NOME: Hiro
SOBRENOME:Kimura
IDADE: 18 anos
DATA DE ANIVERSÁRIO: 20/04
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Estudante
TIPO SANGUÍNEO: AB -
APARÊNCIA: Cabelos escuros na altura do queixo extremamente lisos, pele clara e olhos em um tom de amarelo bem excêntrico. Alto, magro e chama a atenção por onde passa. Possui um sorriso perfeito, com dentes bem brancos e alinhados, brilhantes. Costuma usar roupas como ternos negros e cartola na cabeça, como alguém da nobreza. Possui um cajado que na verdade é a sua varinha.
PSICOLÓGICO: Completamente excêntrico, dramático e um verdadeiro cavalheiro também, do tipo que beija a mão das senhoritas quando se apresenta. Em geral é amigável. Tem mania de falar tudo na norma culta da língua, como se tivesse 300 anos. Tem um pouco de TOC também, por isso é muito cuidadoso com a limpeza e organização, além de ter alguns rituais e manias como não pisar nas linhas do chão, usar sempre luvas etc...
BIOGRAFIA: Filho de dois bruxos conceituados que, inclusive eram dois irmãos. Cheios de dinheiro, mas rejeitados pela sociedade por causa do relacionamento incestuoso. A mãe de Hiro faleceu quando ele nasceu, por isso seu pai o rejeitou desde o começo, ignorando-o dentro da própria casa, de forma que Hiro teve uma infância infeliz e solitária, tendo apenas um coelho, um gato e um cachorro como companheiros em seu exílio. Era autodidata, aprendeu a ler, escrever e também as Artes mágicas completamente sozinho, como tentativa de chamar a atenção do pai, mas que nunca funcionou. Certo dia, cansado de ser ignorado, Hiro decidiu que já era hora de chamar a atenção do pai para que ele visse suas habilidades, então, enquanto o velho bruxo jantava, Hiro apareceu, com seu cajado, ergueu-o e começou um incêndio no castelo. O pai de Hiro ficou tão furioso, que depois de apagar o fogo, expulsou-o de casa, com a roupa do corpo deserdando-o.
Hiro não viu outra alternativa, senão ir para uma Aldeia de Humanos onde ficou durante algum tempo fazendo Magia para entretê-los e sobreviver, se fazendo passar por um simples ilusionista invés de um bruxo, mas isso não deu certo, pois Hiro conheceu uma linda garota por quem teve um certo affair e decidiu revelar seu segredo para ela, confiando que ela não contaria para ninguém. Como se enganou! A garota contou o segredo de Hiro para todos os Aldeões que queriam queimá-lo por ser um bruxo.
Conseguiu fugir, mas com o coração partido.
Sem ter pra onde ir e sozinho, de repente o diretor da Yokai apareceu lhe dizendo que havia sido aceito na Academia Yokai. Hiro achou aquilo um mistério, já que não havia se inscrito, talvez alguém tivesse feito aquilo por ele, a pergunta era quem? Teria seu pai se apiedado?
Sem muito tempo pra pensar, decidiu embarcar para a Yokai e fazer mais uma tentativa.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Person da Maricchi.