Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Praia

Ir para baixo 
+21
Seishoku Kikkei
Yukiiro Mizuyo
Waruki Takafumi
Murakami Aya
Tsuhara Haruka
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Hazama Shinjiro
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Koumura Takami
Masamune Akira
Okazaki Jirou
Habakuri Tamie
Katou Kaori
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Kokuen Tetsuo
Yoshioka Saizou
Akane Emi
Bus Driver
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é apropriada para banho. A água do mar é vermelho-sangue, e não é praia arenosa, e sim rochosa e bastante perigosa, envolta por penhascos.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue15/99Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue571/1000Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (571/1000)

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:10 pm

- Sei como é. Pensei na mesma coisa com a maioria das pessoas.

*Pensou em mentir quando ouviu a pergunta de Okazaki, só que seria obvio*

- Não exatamente. De certa forma eu gosto dela... Só que a pessoa que eu realmente amo é outra pessoa. Mas e você? Gosta muito dela não é?

*Olhava para Okazaki rindo*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue19/99Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue310/1000Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (310/1000)

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:19 pm

*Solta um pouco de fumaça.*

Entendo...

*Fica um pouco em silêncio, mas depois resolve falar.*

Eu gosto muito dela, mas nós somos muito diferentes... ela faz o bem e eu faço o mal... Tenho medo de fazer mal para ela também, não é fácil para alguém como eu conviver com outras pessoas.

*Era verdade, afinal se seus poderes se descontrolassem até mesmo as pessoas que ele amava seriam afetadas e ele temia que algo assim pudesse acontecer.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue571/1000Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (571/1000)

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:25 pm

- Bobo. Vocês se completam, isso não deixa que tudo seja mais fácil?

*Perguntava de forma retardada*

- Okazaki, não acho que para alguém como você seja dificil se relacinar com as pessoas. Você consegue tranquilamente, só basta querer. Bem, principalmente porque você já conhece muito bem a Sae, logo deve ficar fácil o convivio de ambos.

*Sorria de forma simpatica.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue310/1000Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (310/1000)

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:30 pm

*Solta um pouco de fumaça e começa a abrir e fechar seu isqueiro.*

Akira-kun, você também é assim. Você conhece a Sae muito bem e eu sinto que sua energia é "ruim", sua youki é estranha. Você também a completaria, eu não acho que aconteceria um equilíbrio entre o bem e o mal e quando eu falei com ela ... eu senti que ela não me trata mais do mesmoijeito que me tratava no passado...

*Lembra-se do breve diálogo que teve com Sae, ela apenas o chamava de "Okazaki-sensei", aquilo fez ele sentir que não tinham intimidade de verdade. Okazaki fica olhando o céu.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:40 pm

- Então você já está começando a perceber sobre minha Youki... De fato ela é estranha, eu mesmo a odeio um pouco.

*Ouve atentamente o que Okazaki fala*

- Isso deve ser só porque ambos são profissionais agora. Ela deve ter se aproximado mais do Yukio, eles sempre foram bem amigos, só que isso não deve ser problemas para você, Okazaki. Apenas tenha paciencia

*Falava calmamente*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:49 pm

*Cola a cabeça, realmente Sae podia gostar de Yukio. Okazaki acreditav que ela era líder do fã-clube do atual professor de artes na época do colegial.*

É verdade... Ela e o Yuri... Yukio sempre foram bem íntimos.

*Fica olhando apra o céu, aprecia bem calmo, até gritar.*

Mas que droga!!! Odeio isso!!!

*Olha para Akira, parecia bem mais emburrado do que o normal.*

Akira-kun, eu sei que você ama ela, não tente disfarçar isso! Não seja fraco, diga a verdade e pare de se enganar também!

*Convencido, falava com uma mistura de vários sentimentos.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:53 pm

[Yuri..?]

- Estou falando serio, Okazaki. Eu amo outra pessoa, não a Sae. Gostar dela eu gosto, só que não dessa forma

*Sorriso retardado*

- Mas, por que você acha que eu amo ela?

*Curioso*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:01 am

*Se aproxima mais dele, o olhando nos olhos.*

Eu sei ghoul! Eu sei o que você é...

*Franzi um pouco mais o rosto, começa a sentir uma leve dor de cabeça.*

Na academia, quando estudávamos, teve uma vez que eu fui procurar a Sae e vi você sugando o sangue dela... Sua youki é estranha demais, parece presa, então foi fácil deduzir que você é um ghoul e não um vampiro... Ninguém doa seu sangue daquela forma que ela doou e você quis o sangue dela...

*Já estava esbravejando, parecia bem alterado.*

VOCÊ ACHA ISSO POUCO PARA EU ACHAR QUE VOCÊ AMA ELA?
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:06 am

*Ri um pouco*

- Simples Okazaki... Eu estava muito ferido naquele momento, quando eu sugo sangue sou capaz de me curar instantaneamente de qualquer ferimento e, em casos extremos, trazer alguém de volta a vida.

*Toma um pouco de ar*

- Entenda, se eu a amasse eu teria a feito minha... Bastava injetar meu sangue nela, uma coisa que não aconteceu. Como já falei, amo outra pessoa. E eu não sou retardado a ponto de sacaniar você! Nunca foi dificil para mim ver que você amava a Sae.

*Não tinha o que esconder, Okazaki já sabia que Akira era um Ghoul*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:18 am

*Sua cabeça latejava, ele coloca a mão nela, não estava conseguindo raciocinar direito.*

Akira, então você não a forçou a ceder sangue a você...

*Sentia certos ciúmes, nunca havia recebido qualquer demonstração de carinho vinda de Sae. Sua cabeça doía mais, cada vez mais, era torturante.*

A-ki-ra...

*Começa a rir, o que era estranho, as lentes de seus óculos brilhavam um pouco.*

Você é uma pedra...

* Uma língua de serpente sai de sua boca. Okazaki não parecia nem um pouco normal.*

No meu caminho...

*Cerra os punhos avança com um pulo e desfere um soco na direção da barriga de Akira.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:22 am

[Um Yokai relacionado a uma serpente... Basilisco!]

*Segura o punho de Okazaki*

- Mesmo sabendo que sou um Ghoul... Mesmo sabendo que fui eleito o estudante com mais força fisica nos 3 anos de escola... Ainda tenta uma coisa dessa?

*Akira não sabia se ria pelo soco ou se ficava triste porque talvez fosse brigar com Okazaki*

- Okazaki, pense bem, Sae sempre gostou de ajudar os outros! Eu estava sangrando muito, muito machucado! Toda ajuda para a luta contra Tori era necessaria... Uma pessoa a menos iria prejudicar bastante, não???

*Tentava convencer Okazaki, enquanto segurava o punho de Okazaki, para evitar uma briga*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:28 am

Eu só treinei para ficar forte após a escola...

*A força do braço de Okazaki aumenta bruscamente. Não era uma força tão absurda como a de um Ghoul, mas também não era tão simples de se suportar.*

Talvez você esteja certo ela...

*Uma dor súbita invade sua cabeça e ele geme de dor.*

Não, ela e você, eu sei muito bem, não tente me enganar!!

*Ergue seu outro braço e o usa para desferir outro soco na direção do peito de Akira.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:31 am

[Inesperado]

*Akira botava mais força para que o punho de Okazaki continuasse parada, daquela forma. Com sua mão livre ele para o outro punho de Okazaki, depois lhe dando uma cabeça, soltando os punhos, após a cabeçada, "jogando" Okazaki para trás, mantendo distancia*

- Fique tranquilo. Se esse for o caso... Se você pensa isso... Eu vou parar de falar com ela, simplesmente isso, se te chegar a incomodar.

*Tentava ao maximo evitar a briga*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:36 am

*Acaba sendo afastado pelo movimento de Akira. Ele coloca suas duas mãos envolta da sua cabeça.*

Eu sempre soube, isso sempre esteve armado!!!

*Olhava freneticamente para o chão, seu corpo tremia.*

É isso não é? Alguém como eu não pode viver não é? Alguém como eu não pode ser feliz? Alguém como eu não pode amar?

*Com grande raiva soca o chão, fazendo algumas pedras racharem. Sua youki aumentava cada vez mais.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:40 am

- Se você não pode ser feliz é simplesmente porque você não quer! Se você não pode amar é porque você não quer amar! Se você não quer viver é porque você não deseja mais viver!! Você pode fazer tudo isso, basta querer!!!

*Akira fica em pé, olhando para Okazaki, com certa raiva*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:47 am

*Ainda com as mãos envolta da sua cabeça ele olha para o céu e grita, deixando seus braços caírem em seguida, como se tivessem ficado moles de repente. seu corpo meio curvado e ele olhando para o chão.*

Eu não existo, essa é a verdade, eu não existo! Não era para existir!!! Eu quero que alguém possa realmente gostar de mim... Mas não se podem colher frutos de um espinheiro...

*Parecia uma pessoa completamente sem rumo e surtada.*

Por que? Eu não entendo? Se eu posso caminhar, pensar, respirar, por que? O que é ser o que se é? Eu quero saber Akira!!!

*Grita e avança novamente, tentando desferir um soco no homem loiro.*

Última edição por Okazaki Jirou em Dom Fev 13, 2011 12:53 am, editado 1 vez(es)
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:53 am

- Se você quer tanto morrer... TE TRAREI A MORTE, OKAZAKI!

*Akira parecia ter se irritado de vez, até mesmo Aion havia se afastado de Akira. Corre em uma velocidade absurdamente rapida em direção a Okazaki e depois da um forte soco em sua cara, também recebendo o soco de Okazaki, porém a dor era amenizada por causa de sua enorme resistencia*

- Deixe de ser retardado!!! Se você não consegue o que quer, apenas continue indo em frente, procurando seus objetivos!!! Ande em frente como Okazaki, e não como esse idiota que vejo nesse momento!!!
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:06 am

*Recebe o soco e vai um pouco apra trás, coloca a mão em seu rosto e depois a tira de lá, olhando novamente para Akira, parecia que ele não havia recebido um soco.*

Sae!!! É horrível nascer sem ter direito a ter um coração!!!

*Parecia realmente como um louco naquele momento, parecia que não escutava nada.*

Eu não posso aceitar algo assim! Não posso aceitar... Você deve entender o que é não ser real, um ghoul é um erro... assim como eu...

*Okazaki tira seu jaleco e o deixa cair no chão.*

A diferença é que um ghoul não nasceu um erro, mas eu nasci um erro, então um erro não pode ser aceito. Erros devem ser descartados.

*Avança pisando forte nas pedras, o barulho das ondas era irritante. Okazaki corre e ergue sua perna, tentando desferir um chute em Akira.*

(Chucky, abre um PVP ON pra gente.)
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:09 am

---Este confronto foi movido para uma sala de PVP ON

Por favor, continuem-no NESTE TÓPICO

Ao finalizarem, retornem para este mesmo lugar.---
http://rosarioto.vampire-legend.com
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue13/99Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue511/1000Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (511/1000)

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:01 pm

*Tetsuo chega andando pela paria, de uma rocha para outra tomando cuidado. Ele ve uma luta acontecendo mais nem ligo. ELe continua, e procura um lugar um pouco isolado com uma rocha plana e lisa. Quando acha, ele deita, e fica olhando para o ceu com um olhar vazio.*

-Ele...
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue13/99Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue511/1000Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (511/1000)

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:19 pm

*Tetsuo acorda de um leve cochilo, percebendo que ja era noite. Ele se levanta e vai andando pela praia observabdo a paisagem com um olhar vasio...*

*ELe olha para uma coisa deitada nas rochas, parecia um corpo humano. Tetsuo curioso, vai ate la encontrando um homem(Akira). O homem(Akira) estava desmaiado(?) e ferido(?), Tetsuo cotuca nele para ver se ele acorda. Mesmo sem esperar a resposta, Tetsuo pega o homem e carrega ele nas costas para fora da praia.*

-O que aconteçeu?
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue32/99Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue150/1000Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/1000)

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:11 am

*auto-falante*

{ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM!

DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA!

MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO!

ESPERO VOCÊS LÁ!

AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS!

ATÉ MAIS!!!}
Convidad
Convidado

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 3:57 pm

*aparece com o rosto inexpressivo sentando numa pedra olhando para o mar*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Praia - Página 6 Left_bar_bleue16/99Praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 5:57 pm

*Vem com toda velocidade com o carro, que balançava bastante por culpa do terreno acidentado.*

Acho que esse carro não vai aguentar mais nada.

*Vai subindo uma enorme ladeira de pedras, até chegar no topo, ali ela estava bem alto em um dos penhascos da praia e tinha pelo menos mais uns quinhentos metros até a sua borda.*

Vamos terminar com um pouco de emoção!!!

*Pisa no acelerador novamente e o C4 Palas negro vai a toda velocidade em direção à borda do penhasco.*

Bye bye carrinho ♥

*O carro chega até a borda do penhasco e sai voando alguns metros e começa a cair. Kurisu, encolhe suas pernas, segura suas mãos na parte de cima da janela do carro e se joga para fora, dando uma cambalhota para trás e esticando suas pernas, ficando em pé bem em cima do carro enquanto ele caia. Ela sai correndo e quando chega em cima do porta mala pula de volta para o penhasco.*

Tcharam!

*Se vira e olha para baixo, o carro negro caiu rapidamente chegando ao mar vermelho, fazendo um pilar daquelas águas se erguer. Kurisu olha os últimos instantes em que o carro afunda.*

Huhuhuhu

*Se vira e volta a caminhar pelas pedras, colocando as mãos atrás da cabeça e olhando para cima.*

Acho que da próxima vez uma moto seria melhor, pelo menos daria para entrar na academia com ela. Isso foi divertido, mas agora eu fiquei sem nada pra fazer de novo! QUE PORRE!!!

*Sai correndo dali e resolve ir para os dormitórios para ver se ainda tinha algum aluno opr ali.*

Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 9:32 pm

*As marés do mar vermelho arrastam algo incomum para as pedras da praia, um corpo, um corpo de um homem grande de aparência incomum, um parafuso em sua cabeça, suas vestes rasgadas, totalmente encharcado e inconsciente.*

*Okazaki Jirou, professor de Química, completamente destruído e sem forças. Como havia sobrevivido a tanto tempo no mar era um mistério, mas provavelmente fora uma mão protetora que o salvou de ser tragado pelo mar de uma vez.*

*Como estava completamente desacordado e fraco não iria conseguir se mexer, muito menos acordar de seu estado de inconsciência, por isso seu corpo fica lá, caído na praia.*
Conteúdo patrocinado

Praia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 6 Icon_minitime

Praia
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte