Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue8/99Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue899/1000Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:01 pm

-Hai... Digo...

*Yuuya acaba se enrolando um pouco. Não é como se não gostasse... Na verdade gostava e muito. Mas até o momento, estava sozinho na academia. Conhecer Midori e Yumi provavelmente fora o fato mais agradável para ele desde o seu início do ano letivo ali, e por isso ele acabava ficando meio sem jeito de vez em quando. Tudo bem que Yumi é o cúmulo da fofurinha e Midori é uma linda raposinha kawaii e doce, e isso já é o suficiente para deixar qualquer garoto colegial meio sem jeito. Mas o motivo principal pelo nervosismo dele era o medo de, por algum errinho, acabar perdendo as amigas que acabara de fazer. As primeiras e únicas, aliás.*

-... eu acho que tenho que gostar... já que não tenho outro lugar fora daqui. ^^' M... M-mas acho que esse é um assunto meio ruim para o momento, não? Hahaha, me desculpe... Acho melhor eu puxar algum outro assunto. ^^'>

*Yuuya realmente não gosta de se abrir muito, mesmo porque o seu medo de perder aos outros se contar muito sobre si mesmo era ainda maior.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:07 pm

*Ficava intrigada querendo saber porque Yuuya havia dito que não tinha mais ninguém fora da academia e então perguntava interessada*

- Na verdade eu gostaria de saber, seria bom saber mais sobre Yuuya-kun se vamos ser amigos. Ao menos é claro que seja algo doloroso de contar, creio que isso posso compreender.

Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue8/99Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue899/1000Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:18 pm

-Não é doloroso contar... Mas deve ser desagradável para vocês, terem que me ouvir dessa forma. Mas tudo bem, eu posso resumir.

*Yuuya então mantém-se quieto por uns quinze segundos, olhando o nada como se estivesse lembrando-se de muitas coisas em pouquíssimo tempo. Obviamente sem tirar o seu ar sereno do rosto, diz a ela calmamente.*

-Basicamente... mataram a minha família e me exilaram de onde eu vivia. Vim parar aqui porque, como Youkai, precisava de algum lugar onde pudesse viver sem precisar me esconder da forma com que me escondia no mundo humano. Triste, né? ^^'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:27 pm

*Midori na mesma hora se comovia com a história de Yuuya imaginando como seria horrível se fizessem isso com seus pais. Em um ato reflexo ela coloca a mão sobre a mão de Yuuya carinhosamente*

- Que triste Yuuya-kun, não é desagradável de ouvir, é apenas triste. Quem fez isso com a sua família?
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:34 pm

*Cora abruptamente ao ter sua mão tocada por Midori, pigarreando de leve para tentar disfarçar a mistura de timidez, nervosismo e alegria que sentia com aquele mero gesto de simpatia. Era como se tivesse sido um ultimato, agora de fato Yuuya realmente havia começado a gostar muito de suas novas amigas. Ainda vermelho, sorri carinhosamente para Midori para então responder sua pergunta.*

-Um clã rival. Acho que ainda não disse, mas eu vim do Reino Unido... E no submundo de lá existe muito desentendimento entre clãs de famílias diferentes. E a minha família, apesar de pacífica, acabava sofrendo muito com isso. Minha mãe morreu na frente dos meus olhos, quando eu tinha dez anos... Meu pai tentou se esforçar muito pela família depois disso, mas acabou sucumbindo também. Só sobrei eu, sozinho pra variar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:52 pm

*Ao perceber que Yuuya havia ficado vermelho com o gesto, Midori tirou a mão disfarçadamente já que não queria constrangê-lo temendo ser invasiva e prestou atenção em sua história*

- É triste que ainda haja esse tipo de desentendimento entre clãs, Yuuya -kun não tem nenhum parente vivo? Bem, pelo menos tem nós da academia não é mesmo? Você não precisa se sentir sozinho. Os amigos são como uma segunda família.
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:59 pm

*O garoto, por muito pouco, não tem o impulso de se jogar em cima de Midori e abraçá-la bem forte. Ainda bem que não o fez, poderia pegar mal... Mas era essa a sensação que ele tinha ao ouvir que ele não precisava mais ficar sozinho. Era provavelmente tudo o que ele mais queria ouvir. Sem dúvida algo meio egoísta de sua parte, mas não faz mal a ninguém ter algum desejo egoísta de vez em quando. Principalmente quando se passa a vida sozinho desde o fim da infância.*

-Arigatou... Acho que entrar na sala 2-C por engano foi a melhor coisa que já me aconteceu. Hahaha ^^'

*Yuuya ainda estava muito corado, e não sabia se era realmente bom que Midori tirasse sua mão da sua. Quando estavam juntas, pelo menos, davam uma sensação de conforto ao garoto que ele realmente gostara muito.*
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Terra)
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue12/99Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue344/1000Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (344/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:12 pm

Nee, nee, Yayuu-kun tem a nós! ^w^

*Yumi e Ichigo sorriem (?)*

Vamos dar um abraço nele, Ichigo-kun!

Ichigo: Quí quí?

*Yumi então senta-se ao lado de Yuuya e o abraça, toda felizinha*

Êêêêê!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:28 pm

*Ao ver que Yumi havia abraçado Yuuya junto com o esquilo, Midori decide participar*

- Abraço coletivo!

*Diz abraçando os dois ao mesmo tempo, era a primeira vez que fazia algo assim*
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:46 pm

-Ah, Matte~~!

*Se vê no meio de um abraço coletivo. Estava mais corado que um pimentão, seu coração batia extremamente forte, provavelmente dava pra ouvi-lo de fora. Torcendo para que elas não percebam aqueles seus batimentos cardíacos quase escandalosos, o garoto apenas abre os braços e abraça-as também, timidamente. Além de tímido, não estava nem um pouco acostumado com aquelas demonstrações de afeto. Yuuya não sabia muito bem como agir. Porém, ainda assim, a sensação era muito boa. Estava feliz.*

-... hai...
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Terra)
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue12/99Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue344/1000Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (344/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:21 pm

*Solta-se do abraço*

Ahh, muitos dias ainda virão, Yayuu-kun! Você com certeza vai ter tantos momentos bons e felizes aqui que vai esquecer dos tristes pra sempre!!

*Ichigo assente com a cabeça, concordando... BTW, ele realmente entende o que Yumi fala?!*

Como esse... né? ^¬^
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:34 pm

-Sou... ka na... ^^

*Extremamente feliz, como se seu peito fosse completamente preenchido pelo gesto das garotas e as palavras de Yumi. É quando ele, ainda meio-abraçado com Midori, já que a mesma ainda não se soltara, percebe o quão escuro estava, decidindo fazer algum comentário.*

-Escureceu tão rápido que eu nem notei o tempo passar. A floresta de noite é bem mais misteriosa do que eu imaginava '-'
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue11/99Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue333/1000Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:08 pm

(Voltando da batalha \o\o/o/)

*Se sentindo absolutamente mal por estar molhada seu uniforme estar rasgado e por estar ainda com um buraco no braço,mesmo assim olha para ele e sorri sarcasticamente.*

-Saiba que para vencer essa tal fênix você vai precisar muito mais do que somente truques!

*Põe a mão no braço onde havia o ferimento,não poderia usar seu fogo de cura pois estava molhado e não faria efeito,mas mesmo assim vai saindo de lá indo para as ruas,dando as costas para ele.*

-Espero que morra lutando contra essa tal fênix,cabrita albina -Q

Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue346/1000Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:15 pm

*~ Piscou o olho direito pra ela e mandou beijinho com o dedo indicador da mão direita. ~*

- Obrigado pela dica, gatinha. Te vejo por aí. <3

*~ E ficou por ali mesmo. Subiu na árvore e ficou pensando em coisas aleatorias. A luta contra a fenix... De fato. Devia ser algo realmente tenso. Mas... Estava lutando e treinando pra isso. ~*
Matsumoto Misa
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Matsumoto Misa

Ficha de Atributos
Raça: Doppelgänger
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue1/99Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:39 pm

- Aquela idiota! Por que eu fui deixá-la no controle por tanto tempo?! Se perder na Floresta, era só o que me faltava! ¬¬

*Misa caminhava rapidamente pela floresta, bufando e reclamando consigo mesma o tempo todo. Estava visivelmente de mau-humor e irritada. Seu semblante tinha um ar pesado, e em seus olhos um brilho negro parecia emergir. Algumas horas depois de descer no ponto de ônibus da Yokai Gakuen, Misa já se mostrava uma pessoa completamente diferente. A revolta não era contra nenhuma outra pessoa, mas sim consigo mesma. Bom, pelo menos parte dela mesma. A verdade era que quem estava no controle agora era a Dark Misa, a segunda personalidade de Matsumoto Misa e, por assim dizer, uma não tão simpática. Dark Misa era o completo oposto da "Light" Misa, como yin e yang. A Dark Misa ficara "adormecida" por horas, apenas observando enquanto a outra - como ela costumava se referir à primeira personalidade - se preparava toda animada para começar seus estudos naquela escola para bizarros. Não que ela também não estivesse feliz por finalmente sair do enclausuramento, mas a animação exagerada da outra a irritava. Ela estava decidida a deixar Misa no controle por algum tempo, deixá-la se divertir um pouco... Mas não, a TAPADA da Misa tinha que estragar tudo!*

- Perdida na floresta. Só a Misa mesmo para conseguir fazer uma idiotice dessas!

*No final das contas, aquele era o motivo pelo qual a Dark Misa havia aparecido daquela vez. Ao descer do ponto de ônibus Misa entrou na floresta que havia no caminho até a Yokai, mas acabara se perdendo e vagara por horas naquele mesmo espaço. Irritada e inconformada, a segunda personalidade tomou conta do corpo, decidida a tirá-las daquela confusão. E agora lutava contra arbustos e árvores espinhosas para conseguir seguir seu caminho até a escola. Após alguns minutos - e alguns arranhões que sangravam fracamente - Misa conseguiu alcançar uma pequena clareira. Pouco mais a frente conseguia visualizar os primeiros indícios da construção que abrigava a Academia. Finalmente, livre!*

- Em que confusão ela foi meter a gente dessa vez ¬¬
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue346/1000Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:53 pm

*~ A fênix branca... Que tipo de poder ele poderia ter? Como seriam as chamas brancas? Algo nada bom. Talvez água desse certo, assim como deu em Akari. Mas... Não. Com certeza não. "Vai precisar mais do que truques para derrotar a fênix." Droga. Nisso, alguém entra na floresta. Era uma voz feminina. Parecia realmente irritada. Sua aura era um tanto diabólica. Hans fica de pé e observa a garota que caminhava, abrindo caminho entre os arbustos. ~*

" Quem é ela? Hm. É interessante. Lindihha e parece bem irritada. Bora bater um papinho. "

*~ Quando ela passou pela clareira, Hans saltou do galho e parou perto dela, um pouco mais a frente. Estava com as mãos nos bolsos, com um sorriso ambicioso nos lábios. ~*

- Ah! Olá, olá, lindinha. Tá perdida, né?
Matsumoto Misa
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Matsumoto Misa

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 30 Left_bar_bleue1/99Floresta - Página 30 Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 6:16 pm

*Assim que confirmou que estava no caminho certo para a Academia Misa bufou levemente, relaxando os ombros e se acalmando um pouco. Ainda estava brava com a outra, mas pelo menos agora tinha saído da parte mais densa daquela floresta esquisita. Sem mais arbustos baixos que lhe roçavam a perna e provocavam uma certa ardência, nem espinhos para furar sua pele e causar estragos à sua roupa. Não, agora era um simples e tranquilo caminho pelo meio de um trecho arborizado. Mais alguns minutos, apenas mais alguns minutos e finalmente estaria em seu quarto, onde poderia tomar um bom banho e cuidar daqueles ferimentos superficiais. Nada mais poderia estragar o seu dia naquele momento. Nada... Ou será que poderia?*

*Misa ouviu uma certa movimentação nos galhos das árvores perto de si, mas o que não esperava era ver um garoto saltando de uma delas e parando logo a sua frente. O rapaz tinha um ar presunçoso e exibido que Misa conhecia muito bem, pois muitas vezes aquela mesma expressão podia ser encontrada em seu rosto. A fala dele carregava um tom de malícia divertida e, se não estivesse tão irritada, Misa teria apreciado aquela demonstração de irreverência. Mas aquele realmente não era o momento.*

- Quem tá perdido é você, se continuar se dirigindo a mim com esse tom de voz.

*Misa bufou levemente mais uma vez, puxando uma mecha de cabelo para trás de sua orelha. Apesar do tom áspero e rude da voz, a expressão de Misa era vazia e quase serena, como se estivesse conversando sobre qualquer trivialidade com o menino. Seus olhos traziam o mesmo brilho negro de quando a segunda personalidade assumia o controle, mas por algum motivo pareciam muito mais escuros agora, com a presença do rapaz.*

- Tem certeza que vai querer arriscar?
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 6:33 pm

*~ Observou agora com atenção aos olhos dela. Diferentes. Bonitos, de fato. Mais cedo ou mais tarde, tinha certeza que acabaria encontrando uma garota igual a ela ali. Observou com mais atenção ao visual da jovem e... Whoa. Arqueou ambas sombrancelhas, observando-a de cima a baixo lentamente. Fitou-a nos olhos, com o mesmo sorriso de antes. ~*

- Hahahaha! Tenho certeza. Por você... - E observou-a de cima a baixo novamente e deu um passo para frente. - ...Vale a pena. Pelo menos, aparentemente.

*~ Agora, curvou-se levemente, num cumprimento. Então, ao voltar à posição normal, exibiu um sorriso ainda mais ambicioso. ~*

- Eu sou Hans. Hans Apolliou. Prazer em conhecê-la, lindinha. <3
Matsumoto Misa
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Matsumoto Misa

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 7:00 pm

*Misa percebeu a olhada nada discreta do rapaz, e revirou os olhos cruzando os braços na frente do corpo. [Era só o que me faltava], pensava inconformada. Era tudo o que faltava para deixar aquele dia ainda mais "perfeito". A animação exagerada da Light Misa, ter que aguentar enquanto ela se perdia na floresta, assumir o controle para conseguir achar o caminho certo, se cortar nos espinhos... E agora ser tarada por um aluninho qualquer. Tudo bem que ele não era de todo mal. Era realmente bonito, aparentava ter uma personalidade divertida e de alguma forma ela conseguia sentir um grande poder emanando dele. Mas, ainda assim, ela estava meio sem paciência para aquilo. Revirou os olhos mais uma vez com o comentário dele, e tentou disfarçar que um meio sorriso começava a surgir nos seus lábios. Manteve os olhos fixos no desconhecido enquanto ele se curvava para cumprimentá-la mas, ao contrário do que mandava a etiqueta, não se curvou de volta. Achava toda essa frescura tradicionalista uma completa perda de tempo, não sabia como a outra Misa aguentava por tanto tempo os pais dela insistindo para que ela agisse assim. Descruzou os braços, colocando as mãos na cintura, e distribuiu o peso do corpo sobre uma das pernas.*

- Matsumoto. Misa. Agora, se é um prazer ou não, já não sei dizer.

*A menina correspondeu ao gesto de Hans, medindo-o da cabeça aos pés antes de tornar a fitá-lo nos olhos. Não expressava nenhuma reação, positiva ou negativa. Apenas se mantinha neutra, imaginando a melhor maneira de conseguir se livrar dele para poder ir para seu quarto.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 7:45 pm

- Misa, huh. Nome bonito. Assim como você. Hehe~

*~ Se no final do ano tivesse o prêmio pedreiro do ano, provavelmente seria do Hans. Riu depois com o que falou, sentindo-se um idiota. Deu de ombros, olhando para o lado com um sorriso divertido nos lábios. ~*

- HWAHWAHAHAHA! Desculpa, desculpa, não deu pra segurar.

*~ Suspirou, parando de rir. Então, colocou as mãos para trás e, um pouco mais sério, fitou-a. Exibia um sorriso diferente: Era gentil. Mas ainda sim dava para perceber um toque típico de malícia nele. ~*

- Então, Misa. Eu sei como sair daqui. Se quiser, posso te levar até a academia. Lá você pode fazer o que quiser. Que acha?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 9:47 pm

*Midori soltava Yuuya percebendo que o havia abraçado por tempo demais e balançaca a cabeça concordando com o que Yumi havia dito. Ela também olha para o céu e percebe que havia escurecido*

- É verdade, talvez seja porque aqui é tão agradável que o tempo parece passar mais rápido.

*Diz levantando-se e sacudindo a saia para limpar da terra e grama verde da floresta. Adorava aquele cheirinho de ar puro*
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 10:06 pm

-Ao meu ver...

*Sorri, se levantando também e limpando a terra da parte de trás das calças com tapinhas leves, arrumando os óculos e colocando o potinho de biscoitos, já vazio, de volta na mochila. Ainda com uma expressão bonita, mostrando uma imensa satisfação por estar ali, ele então diz sua opinião sobre aquilo.*

-... eu acho que a floresta é agradável... Mas vocês são muito mais.
Matsumoto Misa
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Matsumoto Misa

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:16 am

*Misa continuava fitando o rapaz, tentando decifrar que tipo de pessoa ele era. Em alguns momentos parecia um sádico, e em outros apenas mais um menino bobinho de colegial. Era como se ele tivesse muito mais a oferecer do que demonstrava, como se fosse formado por infinitas camadas de ações e atitudes, cada uma mais obscura e diferente que a outra. Misa nunca fora muito sensitiva, pelo menos não a Dark Misa. Mas como a outra ainda estava às margens de sua mente - e essa sim tinha o dom da empatia pura -, a Dark Misa conseguia sentir alguma coisa emanando dele.*

*Sua aparência mudou rapidamente, e agora o rapaz demonstrava um sorriso gentil, quase genuíno. Misa se perguntava como alguém conseguia passar por todas aquelas mudanças em tão pouco tempo... Bom, a não ser ela mesma. Só então Misa percebeu a maneira com que ele a chamara, e um pouco do seu orgulho e prepotência falaram mais alto. Ele mal a conhecia, como a chamava apenas pelo primeiro nome? A outra Misa talvez não se importaria, mas praticamente ninguém a chamava assim. Não a versão Dark. Misa levantou o queixo, imponente, e fitou Hans mais uma vez nos olhos.*

- Se não se incomoda, prefiro que me chame de Matsumoto-san.

*Poderia até parecer um pedido, mas não era isso que seus olhos indicavam. Misa retirou os braços da cintura, levando uma das mãos até as costas e retirando sua mochila. Suas costas doíam e não queria mais ter que carregar aquilo daquele jeito, então decidira por levar na mão mesmo. Já podia ver a Academia logo a frente, mas alguma coisa no rapaz despertara sua curiosidade, e decidira se arriscar para saber o que era. Afinal, o que era aquela aura de poder que emanava dele?*

- Mas não irei recusar sua proposta, se ainda estiver de pé.

*A doppelgänger nem esperou que ele respondesse, e já se virou de lado e começou a caminhar na direção do colégio.*

Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:26 am

*~ Permaneceu a observá-la, com o mesmo sorriso. Ela não era muito gentil nem muito sociável. Pelo menos, não aparentemente. Mas... Estava realmente interessado nela. Talvez pelo jeito de garota má e pelo orgulho e tudo mais. Era de fato uma garota encantadora. Então ela pediu... Não. Pedir não era uma palavra apropriada. MANDOU. Ah! Instinto masoquista. Suspirou e abaixou a cabeça, mudando o sorriso para aquele que estava quando logo se encontraram. Assentiu, tomando a frente dela. Seguiu o caminho para a escola, comas mãos nos bolsos. ~*

- Desculpe meus modos, Matsumoto-san. Não me acostumei com o Japão. E, claro que está de pé. Pra você, sempre estaria.

*~ E, mesmo de costas, mandou um beijinho com o dedo indicador, mandando-o pra trás. Ou seja, para Misa, ÓBVIO. ~*
Matsumoto Misa
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Matsumoto Misa

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:36 am

*O garoto realmente parecia ter um algum tipo de problema, o que apenas fazia com que Misa simpatizasse ainda mais com ele. Nunca aturara pessoas certinhas, chatas, 'normais'. Já bastava ter que aguentar a outra vivendo dentro do mesmo corpo que ela, aguentar a melação e o arco-íris que parecia brotar sempre que a Light Misa abria boca. Finalmente era bom conhecer alguém que parecia ter um temperamento parecido com o dela. Bom, pelo menos quando ela não estava irritada como naquela hora. Dando um meio sorriso de deboche por causa da resposta de Hans, Misa continuou caminhando na direção da Academia. Hans estava pouco a sua frente, e a garota percebeu quando ele fez um gesto qualquer com a mão, parecendo que estava mandando um beijo. Riu, afinal, e sentiu a irritação passar um pouco mais.*

[Mas que atrevido... Quem sabe aqui não será tão ruim assim, afinal.]

*Uma sombrancelha estava levemente arqueada, quase como em tom de desafio, embora o rapaz não pudesse ver. A Academia estava cada vez mais perto conforme eles avançavam pelo caminho de terra batida, e Misa já podia sentir seu corpo relaxando e se preparando para ter seu merecido descanso.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 30 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 30 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41  Seguinte