Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Ruas

Ir para baixo 
+40
Hirano Mika
Shiina Misuzu
Ishida Izumi
Nagase Meguru
Tsuhara Haruka
Ishikawa Yumi
Pindamo Yangaba
Shinta Koushirou
Kobayashi Isao
Shiranui Tsukihi
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Kusakabe Reishin
Ayuzawa Miki
Koumura Takami
Murakami Aya
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Waruki Takafumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hinrou Tazatsu
Yoshida Seiji
Miyamoto Keita
Reinetsu Hikoori
Itezaki Kentarou
Akairo Renzu
Miyamoto Kotone
Shinjou Sae
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Habakuri Tamie
Kunisaki Ania
Dareno Hansha
Kokuen Tetsuo
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue100/100Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue1000/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui se você estiver nas ruas que unem a academia à área comercial!

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:16 pm

*Shirou anda pelas ruas calmamente com um leve sorriso no rosto observando as luzes e todas as outras decorações*

*Após andar mais um pouco Shirou nota a presença de alguém a ao olhar para o seu lado vê uma garota olhando para o céu, ele se aproxima cautelosamente e com um olhar curioso olha nos olhos da garota e diz em meio a um sorriso*

-Olá, tudo bem?
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue23/99Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue100/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:46 pm

(Bem meu modem deu problema e só voltei agora, se não me engano me trouxeram até aqui, então, vamos lá...)

Sim, claro!

*Saizou havia se desligado um pouco (modemfeelings). Quando percebe já estava havendo a chuva de fogos do Tanabata, ele observa Emi olhando para o céu, realmente era um momento muito bonito.*

Eu sempre gostei muito de fogos de artifício...

*Observa um garoto (com avatar do Kyouraku...) se aproximando deles, apesar de Saizou já não saber se Gushi estava por ali...*

[Ele deve ser um primeiranista...]

*O garoto estava falando com Emi, mas Saizou resolve cumprimentá-lo também.*

Olá! Me chamo Yoshioka Saizou, prazer em te conhecer!
Convidad
Convidado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:53 pm

*Shirou ouve alguém falar, e nota a presença do garoto, logo dirige seu olhar para ele com um leve sorriso transmitindo calma e diz*

-Ah, olá, gomen, não havia notado que estava ai, meu nome é Kaname Shirou, prazer em conhecê-lo também Yoshioka-san, sou novo aqui!

*Após falar isso, Shirou dá uma leve olhada para o céu, porém logo volta a olhar para o menino que acabará de conhecer*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue100/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:12 pm

Bem, vocÊ chegou bem na época do Tanabata!

*Sorri para o garoto.*

Entrou já numa época bem bonita da academia, se precisar de alguma ajuda por aqui pode falar comigo! No início ficamos bem perdidos por aqui!

*Saizou tentava ser gentil com o garoto novo.*
Convidad
Convidado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:17 pm

*Shirou sorrio e enquanto observarva o céu, falava com um gentil sorriso no rosto*

-Obrigado Yoshioka-san, acredite, se eu precisasr de ajudar, com certeza pedirei a você, afinal, foi a primeira pessoa com quem falei desde que cheguei na academia, espero que todos os outros sejam como você.

*Após falar isso Shirou olha de relance para Yoshioka e dá um leve sorriso, então logo volta a observar as lindas luzes que emanavam do céu*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:20 pm

*Coça a cabeça meio sem jeito.*

Bem, me sinto meio honrado com isso!

*Escuta ele falr sobre outras pessoas, realmente Saizou conhecia bastante gente e já ouviu falar de muitos outros, sabia que havia todo tipo de pessoa pela academia.*

Bem, digamos que por aqui você vai encontrar quase todo tipo de pessoas, gente que te protegeria mesmo sem te conhecer e gente que tentaria lhe fazer algum mal, mas é só tomar cuidado!

*Percebe que aquilo podia ter sido uma primeira impressão ruim para o garoto.*

Ah! Não se preocupe, os bons sempre são a maioria! Tenho certeza que dará tudo certo com você aqui!
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue16/99Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue1000/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:38 pm

Huhuhuhu!!! Exatamente, sou eu mesma! >3

*De certa forma se orgulhava por ser baderneira. Se lembra de já ter escutado o nome do garoto.*

Já ouvi falar que você também é dos meus não é, Dareno Hansha?
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue22/99Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue188/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:29 pm

*Hansha dá uma risada breve.*

Mais ou menos. É, sou meio rebelde, mas sou um pouco mais... sutil.

*O rapaz então ergue uma de suas sombrancelhas.*

Mas ouvi que você faz MUITA baderna... Como conseguiu não ser expulsa ainda? -q
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:40 pm

É, não sou nada discreta e também não me importo em ser...

*Solta uma risadinha e escuta a pergunta dele.*

Digamos que eu tenho uns meios de cuidar do diretor! >D

*Passa a mão nos cabelos.*

Queria ter feito algo nesse festival, foi uma pena eu ter me atrasado...
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue188/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:47 pm

Mas ainda tem bastante coisa pra se fazer. A noite é uma criança...

*...*

É... Alguma idéia? .-.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:14 pm

Bem, podia achar alguém para trollar, de preferência aquele professor idiota do gorrinho...

*Olha para os lados procurando o maldito professor de Artes, mas ele parecia não estar ali.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:21 pm

O de Artes?

*Atualização de memórias na hora H.*

Acho que ele estará meio... indisponível no momento.

