Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Floresta | |
|
+40Kou-chan Wong TimTim Iwasaki Aiko Hazama Shinjiro Matsumoto Misa Katagiri Yuuya Ishikawa Yumi Akasha Bloodriver Reinetsu Hikoori Chris Wichers Shinzoku Kankei Hans Apolliou Habakuri Tamie Hirano Mika Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Shinonome Masahiro Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Waruki Takafumi Mori Takeshi Miyamoto Kotone Yukiiro Mizuyo Hinrou Tazatsu Seishoku Kikkei Nekonome Shizuka Tsuhara Haruka Miyamoto Keita Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Habakuri Gushi Dareno Hansha Yoshioka Saizou Shinjou Sae Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Bus Driver 44 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Floresta Sáb Set 18, 2010 11:59 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Floresta Ter Ago 02, 2011 10:50 pm | |
| * Vinha direto da academia até ali e acabou encontrando uma area onde chuvia, e não era uma chuva normal, a água era negra, parecia magia parecida com sua pirocinese. Deu um sorrisinho e deu meia volta, estava voltando para os dormitórios totalmente encharcado, pórem, graças ao seu olfato [s]supremo[/s], sentiu o cheiro de alguém que nem ao menos se movia, então foi chegar. Chegando perto, viu um garoto de cabelos brancos estirado no chão, então se aproximou com calma e novamente com cara de bobo. *
- Oe, você tá bem? Precisa de ajuda? ._. | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Floresta Ter Ago 02, 2011 10:56 pm | |
| - Ah! Finalmente alguém. Maninho, tomei no cu. Fui lutar contra um baixinho aí e ele me ferrou bonito. Se não se importar, pode me levar até a enfermaria? Não posso me mover, logo logo não poderei falar.
* Disse, com um sorriso idiota nos lábios. Parecia estar se gabando daquilo. Mas na real simplesmente não se importava. Pensava em depois procura o baixinho da briga... Mas primeiro tinha que se salvar. * | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Floresta Ter Ago 02, 2011 10:59 pm | |
| * Sorriu gentilmente, com os olhos fechados e tudo. *
- Você não pode se levantar, certo?
* Foi andando com calma até as pernas do garoto estirado e o segurou pela perna direita, então foi andando em direção à academia para leva-lo até a enfermaria. *
- Desculpa não ter aparecido mais cedo, estava ajudando um pessoal a arrumar a Sala 1-A... | |
| Assunto: Re: Floresta Ter Ago 02, 2011 11:05 pm | |
| * Foi sendo puxado pela perna, mas nem ligou. Até fechou os olhos, como se estivesse "relaxando", era uma cena realmente idiota. *
- Nah, de boa. Acabei de perder aqui. E também se demorasse mais, não tinha problema. Eu só iria perder o festival e talvez morrer um dia depois, sei lá. | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Floresta Ter Ago 02, 2011 11:08 pm | |
| * Chegavam no portão da academia. * | |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Floresta Qua Ago 03, 2011 9:57 pm | |
| *Chega ali e se senta em uma pedra e fica ali pensando* [Hoje são os preparativos para o festival,deveria ajudar?Claro que não ele que se virem] *Ia se levantando pra sair dali quando uma raposinha passa por ali com alguns lobos atrás dela*
- Spoiler:
-Se eu fosse vc correria o mais rápido que pode *Caminhando em direção as ruas quando escuta uma voz* {E se eu fosse você me ajudaria!} *Leva um susto e cai em cima de um lobo que passava atras dela,o lobo consequentemente se vira e morde seu braço rasgando o uniforme mas não a machucando* -Você e um cara morto ¬¬ *Se levanta e dá um chute no focinho do lobo que sai de lá resmungando,lgo os outros lobos que estavam atrás da raposinha começam a ataca-la.Ela dá alguns socos em alguns e logo os outros vão embora junto com eles.Ela olha para a raposinha e aponta o dedo para ela* -Isso tudo e culpa sua *Escuta a mesma voz novamente* {Obrigada por me salvar} *Leva um susto novamente e olha para ela* -Você! {Sim eu!} -Se não sair da minha cabeça vai ficar pior que eles {T-Ta bem Akari-sama} *Ela vai seguindo a trilha para fora dali até que se vira e ve novamente a raposinha a seguindo* -Não me siga,fique ai {Mas você me salvou eu deveria lhe acompanhar agora} -Não te salvei apenas me vinguei e bem diferente {Se vingou me salvando!} -Se me seguir eu vou te jogar para os lobos novamente {Você não teria coragem} -Duvida? {Não vou desistir tão facil} *Sai dali indo para as ruas com a raposinha atrás* | |
| Assunto: Re: Floresta Sáb Ago 06, 2011 4:31 pm | |
| | |
| | | Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Floresta Dom Ago 07, 2011 7:27 pm | |
| *Chega na floresta. Rapida e discretamente, vai até uma árvore, conjurando uma espada bem fina de gelo - provinda de seu braço - e cortando a grande planta. Pegou a parte que tinha as folhas, ou seja, a maior. Queimou todas as folhas sem dó, deixando cinzas espalhadas pela floresta e a parte de baixo ficou lá. Hikori colocou a parte cortada no chão e escreveu com fogo "Labirinto" na parte da madeira, já sem folhas. Ainda com a espada de gelo, afinou no que pode a parte da madeira e agora tinha que esperar o escrito com o fogo secar. Saiu dali carregando o feitio, voltando para os corredores e indo parar diretamente no almoxarifado.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Dom Ago 07, 2011 10:43 pm | |
| *Chega na floresta, andando um pouco a esmo pelo local, que, por receber pouca luz e ser bastante escuro, é ideal para sua prática de meditação (quase tanto quanto a caverna de pedra).* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Ago 10, 2011 3:53 pm | |
| *Chegava na floresta. Estava a fim de conhecer o resto do local. Andando pela floresta, logo ela via uma aluna de cabelos claros sentada quieta* -C-Com licensa, será que poderia... *Logo depois ela percebe o que havia acabado de fazer* -Aaaah~ Me desculpe! Acabei com sua meditação x-x |
| | | Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Floresta Sex Ago 19, 2011 7:28 pm | |
| *chega. Dá vinte passos pra frente, setenta pro oeste, quarenta pro sul, onze pro noroeste dali. Depois, vai para o sul com mais 30 passos e depois para o sudoeste com quarenta. Ali, naquele lugar, cola o papel no topo da árvore, na parte das folhas. Não era impossível de achar, mas seria MUITO difícil*
*No papel escreve
"Parabéns por ter achado essa pista, Mas não a perca de vista, Pois quando você menos esperar, Ela pode estar em outro lugar, cheio de bancos pra sentar"*
*sai logo depois e volta pro portão* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Sáb Ago 20, 2011 3:43 pm | |
| *Notara que a menina nao respondia, entao saia de la e voltava para seu quarto arrumar-se para o festival* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Ter Ago 30, 2011 1:33 pm | |
| *A caminho da Gruta de Pedra, vagueia pelas intermináveis avenidas de escuridão florestal onde poucos youkais ousam se aventurar e a luz do dia raramente penetra.*
[Eilistraee... Minha doce e querida Eilistraee... Não espero e tampouco peço que me perdoe... Mas eu sinto tanto, lamento tanto!] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 2:33 pm | |
| *. Cansado de não fazer nada(?), sentou-se em uma árvore random dali, num galho alto. Balançava as pernas, sorrindo, observando todos que passavam. Vai saber, talvez alguém importante ou relevante poderia passar. .* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 8:40 pm | |
| *Asuka guardou Beelzenef na mochila e continuou caminhando, agora entrando na Floresta, concentrada no saco de doces que comia e na música que ouvia. Nem olhava para o caminho, nem para a escuridão assustadora da floresta. Simplesmente caminhava, imersa nos seus doces, chutando algumas pedrinhas no caminho, cantarolando uma melodia harmoniosa e com mil pensamentos diferentes passando pela mente.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 8:43 pm | |
| *. Percebeu que alguém passava. Mais uma pessoa. E fitou para ver quem era. Arregalou os olhos e desfez o sorriso maníaco quando viu. Será que...?! Observou de novo, tentando ver melhor. Sim!! Era ela!!! O coração quase pulou pela boca quando se deu conta de que era Asuka. Não a via há anos! Levantou o braço e balançou-o, berrando com força. Deu pra perceber que ela estava com fone. .*
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASUKAAAAAAAAAAAAAAA!! AAAAAAAAAAAAAAAQUIIIIIIIIIIIIIIIIII! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 9:04 pm | |
| *No momento em que colocava uma jujuba na boca, ouviu um grito tão alto que conseguiu passar por seus fones de ouvido. Deu um pulo no ar, assustada, pois achava que estava sozinha na floresta, e arrancou o fone, olhando para os lados. Até que viu uma figura no topo de uma árvore, a uma pequena distância dela. Estreitou os olhos, observando aquele que havia gritado.*
[Será que... Nãão... Será? Mas que...]
*Recuperou-se do choque e deu alguns passos largos até ficar a alguns metros de distância dele. Ela achou que tinha reconhecido o rapaz, mas não tinha certeza. Mas, se não fosse ele... Não. Só podia ser ele.*
- ...Toshio? Toshio-kun? É VOCÊ MESMO? O_____o
*O pacote de doces até caiu no chão e Asuka não percebeu, tamanha foi sua surpresa ao encontrar o velho e único q amigo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 9:12 pm | |
| - AAAAH! HWAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! AAAAASUKAAA!
*. Começou a rir, alegre. Quem diria... Depois de tantos anos, encontraria ela ali! Ainda mais, numa floresta. Com força, saltou do galho e pulou diretamente nela, abraçando-a com força. Devido a altura e tudo mais, derrubou-a no chão, agarrado. Ria, feliz de ter sua amiga de volta. Ao perceber que tinha atirado-a no chão com força, saltou para o lado, com o rosto totalmente vermelho, exibindo um largo sorriso tímido. Colocou uma das mãos no braço dela. .*
- Aah, Asuka-chan! D-D... Desculpe!! É que... Ah! Faz tanto tempo!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 9:25 pm | |
| *Era ele mesmo! Antes que Asuka pudesse dizer mais alguma coisa, Toshio saltou sobre ela. Como em câmera lenta, ela viu a figura saltar, pairar no ar por alguns segundos como um pássaro e cair sobre ela, esmagando-a no chão. Sem ação, ela observava enquanto ele saía de cima dela, com o rosto avermelhado, e seu coração derreteu. Ele se desculpou e, inexplicavelmente, Asuka começou a rir. Não uma risadinha, ou um escárnio, mas uma gargalhada alta e maníaca, que cortou o silêncio da floresta. Ainda deitada no chão, ela se encolheu, segurando a barriga, e rindo loucamente. Definitivamente, ela tinha um senso de humor bizarro.*
- Arh.. Ah.. Desculpe, Toshio-kun. É que.. Nossa, isso foi engraçado. Você sempre me surpreende.
*Tomou fôlego, e enfim parou de rir. Sentou-se no chão, e pegou o pacote de doces que havia deixado cair. Pescando um chocolate e estendendo o pacote para Toshio, ela o observava, casualmente, como se estivessem tomando chá ou algo do tipo.*
- Então, como você está? Como veio parar aqui? Como... Me reconheceu? Nossa, temos muito pra conversar! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 9:32 pm | |
| *. Amava aquela risada dela. Com ela por perto, não sentia-se tão deslocado ou esquisito. Sentou-se no chão, pegando uma balinha de goma do saco. Saboreou-a, quando voltou a fitá-la. O rosto permanecia levemente corado, e um sorriso mais gentil permanecia nos lábios. .*
- Ah. Tô bem, tô bem. Bom, foi tipo. Um dia, saí do cemitério e estava lá o onibus. Como eu não tinha mais meus pais, bom. Até agora é um mistério, quem chamou aquilo lá. E, nossa. Percebi uma bela figura passando e... Pá, era você.
[ Asuka-chaan... Você é tão linda que eu poderia reconhecê-la até mesmo em quilômetros de distância. ]
- E com você, como foram as coisas durante esses anos todos? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 9:42 pm | |
| *Ouviu-o falar enquanto pegava algumas jujubas do saquinho. E então parou um pouco, pensando numa resposta para a pergunta dele.*
- Ah, um pé no saco. Meus pais irritantes e suas regras irritantes me enlouqueceram. Este lugar é a minha salvação... Eu espero.
*Fez uma pausa, dando de ombros e fazendo uma careta. E então lembrou-se de um detalhe...*
- Ah, também descobri que tenho um irmão. Estranho, né?
*Sorriu, amassando o saco vazio e colocando-o no bolso da mochila, que estava do lado.*
- E então, já andou muito por aqui? Fez algum amigo? Catou alguma cocota? qq
*Balançou as sobrancelhas sugestivamente com a última palavra, tentando provocar o amigo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 9:46 pm | |
| - Nossa, um irmão... Quem dera.
*. Ficou bem vermelho com a última palavra dela. Mas riu, olhando para os lados. Pensou numa resposta, mas gaguejou e se embolotou todo. .*
- Heheh... N... Não ainda, sabe como é... Uh. Cheguei aqui... Aí fui pro cemitério, né, sabe, eu morava num cemitério, HAHAHAHA, aí já viu. Aí dei uma andada e vim pra floresta. Que parece um cemitério. E.. Bom. Nasci em um e coisas tipo isso. Heh... E, bom, estou meio deslocado aqui. Ainda bem que te encontrei.
*. Abaixou a cabeça e fitou-a, com um sorriso meio tímido. Dava pra ver agora, entre os fios, seus olhos extremamente azuis fitando-a com uma tremenda admiração. .* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 9:59 pm | |
| - HAHAHAHA, eu estava brincando. Só queria ver sua reação. xP
*Deu um sorriso travesso, como o de uma criança que vê alguém caindo em sua armadilha. E olhou Toshio nos olhos, e percebeu que agora realmente podia vê-los. Sua franja já não atrapalhava tanto.*
- Sabe que eu nunca tinha realmente visto seus olhos? Eles são... Lindos.
*Asuka coçou a cabeça, levemente envergonhada. Mas não tirava os olhos do amigo. Era como se, depois de tanto tempo, ele pudesse desaparecer em fumaça na sua frente, e ela não pudesse tirá-lo nem um segundo de sua vista. Estranho.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qua Set 07, 2011 10:07 pm | |
| - Ah?!
*. Segurou a cartola e balançou a cabeça freneticamente, totalmente vermelho, tentando arrumar os cabelos pra esconder os olhos novamente. Então fitou-a novamente, agora, os cabelos escondendo os olhos completamente novamente. Mas continuava totalmente vermelho. .*
- Uh... Obrigado... Heheh...
*. Lentamente levantou-se e sentou-se bem ao lado dela. Levou um dos braços por trás, deixando a mão no outro ombro. Então, ajeitou o chapéu para que não a encomodasse e apoiou a cabeça no ombro da garota, fechando os olhos. .*
- Senti tanto sua falta, Asuka-chan. Tanta coisa aconteceu. Ah, é. Acho que você não sabe ainda... Meus pais morreram há alguns anos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Qui Set 08, 2011 1:55 pm | |
| [Eu tinha esquecido como ele ficava tímido assim...]
*Asuka olhava para o chão. Achava que tinha falado demais. Suspirou enquanto Toshio se aproximava.*
- Eu também senti a sua falta. Demais.
*Ela agora brincava com a barra da saia.*
- Ah... Sinto muito. Eu não sabia. Como você... Ficou depois disso? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta | |
| |
| | | | Floresta | |
|