Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 9:36 pm | |
| *Emi e Saizou chegam à ilha, eles descem do barco e Emi amarra a corda bem firme a uma madeira que está fincada no chão (ou uma árvora, não sei...rsrs) para que o barco não vá embora.* - Nossa... aqui é lindo! - *Emi diz olhando a paisagem exótica.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 9:49 pm | |
| *Desce do barco e olha a bela paisagem selvagem da ilha.*
Sim, é realmente muito bonito!
* Lembra-se de uma lenda local que havia escutado em Okinawa.*
Sabe existe uma lenda que diz que se você pegar a flor branca que nasce no centro desta ilha e leva-la de volta para a costa da mesma, seus desejos amorosos serão realizados. Claro é uma lenda, mas seria interessante investigar, não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 9:51 pm | |
| *Emi se volta para ele.* - Ah... eu sempre quis casar com o Jensen Ackles! - *Emi faz uma cara sonhadora.* - Que belo desejo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 9:56 pm | |
| QUÊ? Jensen quem?
*Meio indignado por dois motivos, o primeiro era por Emi falar na frente dele que sempre quis se casar com outro homem e o segundo era por não saber quem era a pessoa que ela tinha mencionado.*
Sabe, as vezes você me surpreende com seus comentários...
[Espero que tenha sido uma piada na verdade...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 10:02 pm | |
| *Emi olha para ele séria.* - Duh... Jensen Ackles, aquele que faz o Dean na séria Supernatural! - *Seus olhos brilham e ela olha para ele, de repente seu olhar está divertido.* - Bom...isso são sonhos adolescentes de toda menina, mas eu não quero me casar com ele... - *Emi sussurra depois.* - Até porque ele é casado e não dá...rsrs... Mas ele é um gato! *Emi gargalha que até chora de tanto rir.* - Ai...rsrs... Ai... - *Ela segura a barriga.* - Sua cara foi impagável! - *Emi o imita perfeitamente.* - "QUÊ? Jensen quem?" - Tá doendo....rsrs...ai... - *Emi continua rindo.* - Bobo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 10:09 pm | |
| A sim claro... * Saizou nunca tinha visto a série supernatural, quando vivia no mundo dos humanos ele não fazia nada além de estudar, então nunca havia visto uma série americana.*
Sei, sonhos de toda garota, pensei que o sonho de uma garota vampira fosse casar com o drácula. *Provoca um pouco.*
*Vê ela rindo e acaba rindo junto dela, mas não tão exageradamente.*
Se eu sou um bobo você é uma boba então!
*Fala enquanto ria, mas já ia se controlando e voltando ao normal.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 10:13 pm | |
| - O Drácula também é sexy, bem pensado! - *Emi pensa e ri.* - Eu não sou boba, só gosto de comentar coisas...rsrs - *Emi vai em direção a água e com o pé joga um pouco nele.* - Podemos ver sobre essa flor amanha? Está de noite. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 10:19 pm | |
| *Como reflexo coloca os braços na frente do rosto, mas é atingido pela água do mesmo jeito, mas como estava usando as roupas da praia aquilo não era nada de mais. Vai caminhando na direção dela.*
Sim, podemos deixar para amanhã, mas então precisamos...
*Chuta um pouco d'água nela também quando chega perto do mar.*
...Encontrar um lugar para dormir, ou vamos dormir na praia.
*Não achava aquela uma má ideia, gostava de ar puro, e dormir com Emi na praia parecia ser uma ideia agradável.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 10:27 pm | |
| - Ei... - *Emi ri quando a água espira nela. Emi olha para a mata, seu olhar aguçado de predadora enxerga longe. Ela fala (pensa) com alguns animais para procurar abrigo* - Bem, tem uma espécie de casa/cobertura de madeira bem pequena por ali... *Emi aponta na direção.* - Deve ter sido feita por alguém que passou por aqui... - *Emi divaga.* - Mas por enquanto podemos ficar aqui na praia, nadar um pouco... *Seu olhar passa de divertido para malicioso, divertido novamente.* *Ela corre para dentro do mar rindo, suas costas viradas para ele, tira a parte de cima do biquini e joga-a em Saizou.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 10:35 pm | |
| *Olha na direção que ela apontara na mata.*
[Esqueci que ela podia falar com animais...]
Pelo menos não vamos ter problemas se chover ou algo do tipo...
*Quando volta a olhar para ela e atingido pela parte de cima do biquíni, quando vê o que o tinha atingido Saizou cora um pouco. Observa ela correndo para o mar e vai atrás dela, correndo também.*
Você anda bem assanhadinha.
*Brinca, apesar de gostar daquele jeito dela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 10:38 pm | |
| - Eu??? - *Emi está com a água um pouco abaixo de seus ombros, ainda de costas para ele. Seus cabelos nadando ao seu redor.* - Eu não! | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 10:44 pm | |
| *A abraça pelas costas quando chega perto dela, também com a água do mar abaixo de seus ombros.*
Será que não?
*Começa a beijá-la pelo pescoço, enquanto suas mãos deslizavam pela pele dela, começando da cintura e subindo lentamente, tentando estimular cada nervo por onde passava.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qui Mar 31, 2011 10:59 pm | |
| - Eu acho... que não. - *Emi sussurra. Inclina seu pescoço para o lado.* - Era só uma provocaçãozinha... você que a aceitou, não eu. Isso torna você o assanhado! *Emi coloca suas mãos ns cabelos dele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 9:36 pm | |
| *A lua iluminava-os no mar, mas Saizou não se importava com o tempo ali, apenas apreciava o bom momento com Emi.*
Você foi assanhada por ter provocado, não tente fazer parecer que sou eu.
*Continua beijando-a no pescoço, aproveitando que ela inclinou sua cabeça. Suas mãos sobem pelo corpo dela e chegam até os seios dela, começando a massageá-los com os dedos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 10:21 pm | |
| - Não estou fazendo perecer, é verdade! Eu gosto de nadar ....hummmm... nua... - *Emi diz em meio a um suspiro enquanto vira de frente para ele e o toca no nariz levemente.* - E você se aproveitou disso! *Em um instante Emi já está amarrando o biquini em seu corpo, ela fez a água traze-lo até ela, e se pendurando em Saizou pelas costas, como uma macaquinha. Ela realmente gostava de provocá-lo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 10:26 pm | |
| Pelo menos agora já tenho uma pequena noção de seus... hum... hobbies, como ficar me provocando com essas coisas...
*Segura-a pelas pernas quando ela se pendura em suas costas para evitar que ela caia.*
Sabe, fico um pouco espantado por você não ter nenhuma reação adversa à água como os outros vampiros, mesmo sendo elementar e não sofrendo muito imaginei que talvez você não gostasse de nadar...
*Apenas queria um ouvir "Não, está tudo bem" antes de derrubá-la na água.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 10:31 pm | |
| - Eu não gosto muito, mas... gosto do ato de nadar ...rsrs... São as contradições da vida! Mas se fosse por eu mesma preferiria não estar aqui, mas estou com você, então posso superar uma aversão milenar por água. *Emi comenta rindo e o beija no pescoço.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 10:36 pm | |
| *Saizou ri.*
Bem, então vamos dar mais um passo para superar isso! Respire fundo!
*Mergulha de súbito, segurando ela ainda em suas costas, não mergulhara de fato, na verdade apenas abaixara-se totalmente para que os dois ficassem totalmente cobertos de água. Depois uns instantes volta para a superfície.*
Então, está conseguindo lidar melhor com água agora? | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 10:45 pm | |
| - Nunca...rsrs... mas eu aguento! - *Emi ri.* - E eu gosto de ficar aqui contigo. *Emi se solta das costas de Saizou e vai para sua frente apoiando suas costas no peito dele, olha para o céu* - Deve estar bem tarde! - *Emi dá os ombros.* - Adoro a noite, tão bonita... | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 10:49 pm | |
| *Saizou a abraça, olhando para a lua.*
Sim, a noite é bem bonita, também gosto bastante...
*Fica mexendo nos cabelos dela com seus dedos e a beija na cabeça.*
Está cansada? | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 11:02 pm | |
| - Não e você? - *Emi pergunta para ele. Ela fecha o olhos quando ele lhe dá o beijo em sua cabeça.* - Sabe, na verdade não tinha nenhum abrigo aqui, alguns amigos meus forraram folhagem no chão e fizeram uma pequena cobertura. - *Emi comenta.* *Ela o abraça e o beija* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 11:15 pm | |
| Também não, eu não costumo ter muito sono...
*Escuta o que ela disse.*
Você tem amigos animais em todos os cantos... Falando nisso não vi mais o Kin, será que ele está bem?
*Beija ela também, mantendo o abraço.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Sex Abr 01, 2011 11:35 pm | |
| - Claro, essa hora ele deve estar conversando com alguma menina, do jeito que ele é! *Emi rodeia o quadril dele com suas pernas, encostando sua cabeça no vão do pescoço de Saizou.* - E de qualquer jeito ele não ia ficar conosco! - *Ela ri levemente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Dom Abr 03, 2011 12:16 am | |
| (Desculpe, não deu para logar durante o dia, fiquei atolado aqui D:)
[É, ela adora provocar ...]
Do jeito que ele é tem altas chances de ser isso mesmo, só espero que ele não fique preocupado em você ficar tanto tempo longe...
*Envolve-a com seus braços, mantendo-a bem apertada junto de si e a a beija.*
Com certeza ele não iria ficar conosco...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Kisekijima Qua Abr 06, 2011 6:40 pm | |
| *Emi acorda. Em alguma parte da noite ela tinha dormido e Saizou deve tê-la levado para a esteira de folhas montada no começo da areia.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kisekijima | |
| |
|
| |
| Kisekijima | |
|