Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Lago Negro

Ir para baixo 
+34
Shiraishi Minori
Morikawa Akari
Herman Lee
Mikogami Tenmei
Richard Kleiver
Sabine Kleiver
Ayuzawa Miki
Hazama Shinjiro
Ryuuzaki Enma
Sadawa Danzou
Futaba Jun'ni
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Shinta Koushirou
Hans Apolliou
Nakagawa Mizumi
Shinzoku Kankei
Kou-chan
Waruki Takafumi
Hirano Mika
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Fuyuki Gina
Nekonome Shizuka
Yukiiro Mizuyo
Seishoku Kikkei
Yuuki Kagami
Kinoshita Katsuya
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue100/100Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue1000/1000Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lago Negro - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:47 pm

*Pensava em tudo que Mizumi dizia, até que tomou uma decisão*

Não, eu não quero que nada seja mudado, continuei minha vida com a morte dos mais queridos para mim e asssim espero continuar

*Disse, determinada, olhando nos olhos da moça*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Raça: Fantasma
Lv.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue9/99Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue678/1000Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (678/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:50 pm

-Que garota determinada,mas talves haja outra coisa que você queira?
*Encolhe a mão e dizendo meio seria*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:54 pm

*A determinação que tinha simplesmente sumiu, dando lugar a insegurança*

N-não há nada que eu queira
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue9/99Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue678/1000Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (678/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:57 pm

-Tem certeza,pode ser o que quiser...
*Quando ela dizia isso na nevoa tomavam a forma de varios desejos,como entes queridos,dinheiro,fama,poder*
-Sabe Azumi,você não e a primeira a ter desejos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:03 pm

Nunca estive tão certaa em toda minha vida

*Ouve o comentario de Mizumi*

Todas as pessoas tem desejos inclusive você, qual seria o seu Dama do Lago??

[Como ela sabe meu nome?]
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:09 pm

*Fica um pouco surpresa com a resposta de Azumi*
-Meus desejos?Meu único desejo e realizar os desejos dos outros,promover a paz!
*Escuta os pensamentos de Azumi*
-Sabe,posso fazer coisas que você nem imaginaria...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:27 pm

*Duvida um pouco da resposta dela, pensa um pouco e resolve fazer uma escolha*

Você poderia dar vida a uma pessoa que ja morreu?
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:32 pm

*Fica feliz com a subita mudança de idéia de Azumi novamente estende a mão*
-Se esse e o seu desejo
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue15/99Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue346/1000Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:36 pm

* Chegou no lago para dar uma olhada. Deu uma colherada no pudim e enfiou na boca, e arqueou as sombrancelhas ao observar o que acontecia. Uma mulher estendendo a mão para outra, e elas falaram algo sobre desejo. Pacto? Imaginou que tipo de criatura era. Engoliu o pudim e foi caminhando lentamente, aproximando-se das duas. *

- Matte nante itte, matte matte!

* Sim, emendou um pedaço da letra da música na cena. Deu umais uma colherada no pudim e caminhando em torno das duas, apontou para a mulher de azul. *

- Olha, olha olha. O que temos aqui? Um contrato?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:40 pm

*Começa a estender a mão para a Dama, quando é interrompida por uma voz*

O que faz aqui garoto?
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:45 pm

*Percebe um garoto se aproximando que diz algo sobre o seu contrato com Azumi e logo a chuva começa a ficar mais grossa*
-Não devia estar aqui garoto
*Quando ela olha para ele seus olhos ficavam negros por segundos mas logo voltaram ao normal,e ela sorri para Azumi*
-Vamos Azumi aperte minha mão e terá tudo que sempre desejou
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue15/99Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue346/1000Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:51 pm

* Tomba a cabeça levemente quando ela o olha com os olhos negros. Entendeu perfeitamente o "plano". Terminou de comer o pudim e colocou a colher na boca. Então puxou-a e arremessou-a na direção da mão da garota que tinha o cabelo claro. *

- Eu não faria isso se fosse você. Já ouviu falar em contrato de alma?

* Fitou a mulher de azul. *

- Nada contra, amiga. Eu sei que esse é seu trabalho...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:57 pm

*Volta a estender a mão quando sente a colher batendo na mesma*

O que pensa que esta fazendo!?

*Segurando a mão e indo em direção a Hans, nervosa*
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:03 pm

*No momento em que ela olha para Hans a chuva se torna água fervente*
-Sabe Hans,eu raramente fico irritada,mas você de algum jeito conseguiu isso tão rápidamente
*Ela caminha em direção a ele*
-Sabe,se você sair daqui agora eu posso lhe perdoar mas se resolver ficar e acabar com meu contrato eu realmente terei de fazer algo a respeito
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:12 pm

- Não vou sair, mas tenho uma idéia, lindinha. Deixa essa mulher em paz... Eu posso te dar quantas almas você quiser. Pelo menos, por enquanto.

* Enquanto ele dizia isso, a chuva ia aos poucos tomando um tom negro. Era a chuva de Hans. A temperatura também diminuia um pouco, não ficando tão exagerada. Cruzou os braços e lançou um olhar para Mizumi. Piscou o olho direito, com um leve sorriso. *

- E então, o que acha?
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:16 pm

-Quantas almas eu quiser?Parece uma oferta tentadora
*Sorri para ele se sentindo mais calma assim a temperatura da chuva voltava ao normal*
-Mas não à nada como uma alma recem tirada do corpo
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:18 pm

* Uma vez que a temperatura da chuva voltava ao normal, Hans parava a chuva negra. Aproximou-se lentamente dela, com as mãos nos bolsos da calça. *

- Eu sei como é. Olha... Deixe essa mulher em paz por enquanto. Juro não te atrapalhar mais... Posso até te ajudar se você quiser. O que acha?

* Já bem perto dela, estendeu a mão direita aberta. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:19 pm

*Quando a chuva fervente começou a cair, não sabia o que fazer, depois de um tempo, ouviu do garoto, que podia oferecer quantas almas a moça quisesse, então se tocou no que estava se metendo*

[Então erra isso que ela queria? A minha alma]

(Descobriu o Brasil --'''')
Nakagawa Mizumi
Dama do Lago
Dama do Lago
Nakagawa Mizumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:30 pm

*Estende a mão segurando a dele,nesse momento Hans sentia uma dor em sua mão e quando Mizumi solta a mesma,uma imagem de uma caveira aparecia no local.Os olhos de Mizumi brilhavam negro,e uma névoa negra os rodeava,a chuva parecia tomar uma coloração vermelho-sangue*
-Você tem um pacto comigo,Hans Appoliou,ou me trará almas ou perderá a sua!
*Dizendo isso ela começava a rir e desaparecia em meio a névoa,voltando tudo ao normal,sem chuva ou névoa,menos a caveira que continuava lá como simbolo do pacto*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:33 pm

* Era uma dor chata do contrato, mas segurou. De certo modo, até que foi legal... Ah, maldito instinto masoquista! Observou a caveira que ali estava... É, até que era uma tatuagem legal. Ignorando a outra garota que tinha acabado de salvar, sentou-se no chão e abriu o último pote de pudim. Puxou uma colher e ficou a comer, fitando o lago. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:39 pm

*Assustada com tudo que acontecia, caiu sentada no chão, viu que o garoto se sentou e começou a comer um pudim*

Obrigada, mais porque fez aquilo?
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:45 pm

- Ah... Sei lá. Acho que gostei de você.

* Deu mais uma colherada no pudim. Então, fitou-a e estendeu as duas mãos, uma com o pudim e outra com a colher. *

- Quer pudim?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:53 pm

*Ficou um pouco corada com a resposta*

Não, obrigada. Quer tomar um café comigo?
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:55 pm

* Então ela chamou pra sair. Terminou de comer o pudim e então levantou-se, limpando a roupa. Assentiu, sorrindo. *

- Claro! Eu adoraria.
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue13/99Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 13 Left_bar_bleue410/1000Lago Negro - Página 13 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 12:36 am

*Mesmo que seu OFF seja um fanfarrão, vamos fingir que Kankei fez suas atividades em aula corretamente, e antes de voltar aos dormitórios resolveu dar uma passada no lago para visitar sua amiga fastasmagórica.*

Mizumi-saaaaan! Onde você está?

*Na beira do lago, olhando para os lados, procurando por ela.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 13 Icon_minitime

Lago Negro
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte