Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Floresta

Ir para baixo 
+40
Kou-chan
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hazama Shinjiro
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Akasha Bloodriver
Reinetsu Hikoori
Chris Wichers
Shinzoku Kankei
Hans Apolliou
Habakuri Tamie
Hirano Mika
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Waruki Takafumi
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Yukiiro Mizuyo
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Tsuhara Haruka
Miyamoto Keita
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Dareno Hansha
Yoshioka Saizou
Shinjou Sae
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue100/100Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue1000/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Floresta - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue26/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:48 am

Oh, agora a cobra vai fumar maconha.

*apenas observando, interessada na reação de Sakuya*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue20/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue123/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:51 am

*Quieto, observando também*

Beijar à força? AGORA estou com pena de você. É você que cai pelas garotas, e não o contrário...

*/o/*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:55 am

*É beijada com força (-Q) e não reage no começo, então se pega com Kuroya até que percebe o que está fazendo e interrompe o beijo, encostando a cabeça no peito do rapaz*

Ah....

*Respira mais fundo*

Você pode tirar a mão da minha bunda?

*Espera Kuroya fazer isso*

Obrigada :3 Agora eu só tenho de fazer....

*Leva o punho para trás e dá um murro com toda sua força em Kuroya*

Isso! SEU RETARDADO! TARADO! INFELIZ!
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue26/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue0/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:56 am

Belo soco ._.

*analisando o golpe com a mão no queixo*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue20/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue123/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:34 pm

Ótimo soco...

*Analisando também*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:40 pm

*Cai sentado, novamente com sua bochecha um "pouco" alterada*

-Ok. Agora temos motivos pra você me odiar.

*Sorri*

-Já está tarde... Tão afim de fazer que? Já que estamos em quatro... Podemos fazer um encontro duplo :D
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:52 pm

NEGATIVO.

Eu não ligaria de sair com o Keita, e até mesmo com a Sawashiro... mas como você está dentro do esquema, então sem chance!

E aposto que a Sawashiro pensa assim, também.

*u.u*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:10 am

*Olha para o lado, corada porque ainda estava estressada*

Se não ficar me atacando, ou enchendo o saco de ninguém, eu até que não vejo problema

*Olha para Keita*

Ce deve achar a mesma coisa, hehe
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:19 am

Eu?

*coçando a cabeça*

Não ligo em sair com a Sakuya, muito menos com minha namorada... mas...

*pensando, vê o garoto todo cheio de hematomas*

...bom, já estamos todos aqui... se esse infeliz não incomodar, pra mim não há problema...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:32 am

*Se levanta, totalmente curado, apenas sujo, o que faça com que o garoto mais uma vez, descaradamente, use seus poderes para se limpar [?]*

-Vamos então... As damas escolhem :3
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:38 am

Você se acha muito espertinho, né?

*aponta pra ele*

Menos dois pontos em TODAS AS MATÉRIAS por usar descaradamente sua Youki em território da academia.

*suspira e olha para Sakuya e Keita*

Bom, se todos concordam, eu não quero ser a chata aqui. Como eu era a do contra, prefiro ficar neutra. Sawashiro, você nos guiará.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:56 am

*Pensa um pouco, já que estavam ali, porquê não irem para o Bar?*

Vamos comer algo na lanchonete?

*Sorriso kawaii, afinal de contas, era uma garota fofa, mesmo que muito bruta as vezes*

*Pensa um pouco, já que estavam ali, porquê não irem para o Bar?*

Vamos comer algo na lanchonete?

*Sorriso kawaii, afinal de contas, era uma garota fofa, mesmo que muito bruta as vezes*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:57 am

*Pega Sakuya no ombro, como se fosse um saco de batatas, nem ligando pela saia dela que como toda saia de anime, é curta*

-Yay! Beber!

*Pensa, para, vira pra Kotone*

-Você sabe que eu sempre tiro 10, independente do que você fale para os professores...

*Sai para as ruas*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:00 am

Beber parece uma idéia boa...

*Pega na mão de Kotone e segua Kuroya pelas ruas*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:02 am

Tudo bem, eu vou ter muitas oportunidades esse ano pra te tirar mais pontos, com certeza.

*pega a mão de Keita e segue todos ali*
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue300/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:19 am

*Chega lá e adentra na floresta escura, para não ser encontrado. Deita-se no chão e fica pensando em tudo que fizera e em seu passado negro. Estava sentindo tanta raiva dele mesmo que mal se controlava. Seus punhos estavam fechados, socando a grama, e suas veias saltadas.*

[Ela jamais vai me perdoar.....]
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue15/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue300/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:20 pm

*começa a chorar. Odiava ser um Ghoul, e sempre perdeu seus amigos por causa disso. Matou uma pessoa que cometeu bullying com ele, e feriu a garota de quem ele gostava e se envolveu com essa pessoa. Ele se lembra disso e morre de raiva. Suas brigas do passado o atormentavam, e agora tinha acabado de tentar violentar uma amiga. Soca o chão com toda sua raiva, desesperado. Com medo de encontrar alguém, resolve passar a noite por lá, sozinho, sem comida, sem luz, sem nada. Fica chorando de ódio de si mesmo, inconformado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:55 am

# Depois de andar em circulos Yakido viu a noite cair, não sabia que horas eram e depois que chegou em uma floresta escura e úmida. Sem opções Yakido se deita sobre os pés de uma grande e antiga árvore, e ali permanesse olhando para o céu. Era uma noite tranquila e Yakido estava acompanhado pelo silêncio, o que tornou a noite tranquila em entediante naquela floresta úmida. Yakido então ficou ali aos pés da árvorea esperar do amanhecer para tentar achar o caminho para Yokai. #
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:34 pm

*Chega a cochilar por alguns minutos, apenas, mas a raiva de si mesmo só aumentara. Estava abatido e com uma enorme olheira*

[Tenho que pedir desculpas pra Minori-chan hoje...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:52 pm

# Assim que o sol nasceu e já é possivel se orientar na floresta, Yakido se levantou e foi seguindo pela.#

[ Realmente... Isso tá ficando chato... ]

* ~ROONC~ *

[ Saco... Estou realmente com fome D: ]

# O estômago de Yakido roncava de fome mas ele prosseguiu mesmo assim. #
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:48 pm

*Fica sem coragem e resolve se acalmar por lá, mesmo. Passa o dia todo na floresta, solitário. Resolve ir pra seu quarto pra tomar um banho, e sai correndo, indo direto pro quarto, com medo de encontrar alguém*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue211/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:38 am

*Chega, super animada, sentindo a brisa da noite, com a luz da lua bem forte*

Ahhhhhhhhhhh! Que delícia!

*Se senta na grama e coloca seus braços para trás, apoiando-se neles e abrindo um pouco suas pernas, ficando bem relaxada e confortável*

Foi bem aqui, Yukio-kun... Foi aqui que eu te resgatei aquela noite...
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:41 am

Me... resgatou?

*se lembra*

[Ah, quando eu enchi a cara com a Chicchi...]

P-péssima lembrança, eu acho =¬=

*coçando a cabeça, de pé recostado na mesma árvore*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue23/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue211/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:45 am

Péssima?

*fala bem baixo, só pra ele ouvir*

Pra mim foi ótima... foi a primeira vez que a gente se beijou...

^^

Senta aqui comigo, perto de mim... você precisa ter mais contato com a natureza!

*inconscientemente, repousa uma das mãos em sua barriga*
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue27/99Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Floresta - Página 20 Left_bar_bleue255/1000Floresta - Página 20 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:47 am

*se senta ao lado dela*

Eu? Mais contato com a natureza?

*da um sorrisinho*

Só porque você é elfa tá toda cheia de si, na floresta =--=

*Para um bruxo, a Natureza reside praticamente dentro da propria alma. Mais conexão que aquilo, impossível.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 20 Icon_minitime

Floresta
Ir para o topo 
Página 20 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte