Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue241/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:18 am

-Do que você tá falando, brócolis são deliciosos!

*É o que ela diz até que Kankei volta a si, e só aí ela percebe que ele estava viajando na maionese por ter, talvez, batido a cabeça. Sorri ao ver que ele não estava ferido ou machucado, e pelo contrário, estava é muito animado. Deixa-se ser puxada por ele, apesar de realmente achar suspeito. Aquele olhar infantil e bondoso de Kankei não conseguiria ameaçar Kagami de jeito nenhum - principalmente porque ela é muito boa em reconhecer olhares das pessoas. Depois de terminar, ouve o que ele diz e realmente acha estranho, mas decide tentar.*

-Um... corte? T...t-tá, eu faço...

*Só de imaginar sangue escorrendo da sua mão Kagami já fica até meio pálida. Mas que tipo de pessoa que tem desejo de se fortalecer que ficaria simplesmente mal ao ver um sanguinho? Se quer ser forte, tem que ser por completo. Será que aquele era um teste imposto por Kankei? Será que ele queria ver se ela não era só mais uma garotinha pedindo algo mirabolante como força e poder? Bom, mesmo Kankei não parecendo este tipo de pessoa, agora que estava ali seria até rude se recusasse. Então a garota tira de um bolso uma caneta, normal, tipo uma BIC. Tira a carga da caneta e então a quebra, fazendo vários caquinhos. Usa um deles, mais afiado, para fazer um pequeno corte na sua mão, como Kankei dissera.*

-A... A-assim? =--='
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue13/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue410/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:26 am

Isso! ^^

*Sua animação só tornava a situação ainda mais estranha.*

Não se preocupe... Isso faz parte de um ritual que eu criei esses dias. Ao final, você estará mais forte, tenho certeza!

*Ah, agora tá explicado... Ou quase -Q*

Agora apertei minha mão e repita comigo "Watashi no chi wa anata no chidesu."

*Estende a mão para ela, esperando que ela fizesse o mesmo.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue241/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:30 am

-Hai...

*Um ritual é? Fazia sentido. Uma escola cheia de monstros e criaturas mágicas em uma barreira dimensional era o suficiente para algo daquele fazer sentido sem ser visto como algo absurdo. A garota apenas aperta a mão de Kankei, rapidamente repetindo o que ele pedira para que ela dissesse, embora ainda meio confusa.*

-Wa... Watashi no chi wa... anata no chi... desu.

*Falou EXATAMENTE como Kankei pedira, afinal era um ritual e devia ser feito estritamente da forma certa. Aquela de fato era a maneira certa de se falar, formal... Se fosse no dia a dia, certamente seria algo como "Atashi no chi wa anta no chi da zo!" ... onde o "zo" ela provavelmente aprendeu com Yukio, aquele Yankee. Enfim, sua parte estava feita... Tomara que dê certo!*
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Terra)
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue12/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue344/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (344/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:45 am

*Yumi bem que TENTOU se aproximar de Kankei e Kagami, mas foi COMPLETAMENTE REJEITADA E IGNORADA, então deixou seu esquilo em sua casa e vazou dali para os arredores de novo.*
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue13/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue410/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:00 am

(/\ EURI)

*Assim que Kagami "cumprimenta" Kankei com um aperto de mão, uma corrente de ar ascendente forma-se, levando tudo pra cima. Claro, nem de longe era forte o suficiente para erguer nenhum dos dois ali, é apenas pra dar aquele efeitinho das roupas e cabelos flutuando (-Q). Embaixo de seus pés surge um círculo mágico com vários símbolos em seus interior, e cujos contornos brilhavam vermelho-vivo. O círculo permaneceu por uns 3 segundos, e por fim se dissipou, assim como o vento.*

Círculo do Ritual:

Pronto. Agora posso dizer que tenho AIDS. -N ^^

*Kankei solta a mão da garota e pega um lenço do bolso, limpando o sangue que estava na mão, apesar do seu ferimento já ter cicatrizado. Dobra o lenço e oferece a parte limpa para Kagami também se limpar.*

Como se sente?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:46 pm

*Inicialmente Kagami continua sem entender nada, até ver aquele círculo mágico e então sentir um tufão de vento vindo de baixo pra cima. Fica vermelha percebendo que seu vestido poderia ser jogado pra cima mostrando mais do que devia, e põe a mão que ainda estava livre sobre as pernas, para manter o vestido "para baixo" pelo menos naquela parte. Depois que o vento passa, Kagami vê que parecia tudo pronto, e Kankei já limpava sua mão logo depois lhe oferecendo um lenço. A garota aceita o lenço ainda meio confusa, e o usa para limpar o sangue de sua mão.*

-Me... sinto estranha... O que você fez? o.o
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:41 pm

Esse ritual é na verdade uma troca através de uma pequena transfusão de sangue. Eu consigo uma fração de seus poderes, e você ganha um "upgrade" no seu corpo que pode ser ativado quando quiser. O poder depende do seu tipo sanguíneo, e para usá-lo pela primeira é um pouco mais complicado, já que você não sabe como usá-lo. Mas eu te ajudo. Qual o seu tipo sanguíneo, Kagami-san?

*^^*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue346/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:18 pm

*~ Foi pra academia. ~*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:53 am

-Um Upgrade? Isso é ótimo! Mas... é, isso que eu ia te perguntar... Comofas?

*Kagami ficava com os olhos brilhando, era realmente o que ela precisava... Um belo de um upgrade! Agora ela tinha praticamente uma habilidade nova que lhe deixaria mais forte! "Você é um gênio, Shinzoku-san!", pensava ela enquanto chegava a dar saltinhos de alegria. De fato, fora melhor que um Gundam que ela achara que ganharia de natal. Se aproxima mais um pouco dele, curiosa, olhando ainda o pequeno corte na mão que agora já cicatrizava.*

-Meu sangue é... A.
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 7:44 pm

Ah, então é o Blood Drive. Uma situação de tensão deve te obrigar a usá-lo. ^^

*Com a cara mais inocente e simpática do universo, Kankei corta sua mão novamente. O sangue que escorria rapidamente se expande, tomando a forma de uma lâmina, parecida com uma foice. Então o garoto simplesmente ataca Kagami usando sua "arma". Claro, propositalmente fez um movimento lento e amplo, para que ela pudesse desviar sem problemas. Seu objetivo ao fazer isso era obrigar a ativação da habilidade nova da garota através de um "pequeno susto".*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:35 pm

*Espirra e tropeça graças ao espirro, fazendo com que o golpe passasse direto e Kagami nem entendesse o que tinha acontecido. Fora uma tentativa inútil... Ah, se Hinrou Tazatsu não tivesse falando dela nesse momento, ela certamente não teria espirrado.*

-Go... Gomen! Mas... Por que está me atacando assim tão de repente, Shinzoku-san!? O.O

*Ela ainda não sacou... -Q*
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:57 pm

*DAFUQ*

Er... Eu tentei forçar a ativação do Blood Drive te dando um susto, mas pelo visto não deu certo. =.='

*Fica pensando por uns segundos, então indaga.*

Ei, eu tenho uma ideia. Se lutássemos, mesmo sendo apenas um treino, sua adrenalina aumentaria aos poucos. Assim, uma hora ou outra, o Blood Drive acabaria sendo ativado! Que tal? ^^
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:01 pm

-E ainda serviria de experiência! Tô dentro!

*Kagami, impulsiva e idiótica - não muito diferente de Kankei em alguns certos pontos - acaba aceitando a proposta sem saber que sei oponente pode ser realmente forte. Claro, afinal seria apenas uma disputa amigável, ninguém sairia ferido... Pelo menos seriamente. Há 48 horas atrás, mais ou menos, ela disputara com Kotone amigavelmente e saira mais ferrada que um saco de carne moída. Claro, todo mundo na academia sabe que a presidente do conselho era um absurdo de forte, mas Kankei é um novato... Quem sabe ele não tem potencial pra virar uma lenda poderosa como Kotone praticamente se tornou?*

-Só tem uma coisa que me deixou curiosa... Isso é um pacto, ou seja, uma troca. Eu ganhei esse tal Blood sei lá o que... E o que você ganhou de mim? '-'

*Pertinente, Kagamin. Nem parece você.*
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:12 pm

Vou descobrir agora. ^^

*Mudando a forma da lâmina para algo mais parecido com uma larga espada ocidental, Kankei fica em posição de combate.*

Damas primeiro.

(Hora da PvP room, creio. -Q)
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue99/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:32 pm

Este embate foi movido para uma sala de PVP! Para acessá-la, por favor cliquem AQUI! Ao término da luta, retornem para este tópico normalmente! Boa sorte!
Fukuyama Hei
Porteiro
Porteiro
Fukuyama Hei

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue10/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue311/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (311/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:42 pm

*~Le caiu a mala da Hei, deitadinha como ele queria, na floresta yokai. E da janela do quarto 160 da Ala Oeste, Hei saiu depois, se jogando em um andar e caindo em pé, em cima da mala. Dali, conseguia ver o quarto dele e de Shizuna, pois o mesmo era no primeiro andar e a janela talvez fosse baixa. Completamente desesperado e sem controle de suas ações - isso porque estava agindo racionalmente, imagina se não estivesse - o hilário porteiro grita para Shizuna pular também e se salvar.*

VEM, SHIZUNA-SAN, RÁPIDO!! O FOGO VAI CONSUMIR TUDO!!! AAAAAAAHAHH @.@

*Corria desesperadamente de um lado pro outro, olhava para todos os lados, enquanto chamava por Shizuna. Nem consegue notar Kankei e Kagami lutando ali. Se estiverem perto, o OFF pede desculpas, mas o ON está possuído pelo desespero.*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Raça: Centaura
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue9/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue251/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (251/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:16 pm

*Shizuna escuta Hei gritando, pensava "Ele é realmente bobo...", mas no fundo ela gostava dele, afinal, quem iria ser mais divertido do que aquela pessoa dramática e exagerada que quando agia racionalmente parecia mais louca do que quando agia por impulso. Ela pula da janela do quarto deles, caindo logo ao lado de Hei, pousando com delicadeza.*

RÁPIDO HEI, VOCÊ PRECISA SE JOGAR NO MAR PARA NÃO QUEIMAR!

*Ela cada vez mais piorava a situação para seu amigo. Claro, nota dois alunos tendo uma briga, mas não ligava para aquilo.*
Fukuyama Hei
Porteiro
Porteiro
Fukuyama Hei

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue10/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue311/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (311/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:22 pm

*Droga.*

MAR, MAR, ONDE TEM MAR AQUI? AH MEU DEUS DO CÉU, NÃO VI NENHUM MAR AQUI, ME AJUDA, SHIZUNA-SAN!!!!1

*Hei corria de um lado pro outro, olhando para todos os lados também para ver se o fogo iria chegar ou se estava chegando. Estava de pijama ali na floresta, cada vez mais desesperado, sem conseguir nem pensar nem pensar em pensar, apenas agia.*

AAAAAAAAAAAHHHHHHHH @___________@

*É quando ele fica tão confuso, mas TÃO confuso, que cai de cara no chão, se rendendo a tudo que o afligia. Dava até pra ver uma fumacinha saindo da cabeça dele, enquanto ele murmurava repetidamente uma frase, como se fosse um CD arranhado ambulante:*

Eu vou morrer queimado... Eu vou morrer queimado... Eu vou morrer queimado...
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue9/99Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Floresta - Página 36 Left_bar_bleue251/1000Floresta - Página 36 Empty_bar_bleue  (251/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:34 pm

*Olha para todo aquele desespero de Hei, estava ficando difícil não segurar a risada, mas resolve prosseguir mais um pouco com a "brincadeira maligna" que estava fazendo. Voltando a agir como se também estivesse desesperada, Shizuna volta a gritar, simulando espanto e medo.*

DROGA, O MAR ESTÁ LONGE... JÁ SEI! ENFIE A CABEÇA EM UM BURACO NA TERRA PARA SE PROTEGER!!!

