Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Abr 07, 2011 7:02 pm | |
| Flashback Do jeito que ele é tem altas chances de ser isso mesmo, só espero que ele não fique preocupado em você ficar tanto tempo longe... *Envolve-a com seus braços, mantendo-a bem apertada junto de si e a a beija.* Com certeza ele não iria ficar conosco... *Saizou observa um pouco a lua.* Ei Emi, já que estamos nessa ilha por que não voamos? Eu queria te mostrar o mundo lá do alto e... *Olha para Emi e ela tinha dormido ali.* ... *Não acreditava que ela tinha dormido daquele jeito tão repentino. A pega nos braços e sai da água, caminhando com ela pela praia até onde havia sido feita a esteira de folhas. Colca-a ali e a observa dormir um pouco.* [Acho que vou ir voar um pouco...] *Abre suas asas e alça voo, planando um pouco sobre a ilha, mas sempre de olho em Emi, após certo tempo ele pousa novamente e deita-se perto dela para dormir.* *Acorda um pouco antes do raiar do sol e vai caminhando pela ilha em busca de frutas e outros alimentos, coletando tudo o que podia.* Fim do Flashback *Saizou sai do meio das árvores trazendo várias frutas, carregando a maioria com suas asas, que se dobraram em sua frente tomando um aspecto de concha. Observa que Emi já tinha acordado.* Bom dia bela adormecida, fui pegar algo para você comer essa manhã. *Sorri e caminha para perto dela.* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Abr 07, 2011 9:26 pm | |
| *Emi sorri meio envergonhada, não era da sua pessoa dormir assim tão derepente.* - Desculpe-me. - *Emi sussurra. Ela queria ter voado com ele anoite, mas repentinamente dormiu.* - Acho que usar meus poderes com a àgua deixou este corpo um pouco cansado. Eu quase não durmo em minha forma natural. *Emi se levanta e o abraça, descançando a cabeça no vão do pescoço dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 08, 2011 10:31 pm | |
| *Sorri.*
Não tem problema, então agora é melhor você repor suas energias, venha comer um pouco, eu trouxe algumas frutas que achei na ilha.
*Observa o tempo, já estava de Tarde.*
Acho que depois disso teremos que voltar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sáb Abr 09, 2011 12:43 am | |
| *Emi sorri para ele aceitando algumas frutas, seu corpo podia estar com fome, mas ela estava com sede, esperaria até o fim do dia para se alimentar devidamente em seu quarto.* - Ahhh... que pena! - *Emi se lamenta.* - Mas ainda podemos ficar um tempo, não é? | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sáb Abr 09, 2011 9:22 pm | |
| Sim, ainda podemos ficar um tempo, mas acho que não falta muito para anoitecer...
*Observa um pouco mais o céu e depois se vira para Emi.*
Você não parece estar com muita fome, não é?
[Talvez por ser vampira apenas sangue te satisfaça de verdade...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Dom Abr 10, 2011 2:51 am | |
| - Não, eu não estou com muita fome. - *Emi confirma enquanto come uma das frutas que ele trouxe.* - Se você quiser podemos voltar agora. - *Emi dá os ombros e se "pendura" nele, suas mãos no pescoço de Saizou. Ela lhe dá um beijo calmo, mas apaixonado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Dom Abr 10, 2011 7:24 pm | |
| Bem, como é final da tarde acho que essa seria uma atitude sábia.
*Se vira e beija-a também, apaixonadamente.*
Vamos voltar para o barco? | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Dom Abr 10, 2011 7:36 pm | |
| - Sim. - *Emi pega suas coisas e as coloca dentro do barco, logo depois o empurra facilmente para a água e entra dentro.* - Espero que não demoremos! Quando chegarmos já vamos para a academia ou vamos ficar mais um pouco na praia? *Emi pergunta.* - Porque eu queria dormir com você hoje. Kin não vai "voltar" hoje e eu não quero ficar sozinha! | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Dom Abr 10, 2011 11:13 pm | |
| *Saizou entra no barco e o empurra da margem usando o remo.*
Pelo o que eu sei temos que esperar o diretor abrir o portal para voltarmos para a academia, então temos um momento certo para voltar...
*Começa a remar se afastando cada vez mais de Kisekijima.*
Sim, venha dormir comigo hoje, será ótimo.
*Saizou realmente achara aquela uma boa ideia, fazia tempo que Emi não dormia no quarto dele.*
Sei que vamos voltar de noite, então com certeza o diretor não vai abrir o portal muito tarde. Agora é melhor nos apressarmos, vamos voltar para Okinawa.
*Remando rapidamente, ia cada vez mais para o oceano.* | |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Abr 14, 2011 12:05 am | |
| *Mensagem enviada para a ilha INTEIRA* {PESSOAL, NOSSA ESTADIA ACABOU! TODOS VOCÊS JUNTOS COM SUAS COISAS ESTÃO SENDO TRANSPORTADOS PARA A QUADRA EXTERNA EM 3... 2... 1... E JA!} *um imenso brilho engole o local. TODOS os que passaram pelo portal - incluindo as bagagens, e tal - (ou seja, TODOS OS PLAYERS E SEUS PERTENCES, SEM EXCEÇÃO) automaticamente são teletransportados para a QUADRA EXTERNA* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kisekijima | |
| |
|
| |
| Kisekijima | |
|