Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Diamante de Baseball | |
|
+19Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Habakuri Gushi Mori Takeshi Hirano Mika Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Yuuki Kagami Ishikawa Yumi Sadawa Danzou Fukuyama Hei Koumura Takami Miyamoto Kotone Hiiragi Miho Kounagi Kurisu Habakuri Tamie Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Bus Driver 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Diamante de Baseball Seg Abr 25, 2011 6:36 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Imensa quadra de Baseball. -Conta com uma pequena edícula onde são guardados os materiais. -Sede do Clube de Baseball.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:30 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Qui Set 22, 2011 4:51 pm | |
| *Acenou para Zephyrus, desejando-lhe boa sorte assim que este fora para o jogo e se despedira de ambos. Kathryne limitou-se a observar Tsukiyomi se levantar, assim que o mesmo estendia a mão, a garota sorria pelo gesto gentil, segurando-a e levantando-se do chão igualmente, agradecendo-o seguidamente com um movimento da cabeça. Soltando da mão dele, esticou os braços a frente, apenas para "despertar".*
─ Espero que eu consiga rebater. Nosso time está precisando de pontos...
*Deu atenção ao jogo que se seguia, observando o amigo loiro se posicionar para rebater a bola que Yumi iria lançar.*
Última edição por Kathryne Keyron em Qui Set 22, 2011 4:56 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Qui Set 22, 2011 4:52 pm | |
| *Ao ouvir o que sua inimiga de cabelo rosado falara. Segura com mais força o taco, como se transferisse o ódio de algo para o taco. Conforme a bola se aproximava, Zephyrus ficava um pouco mais nervoso, seu nervosismo não era suficiente para atraplha-lo, apesar era o nervosismo básico de estar em uma competição, por mais amigavel que esta fosse. Quando a bola estava em um angulo quase perfeito ele começa a mover seu corpo e seus braços, os pés também giravam um pouco. Mesmo que longe da perfeição, era um bom movimento. Rebatia aquela bola não com facilidade, mas com um ótimo desenpenho, fazendo com que por muito pouco sua rebatida não fosse um homerun já que a soma de seus atributos era QUASE iguais aos dela, ao menos ao meu ver 20 é pouco de diferença... Após uma fração de segundos em que ficara impressionado consigo mesmo pensando "E não é que minha aqueles joguinhos com meu pai vieram a calhar?", começou a correr, no começo um pouco atrapalhado pois quase se esquecera de fazer isso, mas logo em seguida sua postura de corrida foi se ajeitando até ficar correta, adquirindo nesse processo mais velocidade. No começo da corrida quase derrapara com a areia, mas isso não foi suficiente para impedi-lo de marcar mais um ponto pro seu time. Quando estava correndo começou a berrar.*
Essa foi pra ti, Katty! Pura homenagem a ti!
*Também não consiguia deixar de rir do Naoh por dentro. Não tinha motivo muito claro para isso, talvez apenas porque conseguira rebater e imaginava que ele esperava que Zephyrus não conseguisse. Correra o mais rápido possivel, como se não ouvesse amanhã, até onde deveria correr. Depois de correr tudo que deveria, retomou o folego, se apoiando nos joelhos enquanto puxava a respiração pela boca e soltava o ar pelo nariz. Após recuperar-se foi lentamente para o lugar do arremessador, pega uma bola que é arremessada para ele por um NPC justamante no intuito de passar-lhe uma, esperando para ver quem seria agora. Não lembrava quais pessoas já haviam jogado e pensava o que faria se fosse justamente Kathryne que lhe aparecesse como 'adversária'.*
(Só pra ter certeza, o meu time tem mais somatória de velocidade, né? Daí marcamos um ponto, ou estou errado?) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Qui Set 22, 2011 5:11 pm | |
| * Ainda olhando para Kathryne, que agora parecia estar se espreguiçando de novo, não pode conter uma leve risada do que fazia. Não por ser engraçado, mas sim, por ser um tanto quanto "fofo". Logo após, ouviu-a mencionar sobre conseguir ou não rebater. De fato, seu time estava precisando de pontos, a primeira 'fase' do jogo, havia sido dominada pela a outro time com facilidade, o que não era bom. *
- Não se preocupe, eu sei que você conseguirá.
* Falava tentando passar confiança para a garota, mesmo que não fosse muito. Confiava que a mesma iria conseguir, e isso já bastava para que Naoh tentasse motivá-la. Assistia a rebatida de Zephyrus, a qual fora bem feita, conseguindo acertar a bola. Não se surpreendeu tanto, Naoh já esperava uma boa atuação do jovem, ainda mais contra uma garota 10x (QQ) menor que ele. *
- Hêêh, nada mal.
( Nem sei. q ) |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Qui Set 22, 2011 5:45 pm | |
| (Sim sim, é ponto pro A de novo =-=) | |
| | | Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Qui Set 22, 2011 6:02 pm | |
| Kyaaahh~~~ Ele rebateu!! D:
*Aponta para Kathryne, escolhendo-a para ser a próxima rebatedora*
Você é a próxima, onee-chan!
*anda devagarinho para o banco. Quando lá chega, começam aqueles berros a la Yumi, só que baixinho pra não atrapalhar o jogo. Talvez não seja possível aquela pirralha chorar baixo, mas... Pelo menos ela estava tentando*
buáááááá... ToT | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Qui Set 22, 2011 7:11 pm | |
| *Pensa em falar alguma coisa para Yumi, ou até cobrar o Homerun (?), porém permanece calado, aguardando sua vez.*
[Talvez, se eu dormir, o povo me deixe por último.*
*Finge que estava dormindo (?)* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Qui Set 22, 2011 11:12 pm | |
| KOU-SUKEBE É A SUA MÃE, SEU FILHO DA~~
*Então ouve uma risada de alguém que não era da sua turma de amigos ali. Olha um pouco para o lado, ligeiramente para trás, onde em uma cadeira daquela mesma arquibancada estava Jacarias Morikawa Akari, uma aluna também - ao olhar crítico de Kousuke que detesta tamanhos imensos e adora meninas bonitinhas e fofas com aparências kawaii frágeis e fofas - linda! Se aproxima dela e do seu gatinho/raposa (?) em uma velocidade tão grande que chegava a ser esquisita, simplesmente sumindo do meio daquele monte de braços de marmanjos e ficando ao lado dela, de pé, encurvado com seu tronco para baixo, com extrema educação.*
Por favor, senhorita, me perdoe pelo comportamento mal-educado. Fui muito rude em causar esta confusão e atrapalhar ao jogo que está assistindo.
*QUE MUDANÇA REPENTINA DE PERSONALIDADE É ESSA!?*
Poderia saber o seu nome?
*Ajeita os óculos - pra variar.* |
| | | Tsuchimiya Kazuharu Músico
Ficha de Atributos Raça: Baku Lv.: (10/99) Exp.: (357/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Qui Set 22, 2011 11:23 pm | |
| *Desiste de ir atrás de Kousuke, voltando a sentar no seu lugar enquanto olhava-o com uma expressão de negação, balançando a cabeça lentamente para os lados com os olhos cerrados demonstrando desacreditar no que aquele homem era capaz. Coça a nuca num gesto de "Ah, sei lá" e dá um suspiro longo, afinal era a única coisa que realmente conseguiria fazer perante àquilo. Três homens adultos tentando segurar Kousuke e não adiantara nada, imagina agora que ele tinha um "objetivo kawaii" tão perto assim...*
Ara ara, lá vai ele de novo... =-='' | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Qui Set 22, 2011 11:33 pm | |
| *Faz uma bola de chiclete, já perdendo a paciência com Yumi chorando ao seu lado. Vira-se para ela com uma expressão totalmente assustadora, como se quisesse matá-la só com o olhar, e fala em tom rude, grosso e ríspido, parecendo não como uma bronca ou um aviso, mas sim como uma ameaça de assassinato.*
-Ei, existem dois tipos de pessoas que enchem o meu saco. O primeiro tipo é o que pára e continua vivo.
*Tire suas próprias conclusões sobre o segundo tipo -Q.* | |
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 12:26 am | |
| Deixa, deixa, melhor isso do que se ele começar a ter crise de abstinência...
*Yukio fala como se fosse algo normal. Vira-se para frente, voltando a olhar o jogo e pegando a bandeirona mais uma vez, agora sem chacoalhar. A vitória da classe A já estava praticamente decidida, só mais poucas jogadas até o fim da partida e finalmente Yukio poderia saber qual era a notícia tão devastadora que Chihaya guardava. Dando um suspiro e voltando a si, o bruxo cruzou as pernas sentado na sua cadeira e recostou as costas no encosto traseiro, ajeitando um pouco o gorro e estalando os joelhos.* | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 12:36 am | |
| *Chihaya continua rindo, agora mais timidamente, como se tentasse se conter apenas para ver aquela cena engraçada com mais detalhes sem perder nada. Continua olhando Kousuke, agora galanteando para cima de uma aluna do primeiro ano, achando aquilo simplesmente esquisito, além de cômico. Percebe a tranquilidade de Yukio e acha aquilo até perturbador. Sabia que o tal sexto sentido dele era forte, e por isso já deveria saber do que se tratava a notícia que ela estava adiando. Ainda assim deveria fazê-lo ficar impaciente, mas era exatamente o oposto. ele não mostrava nenhum sinal de ansiedade ou nervosismo. Chihaya sabia da capacidade de atuar de Yukio, mas sabia também que em momentos de fraqueza nem mesmo aquela habilidade conseguia suprimir seus verdadeiros sentimentos. Afinal, fora assim no auditório quando ele soubera da notícia que Minori estava ferida. Mesmo tentando atuar, mostrou aquele olhar de medo... Medo de perder alguém - o que Chihaya sabia muito bem ser o verdadeiro, maior e talvez realmente ÚNICO medo que aquele bruxo guardava consigo. Fora este medo, aliás, que o fizera se render para uma de suas piores inimigas até então com o intuito de proteger seus amados. A fantasma ficava encucada com as reações que ele tomava ou deixava de tomar.*
*Percebe então que o movimento dos seus amigos estava mais distraído, mais tranquilo. Ninguém mais prestava tanta atenção em Yukio, e aquilo era um ponto bom. Melhor dizer logo aquilo a ele, antes que seja tarde ou que o atrapalhe ainda mais. Chihaya sabe que não consegue guardar segredo do Yukio-sama... Pelo menos não por muito tempo. Aproximando-se dele então, ocupando a parte mais lateral possível de sua cadeira, encurvando seu corpo e chegando sua boca perto da orelha dele, diz bem baixinho apenas para ele ouvir. Poderia usar telepatia, mas não queria que ninguém percebesse - afinal no meio de um monte de Yokais provavelmente pode ter alguém que detecta este tipo de habilidade. Em tom suave, para não preocupar ninguém, Chihaya então resolve desembuchar.*
Yukio-sama... Ela acordou. Eu acompanho o jogo e te conto o resultado depois... Melhor você ir. Ela deve estar precisando de você. | |
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 12:42 am | |
| *Yukio já imaginava. Realmente, ele tem um sexto sentido digno de bruxo... não, até mais que isso. Simplesmente um poder sobrenatural que já o fazia suspeitar disso desde o princípio, de fato. Por já imaginar que fosse isso, conseguiu não causar uma reação espantosa, apenas sorrindo como se ouvisse algo engraçado vindo da fantasma. Virando-se para ela com um sorriso divertido e um olhar interessado, continuou a conversa como se fosse algo totalmente diferente, ativando desta vez perfeitamente seus dotes de atuação impecáveis.*
SÉRIO!? Eu tinha me esquecido que já tava na hora! Putz, depois você me conta como foi o jogo!
*Yukio se levanta naturalmente, guarda a imensa bandeira maior que ele no seu bolso da calça jeans como se não fosse nada, vira-se para todos que estavam ali perto e acena suavemente, com seu sorriso Yankee um pouco decepcionado, já saindo dali em um ritmo moderado, parecendo realmente querer ficar ali naquele jogo por mais tempo, mas infelizmente tendo algo importante a fazer.*
Foi mal ae, esqueci que tenho que resolver umas coisas. \o
*Após essa frase, simplesmente sai andando como se realmente fosse algo cotidiano acontecendo que precisasse de sua presença. No mesmo ritmo, sem delongas, sai dali e volta para os corredores do anexo.* | |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 1:44 am | |
| *Põe a mão no ombro de Zephyrus*
Foi mal, cara... Não te chamo mais assim, beleza?
*Faz um joinha e continua a acompanhar o jogo* | |
| | | Kimura Touichirou Arquiteto
Ficha de Atributos Raça: Yukiotoko Lv.: (10/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 1:53 am | |
| *Vê Yukio sair para resolver problemas: normal. Vê Higa dando em cima de bebês: absolutamente normal. Vê Itsuki e Kazuharu olhando peitos: completamente normal. Agindo normalmente, abre sua bolsa e tira um vidrinho de óleo capilar. Dá nas mãos de Chihaya*
Use isso e me agradeça depois! Você vai a-mar! *---* | |
| | | Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 4:10 am | |
| *Vê Yukio sair para resolver problemas: normal. Vê Higa dando em cima de bebês: absolutamente normal. Vê Itsuki e Kazuharu olhando peitos - OS SEUS, aliás -: completamente normal. Agora... ver Kimura oferecer óleo capilar para uma garota? Ok, aquele cara sempre foi um pouco mais sensível que os outros homens da academia na época do colégio, mas aquilo era demais... De fato, por mais que Mika não ligasse nem um pouco para o comportamento engraçado dos outros caras, as vezes ela tinha até um pouco de medo da obsessão por peitos que dois deles costumavam term. Aproveitando a cadeira liberada por Yukio, muda de lugar chegando mais perto de Touichirou e dando um tapinha no ombro dele*
-Nada como um cavalheiro que entende as damas... *VOCÊ NÃO PODE SER CHAMADA DE DAMA!* ... se incomoda se eu sentar aqui? | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 4:21 am | |
| *Kagami percebe que seu time iria ganhar mesmo se a classe B marcasse todos os pontos a partir dali. Portanto já tranquila e sem se preocupar com o jogo, guarda o seu taco e sua luva, pega sua bolsa e vai até Takeshi, provavelmente o único no seu time que ela conhecia um pouco melhor, e pede para ele gentilmente com um sorrisinho no rosto.*
Yo, Mori-senpai... preciso resolver algumas coisas... Depois você leva minha medalha pra mim? ;D
Foi mal, e conto com você!
*Kagami sai do campo deixando um NPC com os mesmos atributos que ela em seu lugar (assim nao atrapalho nada no caso de precisarmos correr pelas bases, bls? ^^'). Mas na verdade o que tinha a resolver não era necessariamente longe dali... Estava na arquibancada. Kagami conhecia aquela garota que estava do lado de Yukio durante toda a competição. Era a garota que estava beijando Yukio meses atrás no terraço e causara aquela bria horrível entre ela e Minori. Quisera deixar quieto para não atrapalhar o jogo, mas agora que já estava praticamente decidido, não tinha o que se preocupar. A garota então subiu até a parte da arquibancada onde estava Chihaya, Mika e todos os outros, alunos ou não, assistindo ao jogo. Ainda sorrindo gentilmente, virou-se para a garota fantasma e a pediu tranquilamente.*
Poderia me acompanhar até lá fora? Tenho umas coisas que gostaria de perguntar a você.
| |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 5:06 am | |
| *Chihaya pega o produto que Touichirou lhe entregara, colocando no bolso da roupa e sorrindo logo depois, embora não entendesse como alguém pudesse ser tão sensível, afeminado, gentil e, AINDA POR CIMA, equipado desse jeito.*
Arigatou ^^'
*É então quando Kagami chega e chama a atenção de Chihaya. Chama-a gentilmente, com um sorriso, o que já era estranho. A fantasma sabia muito bem que ela havia visto aquela cena do terraço há meses atrás, e por isso desconfiava que agora, que finalmente haviam se visto frente a frente desta maneira, ela quisesse resolver algo, nem que seja numa conversa. Porém, se fosse uma breve conversa, ela provavelmente não iria querer sair dali, apenas a chamaria para um canto mais tranquilo... Afinal a arquibancada não estava tão lotada assim. Bom, não é como se Chihaya tivesse algo a perder... Afinal, já está morta.*
... Claro.
*Se levanta, cumprimenta Touichirou se despedindo dele e então sai dali com Kagami, voltando aos corredores do anexo.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 10:46 am | |
| *Kathryne observou atentamente que Zephyrus havia rebatido a bola que Yumi lançara, sintiu-se feliz por ele tem consegido, mas ainda queria ganhar o jogo, era uma junção de sentimentos amigáveis com o competitivo. Contudo, era mais do que óbvio que o time não iria sair vencedor, uma pena. A garota daria o seu melhor. Foi quando ouviu as palavras de Naoh, aquilo a animara um pouco mais e respondendo-o primeiramente com um sorriso, do qual não escondia um pouco de seu nervosismo, tinha uma timidez em aparecer meio que em público. Iniciou sua fala com um tom de voz baixo, fitando-o diretamente nos olhos.*
─ Obrigada pela confiança.
*Escutou Yumi chamá-la por "Onee-chan", que a fez olhar para a mesma um tanto confusa, de início até estranhou, mas logo, lá no fundo, achou bonitinho da parte da garota de cabelo rosado, até já havia esquecido dos berros e choros anteriores, parecia ser uma boa garota. Virou-se para Tsuki, acenando levemente com a mão para ele, despedindo-se temporariamente. Caminhou sem muita delonga até o campo. Cumprimentou Zephyrus com um sorriso, estava esperando esse momento. Pegou o taco para rebater, segurando-o com firmeza e se posicionando da melhor maneira possível. Em sua mente relembrava de quando estava treinando com os rapazes antes do jogo começar, imitava perfeitamente a posição, identica a que fizera anteriormente, onde afastava um pouco as pernas uma da outra e inclinava o tronco à frente, fechou os olhos por alguns segundos e quando os reabrira, a expressão da jovem era completamente séria e concentrada, os olhos desde já focavam apenas na bola nas mãos de Zephyrus. Estava pronta e gritou para que o loiro a ouvisse.*
[ Boa sorte, eu mesma. ]
─ Jogue! |
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 2:21 pm | |
| *Ao ver Kathryne indo para a posição de lançadora, engulira a seco, não sabia se deveria jogar forte a bola ou se deveria ser carinhoso e gentil jogando uma bola um pouco mais fraca.*
[SantoDeuspainosso que que eu faço?]
*Pensava ele coma bola na mão olhando a garota se movimentar. O tempo parecia passar mais devagar pela preocupação dele. Derrepente ele se lembrara do treino e do quão bem ela conseguira rebater sua jogada mesmo usando suas habilidades tranquilizou-se. Sua preocupação virara um tipo de orgulho, não de si mesmo, mas de sua amiga que era uma grande adversária. Isso lhe fez abrir um sorriso no rosto.*
[Como sou burro... Se eu jogasse essa bola fraca e ela descobrisse, não iria me perdoar por subestima-la.Tsc tc...]
*Abaixava um pouco a cabeça para que não o vissem rindo sem motivo aparente. Ao reerguer sua cabeça, Katty já estava na base da rebatedora, a garota já estava até em posição. Quando a garota falara aquela única palavra, vira por alguns segundos uma determinação ardente no fundo dos olhos dela. Isso o tranquilizou mais ainda, como alguem tão determinada poderia errar? Ao mesmo tempo que sentia sua jogada virando algo miseravel contra a determinação dela, sentia-se feliz por já imaginar como isso se desenrolaria. Em seguida, juntou a mão que estava segurando a bola com a outra mão, girou um pouco o tronco, levantou a perna que estava na direção da garota de cabelos prateados. Segurou sua perna no ar por alguns segundos e em seguida baixou-a fazendo até força para baixo. Seu tronco girava-se, mesmo que pouco. As mãos começavam a se afastar cada vez mais rápido, a mão que estava sem a bola movia-se com maior velocidade indo para baixo, a outra movia-se pra frente esticando o braço. Quando este ficava esticado ao máximo largava a bola deixando a seguir em direção paralela a Katty, mas não na direção dela, um pouco para o lado.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 2:43 pm | |
| *Kathryne limitou-se apenas a continuar com sua concentração, até que Zephyrus arremessasse a bola. Assim que ele lançara, seus olhos acompanhava o objeto da melhor maneira que podia, imaginando qual seria o seu possível trajeto. Foi capaz de notar que ela estava indo um pouco ao lado, se preocupou, era diferente da última vez que jogou com ele, mas arriscou. Girou o corpo, puxando o taco, que estava posicionado atrás do ombros, para a frente, afim de rebater a bola, fora por pouco, mais acertara a bola na extremidade, perto da ponta, lançando a bola à frente, ouvindo o som claramente audível do choque dos objetos.*
[ Acertei! ]
*Contudo, mesmo assim não tivera a sorte de marcar ponto para o time. Colocou o taco no chão, apoiando-se nele, suspirando, mantendo os olhos fechados. Balançou a cabeça de leve da direita para a esquerda. Falava consigo mesma.*
─ Pelo menos consegui rebater...
*Caminhou até Zephyrus, carregando ainda consigo o taco, para não deixá-lo jogado no campo. Quando perto do loiro, deu uma cotovelada de leve no braço dele, apenas encostando para lhe chamar a atenção e brincar com o mesmo. Havia um sorriso em seus lábios e por pior que fosse perder a partida, se divertiu no final. Passou a fitá-lo nos olhos.*
─ Q-quem foi...~ Que rebateu? ~ ♪ Lá-lá-lá. |
| | | Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 3:01 pm | |
| *olha com medinho para Miho, baixando sua voz por consequência*
H-hai... Go-gomen... T-T
*para de chorar e fica acompanhando o resto que ainda sobrava do jogo* | |
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 3:01 pm | |
| *Ao ver a garota rebater, não ficara tão imprecionado dessa vez, já que era nada menos do que o que esperava dela, mas ficara orgulhoso, memso que já prevendo que isso fosse acontecer. Ao ver que ela caminhava em sua direnção, começou a ir ao encontro dela também.*
Parab...
*Sua frase fora enterrompida pela cançãozinha dela e pelas cutucadas que ela dava em seu braço utilizando do cotovelo. Ainda que por dentro ficou com um pouco de vontade de rir, sua fala em seguida foi um pouco diferente disso.*
Ha, ha, ha. Só rebateu porque eu deixei, ok? Tu bem sabe que ninguem consegue rebater as bolas assassinas do poderoso chefe do arremesso, Zephyruslayer duas vezes.
*Sua expressão era de quem era rei e estava se gabando por tal fato. Na verdade falara aquilo de idiota, pois nas duas vezes a garota rebatera as bolas mais fortes que conseguira jogar.*
Mas mesmo eu tendo deixado... Parabéns, foi um bom trabalho!
*Estendia a mão para ela,queria cumprimenta-la. Preferiria dar-lhe um beijo, mas talvez ela não gostasse muito disso.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 3:14 pm | |
| *Kathryne não pode evitar, começou a rir de como o rapaz se chamara. "Zephyruslayer". De onde ele tirara esse nome? Eu sei, foi de um jogo. Ficou olhando para a pose de grandioso que o outro fazia, e para brincar novamente com ele, fazia a mesma pose, colocando os ombros pra trás e inflando o peito, chegando até a cruzar os braços, exceto o seu rosto que vez ou outra não conseguia esconder o sorriso.*
─ Somente a Wizard aqui, Kathryne Keyron é capaz, sabe disso, não é?
*Parou de fazer a pose assim que vira a mão para lhe cumprimentar. Não exitou para apertá-la com força, mas sem a intenção de machucá-lo, assim que terminara, puxava a mão de volta, colocando-a na cintura, se apoiando. Olhando ao redor do campo.*
[ Acho que agora o jogo terminou... ]
*Voltou a atenção para Hurancan, sorrindo de maneira mais discreta agora, dizendo um tanto quanto animada, estava anciosa para ir logo.*
─ Vamos tomar sorvete?! |
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 3:26 pm | |
| *Ao ver a garota se chamando de wizard, quase se engasgou e por um segundo pensou "será que la realmente é uma maga?", aproveitou seu pensamento para fazer uma piada.*
Há! Então é por isso! Usou magia para rebater minha bola, huh?! Vou contar pros juizes!
*Falava ele, apertando a mão dela, de leve para ter certeza que não machucaria-a, mas mesmo assim era firme. Acreditava no fundo que apertos de mão representam o carater e com esse, vira que o dela era muito bom, o que só o levava a gostar cada vez mais dela.*
Vamos sim! Temos só que ir lá "pegar" o Naoh pra que ele possa pagar pra gente, mas antes...
*Se curva um pouco e anda para frente até ficar bem perto dela, passa a mão esquerda por trás dos joelhos dela e a mão direita pelas costas dela. Em seguida e um tanto rependinamente empurra as pernas dela, na intenção de faze-la cair, para que segura-se a com a mão que estava nas costas dela e pega-la no colo. Faz essas ações o mair rápido que pode, para não deixar a garota escapar de suas garras.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Diamante de Baseball Sex Set 23, 2011 3:47 pm | |
| *A jovem riu do que Zephyrus dizia, era claro que era brincadeira dele, principalmente porque estavam probidos de usar os poderes durante o jogo para tirar vantagens. Apenas movimentou a mão levemente para o lado, sinalizando como se fosse para jogar algo para o lado, somente uma vez, voltando a repousar o braço ao lado do corpo em seguida.*
─ Deixe de ser bobo, Zephyrus. Não iria fazer isso...
*Concordou com o loiro com um breve movimento da cabeça quando este dissera para ir buscar o colega Naoh. Contudo antes que pudesse iniciar os passos, fora pega de surpresa onde o rapaz com quem conversava a pegava no colo. Imediatamente seu rosto ficara vermelho de orelha a orelha assim que compreendeu a situação em que estava. Se remexeu um pouco, mas parou temendo que caísse no chão. A sua voz agora saia falha e trêmula, o jeito que estava a deixava constrangida, olhava para ele de canto, tentando esconder o rosto.*
[ O quê?! ]
─ Q-que está fazendo?!... D-do nada assim... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diamante de Baseball | |
| |
| | | | Diamante de Baseball | |
|