Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Arquearia | |
|
+12Koumura Takami Yukiiro Mizuyo Tsuhara Haruka Ishida Izumi Kounagi Kurisu Kou-chan Morikawa Akari Murakami Aya Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Itezaki Kentarou Bus Driver 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Arquearia Seg Abr 25, 2011 6:42 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Quadra coberta para prática do Kyudo. -Conta com uma pequena edícula em estilo oriental para guardar os materiais. -Sede do Clube de Kyudo.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Dom Out 30, 2011 11:17 pm | |
| [É verdade, já é natal.]
*._.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qua Nov 02, 2011 12:22 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qua Nov 02, 2011 1:04 pm | |
| (Desculpe a demora ^^')
Bem, que tal irmos nos divertir juntas? *-*
*Falava na maior alegria, com a esperança de que ela disesse "sim" embora no fundo ela saiba que não seria essa a resposta. Guarda o arco e o que sobrara das flechas no lugar, fitando-a com um sorriso.* |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Qua Nov 02, 2011 1:58 pm | |
| -Não vai dar não -Q
*Realmente não tinha o mínimo interesse em datas festivas até porque não tinham utilidade e eram totalmente inúteis, continua lá atirando algumas flechas ignorando o entusiasmo da garota.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qua Nov 02, 2011 5:40 pm | |
| -Tsc...
*Solta um ligeiro barulhinho com a boca, um estalo, como se não concordasse com a atitude daquela garota. Mas não queria se intrometer, afinal de contas. Cada um tem valores diferentes, e Kousuke não podia sair por aí tentando colocar seus valores nas cabeças alheias. Mas para ele, que sempre vivera sozinho e, por isso, aprendera a dar um grande valor às suas amizades, recusar um convites gentil daqueles parecia como algum tipo de crime. Bom, cada um com sua mania, devia ser apenas algo relacionado à vida pessoal daquela garota de cabelos brancos que recusara. Kousuke não sabe de nada, afinal de contas.*
-Só não é bom ficar esperando que alguém que te entenda caia dos céus simplesmente do nada.
*Diz Kousuke, para si mesmo, sem querer puxar assunto nem nada. Estava mais falando sozinho do que qualquer outra coisa. /foreveralone* |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Arquearia Qua Nov 02, 2011 11:48 pm | |
| *O telhado da arquearia se quebra em trocentas telhas, madeiras e cimento, abrindo um imenso rombo no teto daquele local. De toda aquela sujeira que caía, Yoichi vinha junto, todo desajeitado e caindo de cara no chão, fazendo até uma marca no mesmo com o formato da sua cabeça. Todo dolorido - o que já era incrível, porque alguém normal caindo dali provavelmente morreria -q - Yoichi fica mais de um minuto caído de cara, achatado no chão, para só depois voltar a se mover. Tremendo um pouco, vira-se de frente para cima, com o nariz sangrando um pouco... ESPERA, SÓ ISSO!?*
-PUTA MERDA, CERTEZA QUE VOU LEVAR SUSPENSÃO D:
*DEPOIS DE CAIR DE TESTA DE UNS VINTE METROS DE ALTURA, ATRAVESSAR UM TETO DE VARIAS CAMADAS E SOCAR UM CHÃO COM O NARIZ, A SUA PREOCUPAÇÃO É ESSA!?*
-Ai ai ai ai...
*Ele não se levantava. Porque caído naquela posição ele conseguia ver um pouquinho debaixo das saias de Miyako e Akari - mesmo nem sabendo quem eram aquelas duas -Q* | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 5:23 pm | |
| *Graças a sua incrível audição escuta o que o cara ali havia dito e se vira para ele dizendo até um pouco irritada pela intromissão do mesmo.*
-Sinceramente, eu não espero que alguém me entenda, e muito menos que cai~ =-=
*Na maior tranquilidade lá conversando com o cara, apontando a flecha para baixo, até que e interrompida por um manolo cai do céu quebrando tudo ali e caindo um pouco a sua frente, ela leva o maior susto da sua vida e dispara a flecha sem querer que para a centímetros do seu pé esquerdo.*
-PUTAQUEPARIU EU ACABEI DE LIMPAR ESSA PORRA!
*Mais preocupada com a quadra do que com o estado do garoto., quando percebe ele admirando a "paisagem" ali fica muito brava dando até um chute de leve na cabeça dele e gritando bem altão.*
-LEVANTA LOGO DAI, ANIMAL!
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 5:37 pm | |
| *Quase cai para trás quando o garoto cai ali quebrando tudo, vendo a cena, imaginaria que ele provavelmente tinha se machucado, vai correndo até ele nem percebendo que ela estava a observando por baixo da saia. Chega perto dele e se agacha fitando-o, perguntando que nem aquelas mãezonas que se preocupa com os filhos.*
Está tudo bem? O.O
*Quando Akari chuta a cabeça dele, ela dá até um gritinho ficando ainda mais preocupada.*
Akarin assim você vai mata-lo! ò.ó |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 6:20 pm | |
| *Yoichi não parecia se incomodar muito com aquilo (?)*
-Anoo... Com licença, mas...
*Ele nunca foi do tipo de pessoa que liga para a reação alheia, muito menos para a impressão que vai passar. Por este motivo, acaba soltando mais uma bombinha totalmente despreocupado, com um pé na sua cara.*
-... acredito que você esteja brava por causa do que eu acabei vendo... Mas com uma de vocês com o pé no meu rosto e a outra agachada do meu lado, a minha visão só fica mais privilegiada... =¬=
*"By the way, garotas bonitas =¬=", pensava o garoto enquanto isso. Provavelmente apanharia mais... Mas valeu a pena (ê ê)* | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 6:38 pm | |
| -Eu vou matar esse animal =-=
*Diz ali bem baixinho, sem esperar resposta, ela levanta o braço no qual segurava o arco e as flechas mandando ambos bem longe que batem na parede e se quebram, se abaixa perto dele e o pega pelo colarinho do uniforme (?) levantando-o e o colocando em pé e soltando-o, apesar do garoto ser muito mais alto que ela.*
-MALDITO COMO OUSA DIZER UMA COISA DESSAS?!
*Cerrava os punhos e gritava bem alto, tinha vontade de matar o manolo com a observação que ele acabara de fazer.* | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 6:41 pm | |
| *Yoichi, malandrão e troll como sempre, enxergava ali oportunidades maiores ainda para continuar sua trolada épica que começara como uma simples jogada de bolinhas de papel em uns caras da quadra, e terminara enxergando calcinhas de alunas do clube de Kyuudou. Justo.*
-Ah, o problema então é com o que eu disse?
*Sorriso maroto.*
-Pode deixar que da próxima vez que eu ver, não digo nada ;D | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 7:05 pm | |
| -Não vai ter uma próxima vez =-=
*Se dirige para o fundo da quadra pegando o arco e as flechas que havia jogado, colocando-os em uma lixeira que havia ali (?).*
-Então, Miyako-chan, você devia ir comemorar o natal em vez de perder seu tempo com ele =-=
*Falava como se Yoichi não estivesse ali, olha a bagunça que ele havia feito, tinha pedaços de telhado para todos os lados, assim como pedaços de madeira e concreto, ele tinha de ser muito resistente para cair ali e não ter se ferido. Lembra do que havia ocorrido da última vez que ela tinha entrado ali, parecia uma praga, toda vez que ela treina no clube acontece algum desastre, olha para o garoto totalmente inexpressiva.*
-E que tal você limpar essa bagunça ai =-=
*Sim, não fora uma pergunta e sim uma frase imperativa.* | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 7:08 pm | |
| *Yoichi coça a nuca com cara de =-= enquanto dá uma olhada na sujeira.*
-Eu sei, eu sei. A culpa é minha, tudo bem.
*Pelo menos um pouco de bom-senso ele parece ter...*
-Mas ninguém vai me dar uma ajudinha? Não é como se eu quisesse cair de cara aqui, foi um acidente...
[E eu ainda to com meu nariz doendo...] | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 7:20 pm | |
| *Vai até um quartinho que tinha ali e pega uma vassoura e algumas coisas para limpeza que aparentemente surgiram do nada na salinha, vai até ele com um sorrisinho duh mauh e entrega os materiais, enquanto vai para perto de uma parede e se senta lá encostada na parede enquanto sorria e dizia para ele.*
-Limpe direitinho <3 | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 7:25 pm | |
| -Aah.
*Suspira Yoichi, pegando aqueles materiais e começando a fazer a limpeza. A cada minuto e meio, mais ou menos, ele dava uma pausinha de uns cinco segundos só pra massagear o próprio nariz que ainda estava vermelho e com umas gotinhas de sangue. Como a sujeira era toda seca - telhas, concreto, poeiras, madeiras e coisas do tipo - apenas a vassoura era o suficiente pra juntar aquilo tudo e jogar num latão de lixo que deveria haver por ali (? [2]). Claro, como aquela não era sua praia, ele reclamava vez ou outra.*
-Vocês se aproveitam que eu não consigo negar nada pra garotas bonitas. =-=
*Sim, ele é do tipo que não sente nem um pouco de vergonha de dizer em voz alta coisas que normalmente as pessoas achariam embaraçosas de se falar ou ouvir em momentos cotidianos.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 7:42 pm | |
| -Wait, wut?
*Chocado, percebe que tudo o que ele havia dito tinha se profetizado da maneira CONTRÁRIA num piscar de olhos, com um garoto boa pinta e animado caindo do céu teto desajeitado, fazendo um estrago e, em segundos, conseguindo puxar uma conversa até que divertida - em sentidos bem diferentes - com aquelas garotas, diferente do próprio Kousuke que até aquele momento só tinha ficado calado. Ele precisa ser menos tímido.*
-E EU QUERO UM MILHÃO DE DÓLARES.
*Estica as mãos esperando cair dinheiro do teto também.* |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 7:56 pm | |
| *Fica lá olhando ele limpar toda a sujeira, dando uns risinhos de vez em quando, se divertindo com a senha. Vê um cara chegando perto do buraco e pedindo grana ao deus do teto, dá umas risadas pensando consigo mesma "Dorgas mano! ".Pega uma pedrinha que havia caido por ali jogando próximo ao lugar onde Yoichi já havia limpado.*
-Faltou um pedacinho ali */trollface* | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 7:58 pm | |
| *Continua com sua expressão de derrotado, limpando todas as partes com cuidado, inclusive o tal "pedacinho" que Akari havia simplesmente inventado pra ele limpar mais.*
-Se você gosta tanto da minha companhia é só falar, eu fico aqui com você mesmo sem nada pra limpar ;*
*Sua ironia me deprime.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 7:59 pm | |
| *Não cai dinheiro, mas cai Kousuke, no chão, em um cantinho isolado da arquearia, batendo a pontinha de um indicador com o outro em uma expressão totalmente deprimida, quase chorando.*
[Por que isso nunca acontece comigo?]
*Coitado -Q* |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 8:10 pm | |
| -Quanto mais rápido você limpar, mais rápido você vai ir fazer companhia ao Fukuda-san :3
*Sério, Akari esperava algo como pelo menos uma detenção, o manolo tinha quebrado o teto da sede do clube de Kyuudo, bem pelo menos ele estava limpando, uma coisa que ela não faria com certeza.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 8:22 pm | |
| *Fica lá assistindo a conversa dos dois e fazendo uma linda Pokerface.*
Então, já que se deram tão bem, eu vou indo,até mais Akarin e....pessoa que caiu do teto =-=
*Sentindo que sua amiga estava fazendo uma nova amizade naquele momento, resolve sair para não atrapalhar.*
Antes que eu me esqueça, Feliz Natal para vocês! ^^
*Vai para os corredores.* |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 8:26 pm | |
| *Ouve o que Akari diz e sente até um calafrio na espinha. Ele não queria ir parar na detenção, não fora nem culpa dele cair do teto! Aliás, alguém no mundo tem culpa de cair do teto!? É a coisa mais acidental que uma criatura daquelas poderia ter...*
-Não, sério, não me entrega pra detenção não, por favor T_T
*Ouve Miyako e dá até um saltinho, como se não entendesse absolutamente nada daquilo.*
-COMO VOCÊ CONSEGUE CHAMAR ISSO DE "SE DAR BEM"!?
*Fato, Yoichi só tava se ferrando. Miyako nem ouvira, já havia saído dali. Agora era só Yoichi, a garota demoníaca e um cara foreveralone.*
-Você é muito malvada, viu... =-= | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 8:28 pm | |
| -Sério, a pessoa mais sensata aqui dentro é aquela que foi embora. Vou fazer o mesmo. Divirtam-se, crianças. =-=
*Ajeita os óculos, mudando completamente seu comportamento para o homem sério e frio que sempre fora, saindo dali a passos duros e voltando aos corredores do anexo.*
-Ah, e feliz natal.
*Agora foi Q* |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 8:41 pm | |
| -Bem, quem sabe eu não mudo de idéia :3
*Notando que todos já estavam indo embora dali.*
-Ei,termina logo isso ai =-=
*Fato, ficar sozinha com um estranho que ela nem sequer sabia o nome não era normal.* | |
| Assunto: Re: Arquearia Qui Nov 03, 2011 9:00 pm | |
| -Mandona.
*Sim, xinga mesmo, na cara dura.*
-Se quisesse já tinha ido embora e me deixado pra trás. Que foi, gostou de mim é?
*1x0*
-Kakizaki Yoichi.
*Fato, já era hora dele se apresentar...* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquearia | |
| |
| | | | Arquearia | |
|