*Nem ela sabia qual era o sentido da frase que havia dito, mas a razão de Hei provavelmente acharia lógica naquilo. Olha para aos lados e encontra um buraco perto de uma árvore ali perto, gritando e aponta par Hei.*

ALI TEM UM!
Fukuyama Hei
Porteiro
Porteiro
Fukuyama Hei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:38 pm

AH, BOA IDEIA, SHIZUNA-SAN! VOCE É UM GENIO!!

*Hei CORRE MUITO like a Sonic para o buraco na árvore.*

HHHMMMFFFGGG~~

*NÃO SE SABE PORQUÊ, mas assim foi a sonoridade de Hei enfiando a cabeça no buraco (?) da árvore. E então fica lá com a cabeça enfiada num buraco, e não se sabe quando essa cena vai acontecer de novo. SIMPLESMENTE hilário.*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:45 pm

Eu sei que sou um gênio!

*Shizuna sempre admirava a si própria, não podia deixar de reforçar a ideia de sua genialidade, mesmo sabendo que aquilo não era uma ideia genial. Exatamente por não se saber quando essa cena iria acontecer de novo que Shizuna, de maneira meiga, havia pego uma câmera fotográfica (?) para registrar tal momento. Logo, focaliza Hei com a cabeça enfiada naquela fenda e tira a foto.*

Hahahahahahaha....

*Não consegue segurar sua risada dessa vez, apesar de ter tapado sua boca com a mão. Convenhamos que era muito hilário ver alguém enfiando a própria cabeça em um buraco. Shizuna vai até Hei e dá um tapinha nas costas dele, recostando-se na árvore, falando.*

Hei, pode ficar tranquilo agora... O incêndio acabou...

*Seria o momento em que ele se perguntaria " Espere, como acabou tão rápido?" ou que ele se sentiria aliviado por saber que não iria mais virar churrasquinho de porteiro?*
Fukuyama Hei
Porteiro
Porteiro
Fukuyama Hei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 10:44 am

*A prova real do crime, a risada, Hei não conseguiu ouvir, já que o som da mesma foi tapado. Na verdade não conseguiu nem ouvir barulho nenhum dentro daquele buraco na árvore.*

*Ao ser estapeado nas costas, não consegue ouvir o que ela fala depois, mas imagina que tenha sido algo como "já acabou" ou coisa parecida. Tira sua cabeça dali de dentro e olha para ela, voltando para a sua posição normal, ou seja, em pé.*

Espere, como acabou tão rápido?!

*Foi a reação do porteiro para aquilo que Shizuna disse.*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:13 pm

*Notou que ele não havia lhe escutado muito bem, mas, felizmente, ele havia compreendido o recado.*

Ué...

*Ela olha em direção aos dormitórios enrolando uma mechinha de seus cabelos com um de seus dedos, olhando para Hei e, na maior cara de pau, lhe diz.*

A chuva apagou o fogo...

Fukuyama Hei
Porteiro
Porteiro
Fukuyama Hei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:17 pm

*Dizer que choveu já era demais, muita cara de pau. Hei começava a desconfiar de Shizuna, olhando fixamente nos olhos dela para interrogá-la agora.*

Shizuna...-san...

...

*Resolve deixar para lá. Afinal aquilo poderia gerar até uma discussão e Hei não gostava de discutir.*

... tive uma ideia.
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:20 pm

Ideia?

*Nota que Hei nem ligara para ela ter dito que uma chuva havia apagado o fogo, provavelmente aquilo queria dizer que ele estava começando a desconfiar da verdade dos fatos.*

Diga, meu querido Hei!

*Fala como a pessoa mais meiga do mundo.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 36 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 36 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte