Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 8:16 pm | |
| *Shirou anda pelas ruas calmamente com um leve sorriso no rosto observando as luzes e todas as outras decorações* *Após andar mais um pouco Shirou nota a presença de alguém a ao olhar para o seu lado vê uma garota olhando para o céu, ele se aproxima cautelosamente e com um olhar curioso olha nos olhos da garota e diz em meio a um sorriso* -Olá, tudo bem? |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 8:46 pm | |
| (Bem meu modem deu problema e só voltei agora, se não me engano me trouxeram até aqui, então, vamos lá...)
Sim, claro!
*Saizou havia se desligado um pouco (modemfeelings). Quando percebe já estava havendo a chuva de fogos do Tanabata, ele observa Emi olhando para o céu, realmente era um momento muito bonito.*
Eu sempre gostei muito de fogos de artifício...
*Observa um garoto (com avatar do Kyouraku...) se aproximando deles, apesar de Saizou já não saber se Gushi estava por ali...*
[Ele deve ser um primeiranista...]
*O garoto estava falando com Emi, mas Saizou resolve cumprimentá-lo também.*
Olá! Me chamo Yoshioka Saizou, prazer em te conhecer! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 8:53 pm | |
| *Shirou ouve alguém falar, e nota a presença do garoto, logo dirige seu olhar para ele com um leve sorriso transmitindo calma e diz* -Ah, olá, gomen, não havia notado que estava ai, meu nome é Kaname Shirou, prazer em conhecê-lo também Yoshioka-san, sou novo aqui! *Após falar isso, Shirou dá uma leve olhada para o céu, porém logo volta a olhar para o menino que acabará de conhecer* |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 9:12 pm | |
| Bem, vocÊ chegou bem na época do Tanabata!
*Sorri para o garoto.*
Entrou já numa época bem bonita da academia, se precisar de alguma ajuda por aqui pode falar comigo! No início ficamos bem perdidos por aqui!
*Saizou tentava ser gentil com o garoto novo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 9:17 pm | |
| *Shirou sorrio e enquanto observarva o céu, falava com um gentil sorriso no rosto* -Obrigado Yoshioka-san, acredite, se eu precisasr de ajudar, com certeza pedirei a você, afinal, foi a primeira pessoa com quem falei desde que cheguei na academia, espero que todos os outros sejam como você. *Após falar isso Shirou olha de relance para Yoshioka e dá um leve sorriso, então logo volta a observar as lindas luzes que emanavam do céu* |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 9:20 pm | |
| *Coça a cabeça meio sem jeito.*
Bem, me sinto meio honrado com isso!
*Escuta ele falr sobre outras pessoas, realmente Saizou conhecia bastante gente e já ouviu falar de muitos outros, sabia que havia todo tipo de pessoa pela academia.*
Bem, digamos que por aqui você vai encontrar quase todo tipo de pessoas, gente que te protegeria mesmo sem te conhecer e gente que tentaria lhe fazer algum mal, mas é só tomar cuidado!
*Percebe que aquilo podia ter sido uma primeira impressão ruim para o garoto.*
Ah! Não se preocupe, os bons sempre são a maioria! Tenho certeza que dará tudo certo com você aqui! | |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 9:38 pm | |
| Huhuhuhu!!! Exatamente, sou eu mesma! >3 *De certa forma se orgulhava por ser baderneira. Se lembra de já ter escutado o nome do garoto.* Já ouvi falar que você também é dos meus não é, Dareno Hansha? | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 10:29 pm | |
| *Hansha dá uma risada breve.*
Mais ou menos. É, sou meio rebelde, mas sou um pouco mais... sutil.
*O rapaz então ergue uma de suas sombrancelhas.*
Mas ouvi que você faz MUITA baderna... Como conseguiu não ser expulsa ainda? -q | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 10:40 pm | |
| É, não sou nada discreta e também não me importo em ser...
*Solta uma risadinha e escuta a pergunta dele.*
Digamos que eu tenho uns meios de cuidar do diretor! >D
*Passa a mão nos cabelos.*
Queria ter feito algo nesse festival, foi uma pena eu ter me atrasado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 10:47 pm | |
| Mas ainda tem bastante coisa pra se fazer. A noite é uma criança...
*...*
É... Alguma idéia? .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 11:14 pm | |
| Bem, podia achar alguém para trollar, de preferência aquele professor idiota do gorrinho...
*Olha para os lados procurando o maldito professor de Artes, mas ele parecia não estar ali.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Ter maio 24, 2011 11:21 pm | |
| O de Artes?
*Atualização de memórias na hora H.*
Acho que ele estará meio... indisponível no momento.
Porque, tem algo contra aquele cara? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 3:51 pm | |
| *Shirou volta a observar o garoto com quem estava a conversar e o vê coçar a cabeça sem jeito, e com um leve sorriso no rosto Shirou o ouve comentar sobre o que ele tinha dito, e ao escutar tudo uma pequena risada sai de sua boca, quase inaudivel, e com um sorriso ele diz* -Bom, então acho que não vou me preocupar mesmo, espero fazer grandes amizades aqui, já que na minha antiga escola não tinha nenhuma... *Shirou volta a lembrar de antigamente, quando ele não tinha nenhum amigo a não ser Shurei, então uma leve tristeza tranparece no seu rosto, mas alguns segundos depois ele suspira e volta a olhar para o céu pensativo* |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 4:12 pm | |
| - Olá! Meu nome é Emi! - *Emi o cumprimenta, observa os menis conversarem, boceja.* - Desculpe-me! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 4:20 pm | |
| *Shirou nota que a menina o havia comprimentado então a responde com um sorriso* -Oi, prazer em conhecê-la Emi, meu nome é Kaname Shirou, mas pode me chamar de Shirou, tudo bem com você? *Shirou vê a garota bocerjar e dá sorriso ao perceber que ela estava com certo tédio, ou sono, ele não sabia o que era afinal* |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 6:43 pm | |
| *Chega nas ruas com cara de cansaço e ve que muitas pessoas ja foram embora* [Odeio lugares com muita gente..] *Encosta em uma parede quase cochilando quando uma brisa passa e ela sente um cheiro conhecido então se levanta e olha para os lados* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 6:47 pm | |
| *Olhando para o céu distraidamente Shirou senti um cheiro forte, seus olhos tremeluziram diante das estrelas, um sorriso abriu em seu rosto, porém ele não conseguia achar de onde vinha o cheiro, e a muito tempo não precisou usar seu olfato aguçado, então estava meio que enferrujado* |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 6:53 pm | |
| *Consegue distinguir de onde vem o cheiro,então se encosta na parede novamente e olha para o céu,ve poucas estrelas pois a iluminação atrapalhava a visão* -A iluminação natural e melhor que essas coisas coloridas que só poluem minha visão... *Continua olhando para cima com um sorrisinho* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 6:57 pm | |
| *Logo Shirou volta o seu olhar para o garoto e a garota com quem estava conversando e diz em meio a um sorriso atrapalhado* -Bom, eu tenho algo para fazer agora, então, com licença, até alguma outra hora... *Após dizer Shirou corre farejando o ar, e ao determinar onde sua "presa" estava corre diretamente em sua direção, e ao chegar lá se depara com uma jovem garota e em meio a um sorriso timido acena para ela se aproximando vagarosamente e diz* -Ah... Olá, tudo bem? ... |
|
| |
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 7:05 pm | |
| *Eles podiam não ter se tocado, mas Ishida ainda estava do lado de Kurisu e Hansha*
Trollar alguém? Vocês não prestam mesmo, hein =-=
*já tinha entendido muito bem o "tipo" de aluno que ambos eram*
Aliás... O "cara do gorrinho"... seria aquele que se intitula "Rei Supremo do Universo"?
*Fato, Yukio não tinha se apresentado para ela ainda* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 7:10 pm | |
| *Percebe que o cheiro se aproximava e então olha para o lado e percebe um garoto* -Levando... *sente novamente uma brisa gelada* -E você..? *Continua olhando as estrelas,ou o que consegue ver delas*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 7:14 pm | |
| *Shirou nota a garota tentando vê-las, porém só agora Shirou havia percebido as outras luzes, afinal, Shirou sempre treinou para ver o que mais gostava, e antes estava vendo através das luzes, em meio a um sorriso ele responde* -Do mesmo jeito, sou novo aqui, e desculpa seestou atrapalhando, se quiser, posso ir embora... *Ainda olhando para as estrelas Shirou diz em meio a um sorriso maroto* -Elas realmente são lindas! |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 7:28 pm | |
| *Olha para ele e responde* -Não esta me incomodando,se quiser pode ficar ai *Olha para a lua,mas ve algumas lampadas coloridas atrapalhando,olha para elas com uma cara zangada então elas começam a pegar fogo e caem* -Odeio comemorações...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 7:32 pm | |
| *Ainda observando o céu Shirou de repente vê algumas lâmpadas pegaram fogo, e dá um pequeno pulo para trás pelo ato repentino e com pequenas risadas diz olhando para a garota* -Certo, para sua infelicidade então irei ficar... bom, porque odeio tanto comemorações? *Já imaginava a resposta, porém estava esperando do mesmo modo olhando curiosamente para a garota, com um sorriso sereno no rosto* |
|
| |
Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qua maio 25, 2011 7:33 pm | |
| Foi quem te levou pra enfermaria mais cedo, Ishida-san... O professor de artes.
Como era mesmo o nome dele? Hm... *com o dedo no queixo, tentando se lembrar*
Se não me engano era Mizuiro Yukio... né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas | |
| |
|
| |
| Ruas | |
|