Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Floresta | |
|
+40Kou-chan Wong TimTim Iwasaki Aiko Hazama Shinjiro Matsumoto Misa Katagiri Yuuya Ishikawa Yumi Akasha Bloodriver Reinetsu Hikoori Chris Wichers Shinzoku Kankei Hans Apolliou Habakuri Tamie Hirano Mika Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Shinonome Masahiro Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Waruki Takafumi Mori Takeshi Miyamoto Kotone Yukiiro Mizuyo Hinrou Tazatsu Seishoku Kikkei Nekonome Shizuka Tsuhara Haruka Miyamoto Keita Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Habakuri Gushi Dareno Hansha Yoshioka Saizou Shinjou Sae Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Bus Driver 44 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Floresta Sáb Set 18, 2010 11:59 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 1:57 pm | |
| *Ela sorri tristemente.*
Jade:Para que? Ver como sou inutil, não obrigado, caso ele precise de ajuda vou ajudar como infermeira depois.*Ela ainda estava triste e fala.* E desculpe por me pegar naquele estado, gosto de me divertir, e fazer aquilo e bom, mas sei que não deveria fazer em qual quer lugar, acho que preciso tomar veneno.*Ela retira do bolso um frasco de veneno, era roxo e parecia maligno e ela abre e tomava o conteudo num unico gole.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 2:08 pm | |
| (Cara vc faz muito drama) *Se perguntava se aquilo era pra ela se matar ou costumava tomar* Não exagera! Ok, vou tentar esquecer... *Parou de ler e colocou o livro no bolso* Bem talves eu prescise de ajuda quanto a matéria sim; e a classe né... =-= |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 2:20 pm | |
| *Ela percebe a preocupação dele e responde normalmente.*
jade:Relaxa, veneno não faz mal nenhum para mim, so que gosto de tomar para relazar ^^. E não quero obrigar a nada, so to meio triste com algo que aconteçeu com uma amiga. *Dizia com um sorriso triste.* Mas aceito ajudar. ^^ *Ela era realmente gentil e honesta, so que um pouquinho de sem noção.* quer que eu ajude agora? E desculpe pelo drama.^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 2:26 pm | |
| Não, posso esperar, afinal tenho o dia inteiro pra isso... [Hey, não tenho não! Eu tenho que terminar de arrumar minhas coisas!] O que aconteceu? (ok) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 2:33 pm | |
| Jade:Aconteçeu um acidente que deixou ela de coma por varios dias, foi na propria infermaria, ela perdeu muito sangue, e quando ela acordou do coma ela ficou amargurada e meio cruel, ainda gosto dela, mas ela não gosta mais de mim, quero ajudar ela, mas não sei como. *Ele começa a ficar mais triste.* Isso aconteçeu porque eu estava longe dela, tentando realizar um sonho meu, e isso me faz me odiar ainda mais, acabei sendo egoista, mereço que ela nçao goste mais de mim.(orgulho e arrogancia zero XD.) |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 2:35 pm | |
| *~ Estava de saída com as mãos nos bolsos, foi pro lago negro. ~* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 2:43 pm | |
| Se você conversar com ela, talves ela entenda. *Coloca as mão no bolso, e começa a andar* Bem, seu amigo ta indo... Não parece ferido... [caramba, já ta de manhã!] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 2:45 pm | |
| *Completamente detonado, mas tinha cumprido o objetivo.* *Chega perto de Stein e Raiden, cambaleando.* - Yo. - *Cuspindo sangue.* [Jade, um Dragão e Nakajima Raiden, um Híbrido de Elementar de Ar/Sombras...] - Podem me ajudar aqui? Estou com um veneno perigoso. - *Diz, todo acabado e se apoiando em uma árvore.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 2:52 pm | |
| *Ela sentia o cheiro de veneno e fala.*
Jade:Veneno yokai, do tipo perigoso. *Ela pega um anastesico e um antidoto para outro veneno e entrega para ele deixando na frente dele.* Não posso curar seu veneno ^^, mas posso diminuir sua eficacia com esse antidoto, vai melhor daqui algumas horas o o anastesico vai diminuir a dor. *Ela ficava meio que afastada dele com um olhar gentil, longe do alqueçe do toque dele exeto pelos remedios na frente dele e responde pro outro garota.* E ele não parece ferido, mas para conpensar o outro esta acabado.*Ela sorri* *Se voltava pro ferido olhando para ele e se apresenta.*
Ola mordomo-kun sou stein matsuri, mas pode me chamar de jade^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 2:56 pm | |
| Bem, acho que não vou mais! *Pegou o cara e colocou apoiado em seus ombros, em seguida deixou o mesmo sentado em frente a uma das arvores, enquanto era medicado* Não é de meu costume entrar em contato com yokais de sua espécie, se é que estou certo... Qual seu nome? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 3:17 pm | |
| *Pega o antídoto e o anestésico e agradece.* *Quando é levado por Raiden, o copia, já que estava sem camisa.* - Sou Mitsui Kiyoshi, muito prazer. - *Diz, enquanto aplicava o antídoto, sentado.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 3:31 pm | |
| *Ela fica olhando para ele com curiosidade e fala.*
Jade: Mitsui Kiyoshi, e um belo nome ^^.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 3:40 pm | |
| - Obrigado, Jade também é um bom nome. - *Sorri com dificuldade devido aos buracos no seu corpo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 3:48 pm | |
| Nakajima Raiden... *Já de pé, olhava o garoto* Bem, você vai prescisar descançar... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 4:40 pm | |
| *Ele balançou a cabeça afirmativamente.*
Jade:Sim, pelo menos um bom tempo, fala para a sua irmã não mandar vocês para coisas perigosas, você não e o super man. *Ela falava sem perceber que falava ja julgando sobre o cheiro da area.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 4:42 pm | |
| - Eu posso não ser o superman, mas minha irmã é.. - *Se interrompe, repreendendo-se mentalmente por quase contar uma coisa perigosa.* - Não importa, deixa pra lá. E obrigado por se importar com meu bem-estar. - *Sorri.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 4:57 pm | |
| Jade:De nada, e não adianta mentir e sonegar para mim que eu percebo, alem disso tenho um otimo olfato. ^~ E ve se não faz coisas desnessesarias, se não você pode ficar em estado pior *Ela dizia gentilmente.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 4:59 pm | |
| Não seria melhor ir a enfermaria? Vamos lá eu te levo! *Estende a mão para o garoto* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 5:01 pm | |
| *Segura na mão dele, mas, quando vai se levantar, perde o equilíbrio e acaba caindo em cima de Jade.* - AH! DESCULPE!! - *Rola pro lado.* - Tudo bem? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 5:22 pm | |
| *Ele caira em cima da jade, mas ela ja não estava la antes, foi graças a seu sentido de ameça que pode prever lugares perigosos ou que tinham perigo no qual ela podia prever antes mesmo aconteçer. *
Jade:Esta bem? *Dizia ela.* Tome cuidado, e depois nos falamos, assimq ue voce tiver melhor estado venha me visitar junto com sua irma , meu quarto e 110 ala leste, sera um prazer falar com vocês. (desculpe se tivesse que so esbarrava ia aceitar, mais cair não Xd, se quiser copiar ela pode ir pro quarto dela com a sua irma XD.) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 8:10 pm | |
| *Levanta o garoto* Cuidado! Até mais Jade. *Levou o garoto direto pra enfermaria* (o direto é tipo, vou postar logo na enfermaria pra poupar tempo) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 8:34 pm | |
| *Ela ia pro quarto dela.* |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Floresta Dom Dez 11, 2011 11:46 pm | |
| (Kagamin, meu post tá a umas três páginas atrás =.=) | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Floresta Seg Dez 12, 2011 12:55 am | |
| *Percebe que Kankei havia lhe encontrado, e vira-se na direção em que a voz dele vinha gritando. Porém, não encontra ninguém... E começa a imaginar que o garoto poderia ter morrido e estava agora lhe assombrando. O que não faria muito sentido naquela ocasião, e é por isso que ela girou os olhos pra tudo quanto é lugar o procurando, acabando por encontrá-lo de cara no chão. Devia ter tropeçado, tadinho... Aquela floresta é realmente perigosa!*
-Shinzoku-san, tudo bem com você?
*Se aproxima então Kagami, agachando-se ao lado dele e ajudando-o a levantar, devagarzinho.*
-Toma mais cuidado... essa floresta é perigosa!
| |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Floresta Seg Dez 12, 2011 1:13 am | |
| *É erguido por Kagami, ainda bastante atordoado. Olha para a garota com a cara mais tonta do universo.* Mamãe, eu não quero comer brócolis... *Kankei volta a si, cachoalhando a cabeça e batendo na própria cara, aproveitando para limpar a mesma, que ainda estava suja de terra. Então abre um sorrisão para Kagami.* Ahh, Kagami-san! Que bom que veio! Hora do seu presente! *Pega na mão dela e a puxa para um canto mais afastado da floresta, onde dificilmente alguém os acharia sem procurar bem. Aquela atitude poderia parecer suspeita se Kankei não fosse tão tapadamente inocente e gentil. Então ele solta a garota, e a encara, um pouco mais sério, mais ainda sorrindo de modo amigável.* Você pediu algo no Amigo Oculto que te deixasse mais forte. Não sei se o que eu tenho é exatamente o que quer, mas não custa tentar. Só que para isso, eu preciso que faça um pequeno corte na sua mão direita e deixe o sangue escorrer. Então concentre Youki na região do corte... *Eram pedidos certamente incomuns, mas logo que disse isso, Kankei cortou sua própria mão com seu anel laminado, monstrando que teria de fazer o mesmo que ela.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta | |
| |
| | | | Floresta | |
|