Porque, tem algo contra aquele cara?
Convidad
Convidado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 3:51 pm

*Shirou volta a observar o garoto com quem estava a conversar e o vê coçar a cabeça sem jeito, e com um leve sorriso no rosto Shirou o ouve comentar sobre o que ele tinha dito, e ao escutar tudo uma pequena risada sai de sua boca, quase inaudivel, e com um sorriso ele diz*

-Bom, então acho que não vou me preocupar mesmo, espero fazer grandes amizades aqui, já que na minha antiga escola não tinha nenhuma...

*Shirou volta a lembrar de antigamente, quando ele não tinha nenhum amigo a não ser Shurei, então uma leve tristeza tranparece no seu rosto, mas alguns segundos depois ele suspira e volta a olhar para o céu pensativo*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue18/99Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue250/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 4:12 pm

- Olá! Meu nome é Emi! - *Emi o cumprimenta, observa os menis conversarem, boceja.* - Desculpe-me!
Convidad
Convidado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 4:20 pm

*Shirou nota que a menina o havia comprimentado então a responde com um sorriso*

-Oi, prazer em conhecê-la Emi, meu nome é Kaname Shirou, mas pode me chamar de Shirou, tudo bem com você?

*Shirou vê a garota bocerjar e dá sorriso ao perceber que ela estava com certo tédio, ou sono, ele não sabia o que era afinal*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue11/99Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue333/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (333/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:43 pm

*Chega nas ruas com cara de cansaço e ve que muitas pessoas ja foram embora*
[Odeio lugares com muita gente..]
*Encosta em uma parede quase cochilando quando uma brisa passa e ela sente um cheiro conhecido então se levanta e olha para os lados*
Convidad
Convidado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:47 pm

*Olhando para o céu distraidamente Shirou senti um cheiro forte, seus olhos tremeluziram diante das estrelas, um sorriso abriu em seu rosto, porém ele não conseguia achar de onde vinha o cheiro, e a muito tempo não precisou usar seu olfato aguçado, então estava meio que enferrujado*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue333/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (333/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:53 pm

*Consegue distinguir de onde vem o cheiro,então se encosta na parede novamente e olha para o céu,ve poucas estrelas pois a iluminação atrapalhava a visão*
-A iluminação natural e melhor que essas coisas coloridas que só poluem minha visão...
*Continua olhando para cima com um sorrisinho*
Convidad
Convidado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:57 pm

*Logo Shirou volta o seu olhar para o garoto e a garota com quem estava conversando e diz em meio a um sorriso atrapalhado*

-Bom, eu tenho algo para fazer agora, então, com licença, até alguma outra hora...

*Após dizer Shirou corre farejando o ar, e ao determinar onde sua "presa" estava corre diretamente em sua direção, e ao chegar lá se depara com uma jovem garota e em meio a um sorriso timido acena para ela se aproximando vagarosamente e diz*

-Ah... Olá, tudo bem? ...
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue21/99Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue508/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (508/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:05 pm

*Eles podiam não ter se tocado, mas Ishida ainda estava do lado de Kurisu e Hansha*

Trollar alguém? Vocês não prestam mesmo, hein =-=

*já tinha entendido muito bem o "tipo" de aluno que ambos eram*

Aliás... O "cara do gorrinho"... seria aquele que se intitula "Rei Supremo do Universo"?

*Fato, Yukio não tinha se apresentado para ela ainda*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:10 pm

*Percebe que o cheiro se aproximava e então olha para o lado e percebe um garoto*
-Levando...
*sente novamente uma brisa gelada*
-E você..?
*Continua olhando as estrelas,ou o que consegue ver delas*
Convidad
Convidado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:14 pm

*Shirou nota a garota tentando vê-las, porém só agora Shirou havia percebido as outras luzes, afinal, Shirou sempre treinou para ver o que mais gostava, e antes estava vendo através das luzes, em meio a um sorriso ele responde*

-Do mesmo jeito, sou novo aqui, e desculpa seestou atrapalhando, se quiser, posso ir embora...

*Ainda olhando para as estrelas Shirou diz em meio a um sorriso maroto*

-Elas realmente são lindas!
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:28 pm

*Olha para ele e responde*
-Não esta me incomodando,se quiser pode ficar ai
*Olha para a lua,mas ve algumas lampadas coloridas atrapalhando,olha para elas com uma cara zangada então elas começam a pegar fogo e caem*
-Odeio comemorações...
Convidad
Convidado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:32 pm

*Ainda observando o céu Shirou de repente vê algumas lâmpadas pegaram fogo, e dá um pequeno pulo para trás pelo ato repentino e com pequenas risadas diz olhando para a garota*

-Certo, para sua infelicidade então irei ficar... bom, porque odeio tanto comemorações?

*Já imaginava a resposta, porém estava esperando do mesmo modo olhando curiosamente para a garota, com um sorriso sereno no rosto*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue15/99Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ruas - Página 30 Left_bar_bleue444/1000Ruas - Página 30 Empty_bar_bleue  (444/1000)

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 7:33 pm

Foi quem te levou pra enfermaria mais cedo, Ishida-san... O professor de artes.

Como era mesmo o nome dele? Hm... *com o dedo no queixo, tentando se lembrar*

Se não me engano era Mizuiro Yukio... né?
Conteúdo patrocinado

Ruas - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 30 Icon_minitime

Ruas
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte