Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Ruas

Ir para baixo 
+40
Hirano Mika
Shiina Misuzu
Ishida Izumi
Nagase Meguru
Tsuhara Haruka
Ishikawa Yumi
Pindamo Yangaba
Shinta Koushirou
Kobayashi Isao
Shiranui Tsukihi
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Kusakabe Reishin
Ayuzawa Miki
Koumura Takami
Murakami Aya
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Waruki Takafumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hinrou Tazatsu
Yoshida Seiji
Miyamoto Keita
Reinetsu Hikoori
Itezaki Kentarou
Akairo Renzu
Miyamoto Kotone
Shinjou Sae
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Habakuri Tamie
Kunisaki Ania
Dareno Hansha
Kokuen Tetsuo
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue100/100Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue1000/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui se você estiver nas ruas que unem a academia à área comercial!

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue16/99Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue1000/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:28 am

*Escuta tudo aquilo, o que foi uma pena.*

Você se acha mesmo com esse seu mundinho fantasioso ¬¬'

*Suspira e cruza os braços.*

Seu anjo da guarda é poderoso? Você parece saber falar muito bem para um professor de Artes! Posso ter perdido uma batalha, mas não perdi a guerra! Sabe, não desistir é uma terrível qualidade minha!

*Solta uma risadinha, colocando uma de suas mãos na frente da boca.*

Se você tem seus anjinhos fofinhos para te proteger eu vou fazer eles caírem! Depois disso vamos ver quem vai estar se gabando! Você um dia vai se ajoelhar para mim!
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue27/99Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue255/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (255/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:33 am

O dia em que você matar um espírito, eu te reconhecerei de forma diferente.

Até lá você é só uma cachorrinha que não se cansa de latir alto, mas sempre sai com o rabo entre as patas. Enfim, saber quando desistir pode até ser uma boa qualidade, e não desistir nunca também. Só espero que você esteja ciente de que eu jamais cairei enquanto você tiver essa mente limitada.

*cruza os braços olhando profundamente nos olhos dela*

E não menospreze as artes. Provavelmente se você fosse mais artista, não seria tão ridícula assim. Hoje foi só a prova de que eu sou mais inteligente e mais poderoso, independente de ser só um professorzinho de artes. Como algumas pessoas diziam há muitos e muitos anos nessa academia...

*da um sorrisinho ainda mais filhodaputa*

você precisa reconhecer o seu lugar.
http://momantaimanga.blogspot.com
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:42 am

*Escuta a parte do espírito e assimila.*

[Então tinha um espírito ajudando ele? Mas ele devia ter alguma ideia do que estava para acontecer... Pode ser uma espécie de premonição... Que filho da puta...]

Huhuhuhuhu >D

*Não se segura e ri ao ouvir aquilo.*

Você tem mesmo uma língua afiada! Mas eu também sei de umas coisinhas sobre você agora!

*Coloca um dedinho em frente a sua boca.*

Você tem uma pessoa não é? Se não é nenhuma daquelas professorazinhas quem seria?

*Faz uma expressão meio chocada, mas bem debochada.*

Ahm! Será que isso teria alguma coisa a ver com você saindo da Ala Leste de manhã cedinho?

*Kurisu parecia estar gostando daquela discussão.*

Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue24/99Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue213/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (213/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:45 am

*sai do cinema e suspira*

Consegui! *-*

*fica ali pelas ruas por alguns minutos, sentado no meio fio e respirando fundo pra recuperar. Foi difícil falar aquilo tudo*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue255/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (255/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:47 am

Minha namorada é a mãe da Shiraishi Minori, a Arien. Eu conheci ela há muito tempo atrás, e apesar de uma certa diferença de idade, nos amamos demais. É algo que você não entenderia... Enfim, por isso eu conheço a Minorin de longa data, e visito-a frequentemente. Aliás, gostaria que eu lhe apresentasse à minha amada no festival? Provavelmente ela virá me ver!

*sorri. Estava AMANDO aquela discussão*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:59 am

Shiraishi Minori...

[Quem é essa?]

*Kurisu se lembra de ter visto Yukio saindo da Ala Leste, mas não havia visto ele com essa tal garota, entretanto se lembra do nome Ariem.*

[Aquela vez do cemitério... Aquele homem estava falando sobre matar uma tal de Arien... Deve ser a mesma pessoa... Agora, essa Shiraishi Minori parece ser uma pessoa interessante, quem sabe eu não consigo atingir esse cara através dela?]

*Depois de ficar uns instantes em seus pensamentos Kurisu volta sua atenção ao homem de gorrinho.*

No festival é? Seria ótimo conhecê-la! Quem sabe não nos tornamos amigas? O festival promete ser um estouro, todo mundo está ansioso! Vamos ver o que vai rolar...

*Fala com ironia em suas palavras, mas depois fica séria e com raiva.*

Você ainda vai me pagar pelo o que me fez!
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:04 am

Um estouro? Adoro pessoas que sem querer deixam escapar palavrinhas que dão dicas como essas! Bom, sabe de uma coisa? Acho que meu anjo da guarda vai ficar de olho em você nesse próximo festival! Uma boa ideia, não é? Assim eu posso ter certeza de que você não machucará minha querida Arien!

*dá mais uma risada*

Está combinado então. Hoje, é só festa. No festival, é só festa. E se você tentar estragar algo, meu anjinho cuida de você por mim. E se você maltratar meu anjinho, eu mesmo cuido de você.

*faz um movimento cool com as mãos, junto de um sorriso e uma piscadela*

Só tome cuidado. Eu posso ser muito assustador quando machucam meus anjinhos.

*Solta uma risadinha quase gay, algo como um "tehehe ;D"*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:19 am

Huhuhuhuhuhu

Eu gosto de ter meus inimigos por perto, então faça da maneira que quiser! Mas eu ainda vou me vingar de você, apesar de aquele padre bocó dizer para eu te perdoar, uma idiotice tão batida já...

*Kurisu fica com um sorriso no rosto, desaparece e reaparece atrás de Yukio usando sua alta velocidade, descendo sua mão de raposa para cortá-lo com suas garras.*.*

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:24 am

*toma o corte mas não se move nada. Em compensação, imediatamente Kurisu toma um choque absurdo. Ou já esqueceu que posts em Ciano significam Youki elétrica?*

*Mesmo que as garras de Kurisu estejam com a propriedade paralisante, ela também ficaria paralisada por um bom tempo por causa do choque*

(Não sei se estavam com o veneno paralisante, diz aí no próximo post, afinal diz na sua ficha que quanto mais Youki a vítima tiver, mais lento o veneno faz efeito. Acho que podemos considerar o fato do Yukio estar em segundo lugar de magia no fórum ;D)

Baka. Agindo sem pensar como sempre... Uma antinha, mesmo. Aliás... Uma cachorrinha. Sabe, conheço pessoas da mesma raça que você. Aposto que se elas vissem as coisas que você faz, ficariam envergonhadas.

*se vira para Kurisu paralisada*

Diga que desiste agora e eu deixo você ir pra casa. Tente resistir e eu posso te punir mais do que fiz aquele dia no terraço.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:38 am

(Sim está sim e afinal é claro que é para considerar -q)

*Ao causar o corte leva a descarga elétrica. Kurisu não esperava por aquilo. É empurrada um pouco devido à tensão do choque e fica paralisada pela descarga elétrica.*

Seu... Filho da puta...

*Escuta o que ele diz e fica mais irritada ainda com aquilo.*

D-Desistir... Eu jamais... Vou desistir...

*Começa a tentar pensar em uma maneira de sair dali, mas seu corpo formigava devido ao choque e seus movimentos estavam seriamente comprometidos por enquanto.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:46 am

*ao sentir um formigamento no corpo, o primeiro dos sintomas do veneno de Kurisu, enfia a mão no bolso tirando a mesma poção que dera para Okazaki. Toma na maior calma do mundo até o pequenino frasco ficar vazio. Joga-o no chao, quebrando-o e, já sem nada comprometido em relação aos seus movimentos, pede algo para o "nada" ao lado dele*

Anjinho, essa garota é rapidinha. Me ajuda a manter ela paradinha antes que ela volte a se mover.

*VAMOS EXPLICAR PARA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU!:

Leia os últimos posts de Yukio e Chihaya na Sala de Música! Yukio pediu para a fantasma ficar invisível e imperceptível durante todo este dia, pois estava com um mal-pressentimento. Ou seja, o anjo da guarda, chamado Michishio Chihaya, está desde de manhã seguindo Yukio sem ninguém perceber*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue2/99Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue891/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (891/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:47 am

Kashikomarimashita, Yukio-sama.

*aparece por um milésimo de segundo na frente de Kurisu. Então, possui o corpo dela. Deixa-a permanecer falando e vendo tudo, porém sem NENHUM controle sobre o próprio corpo*

Dewa, dousureba ii kashira?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:59 am

*Vê o espírito da garota.*

[Então é esse o espírito?]

*Deixa de sentir seu corpo, mas continuava conseguindo falar e enxergar.*

Hum? O que esse espírito fez agora? Isso está me estressando...

*Não conseguia se mover, era uma sensação horrível, mais ainda por ser aquele maldito novamente.*

[Pense, Kurisu! Pense...]

*Tentava pensar em alguma maneira de sair daquela situação.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:05 am

Nem adianta me chamar de covarde por chamar uma amiga pra ajudar. Afinal, até agora pouco foi isso que você fez com o Jii-chan. Sem contar que tentou me apunhalhar pelas costas tanto com a bebida quanto com o arranhão. Se o que você fez não foi covardia, então eu sou muito justo, também.

*cruza os braços*

Pois é, Chicchi. Imagino o que seria interesante fazer com ela... Por enquanto vamos de operação cagaço, pra ela não mexer mais comigo.

*Fica olhando fixamente para os olhos de Kurisu*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue891/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (891/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:11 am

Ryokai.

*Mestra em telepatia e hipnose, ainda mais controlando o cérebro da garota POR DENTRO, começa a fazer Kurisu ter tanto, mas TANTO medo de Yukio, que ela provavelmente perderia a razão e não se tocaria que aquilo era magia de Chihaya. Por estar olhando fixamente para Yukio, provavelmente acharia que o medo viria dele, deixando-o o ser mais assustador do mundo. Uma hipnose desse nível em uma personagem sem inteligência ou magia sendo atacado por dentro do cérebro era muito mais forte do que o medo causado, por exemplo, por baphomets, uma vez que estes, por mais assustadores que fossem, atacam o psicológico de fora pra dentro. É como se todas as barreiras mentais, espirituais e mágicas que uma pessoa pudesse ter fossem imediatamente quebradas - tudo em prol de um medo absurdo, daqueles de se mijar nas calças, para que uma pessoa aprenda uma boa lição*

*Chihaya estava muito puta com Kurisu, o que ainda aumentava mais o efeito. Alguém que tentava maltratar ou humilhar seu ídolo, o motivo pelo qual ela ainda não havia ascendido ao além, era digno de uma punição muito pior do que simples medo. Mas, obedientemente, a fantasma fazia exatamente o que lhe era dito. O bruxo mostrara uma inteligência superior desde o começo... Ela nem imaginaria, por exemplo, que há poucos minutos ele usara youki de fogo pra evaporar soluções químicas e youki elétrica para paralisar um possível ataque por trás. Estratégica, apenas fica lá causando o efeito tenebroso na mente da raposa. Sem dó, claro.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:29 am

*Escutava Yukio.*

Eu nem falei isso caramba... ¬¬'

*Seu olhar estava fixado em Yukio e a hipnose de Chihaya fazia um efeito avassalador em sua mente. Repentinamente Kurisu começa a sentir um medo absurdo de Yukio simplesmente pelo efeito da hipnose, mais assustador ainda era ter sua visão fixada naquele ponto aterrorizante.*

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! SAIA DAQUI!!!!

*O efeito da magia da fantasma era certeiro, Kurisu estava morrendo de medo de Yukio, um medo avassalador que se tornava mais forte pelo fato de que não tinha o controle de seu corpo, que treme com o medo que ela sentia a ponto de também fazê-la urinar em sua própria roupa.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:33 am

Então você desiste, né?

*não fala para Chihaya parar com o efeito do medo, pressionando o psicológico da raposa ao máximo. Se não desse um jeito logo, pode ter belas sequelas psicológicas depois*

*Yukio se aproxima, pega a peruca da garota e tira a força, talvez até machucando um pouco a cabeça dela, puxando cabelos e tal, mas nem ligando pra isso. Joga a peruca no chão, pisa em cima e continua olhando nos olhos dela da forma "assustadora" causada por Chihaya*

Né?
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:35 am

*permanece sem parar o efeito da magia. Era até desconfortável ficar naquele corpo trêmulo e urinado, arrepiado e instável. Mas ainda não era punição o suficiente, para Chihaya*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:53 am

*Quando Yukio arranca sua peruca de maneira brutal realmente machuca sua cabeça por puxar alguns fios.*

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

*Morria de medo de Yukio, mais ainda por estar fitando-a daquela maneira assustadora. Normalmene Kurisu jamais iria dizer que desistia, mas sobre o efeito daquela magia seu psicológico não suportava mais.*

EU...

*As palavras pareciam prender na sua garganta.*

EU DESISTO!!! EU DESISTO!!!!

*Não aguentava mais aquilo, seus olhos começavam a se encher de lágrimas de terror, seu corpo tremia incessantemente.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:56 am

Chicchi, deixa ela nos corredores dos dormitórios. Juro que queria te deixar no seu quarto, Kurippe, mas nós nunca fomos lá pra saber onde é... Espero que se contente com a caroninha até metade do caminho.

*se vira de costas e entra no Akiyama*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:59 am

Você é uma menina de sorte, Kounagi Kurisu. Quem cuidou de você foi logo o Yukio-sama... Agradeça por ele ser tão piedoso. Por tudo o que você já fez, deveria receber mais punição... MUITO mais.

*diz isso com a boca de Kurisu mesmo, claro, mas para ela mesma ouvir. Dessa forma, teleporta o corpo de Kurisu, ainda com seu espírito dentro dela a possuindo, direto para os corredores dos dormitórios*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue19/99Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue500/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 5:13 pm

*sai do Akiyama dando saltinhos alegres e fofinhos, super feliz - e um pouquinho alteradinha - por ter passado uma noite agradável com os colegas de trabalho*

Na na naaa na na naaaan

*cantarolando, vai para os dormitórios*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue19/99Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue310/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (310/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 5:45 pm

*Sai do Akiyama nem um pouco feliz.*

[Droga... me sinto manipulado...]

*Realmente havia sido traído por Kurisu de certa forma, apesar de nãoe star frazendo uma coisa certa, o que deixava seus sentimentos ainda mais confusos.*

[Que droga...]

*Vai caminhando para os dormitórios girando seu parafuso.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue24/99Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue213/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (213/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 6:22 pm

*sem querer havia visto algo incrível ali na rua*

O.o

*dá até um sorriso insano, como se estivesse realmente divertindo-o. Não era a garota que planejara a sua separação de Ania que acabara de se mijar na frente de um professor que nem saiu do lugar?*

[Eu PRECISO saber como ele fez isso! O.O]

*ainda meio bolado, compra um suco e começa a tomar. Já estava bem tarde, e logo logo precisaria ir dormir.*
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue11/99Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Ruas - Página 38 Left_bar_bleue518/1000Ruas - Página 38 Empty_bar_bleue  (518/1000)

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 6:34 pm

*chega nas ruas, admirando o local. Era impressionante como as instalações eram diversificadas, formando uma área comercial apenas para o dispor da escola. Observando também as pessoas que passavam, acaba se deparando com um garoto jovem que bebia um suco em um canto aleatório da rua, perto do cinema. Curiosa sobre o local e sobre uma velha conhecida, vai até o garoto e cutuca fraquinho o ombro dele por trás*

Konban'wa! Você é estudante daqui, não é?
Conteúdo patrocinado

Ruas - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 38 Icon_minitime

Ruas
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte