Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 2:41 pm

* Continuara a caminhar degustando seu doce e gostoso pirulito. Aproveitava para olhar atentamente aquele local, que parecia com uma floresta, precisava se familiarizar com aquele local, afinal, iria ficar nele por três anos.... Três anos. Era realmente um bom tempo, coisas interessantes poderiam acontecer nesse período de tempo, e Naoh queria estar por perto quando isso acontecesse. *

[ Hum... Ah sim. Irei primeiro para o meu quarto, preciso conhecer o lugar onde irei dormir. ]

* Assim, levará sua mão direita até o outro bolso de sua calça, puxando um papel contendo tais informações. Estava um tanto quanto concentrado enquanto lia aquele pedaço de papel, algumas coisas estavam em siglas - algo que ele nunca fora bom em entender - até que percebeu algo um pouco mais a frente. Tratava-se de duas pessoas, pareciam estar contentes conversando, até que outra coisa chamou a sua atenção. Ele vira algumas jujubas espalhadas pelo chão, logo balançou a cabeça em forma de negação enquanto passava ao lado de ambos os jovens, sussurrando baixo para si mesmo.*

- Que desperdício, tsc.

* E continuou andando, seguindo em direção reta. Dobrou o pedaço de papel o colocando de volta em seu bolso, voltando a "admirar" o local por onde passava enquanto seguia em direção ao seu quarto. O mesmo ainda tinha que buscar informações de sua irmã, mas não por hora, ela não iria fugir dali, afinal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:07 pm

- É... Não fiquei muito bem. Tentei me vingar, mas apanhei. E fiquei com isso.

*. E apontou para a cicatriz no pescoço e a no rosto. Suspirou, exibindo um sorriso novamente. *.

- Mas tudo bem. Eu... Superei. Fiquei esse tempo todo estudando e treinando. E, olha só! Tenho um novo objetivo.

*. Suspirou e olhou para a lua, exibindo o sorriso maníaco de sempre. .*

- Vou ser o rei do novo mundo. Esse mundo será meu, e farei o mundo perfeito! O mundo do Halloween!!! GWAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!

*. E, inconscientemente, começou a rir. Não simplesmente rir, mas sua arrepiante e bizarra risada maníaca e descontrolada. Riu, e parou aos poucos, suspirando. Fitou-a, e balançou a cabeça negativamente, deixando o sorriso apenas esboçado. .*

- Foi mal. É tão excitante essa idéia! Hwahahaha!

*. Passou um carinha ali. Mas o ignorou. Ele apenas reclamava das jujubas. .*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 5:04 pm

*As árvores pareciam se estender até o céu de tão altas, o chão estava coberto de folhas em algumas partes e o vento soprava tranquilamente em sua pele, o que lhe deu uma sensação de conforto e segurança. Foi diminuindo os passos lentamente pois estava gostando de passar por alí, mas afinal ela teria muito tempo para conhecer tudo aquilo. Um suspiro escapou por seus lábios e seus olhos se fecharam lentamente enquanto unia as sobrancelhas ao resmungar.*

- Ah... Espero que este ano não seja tão chato e parado como nas outras escolas...

*Andou mais alguns passos e já conseguia ver o final da floresta e , o que deveria ser, os dormitórios. Um sorriso surgiu em seu rosto, nunca estivera em um colégio tão grande. Apressou os passos e estava quase chegando na entrada quando ouviu um barulho perto das árvores. Ela parou e olhou para trás segurando a bolsa ainda só apoiada de um lado.*

- Ahn... Tem alguém ai?

* Mas ninguém respondeu, então ela simplesmente ergueu uma sobrancelha virou as costas e voltou a caminhar em direção ao local, ao passar pela entrada procurou por alguém, mas ainda não havia visto qualquer pessoa que seja, a não ser o motorista esquisito. *

[ Hmn, será que estão nas aulas? ] * Perguntou para si mesma enquanto seguia para os corredores do dormitório.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:09 pm

*Virou a cabeça quando o rapaz passou. Ele dissera algo sobre desperdício, sobre o doce que havia caído do saquinho dela. Hm. Mesmo sem saber quem era, já havia simpatizado com o ser. Virou-se de volta para Toshio e viu a cicatriz. Ficou triste com aquela visão. Ouviu-o falar sobre seu desejo de transformar o mundo e ouvi-o rir, e riu junto.*

- Eu entendo. Também queria construir meu próprio mundo... Seria perfeito.

*Olhou para o céu, pensativamente. Fazia tempos que não pensava nisso.*

- Se precisar de ajuda pra construir seu mundo, pode me chamar. Posso ser a arquiteta!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:23 pm

*. Olhou para o céu, sorridente. Pelo menos ela não tinha o achado esquisito ou algo do tipo. A mão que estava no ombro dela foi até o rosto, acariciando-o de leve. Rapidamente, deu um carinhoso beijo na bochecha da garota e voltou a fitá-la. .*

- Vamos construir juntos. E você será minha rainha. Que acha? Mas por enquanto, precisamos estudar. Bons reis do novo mundo precisam ser sábios e estudiosos, né.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:39 pm

*Enrubesceu quando Toshio beijou-lhe a bochecha e baixou o rosto.*

- Acho perfeito. E, sim, infelizmente, precisamos estudar...

*Levantou-se em um pulo, limpando a roupa com as mãos. Pegou a mochila e colocou-a de volta no ombro.*

- Vamos indo, então?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:41 pm

- Vamos indo, vamos indo. Tá até amanhecendo.

*. E levantou-se, arrumando a roupa. Ajeitou o chapéu e deu uma pequena risadinha para ela. Chamou-a com a cabeça e foi seguindo para a academia. *.
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue11/99Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue333/1000Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 3:36 pm

*Chega ali e se dirige para o interior da floresta,onde havia uma clareira,com apenas algumas plantas rasteiras,mas nada mais alto que grama.*
-Até que você é bem rápido para um Baphomet,Hans Apolliou!
*Tira uma pequena fita do bolso e amarra o cabelo para trás*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue346/1000Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 3:53 pm

*~ Chegou lá rapidinho e parou na frente da garota. Sorriu quando ela disse o nome e a raça. ~*

- Nada mal, nada mal. Não sou um Baphomet qualquer.

*~ Sorriu, estalando o pescoço e os dedos da mão, preparando-se. ~*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue11/99Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue333/1000Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 4:08 pm

-Você não precisa estalar...
*Escuta um barulho de folha seca logo atrás dela e se vira inexpressiva*
[Você devia ter ficado lá ¬¬]
{Tava tão obvio que eu estava aqui? =-=}
[Sim]
-Eu estalarei,ou melhor,quebrarei seus ossos para você <3

(Então,seria legal se alguém abrisse um PVP pra gente *-*)
Akasha Bloodriver
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Akasha Bloodriver

Ficha de Atributos
Raça: Moderadora
Lv.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue90/90Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 4:51 pm

ESTE COMBATE FOI MOVIDO PARA UMA SALA DE PVP!

Para acessá-la, por favor clique AQUI
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue16/99Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 10:04 pm

*Kurisu vai caminhando pela floresta, sentindo uma youki cada vez mais forte, realmente estava havendo um combate ali.*

[Vem daquela direção...]

*Desaparece e surge em um galho de uma árvore, vai saltando de galho em galho até chegar no local da briga.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:39 pm

Diário de anotações:
Finalmente cheguei a esta escola. Selei meus poderes em meu cordão, e estou pronto para reecontrar meus amigos.
Emi, Koushirou...

Nota final: Eu odeio ser um Íncubo.

* Passa pela floresta e vai até seu quarto *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:10 pm

* Coloca seus materiais de engenharia e começa a criar algo *
Pelo menos irei começar a me proteger com isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:12 pm

Eu odeio esperar!

* Termina de fazer suas coisas e vai ao seu quarto *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:32 pm

*chagando, hayato lança shiryu-kun com sua cauda no chão, e pousa*

Você... argh.

[meu braço esta cadavez pior]

e então, agora explique-se!

*volta a forma humana por completo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:35 pm

Não vejo ninguém ao redor.

Seguinte: Eu lacrei a minha forma Yokai. Ela está bem longe e bem lacrada, então, mesmo que tecnicamente, eu sou um humano.

Eu usarei estes nomes para proteção e para outro motivo que não é exatamente da sua conta. Por isso, se eu encontrar alguém como um Doppelganger ou algo do tipo, eu irei saber o que fazer.

* Analisa os nomes *

Ah, achei!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:40 pm

o que?

(se quer q eu diga shiryu-kun ou livris-kun?)

Última edição por Hikaru Hayato em Seg Out 10, 2011 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:41 pm

* Fecha o livro, e fica vermelho *
Nada! >_<

* Senta, e respira bem fundo *

Phew, e agora... O que vamos fazer?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:44 pm

se possivel as minhas espadas, axo que isso demora...

[Deve ser coisa de menina, mas será q já ta apaixonadão? mal chegou...]

Vamos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:47 pm

Eu tenho um robô movido a fogo, ele demora para fazer as coisas mas faz direitinho. Se você puder cuspir fogo nele...

* Tira um pequeno robô, de 45cm de altura da mochila *

Eu agradeço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:48 pm

*a boca de hayato "cai"*

po!!!!!!

*respira fundo e jorra fogo pela boca*

grrrrrrrrrrrrrr
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:51 pm

* O fogo pega na roupa de Shiryuu, que começa a rolar na grama *

AAAAAA FOGOOOOOOOOOOOO!

* O fogo apaga *

Ufa... Ah, nunca pensei que diria isso, mas...

Me ajuda a treinar meus poderes de Íncubo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:55 pm

ok, vamos ao terraço, la podemos treinar como disse, ou melhor para não deixar a mina só vamos lá...

*transforma-se em yokai e sai, allan segue-o*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Floresta - Página 28 Left_bar_bleue16/99Floresta - Página 28 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:43 pm

*Pousa em um galho, se joga pra frente, dá um rodopio e pousa de pé no chão, voltando um tanto quanto decepcionada do local onde sentira a youki a pouco tempo.*

Acho que vou dar uma passada na academia...

*Corre na direção da academia, saindo da floresta em pouquíssimos segundos, indo para os portões.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 28 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 28 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte