Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Ponto de Ônibus

Ir para baixo 
+38
Matsumoto Misa
Goutokuji Shizuna
Tsuchimiya Kazuharu
Kimura Touichirou
Fukuyama Hei
Kuroashi Kenji
Chris Wichers
Hans Apolliou
Futaba Jun'ni
Miyamoto Kotone
Tsukamoto Yuu
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Morikawa Akari
Sumeragi Yasuyoshi
Nagase Meguru
Kinoshita Katsuya
Shiranui Tsukihi
Pindamo Yangaba
Yuuki Kagami
Koumura Takami
Zhou Hu
Kihara Midori
Masamune Akira
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Hinrou Tazatsu
Akairo Renzu
Habakuri Tamie
Itezaki Kentarou
Ayuzawa Miki
Yoshioka Saizou
Kunisaki Ania
Shinta Koushirou
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Bus Driver
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue100/100Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ponto de Ônibus - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A única forma de se entrar e sair da academia é usando o ônibus oficial ou se arriscando através dos túneis que podem te levar a qualquer lugar aleatório. Para isso, uma vez por semana os ônibus da Yokai gakuen passam por este ponto (apenas de ônibus você pode decidir para onde vai quando sair do territorio da academia. Usando qualquer outro meio de locomoção, o local será aleatório e pode dar em algo perigoso).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:22 pm

* Preocupado com o horário do ônibus Aoy tomou a correr para chegar ao ponto a tempo, em meio a essa agitação toda ele se lembrou de alguns ensinamentos de seu avô que lhe serviriam para toda a vida, aquilo de certa forma o acalmou. Ao chegar ao ponto Aoy se deparou com algumas outras pessoas que pareciam normais se não fosse pelo cheiro diferente de um humano. Não demorou muito e o ônibus chegou a parada e todos que ali estavam subiram um por um foram entrando e se sentando, Aoy por sua vez sentou em uma cadeira nos fundos perto de um garoto e esperou o ônibus partir.

No caminho para o colégio Aoy imaginou varias cenas que poderiam acontecer no colégio deixando o jovem ainda mais ansioso e preocupado. Após algum tempo o ônibus chegou ao seu destino a academia Yokai Gakuen. Todos foram saindo e Aoy que estava no fundou foi o último e sai agradecendo ao motorista.*

- Muito obrigado senhor. Espero sempre contar com suas caronas.

[ À partir de agora eu irei estudar aqui. É melhor eu procurar o meu quarto. ] * Aoy pegou o cartão que havia recebido com o numero de seu dormitório. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:29 pm

*Já no exterior da Academia, Nana continuou caminhando, dessa vez de cabeça erguida, observando o céu, distanciando-se mais da Academia. Não procurava nada em especial; só caminhava sem destino.
Sem perceber, aproximou-se do ponto de ônibus, que estava vazio, exceto por dois vultos escuros, distantes demais para Nana tentar reconhecê-los. Ao aproximar-se, seus passos fazendo um pouco de barulho, ela olhou com mais atenção os dois rapazes e reconheceu o mais magro, de cabelos negros. Um sorriso triste espalhou-se pelo seu rosto e ela apressou o passo, correndo até parar ao lado do rapaz, abraçando seus ombros*

- Akira-kuun! Nossa, como estou feliz por encontrá-lo! Achei que ia apodrecer sozinha aqui ;-; Tudo bem com você? :3

*Nana desgrudou-se de Akira e fez uma pequena reverência para o outro rapaz*

- Olá. :3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:47 pm

- Tsc, você deveria seguir meu exemplo. - * disse Ryuuji um pouco convencido * - Voltando, eu não sei. Afinal, somos novatos aqui, não? Mas, não se preocupe, daqui a pouco uma amiga minha chegará aqui para nos ajudar. - * finalizou Akira, um tanto quando contente. *

* Assim, Akira sentiu uma presença estranha... Era de alguém familíar, que o mesmo já conhecia a algum tempo, igual a presença de Satoshi. Logo, o mesmo desviou a visão um pouco do garoto, olhando novamente para trás, foi quando viu um outro jovem olhando um pedaço de papel, parecia perdido tanto quando Akira e Satoshi, logo o mesmo finalmente havia se lembrado de quem era, e logo o chamou. *

- Oiiii, Aoy, Aqui aqui. - * gritava Akira acenando com seu braço direito para o mesmo, que logo o perceberá e veio em sua direção. *

* Nesse mesmo momento, outra presença, agora mais familíar, se aproximava de Akira. Quando o mesmo deu por si, já estava sendo abraçado por uma pequena e garota. A mesma possuía longos cabelos pretos, e por causa disso Akira a reconheceu e seu instinto não se pronunciou, evitando o aproxima rápido da mesma. *

- Nana-chwan, quanto tempo sua fofa! Que saudades de você! - * dizia Akira abraçando Nana * - Imagina se eu deixaria você ficar aqui sozinha, né. Também estou feliz de te reencontrar e estou bem sim, como sempre ~ e você, como está sua sumida? E, ah, deixe eu te apresentar, esse aqui é um amigo meu, Satoshi. Vamos Satoshi, comprimente-a. - * perguntou Akira, bem feliz por encontrar tantos conhecidos logo no primeiro dia. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:01 pm

- Olá, Nana certo?

*Cumprimentou sorridente a garota com um beijo nas maças de seu rosto. Deduzindo o nome da mesma pelo cumprimento de seu amigo. Estava feliz por não ter que ficar sozinho sem conhecer ninguém por lá. Ao menos já tinha um conhecido e novos amigos, talvez.*

- Olá você!

*Cumprimentou o outro garoto com um aperto de mão.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:27 pm

* Aoy reconheceu a voz de seu amigo Akira, que lhe chamou para cumprimento. Aoy por sua vez deixou de lado seus pensamentos e foi em direção ao amigo para lhe cumprimentar.*

- Akira, faz tempo que não nos falamos.. Então você também veio a essa escola..

* O garoto que estava do lado de Akira também veio falar com Aoy lhe estendendo a mão *

- Você é amigo do Akira também ?

* Aoy também estendeu a mão para cumprimentar, se apresentando ao mesmo tempo. Em meio as apresentações Aoy notou uma jovem menina que até então ele não havia sentido a presença. *

- O-Oi meu nome é Aoyagi Ritsuka prazer em conhecê-la..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:41 pm

*Nana estava feliz, como não se sentia há muuito tempo. Sempre apreciara a companhia de amigos homens, justamente por ser meio diferente das meninas, e essas não gostarem muito dela. Ignorou os pensamentos idiotas, abanando levemente a cabeça, e sorriu para Akira*

- Estou bem... Bem sozinha, bem depressiva e bem ansiosa. Hehe xP

*Ela ouviu Akira falar com o outro rapaz, que se chamava Satoshi, e respondeu ao cumprimento do rapaz, beijando seu rosto*

- Certo. É um prazer conhecê-lo... Satoshi! É um nome bonito. :3

*O outro rapaz apresentou-se, gaguejando um pouco. Nana sorriu calorosamente e se lançou para dar um beijo em seu rosto*

- Igualmente. Sou Nana von Crimson. ;D

*Nana olhou para os três meninos, e pigarreou, com um sorrisinho malicioso*

[Já que estou aqui, sem nada para fazer em especial, vou oferecer algo legal aos meus novos amigos. xP]

- Bom, já que estamos aqui, vocês ainda não conhecem a Academia e eu já andei por lá, posso guiá-los? Seria um prazer ajudar meus novos amigos, e os antigos também /õ/

*Ela deu uma piscadinha marota para Akira*

- Serei a babá de vocês por hoje. Hehehe xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:53 pm

- Pois é Aoy, acabei vindo para cá também e fico feliz por ter encontrado vocês três aqui. - * disse Akira sorrindo. * - Agora não mais, Nana-chwan. Irei fazer com que mude esse seu humor obscuro, você verá. - * finalizou Akira com um tom convencido, logo depois deu uma leve risada para a mesma. *

* Logo, ambos os três amigos de Akira começaram a se cumprimentar, trocar palavras e beijos. O mesmo via aquilo bem contente, afinal, era importante para ele que todos os seus amigos se dessem bem uns com os outros, isso só facilitaria a vida de todos lá. Logo, Nana-chan se voluntariou para mostrar a escola para os três, o que veio como um presente, era tudo o que Akira queria agora, conhecer o novo local onde o mesmo iria passar um bom tempo.

- Nana, isso seria mais do que perfeito! Por mim, começaremos agora mesmo. O que vocês acham, Satoshi, Aoy? - * perguntava Akira para ambos os garotos, que estavam a se cumprimentar. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:09 pm

- Seria ótimo! Estou realmente precisando. Meu senso de direção é horrível!

*Se sentiu aliviado por poder ter a companhia de alguém que já soubesse como andar pela imensa escola, pois sem ajuda de alguém o garoto estaria perdido. Queria muito conhecer o local, estava bastante ansioso. Não sabia que tipo de lugar poderia ser, porém, todas as idéias que vinham em sua cabeça o deixavam ainda mais ansioso.*

- Babá? Hm, isso me soa ruim... Que tal escrava guia? Brinks
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:38 pm

* Depois de se apresentarem ambos receberam a ajuda de Nana, que se ofereceu para lhes guiar pelo colégio. Aoy por sua vez agradeceu a jovem pela ajuda..*

- Obrigado cara Nana, já estava ficando preocupado, pois não sabia onde ficava o meu quarto.. Então vamos começar a escurão ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:53 pm

*Ouviu os meninos conversarem, enquanto os observava. Este, definitivamente, seria um ano muito divertido*

- Não precisam agradecer, estarei aqui sempre que precisarem! Bom, se está tudo certo, vamos começar! Esta é a Excursão à Academia Yokai, meu nome é Nana e serei sua guia por esta noite... Hahaha xP

*Me coloquei no meio deles e, com um sinal, chamei-os à me acompanharem pela trilha escura que nos levaria em direção ao interior da Academia, com um sorriso no rosto e um humor inabalável*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:58 pm

*Começava a se sentir mais a vontade junto dos três. Logo seguiu caminho atrás de Nana, que os guiava até a escola. Satoshi andava pensativo com as mãos em seu bolso, e continuava a pensar que tipo de escola seria aquele e que coisas iria encontrar nela.*

[Parece que estudar aqui vai ser bem interessante]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:18 pm

* Fui seguindo o grupo sempre muito atento ao caminho percorrido, pois assim iria memorizar melhor a localização do colégio. *

[ O caminho parece ser meio longo, espero chegar o mais rápido possível. ]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:25 pm

* Quando todos menos esperavam, haviam formado um grupo de excursão, liderado pela Nana que se voluntariou a esse ato, que fora aceito pelos outros "membros" sem problema algum. Todos estavam bem feliz com aquele começo de madrugada, sim, madrugada. Akira logo começou a andar, um pouco atrás de todos os outros, que olhavam bem aquele lugar, alguns só por curiosidade e outros só para gravar mesmo aquele local, com Nana liderando e explicando regras básicas da escola.
Akira realmente se sentia bem com aquele momento, não se importaria nada de aquela excursão demorasse a terminar.
*

[ - Eu realmente irei gostar daqui ~ ]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:50 pm

*Era a primeira vez que Nakajima pisava naquele lugar. A longa viagem de sua casa até a Academia Yokai Gakuen havia passado completamente em branco enquanto a garota pensava no que estava por vir. Por que ela precisava ir para aquela escola? Por que ela precisava conviver com outros monstros? Ela sempre ficou muito bem sozinha, então pra que mudar logo agora? Sua mãe achava que socializar com outros adolescentes faria bem para ela, mas a garota honestamente discordava. Assim que o ônibus parou a menina jogou sua mochila nas costas e desceu lentamente do veículo. Olhou enquanto o mesmo se afastava rumo àquele túnel maluco, e então se virou para fitar a grande construção que despontava no horizonte: sua nova prisão pelo próximo ano.*

[Puff. Como se eu precisasse disso...]

*A garota revirou os olhos com aquele pensamento e então, lentamente, pôs-se a caminhar na direção da academia, ignorando qualquer paisagem e lugar no caminho*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue15/99Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue346/1000Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:50 pm

* Simplesmente estava lá, sozinho com suas roupas típicas. Não tinha vindo de ônibus nem nada. Estava um pouco irritado, um pouco de mal humor, mas nada demais. Ajeitou a roupa e a mochila e seguiu para o Yokai Gakuen, na direção do próximo local: Floresta. *

- Espero que não seja tão ruim aqui.
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue13/99Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue377/1000Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 1:09 am

- Ahm...

*Sem nem ao menos se tocar, o jovem já encontrava-se no ponto de ônibus, uma das últimas paradas antes de finalmente chegar em seu merecido local de descanso, afinal, a viagem fora longa, desde a Inglaterra até o Japão, sem nem um único momento de descanso ou lazer.*

- De acordo com ela, é para seguir essa floresta até chegar no colégio, e enfim ir para os dormitórios, ahm...

*O jovem carregava uma mochila simples, porém grande, em suas costas, nela encontravam-se suas roupas, além das que estava vestindo, e mais alguns itens de pouca importancia. Seu iPod encontrava-se no bolso esquerdo daquela calça jeans surrada que o loiro usava, que estava presa por um cinto de couro preto normal; uma camisa de mangas curtas preta, bem simples, era a única coisa que o jovem vestia a cima da cintura, e seus pés eram protegidos por coturnos pretos.
A música estava tão alta que ele nem mesmo conseguia ouvir o som do ambiente a sua volta, e então seguiu despreocupado para a floresta local.*
Kuroashi Kenji
Cozinheiro Assistente
Cozinheiro Assistente
Kuroashi Kenji

Ficha de Atributos
Raça: Usaoni
Lv.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue9/99Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:36 pm

*O ônibus, deixando um sujeito de cabelos loiros e lisos, e trajando um terno. Levava consigo uma na mão esquerda, e na direita tinha um cigarro. Levou o tabaco a boca, dando uma boa tragada. Assoprando um fio de fumaça, olhou para o horizonte, observando a Academia Yokai.*

Então essa é a Academia de merda... É, bem, melhor do que continuar com aquela família ingrata.

*O rapaz, que agora atendia pelo nome de Kuroashi Kenji, foi andando calmamente pela trilha que levava até os dormitórios.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:28 pm

Ponto de Ônibus/Atenas:

Paidós: - Olha! Mamãe o que e isso? E uma pessoa?

Gynaika: - E sim meu filho * Gynaika pega a criança no colo e se afasta do desconhecido*

Paidós: - Mas por que ele esta usando uma mascara?

Gynaika: - Não e ele... quero dizer e ela se chama Shirabuki Megara e filha de Emily, mantenha a distancia.

Paidós: - Por que?

Gynaika: - Não e bom dizer ainda você e muito pequeno. Καλημέρα Megara!

*Megara somente faz um gesto com a cabeça, esperando ônibus que já chegou*

* tshh...* (Onomatopeia do ônibus )

*Megara o observa e o encontra o vazio,agradece mentalmente, senta no fundo no canto mias escuro, pegando um livro com o titulo "sexo com o diabo" aguardando sua chegada a academia*

X----------------------Shirabuki Megara-------------------X

Ponto de Ônibus/Academia Yokai:

*Tshh...*

*Já estava na pagina 386, coloca um marcador.Pegando suas coisas e vai embora para academia*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:21 pm

*Kuugo estava dormindo quieto quando seu ônibus parou no ponto da escola e tinha que desembarcar, cansado e sem vontade, pegou seus pertences, nada mais que uma pequena malinha e desceu do ônibus indo buscar o resto de seus pertences, era apenas uma mala grande cheia de roupas, havia seu nome escrito nela.*

- Que saco.

*Ainda sem vontade, Kuugo puxou a alça da mala e a levou arrastando em direção à floresta.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:52 pm

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

*Sacode sua irmã*

Chegamos Ren-chan

*puxa Ren para fora do ônibus*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:55 pm

* dormindo*

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

*acorda assustada e a sacudida*

Ta maluco estropício...

*puxada para fora do onibus*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:42 pm

*Dentro do ônibus, uma garota de longos cabelos cor de mel, lia um livro quieta nas últimas cadeiras do mesmo. Estava tão concentrada que nada podia interrompe-la. O ônibus parou, e a mulher que lia, fechou seu livro, pegou suas malas e desceu. Olhou a sua volta a bela paisagem, minutos depois, começou a andar, indo em direção ao Hotel Goukai*

[Aqui com certeza será diferente]
Fukuyama Hei
Porteiro
Porteiro
Fukuyama Hei

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue10/99Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue311/1000Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (311/1000)

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:33 pm

*Mais um ônibus chega na academia, trazendo funcionários específicos que seriam úteis para o festival cultural. Um deles era o porteiro da academia, Fukuyama Hei, que desce do ônibus após agradecer o motorista, com um olhar curioso mirando o grande prédio no fundo.*

[Então essa é a Academia Yokai...]

*Estala os dedos e sai andando carregando sua mala, trajando um terno, em direção ao portão.*

Kimura Touichirou
Arquiteto
Arquiteto
Kimura Touichirou

Ficha de Atributos
Raça: Yukiotoko
Lv.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue10/99Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Ponto de Ônibus - Página 6 Left_bar_bleue100/1000Ponto de Ônibus - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 11:49 pm

*Desce do ônibus carregando uma grande mala roxa de rodinhas, uma necessàire amarela redonda, uma sacola ecológica verde. Estava com cara de nojinho*

Eca, odeio pegar ônibus! Ainda bem que chegamos. Que saudaaaaaaade desse place!

*empolgado, vestindo uma camisa roxa de cetim, calça sarja sarouel bege e sapatêni. Seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo com uns fios caídos e desconectados, visual bem moderno. Chega abalando.*

Meninos, parece que foi ontem que saímos daqui... gente!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 11:52 pm

*desce ajeitando os óculos. Carregava apenas uma única mala preta, bem grande, mas nada chamativo. Bufa com a boca e permanece olhando o local*

Pela forma com que você fala... Me sinto como se o tempo nem tivesse passado mesmo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ponto de Ônibus   Ponto de Ônibus - Página 6 Icon_minitime

Ponto de Ônibus
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Exterior da Academia-
Ir para: