Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Ponto de Ônibus | |
|
+38Matsumoto Misa Goutokuji Shizuna Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Fukuyama Hei Kuroashi Kenji Chris Wichers Hans Apolliou Futaba Jun'ni Miyamoto Kotone Tsukamoto Yuu Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Morikawa Akari Sumeragi Yasuyoshi Nagase Meguru Kinoshita Katsuya Shiranui Tsukihi Pindamo Yangaba Yuuki Kagami Koumura Takami Zhou Hu Kihara Midori Masamune Akira Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Kobayashi Isao Hinrou Tazatsu Akairo Renzu Habakuri Tamie Itezaki Kentarou Ayuzawa Miki Yoshioka Saizou Kunisaki Ania Shinta Koushirou Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Bus Driver 42 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Ponto de Ônibus Sáb Set 18, 2010 11:49 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
A única forma de se entrar e sair da academia é usando o ônibus oficial ou se arriscando através dos túneis que podem te levar a qualquer lugar aleatório. Para isso, uma vez por semana os ônibus da Yokai gakuen passam por este ponto (apenas de ônibus você pode decidir para onde vai quando sair do territorio da academia. Usando qualquer outro meio de locomoção, o local será aleatório e pode dar em algo perigoso).
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Seg Dez 20, 2010 9:05 am | |
| *Sai do ônibus carregando sua mochila e sua mala. Com uma expressão séria, vai andando até a academia.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Dez 22, 2010 11:38 am | |
| *Um garoto de cabelos loiros,com oculos escuros,usando uma blusa verde,calça jeans,sai do onibus com um sorriso malicioso nos labios e com uma agenda telefone na mão,e na outra uma mala de rodias preta e grande e fala*:
Então e aqui!
*Começa a caminhar calmamente ate os portões do colegio*. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Sáb Dez 25, 2010 6:07 pm | |
| * Uma linda garota desce do ônibus um pouco preocupada com sua roupa que era muito colada, ela usava uma blusa com um decote de "V" azul escura que realçava seus lindos seios fartos, calça jeans era colada, e um al star azul escuro.E o cabelo era um tom azul realmente chamava atenção pois era encaracolado nas pontas e caiam em cascata ate a cintura.Ela carregava duas malas de rodinhas preta e uma mochila com um skate atrás azul,ela caminhava levemente ate o portão do incrível colégio que seria seu novo lar,estava com um lindo sorriso no rosto*.
Última edição por Yamanaka Haku em Sáb Dez 25, 2010 9:03 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Sáb Dez 25, 2010 7:53 pm | |
| *Sai do ônibus com uma cara bem feliz, com um filhote de leão em cima da sua cabeça*
- Aion!! Chegamos na Academia! Faz tempo né? Bem, estou com fome, vamos comer logo!
*O filhote de leão apenas balança a cabeça confirmando o que Akira acaba de falar e ambos vão diretamente em direção ao refeitório, se perdendo um pouco e depois chegando lá* | |
| | | Kihara Midori Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Succubus Lv.: (2/99) Exp.: (514/1000)
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Ter Dez 28, 2010 12:53 am | |
| *Pega suas malas, e quando vai sair do onibus leva um baita tombo*
*Levanta o rosto e olha para a academia*
Que saudade *_____*
*Agradece ao motorista e vai direto para seu quarto*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Sex Jan 07, 2011 12:47 pm | |
| *Tímida e triste por não ter amigos ainda, Kanade sai do ônibus, carregando a sua mala e observando a academia, indo para os dormitórios.* |
| | | Zhou Hu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Undead Lv.: (2/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Sex Jan 07, 2011 8:32 pm | |
| *Sai rapidamente do ônibus segurando, e puxando, a mão de Megumi a fazendo sair do ônibus também. Hikari fica olhando a academia, "paralisada"*
- Enormeeee!!! Que legal!!!
*Corre em direção aos dormitórios, puxando Megumi, a "arrastando" pelo caminho.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qui Jan 13, 2011 1:36 am | |
| Dentro do ônibus Makoto e Arisu, ficam em silêncio toda a viagem, por Mariko ter ficado com uma forte doença os dois tiveram que faltar as aulas. * Makoto olha pra Arisu e percebe que ela esta perdida em seus pensamentos e conclui:*
[No que será que ela esta pensando? Será que é algo relacionado a senhorita Mariko? Como será que esta esse ano? Por que estou fazendo tantas perguntas?] Makoto percebe e Arisu fechou os olhos e deu um leve suspiro, *ele abre a boca pra falar algo, porém ele para no mesmo instante quando ela da um leve sorriso pra ele e volta e olhar pra frente do ônibus.*
[Acho que esta bem, por ter dado esse sorriso, não vou me preocupar também, ela sabe se virar muito bem, e entre nos dois ela é a mais forte e melhor, ainda mais por ser a mais velha entre nós dois... aaahh porque estou tendo esses pensamentos, devo estar nervoso por voltar a academia e não saber o que me espera...estou com fome.]
*Algumas horas passam Makoto olha pra janela do seu lado*. 3 horas de silencio entre os dois e o motorista do ônibus olha pros gêmeos, da um sinistro sorriso e pergunta:
-Vocês estão muito quietos nessa viagem, e estão muito atrasados, as aulas já começaram e agora que chegam? O que foi que aconteceu esqueceram de por o despertador pra tocar?-* volta a olhar pelo túnel dimensional e permanece com seu sorriso sinistro.*
*Makoto olha pra Arisu e os dois trocam olhares por alguns segundos*, mas não respondem e abaixam a cabeça e chegam ao ponto de ônibus. Os dois descem de cabeça baixa e quando iam começar a andar o motorista fala:
-Não se preocupem, ela vai ficar bem e vocês têm que preocupar com a escola agora e esse ano vai ser diferente do que o ano passado, ah vocês tem muita sorte de terem um ao outro. – *ele fecha a porta e volta pra o túnel com o ônibus deixando os dois sozinhos naquele penhasco. Makoto volta a olhar pro chão e se perde em seus pensamentos, sem prestar atenção em Arisu*.
*Os dois caminham saem do ponto do ônibus e seguem estrada até a academia*. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qui Jan 13, 2011 2:10 am | |
| Dentro do ônibus Makoto e Arisu, ficam em silêncio toda a viagem, por Mariko ter ficado com uma forte doença os dois tiveram que faltar as aulas.* Arisu se perde em seus pensamentos e fica com várias perguntas e conclusões dentro de sua cabeça:*
[Será que a senhorita Mariko vai ficar bem? Como Makoto deve estar? Será que ele percebeu que estou preocupada? Não posso deixar ele me ver nesse estado, tenho que parecer confiante! Estou muito confusa tenho que por os pensamentos em ordem!].* Arisu fecha os olhos e da um leve suspiro, Arisu logo depois vê que Makoto estava suspeitando sobre o estado da irmã então Arisu da um sorriso para poder disfarçar e vê que ele volta a olhar para a janela do seu lado e ela conclui que a melhor coisa a se fazer é ficar em silencio e por isso volta e olhar pra janela da frente do ônibus.*
[Talvez o sorriso tenha dado certo?! Tenho que parecer calma, não posso demonstrar nenhum tipo de emoção diferente PR não levantar suspeitas ao Makoto, droga porque tinha que ser a mais velha e a mais forte...Porque não podia ser uma humana normal?... aaahh estou com fome tenho que comer algo.]
*Algumas horas passam Arisu olha pra janela da frente do ônibus*. 3 horas de silencio entre os dois e o motorista do ônibus olha pros gêmeos, da um sinistro sorriso e pergunta:
-Vocês estão muito quietos nessa viagem, e estão muito atrasados as aulas já começaram e agora que chegam? O que foi que aconteceu esqueceram de por o despertador pra acordar?- volta a olhar pelo túnel dimensional e permanece com seu sorriso sinistro.
*Makoto olha pra Arisu e os dois trocam olhares por alguns segundos*, mas não respondem e abaixam a cabeça e chegam ao ponto de ônibus. Os dois descem de cabeça baixa e quando iam começar a andar o motorista fala:
-Não se preocupem, ela vai ficar bem e vocês têm que preocupar com a escola agora e esse ano vai ser diferente do que o ano passado, ah vocês tem muita sorte de terem um ao outro. – *ele fecha a porta e volta pra o túnel com o ônibus deixando os dois sozinhos naquele penhasco. Arisu volta a olhar pro chão e se perde em seus pensamentos, sem prestar atenção em Makoto. *
*Os dois caminham saem do ponto do ônibus e seguem estrada até a academia sozinhos.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Sex Jan 21, 2011 6:15 pm | |
| *Ken decia do onibus com suas malas, ouvndi musica.* -É aqui... *Ele vai indo ate o dormitorio.* |
| | | Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Ter Jan 25, 2011 8:02 pm | |
| *Dentro do ônibus ainda, o garoto observa pela janela a academia. Percebe o ônibus parar e sai de dentro dele* [Koumura Takami, chegando na academia] *Vai direto para os dormitórios* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Ter Jan 25, 2011 9:21 pm | |
| *Uma garota descia delicadamente do ônibus, carregando consigo uma mala de porte preto e grande suspirava baixo em quanto reclamava sussurrando:
Esse colégio poderia ser so para garotas *Andava com calma, respirava um pouco nervosamente tentado ficar calma e andava ate o portão na academia* [que viagem longa] |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Jan 26, 2011 11:20 pm | |
| *Chega no ponto, ofegante, chorando muito. Sentia uma raiva que não era normal, algo que nunca sentira antes. Estava fraca e chorando muito. Se encosta numa árvora por uns instantes, pensando no que acabara de ver*
[Como ele pode fazer isso???] | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Jan 26, 2011 11:24 pm | |
| MINORIN!
*grita ao chegar lá*
Ainda bem que você parou... Olha só, se acalma, ok? Eu preparo algo pra você... | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Jan 26, 2011 11:26 pm | |
| *Vê Kagamin atrás dela. Apesar de gostar muito dela e tê-la como melhor amiga, não era exatamente a pessoa que ela desejara que tivesse vindo atrás dela, deixando-a ainda mais triste*
*Ainda chorando muito e sentindo um enorme aperto no peito, mais forte dos que normalmente sente quando algo ruim está próximo.*
Kagamin... Eu gosto muito de você e sei que você se preocupa comigo... Mas eu preciso ficar sozinha agora... por favor...
*chorando, olhando para baixo* | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Jan 26, 2011 11:29 pm | |
| E você acha que vai chegar onde sozinha, Minorin!?
*brava. Ela estava estranhamente estressada há quase 48 horas sabe-se lá por que, e a frase que sua amiga dissera soara nos ouvidos da fada como um "basta", algo como "Some daqui, eu não preciso de você, mesmo"*
É ASSIM, É? APOSTO QUE VOCÊ CONTARIA TUDO PARA A JARDINEIRA-SAN QUE CONHECEMOS ONTEM! ELA PARECE COMBINAR MUITO MAIS COM VOCÊ, MESMO... EU SOU SÓ A AMIGA TAPADA, NÃO É?
Aliás... Só "tapada", pelo jeito... | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Jan 26, 2011 11:35 pm | |
| *Se assusta com a reação de Kagami. Como seu emocional estava abalado e sua dor era intensa, não conseguiu manter a calma e se alterou também*
QUE? TAPADA? EU NUNCA TE CHAMEI DE TAPADA! E O QUE É QUE TEM A VER A JARDINEIRA? EU SÓ QUERO FICAR SOZINHA, SERÁ QUE NÃO POSSO? DESDE QUE VOCÊ SE TORNOU REPRESENTANTE VOCÊ MUDOU COMPLETAMENTE! VOCÊ NÃO É A KAGAMI QUE EU CONHEÇO, E SE FOR PRA VIR GRITAR COMIGO DESSE JEITO, PREFIRO QUE SUMA! QUEM SABE A JARDINEIRA NÃO É MAIS AMIGA QUE VOCÊ?!?!
*Aquilo tinha doído profundamente. Brigar com Kagamin era a última coisa que Minori queria, pois além dela não tinha ninguém mais para ficar ao lado dela. Chorando ainda mais, mas não demonstrando. Brava, olha para Kagami. Chora ainda mais e sua dor aumenta bruscamente.* | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Jan 26, 2011 11:37 pm | |
| MUDEI? TALVEZ TENHA MUDADO! MAS MESMO SE CONTINUASSE AVOADA COMO ANTES, NÃO FARIA ALGO TÃO IRRESPONSÁVEL COMO O QUE VOCÊ FEZ, DEIXANDO A SENPAI ATÉ TIRAR FOTO! TALVEZ VOCÊ DEVESSE MUDAR UM POUCO TAMBÉM, NÃO ACHA NÃO?
*seu coração apertava profundamente. Era uma dor no peito que ela não conseguia segurar* | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Jan 26, 2011 11:40 pm | |
| EU ERREI, CONFESSO. MAS O QUE ISSO TEM DE MAIS?! NÃO TENHO CULPA SE ELA BISBILHOTA A VIDA DOS OUTROS! E SIM, NÓS DUAS MUDAMOS, ACABEI DE PERCEBER. A KAGAMI DE ANTES SE FOI.
*Extremamente abalada, chega a sentir tontura, mas não dá o braço a torcer. Continua olhando-a firme, chorando mas com um ódio profundo, que não era dela, mas parecia ser* | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Jan 26, 2011 11:50 pm | |
| É... Ela se foi... *fica olhando cabisbaixa para lugar nenhum*
Quando nos conhecemos... rapidamente juramos amizade... Eu também fiquei muito amiga do Sensei, confiando até minha vida a ele uma vez... Era tão divertido... Você, apaixonada por ele, e eu tentando ajudar... A gente ria tanto...
Você não sabe como é a sensação de querer que meus dois melhores... não... os dois únicos amigos de verdade que eu sempre tive fossem felizes... Mas com o tempo, vocês ficaram juntos... e mais juntos... e eu me senti tão distante... Desnecessária. Vocês se distanciaram de mim... A minha alegria ao ver vocês felizes é incomensurável, mas... Eu... sinto tanta falta... de vocês.
*ela não chorava. Não dava o braço a torcer nem nisso. Segurava suas emoções ao olhar séria para Minorin e falar num tom mais alto e severo*
Então não fale como se soubesse de tudo! Não fale como se entendesse o dilema de querer faze-los felizes, mas me tornar distante de vocês ao mesmo tempo!
ISSO DÓI, SABIA!?
*Kagamin já nunca soubera medir palavras... Estas, então, machucavam até a ela mesma* | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qua Jan 26, 2011 11:55 pm | |
| *Escuta tudo aquilo calada, ainda chorando. Sem pensar em mais nada, dá um tapa no rosto dela*
Kagamin! POR QUE VOCÊ NUNCA ME DISSE ISSO ANTES?!
Como eu poderia saber que você se sentia assim?! Você nunca foi desnecessária, pelo contrário, se não fosse você talvez eu nem tivesse coragem de ir em busca do que queria. E eu não deixei de ser sua amiga nem um segundo, mesmo depois que comecei a ficar com o Sensei! Como eu poderia imaginar que você se machucou tanto, e pior, por minha culpa?
*chorando* | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qui Jan 27, 2011 12:00 am | |
| *toma o tapa e cai ajoelhada no chão*
Eu... E... Eu não...
*Aah, uma lágrima saiu. Não adianta... Depois que a primeira lágrima sai, não importa o quanto segure, as outras se tornam inevitáveis. Uma enchurrada de lágrimas começa a escorrer pelas bochechas vermelhas de Kagami, e sua expressão de tristeza, algo vazio, enfraquecedor, tomava conta de sua face que sempre fora sorridente ou avoada. Sentia como se estivesse perdendo uma das coisas mais importantes de sua vida por pura bobeira... É. Afinal, ainda era Yuuki Kagami, a garota tapada que estragava tudo com uma besteira básica.*
*sem conseguir continuar sua frase, Kagami soluçava sílabas sem sentido, como se quisesse dizer algo mas estivesse sendo impedida por sua própria garganta* | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qui Jan 27, 2011 12:14 am | |
| *Chorando. A mão que bateu em Kagamin ainda estava esticada, tremendo*
Eu acabei de perder o Yukio. Não me faça te perder também, não me resta mais nada. Nunca te chamei de tapada, mas agora realmente você foi BEM tapada. Se te magoei, me desculpa. Mas agora quem está magoada sou eu.
Depois do que vi, não merecia ouvir isso de você. Já estou o sofrendo o suficiente pra ter que aturar uma crise de ciúme ridícula dessas. Cresça, Iinchou.
*Minori não estava em seu estado normal. Sem medir as palavras, acaba ofendendo à toa a amiga. Não era o que ela queria dizer, ela apenas estava magoada e não queria se chatear por mais uma coisa*
*Ainda chorando, com o corpo tremendo, pálida e com a boca seca, sentindo um vazio em seu peito. Vai para o cemitério* | |
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qui Jan 27, 2011 12:26 am | |
| *Tenta se levantar para segui-la, mas não consegue. Estava se sentindo a pior pessoa da Terra... Minori estava certa, e Kagami sabia disso. E não é que ela não queria admitir... Mas é como se ela estivesse sem forças pra isso*
Mi... norin... *suas lágrimas continuavam não parando. Kagami se levanta fraca, com pernas bambas, e se senta num banco do ponto de ônibus, olhando para o nada*
[O quão idiota você pode ser, Yuuki Kagami?]
*Muito.*
[... será que você nunca vai conhecer seus limites?]
*Não.*
*soluça mais um pouco, chorando forte. As lágrimas ficavam mais secas e espaçadas. A fada perdida simplesmente ainda não conseguia acreditar no tamanho da burrada que fizera.* | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus Qui Jan 27, 2011 1:05 am | |
| *chega andando calmamente e vê apenas Kagami, sozinha, chorando sentada*
Pelo jeito parece que as coisas foram de mal a pior...
*Comentário desnecessário* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ponto de Ônibus | |
| |
| | | | Ponto de Ônibus | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|