Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 04, 2010 8:34 pm | |
| * Ele fica observando o biquinho de Emi enquanto ela balançava suas belas pernas em um doce gesto infantil. Saizou sorriu vendo aquilo.*
Não sei se devo te soltar agora, talvez mais tarde quando tiver certeza que não vai fazer nada de errado por aqui.* Ele brinca e fala como se estivesse falando com uma criança levada, ele a segura mais firmemente enquanto caminhava pela área comercial, procurando uma lanchonete para comerem algo.* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 04, 2010 9:09 pm | |
| - Ah... - *Emi relclama se sacudindo um pouco, mas não o suficiente para forçá-lo a soltá-la.* - Eu prometo que não vou ser uma menina má! Me solte! - *Emi diz arqueando uma sobrancelha e sorrindo maliciosamente.* - Você vai se arrepender garoto! - *Emi sussurra em seu ouvido e logo após ri e fala como se não tivesse acontecido nada.* - E a propósito, eu quero um X-picanha com fritas e um suco natural de laranja. Depois eu quero uma taça gigante de sorvete de passas ao rum com cobertura de caramelo e canudos crocantes eeeee... deixe-me pensar... - *Emi coloca um dedo no queixo* - Umas tortuguitas! *Emi bate palmas empolgada. Para uma vampira, ela até que comia bastante comida humana nessa sua forma.* - Vou te levar a falênciaaaaa... - *Emi cantarola.* - E não, essa não é a minha vingança! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 04, 2010 9:29 pm | |
| * Saizou olha para ela se sacudindo em seus braços, era realmente uma bela visão, ele aproxima seu rosto do ouvido dela e sussurra.*
Duvido muito que eu vá me arrepender de mantê-la em meus braços.
* Ele finalmente se toca do que disse e nem acreditava no que havia falado, ele caminhou até uma lanchonete e, ainda com ela nos braços, fez o imenso pedido dela no balcão, pedindo um sanduíche de frango com um suco de limão. Somente depois disso a levou até a mesa e colocou-a na cadeira delicadamente.*
Você não me convenceu completamente, mas vou te dar um voto de confiança...* Ele diz brincando e volta ao balcão para pegar os lanches, voltando em seguida para a mesa, colocando o gigantesco almoço de Emi na frente dela, sem esquecer nada, nem mesmo as tortuguitas e senta-se na cadeira ao lado.*
Minha mãe tem dinheiro suficiente para me mandar nessas circunstâncias, então dinheiro nunca será problema, entretanto... * Ele da uma mordida em seu sanduíche de frango e após engolir volta-se para ela.* O quer dizer com vingança? Não fiz nada de mal, ou fiz?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Qui Nov 04, 2010 9:40 pm | |
| - Uhummmm... Vai se rrapender, sim!!! - *Emi diz sorrindo perversamente.* - Voto de confiança? Pelo que eu sei, sou eu que tenho que vigiar você e não o contrário! - *Emi prende o longo cabelo com uma faixa e faz um coque, colocando a pena que Yoshioka lhe deu que estava em seu bolso, para segurar o coque.* [Oh...almas corrompidas... lalala] - *Emi cantarola feliz com o sucesso...rsrs* *Quando Yoshioka volta com seu almoço, ela se posta a comer, delicadamente, ao invés de comer o lanche com a mão o corta com talheres, pondo pequenos pedaços na boca, como lhe fora ensinado fazer em refeições como essa. Ai dela se sua mãe soubesse que ela andava com sanduiches de frango na mochila!* - Manteu-me sob cárcere privado em seus braços contra a minha vontade! E fazer isso com a Princesa é um crime grave, sabia?! - *Emi diz provocadora e volta a comer, saboreando suas batatas fritas uma a uma.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 11:01 am | |
| * Ele saboreia mais um pouco de seu almoço enquanto a ouvia.*
Não, não irei me arrepender, além de que de certa maneira eu tenho que cuidar de você também, não posso deixar que saia fazendo travessuras por aí... Se não depois como Kotone irá me avaliar se souber que fui vigiado por uma menina travessa dessas?* Ele brinca com ela como se ela fosse uma criança e após escutar que a manteve em cárcere privado sorriu levemente.* Você fala como se não tivesse gostado...* Ele fala com um sorriso sútil, mas brincalhão.* E qual é a pena por manter a grande Princesa em cárcere privado? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 1:56 pm | |
| - Quando eu souber dessa pena eu te falo! Mas está mais para vingança pessoal mesmo!!! - *Emi diz balançando os ombros.* - Ei... que história é essa? Eu não apronto nadinha! Sou muito responsável, se não eu não seria um membro do conselho, cabeção! Duhhh... *Emi dá um tapa leve na cabeça dele, e começa a cormer o seu sorvete de rum.* - Ah... pena que eu não fico bebada! Sempre quis saber como é... - *Emi fala pensativa, pega uma tortuguita e come junto com sorvete e toma um gole do suco* - Nunca mordi alguém ébrio para saber se o efeito passa pelo sangue... *Emi fala baixinho somente para Yoshioka ouvir e o olha sugestivamente.* - Ta ai uma ideia legal!!! Você se embebeda e... eu te mordo!!! - *Emi ri da expressão de Yoshioka.* - Calma... é mentira! Eu não sou tão irresponsável assim! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 6:10 pm | |
| Você não é tão responsável assim Emi, lembre-se que você já infringiu algumas das regras da escola... Assim como eu também, mas ninguém precisa saber disso * Ele sorri levemente.*
Não faço a mínima ideia de como é, nunca bebi também, entretanto fico imaginando como deve ser uma vampira bêbada * Ele a olha imaginando-a naquele estado e ri disfarçando.* Não acho uma ideia tão boa me embebedar e se for morder sem sugar sangue tudo be...* Ele interrompe sua frase, mas rapidamente volta a falar.* V-você acaba de admitir que é um pouco irresponsável! * Ele sorri de maneira sutil.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 6:33 pm | |
| - HelloOoOo... Querido, não infringimos nenhuma regra!!! É permitido ficar sob sua verdadeira forma em seus quartos... - *Emi balança a cabeça citando uma das regras da escola.* - Vai ser um pouco dificil você me ver fazer algo irresponsável! Não sou irresponsável, sou manhosa, é diferente!!! - Morder? - *Emi arquea uma sobrancelha* - Sem tirar um pouquinho de sangue??? Eu não prometo nada! - *Emi diz erguendo as mãos e rindo.* - Mas relaxe, eu não saio mordendo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 8:28 pm | |
| * Ele ergue seu dedo indicador como se fosse adicionar mais uma coisa.* Sim, é permitido ficar com sua verdadeira forma no quarto, mas não revelar sua verdadeira forma aos outros e nós dois fizemos isso, além de que eu também já usei minha verdadeira forma fora do meu quarto e você sabe disso... Também não sou uma pessoa irresponsável e tome cuidado ao falar de suas características de raça dessa maneira...
* Ele da uma olhada para os lados verificando se não havia ninguém por perto e felizmente não havia.*
Podem haver pessoas escutando em todos os cantos, devemos ficar atentos.
* Ele continua a comer seu sanduíche, dando goles no suco de limão.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 8:46 pm | |
| - Por isso eu estou falando baixinho!!! - *Emi diz rindo* - Relaxe... não é como se você fosse ficar falando quem eu sou na verdade e vice-versa! E... há uma brexa na parte em que os Yokais podem ficar em sua verdadeira forma nos quartos. Se alguém está comigo no quarto não é proibido eu me transformar... E... fala mais estritamente em se transformar na academia, lugares públicos, não nos quartos. Mas quem sou eu para discutir essas regras? - *Emi ri perversamente.* - Desencana gatinho! - *Emi diz.* - Essas regras nem são seguidas tão a risca assim, pelo menos entre amigos... eu por emeplo já sei a raça de um monte de pessoas, mas nem por isso ando soltando boatos! Mas se você quiser... Pode espalhar uns boatos no meu quarto, a noite! - *Emi diz maliciosamente, comendo a ultima colherada de sorvete.* - Estou brincando ou não?! rsrs... não vá morrer do coração aqui mesmo, honey! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 9:05 pm | |
| Entendo, realmente precisamos ser cautelosos e bem, você sabe que uma vez eu me transformei na praia lembra-se? Mas acho que podemos esquecer isso...
[ Melhor não falar mais nada, estou parecendo mais irresponsável que ela...]* Ele toma seu suco.*
Eu só sei a sua raça, entretanto não tenho interesses em descobrir os das outras pessoas, pelo menos por enquanto...* Ele fica um pouco vermelho com o comentário de duplo sentido dela.* Não sei porquê, mas depois que tomei aquele chá sinto como se eu fosse até mesmo capaz de te responder de maneira diferente, mas sei que é apenas brincadeira e não se preocupe não vou morrer do coração... [ Mesmo parecendo que vou...]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 9:10 pm | |
| - Você não irá ficar bravo comigo se eu te falar uma coisa sobre aquele chá? - *Emi pergunta rodeando a borda de seu copo com o dedo anelar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 9:14 pm | |
| * Ele a olha curioso enquanto terminava de beber seu suco.*
Não, demaneira alguma, mas qual é o problema daquele chá? * Ele já estava imaginando vários efeitos colaterais...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 9:17 pm | |
| - Olha hein! Você está prometendo para a minha pessoa! - *Emi sorri acanhada* - Bem... não foi o chá que te fez melhorar daquele estado...bem... eh... podemos dizer nervoso?! *Emi olha para Yoshioka* - Fui eu! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 9:26 pm | |
| * Saizou olha para ela com uma expressão meio confusa.*
[Não foi o chá?]
Mas, como você fez alguma coisa dessas? Calma aí, você esta fazendo isso agora? * Pergunta meio confuso com a situação.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 9:33 pm | |
| - Não, na verdade, eu só dei um empurrãozinho na sua confiança, para você não ficar tão nervoso e se sentir seguro, para não me deixar tão preocupada também. O resto foi você mesmo, boy! - *Emi diz sorrindo.* - Realmente há um "tigrão" ai dentro! Você só não sabia! - *Emi diz piscando para ele de forma sedutora* *Emi volta a tomar seu suco, que era a única coisa que não tinha acabado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 9:55 pm | |
| * Ele fica meio envergonhado com a parte do "tigrão", mas não tanto quanto normalmente ficaria.*
Então você usou seus poderes em mim certo? Não vou ficar chateado com você, afinal você estava preocupada comigo e eu fiquei feliz com isso, você foi uma das poucas pessoas que um dia se preocuparam comigo, acho que nunca vou esquecer você entrando na enfermaria chorando... * Sem notar suas ações ele havia passado sua mão suavemente na bochecha dela, acariciando seu rosto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 10:01 pm | |
| - Obrigada. Fico feliz que você não esteja bravo! E você sabe que eu só te influenciei aquela hora e foi muito pouco, mas fico feliz que esteja contente. - *Emi sorri, e fecha os olhos ante o carinho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 10:10 pm | |
| * Ele continuava com sua mão no rosto dela e acaba sendo enfeitiçado novamente pela beleza dela, quando percebeu seu coração estava batendo mais forte, aquele aroma de lavanda dela embriagava seus sentidos, aquela pele macia o fazia se sentir muito diferente, os belos cabelos dela, os belos olhos dela, a bela boca dela... Quando viu seu rosto já estava muito perto do dela, nesse momento um pouco de sua razão excessiva voltou como em um choque. Já estava perto demais para ele recuar ali, então acabou desviando seu rosto do dela e abraçou com força, ainda em uma imensa confusão de sentidos.*
A-Acho que já é hora de voltarmos para a aula...* Ele fala meio tímido enquanto tentava manter sua razão.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 10:32 pm | |
| *Por um momento Emi achou que Yoshioka ia beijá-la. Ele a abraçou forte* [Eu ein...rsrs...] - *Emi ri internamente* - Respire... - *Emi fala pegando em seu rosto, assim que ele se acalma um pouco. Ela lhe dá um selinho rápido e logo depois se levanta.* - Tem razão está na hora de irmos... Tchau... *Emi sai correndo, gargalhando* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas Sex Nov 05, 2010 10:40 pm | |
| * Quando deu por si os lábios de Emi haviam se encontrado com os dele, foi uma das sensações mais sensacionais que ele sentiu em sua vida, tanto que acabou sorrindo, meio confuso ele viu Emi correndo. Ele ainda estava em estado de choque, seu coração parecia que queria sair de seu peito, ele ficou lá, parado sem saber o que fazer, mas de súbito levantou-se meio afoito, não sabia se deveria ir atrás dela, ele estava completamente perdido naquele momento em que aqueles lábios suaves foram de encontro levemente com os seus, o momento repassava em sua mente. Ele começou a andar ainda extremamente fascinado e confuso com aquilo indo na direção da saída da área comercial.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 09, 2010 1:29 am | |
| *chega no local marcado mais cedo. Precisava tirar muitas coisas da cabeça, por isso não ligou de estar adiantado*
[Tomara que ela não se atrase muito...]
*esperando pela garota que ele nem sabia o nome*
| |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 09, 2010 1:34 am | |
| *chega de teletransporte em um local bastante escondido pra ninguém ver, atrás de um beco*
Ah... Vamos lá, tenho menos de três horas... *se concentra e faz sua forma material tomar conta. Agora não era mais um espírito, mas um ser vivo normal, por poucas horas até o efeito acabar*
Hunn!!
*sai do beco dando corridinhas kawaii até chegar onde estava Yukio*
Yukio-sama~~~não... Yukio-senseeeeei!!
*animada, com um sorriso imenso no rosto. Apesar disso, estava incrivelmente tímida e vermelha* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 09, 2010 1:36 am | |
| Yo. \o
*não estava tão empolgado quanto ela xD*
E aí? Faz tempo que eu não venho aqui, então não sei o que tem de novo... Onde quer ir? *aparentemente gentil*
| |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Ruas Ter Nov 09, 2010 1:39 am | |
| Eh? [Eu vou decidir o roteiro do encontro!?]
*se toca*
[Por falar nisso, Yukio-sama está...] *olha o visual dele* [... assim ele já parece bem mais o Yukio-sama da minha época! *-*]
*como quem se apaixonara novamente pela mesma pessoa, começa a gaguejar*
E-Eu... A-acho que... Eu... Eu acho que... t-talvez... P-por ali.. tenha... u-uns lugares legais, e...
S-sensei, o que você q-quer... f...fazer? [Eu aceito Tuto! *-*] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas | |
| |
|
| |
| Ruas | |
|