ensinou merda nenhuma, apenas tá tentando cobrir sua falha na hora de desviar da bolada com uma coisa dessa.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 3:48 am

Anoo... Miyazaki-san...

*Tsukihi faz uma carinha tão fofa, moe, sorridente e bonitinha que parecia estar prestes a falar "você é tão bonitinho quanto um coelhinho branquinho felpudinho em uma colina cheia de florezinhas de girassol em um dia ensolarado com um ventinho fesquinho ao som dos passarinhos coloridos!", então dizendo em um tom bem animado:*

... você já foi à merda hoje?
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 3:48 am

(me chamem de retardado, mas eu ri postando isso pqp)
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:47 pm

- Nunca fui a merda, sabe? ;D

*Piscadenha 666 Aki-chan Pedreiro Mode. É, ficar andando com o Akira, mesmo durante à adolecência, dá nisso.*

- Tsukihi-san, tem uma pessoa que quer te conhecer bem, sabe?

*Como todo e bom sacana, Shin'ya dá um empurrão em Renzu, o fazendo ir para frente.*

- Acho que você já conhece ele. Akairo Renzu, Bibliotecário, 25 anos, adora uma pinga, fuma e tem uma coleção de revistas eróticas do mundo humano.

*Isso, ferra o filme do manolo -Q*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:23 pm

O que? Eu não faço esse tipo de coisa, não me compare com você

*Sim, extressado. Ajeita os óculos.*

E além do mais, do que você está falando?

*Renzu sabia, mas era tímido demais, coitado.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 3:40 am

*Tsukihi deveria rir ou se fazer de boba naquela situação para não piorar o caso, mas encontrou a oportunidade perfeita de descobrir se fora ou não fora Renzu que fizera "coisas" com ela enquanto ela dormia na biblioteca. Fato, o bibliotecário era obviamente o maior dos suspeitos, e isso só deixava Tsukihi indignada... Afinal, ele nem pra se posicionar para pedir desculpas... Simplesmente tirou o seu da reta, COMPLETAMENTE. Tsukihi, atuando bem como a boa artista literária que sempre foi, simplesmente incorporou numa espécie de personagem investigativo e começou a falar em um tom interrogativo ao mesmo tempo que intimidador... Claro, intimidador na medida do possível: afinal a voz de Tsukihi continuava sendo um tanto quanto infantil.*

... Eu acho que sei do que ele está falando, não é, Akairo-san? Afinal, não era você que estava na biblioteca enquanto eu dormia? Ah é, acho que sim, não? Afinal, você é o BIBLIOTECÁRIO!

*Isso, Chibi-sensei, ponha pressão!!!*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:44 pm

*Percebe que Tsukihi estav falando de um jeito meio ameaçador, como se tentasse pressionar um pouco a situação ali, provavelmente ela tinha alguma suspeita recaindo sobre Renzu. O bibliotecário, não muito bom em resolver assuntos desse tipo, continua com sua postura, meio que paralisado nela, como se qualquer movimento fosse denunciá-lo.*

Eu sou o bibliotecário, então estou sempre na biblioteca...

*Responde em seguida, ajeitando os óculos, ainda levemente nervoso.*

Eu cuido da biblioteca e das obras literárias contidas lá, essa é minha atual função aqui...

*Malditas conversas que se estendem além do desejado -Q*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 1:50 am

-Não mude de assunto, Akairo-san! Você sabe do que estou falando, não sabe!?

*Aproxima-se de Renzu, indimidadoramente, quase pisando no pé dele. Ficando na ponta de seus próprios pés para aproximar seu rosto ao do bibliotecário, bem brava e com uma expressão até que assustadora para alguém com aquele rostinho angelical, prosseguiu em um tom que visivelmente estava começando a se alterar.*

... NÃO SABE!?
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:16 pm

- E-e-ei, Tsukihi-san, calma...

*Viu a trolladacagada que fez e tentou acalmar a situação... Mesmo que quisesse ver Renzu se ferrando.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:15 pm

[Por que ela tem que ficar tão brava desse jeito? E ainda consegue ser fofinha...]

*Não sabia como reagir, também não era bom em disfarçar. De certa forma ficou um pouco pálido, mas resolveu se mover e falar alguma coisa.*

Tudo bem... Acho que sei do que você está falando e...

*Ajeita seus óculos, um pouco trêmulo de nervoso.*

Podemos resolver isso em outro lugar?

Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:05 pm

AGORA você age como se eu existisse né, Miyazaki!?

*Tsukihi até anulara o "-san" pra soar ainda mais intimidadora. E de fato, Shin'ya havia ignorado Tsukihi por bobeira desde que ela chegara na quadra de vôlei, e só agora que ela estava brava é que ele pedia calma!? Ah, vai ver se eu tô na esquina! A fúria da pequenina professora - ainda kawaii - era tão imensa que aquilo JAMAIS faria efeito. SEM CHANCE dela se acalmar agora, não quando estava tão perto de chegar onde queria. Calma VOCÊ, Miyazaki... MUITA calma!*

"Acha" que sabe? Engraçado... E bem, todo mundo já saiu daqui, só tem nós três. Que tal expulsar o Miyazaki, não seria mais fácil?

*Será TPM? Porque PORRAN, tá estressada hein!?*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:09 pm

*Espantando, realmente, só faltava o chão se abrir e engolir todos eles vivos.*

Tem razão -Q

*Se vira, meio nervoso, para Shin'ya, falando de um jeito educado com ele.*

Shin'ya-san, pode nos dar licença? Algo me diz que é melhor não contrariá-la...

*TPM! Com certeza é TPM -Q*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 7:08 pm

- Também te amo, Tsukihi-san.

*Após ouvir sobre sair.*

- Eu tô fora? Aaaaaaaaaaaaah... Não quero!

*Depois de que, finalmente, cai a ficha do clima tenso que estava rolando por ai, Shin'ya dá alguns passos para a direção da saida*

- Não se matem, ok?

*Sai da Quadra... Mentira, fica atrás de uma parede, de fato fora da quadra, ouvindo tudo com suas capacidades altíssimas de audição.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 11:56 pm

*Bom, se Shin'ya foi embora ou não, Tsukihi não sabia. Mas, PARA ELA, ele não estava no recinto. Isso era o suficiente para Tsukihi ficar na pontinha do pé e puxar a gola de Renzu pra baixo, pra fazê-lo chegar mais perto dela - que sempre tivera aquela altura diminuta. Ainda tentando botar medo, faz silêncio por alguns bons minutos e depois, finalmente, resolve desembuchar.*

... E aí? Vai confessar logo?

*O QUE VOCÊ É, UMA PUNK DELINQUENTE!?*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:49 pm

*Se abixa com aquilo. Tá, a baixinha sabia se impor, isso era fato. Renzu estava ficando sob pressão ali, normalmente evitaria falar algo como aquilo, mas de certa forma, sabia que não fizera algo certo e resolve confessar de uma vez, ao invés de tentar embromá-la com alguma desculpa esfarrapada.*

Ah... Tudo bem, fui eu.... Mas não foi algo premeditado...

*Que situação difícil. Ajeita os óculos.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 12:45 am

*Fica extremamente corada, parecia um pimentão, um tomate maduro, uma bolinha de basquete. O contraste das suas bochechas rubricadas com seus fios de cabelo azuis-ciano caindo sobre o seu rosto deixava-a, de certa maneira, mais moe ainda. Mas diferente do que seria muito moe se ela fizesse alguma expressãozinha tímida, assustada ou intimidada, ela simplesmente ficou ainda mais brava, fechando completamente o rosto para o bibliotecário enquanto se afastava um pouco, como se tivesse um pouco de medo de encostá-lo diretamente. Ainda sentindo-se envergonhada, embaraçada e sem jeito, continuou seu discurso bravinho agora gaguejando.*

-N...N-não premeditado!? C-como assim!? Como algo assim pode não ser premeditado!? Você é um homem adulto, Akairo-san, já sabe muito bem se controlar!!! Você... você me... me moles~~... Kyaah!

*Abraça os próprios ombros em um gesto de medo, realmente não querendo mais ser tocada por Renzu. Por um lado até achava interessante saber que existia alguém no mundo que se interessasse pelo físico infantil dela, afinal isso sempre fora um imenso complexo. Porém, tinha asco apenas de chegar perto do rapaz. Afinal de contas, a experiência fora traumatizante... Tsukihi ainda era uma pequenina donzela que não entendia praticamente nada desses assuntos.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 11:26 pm

Ah.... Eu....

*Percebe que ela estava ficando cada vez mais Moe, consequentemente estava ficando cada vez mais bonitinha. Sem ejito, Renzu manté-mse parado, mas cruza seus braços, virando um pouco o rosto.*

N-Não foi premeditado! Eu f-fui tentar te a-acordar, mas você não a-acordava de jeito nenhum... Eu acabei perdendo o controle, você é muito... E-Enfim, peço mil perdões...

*Junta seus braços ao corpo e se curva bruscamente, tentao expressar seu pesar pelo ato que havia cometido.*

[Acho que é agora que ela vai me matar.... Mas também... No que eu estava pensando?]
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 12:18 am

(sem ejito = eu ri.)

Me acordar!? A começar por aí, isso é algo bem rude... Tudo bem, a biblioteca não é lugar para se dormir, mas você sabe o quanto nós professores nos cansamos em nossos trabalhos? E... Bem, se fosse só pra me acordar... eu gostaria de saber como você tenta tirar alguém do seu sono colocando uma caneta de pena no meio de suas pernas!!

*Tsukihi acaba abrindo o jogo e falando tudo mesmo. Era embaraçoso para ela lembrar-se daquilo dessa forma, mas não tinha o que fazer, precisava resolver aquilo antes que fosse muito tarde. Claro, por ser uma grande observadora, não deixara passar um pequeno deslize que Renzu quase soltou.*

"você é muito"... eu sou muito o que, Akairo-san!?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadra de Vôlei   Quadra de Vôlei - Página 2 Icon_minitime

Quadra de Vôlei
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte