Autor | Mensagem |
---|
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Set 10, 2011 9:18 pm | |
| Ele tem razão, Mizumi-san. Mas tá realmente muito tarde. A gente sai quando você voltar.
*Molhado. -q*
E não se preocupe, enquanto você estiver fora, eu cuido do lago! ^^ | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Set 10, 2011 11:09 pm | |
| (Desde que eu comecei a postar com você, na página 61, você não disse isso. Não há como eu adivinhar que você postou que estava chovendo páginas antes.)
Bem, então desse jeito é melhor vocês saírem outro dia!
*Saizou percebe que havia amanhecido e resolve voltar para os dormitórios.*
Vou indo agora! Deseje melhoras para ela em meu nome!
*Sorri amigavelmente para os dois, acena e vai embora dali, indo para os dormitórios.* | |
|
| |
Nakagawa Mizumi Dama do Lago
Ficha de Atributos Raça: Fantasma Lv.: (9/99) Exp.: (678/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Set 12, 2011 9:58 am | |
| (Pág - 34 -Q)
*Sorri para Kankei* -Quando eu voltar poderemos ir ao lugar que você quiser! *Acena para o garoto que acabara de sair dali* -Pode deixar o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Set 12, 2011 3:16 pm | |
| * estava embaixo de uma arvore com muitas folhas, entao nenhuma gotalhe acertava, e essa mulher era um supremo perigo a sua vida *
- eu tenho que-
* desmaiava de sono * |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Set 12, 2011 5:42 pm | |
| (/\ não saquei -q)
*Vai ser ingênuo assim na Conchinchina*
Aah, eu tenho que ir tambem! Boa viagem Mizumi-san, eu volto mais tarde pra dar uma olhada aqui pra você. ^^
*Kankei sai dali correndo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Set 12, 2011 10:12 pm | |
| *Feliz por Kankei ser tão ingênuo* -Até mais kankei-sama o/ *Acenava para ele e ia sumindo no meio da névoa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Set 13, 2011 2:56 pm | |
| *zero acordava e ficva ilhado na arvore esperando a chuva passar *
- MALDITA CHUVA |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Set 14, 2011 1:13 pm | |
| * ZERO FASIA UMA GUARDA CHUVA IMPROVISAOD COM FOLHAS E SAIA DALI CORRENDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Set 25, 2011 9:10 pm | |
| *~ Chegou lá e se sentou na beira do lago. Catou uma pedrinha e, carregando toda sua raiva, frustração e tristeza, arremessou-a, com um berro o mais alto possível. ~*
- INFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNO!! |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Set 26, 2011 7:15 pm | |
| *Uma névoa densa cobre o lago,uma chuva fina começa a cair no local,enquanto uma mulher aparece no meio do lago caminhando sobre o lago e pegando a pedra que Yori havia jogado no lago,dizendo em um tom suave* -Calma,o inferno e bem pior que isso,digo por experiencia própria :3 *Vai caminhando e se senta do lado dele,abrindo o guarda-chuva sobre eles para que não se molhem* -Então meu queridinho,o que te incomoda? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Set 26, 2011 7:42 pm | |
| *~ Encolheu as pernas, abraçando-as. Abaixou a cabeça, quase ignorando o fato da névoa e da chuva. E da mulher também. Colocou a acabeça nas pernas e sentiu um nó na garganta. Segurava-se para não chorar. ~*
- Tudo. Não tenho amigos. Minha mãe não pode estar comigo. Perdi de me encontrar com uma amiga hoje pela manhã. E perdi o campeonato de Kyudo, talvez a única coisa que fizesse com que as pessoas me conhecessem, uma das únicas coisas que eu poderia fazer pra ganhar destaque. |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Set 26, 2011 8:05 pm | |
| *Cruza as pernas e diz passando a mão na cabeça do garoto* -Não se sinta assim,veja,eu posso fazer algo para te ajudar... *Olha para o lago com um leve sorriso e os olhos brilhando* -E se você fizesse outra coisa para ganhar destaque,ser mais forte talvez? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Set 26, 2011 8:10 pm | |
| *~ O que era ela? Fitou-a por um momento e abaixou a cabeça. Não conseguiu segurar mais e deixou escapar algumas lágrimas. Força? Não. Lutar não era seu forte. ~*
- Não sei. Talvez... Sei lá. Queria ser mais interessante ao olhar das pessoas. Do tipo... Elas poderem me "ver". Poderem prestar atenção em mim. Queria só... Ser mais interessante, ser mais legal. Ter amigos.
*~ Fungou, limpando as lágrimas na calça. ~* |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Set 26, 2011 9:11 pm | |
| *Se levanta estendendo a mão para ele* -Se é esse o problema... *Sorri,parecia uma mulher simpática que apenas queria ajudar aquele garotinho depressivo* -Se apertar minha mão,posso realizar o que quiser ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Set 27, 2011 11:35 am | |
| *~ Observou a mulher que estendia a mão. Qualquer desejo? Parecia ótimo! Perfeito. Um sonho. Levantou a mão, mas... Espere um pouco. Por que ela estaria fazendo aquilo? Muito fácil. Lembrou-se da sua mãe agora, e o que ela dizia. Entendeu agora. Balançou a cabeça negativamente e voltou a abaraçar as próprias pernas. ~*
- Desculpe. Não... Não posso fazer isso. Só não me leve a mal.
*~ E então fitou-a, com um leve sorriso inocente nos lábios. ~*
- Eu acho que sei o que você faz por aqui... Mas... Poderíamos ser amigos? |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Set 28, 2011 10:58 am | |
| *Encolhe a mão e se vira para o lago* -Pense bem,é uma proposta única,tudo o que quiser por um pequeno preço... *Sorri,cruzando os braços,pensando consigo mesma "Mais um cliente perdido,eu deveria mudar minha forma de fazer isso".Ele sabia o que ela fazia ali?Não provavelmente ele não sabia,aquele sorriso inocente lhe entregava.* -Se sabe o que eu faço aqui,não deveria estar aqui a está hora da noite... *Realmente o céu estava escuro,além de estar de noite a forte chuva e as nuvens escuras no céu,a densa névoa e o lago vermelho contribuiam para o aspecto sombrio do local* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Set 28, 2011 7:09 pm | |
| - ...
*~ Não falou nada, apenas abaixou a cabeça. E sentiu uma luz. Uma idéia! Fitou-a, empolgado. ~*
- Ah! Moça. Você poderia me dizer onde está uma certa pessoa? Só... Não faço pacto... Mas faço qualquer coisa! Por favor!! |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Set 28, 2011 9:16 pm | |
| *Aproximou seu rosto dele e sorriu,sabia que não conseguiria nada com aquele garoto ingênuo,então porque não dar o que ele queria para deixa-lo ir embora?Seus olhos brilhavam Ciano e ela logo respondia a pergunta do garoto enquanto ia desaparecendo no meio da névoa* -Pista Esportiva,vá rápido e pessa desculpas a ela... *Seu corpo is se transformando em névoa e ela desaparecia junto com a chuva,deixando um céu cheio de estrelas ali* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Set 28, 2011 9:18 pm | |
| *~ Como ela sabia daquilo? Incrível. Exibiu um sorriso enorme e levantou-se com um salto, secando as lágrimas. Deu alguns passos para fora do lago e lembrou-se. Virou-se na direção do lago e curvou-se quase que totalmente, sorrindo. ~*
- Muito... Muito obrigado, moça! Te devo uma!
*~ E então, correu. MUITO. ~* |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Set 29, 2011 7:30 pm | |
| *~ Depois de anos preso com a tiazinha lá(Porque ela parou de postar), foi ao lago, despreocupado. Tinha um pacto, mas, foda-se. Pra ser bem sincero, tava com vontade de comer pudim agora. Mas chegou na beira do lago e, sorrindo, disse. ~*
- Eeei, bela moça dos lindos cabelos azuis, apareça. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Set 29, 2011 8:02 pm | |
| *Logo que ouve uma voz pensa consigo mesma "O lago ta ficando popular -Q",ia aparecendo aos poucos atrás de Hans,como se a Névoa fosse tomando cor,Assim como as gotas de chuva que iam caindo iam se formando um guarda-chuva cor-de-rosa o qual Mizumi sempre usava para não se molhar.Não conhecia hans tempo suficiente,mas já sabia do real motivo do elogio,respondia em um tom debochado* -Falsidade tem limites e você está atrasado.Estava tão feliz achando que você não viria,assim eu poderia arrancar sua alma <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Set 29, 2011 8:06 pm | |
| *~ Virou-se e fitou-a, arqueando a sombrancelha direita. Abaixou a cabeça e suspirou, decepcionado. Então ela achava que era falsidade. Levantou a cabeça, exibindo a decepção. ~*
- Não, sério. Não fui falso. Caramba, não dá mais pra elogiar as mulheres bonitas hoje em dia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Set 29, 2011 8:10 pm | |
| -E que hoje em dia homens como você só elogiam deusas quando querem alguma coisa =-= *Você trocou uma palavra ai -QQ* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Set 29, 2011 8:19 pm | |
| - COMO EU?! Caramba, o que eu fiz agora? =-= Só tô querendo ser legal com você.
*~ Tava sendo sincero, pelo menos. Suspirou e balançou a mão na direção do chão, como se arrancasse algo dali. Retirou uma alma dali e "atirou-a" para Mizumi. ~*
- Ó, pega aí a Alma. Será que, dessa vez, podemos conversar? Porque pra ser bem sincero, gostei de você. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Set 29, 2011 9:19 pm | |
| *Em vez de guardar a alma em seu colar como fazia todas as vezes,resolvera fazer algo diferente dessa vez,aprisionar outra pobre alma em seu colar de novo parecia tão melancolico,então ela cria uma pequena ave,parecida com um gavião,feito de gelo,mas que logo toma forma de uma bela ave com plumas ciano e uma crista azul-petróleo,porém ela parecia sem vida,como uma estátua.Então ela pega a alma que é "jogada" para ela e a coloca no pássaro que logo fica voando sobre eles,porém quando as gotas de chuva encostavam nele,rápidamente se congelavam,se tornando pingentes que caiam no chão,respondia hans enquanto observava o pássaro voar por ali,realmente se divertia com suas criações* -Não devia tratar suas almas como simples objetos,elas também já tiveram uma vida,foram felizes... *Ou não né -Q* -Ou simplesmente ainda vão ter uma... *Olhava para o pássaro sorrindo* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|