Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Caverna do Dragão

Ir para baixo 
+5
Kunisaki Ania
Itezaki Kentarou
Tsuhara Haruka
Shiranui Tsukihi
Kou-chan
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue99/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue1000/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:39 am

-Não, não existe um dragão nesta caverna.
-Ela só tem esse nome porque, por fora, as rochas parecem formar as costas de um imenso dragão. Mas é só lenda, nunca existiu dragão algum nesta caverna.
-É escura por dentro. Um ótimo esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue19/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue500/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (500/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:11 pm

*Tsukihi chega agarrando Itezaki e Haruka, abraçando-os e chorando feito menininha. O esquisito é que ela estava transformada no imenso Pindamo Yangaba*

AAAH!

DROGA! [O que eu fiz!? Envolvi um aluno e uma funcionária nisso!]

ME DESCULPEM, ESTOU TÃO TRISTE E ABALADA QUE ACABEI AGINDO SEM PENSAR!

[E isso vai acabar pegando mal pro Pindamo-san!]

EU NÃO SOU PINDAMO YANGABA-SAN!

*acabou de destruir a imagem do coitado*

ADEUS!

*sai dali, indo parar na praia KinKin*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue16/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue231/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (231/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:16 pm

AHHHHHHHHHH!!! AHMMMMM???

*Assustada, confusa, foi tudo tão repentino, Yangaba-san a agarrou junto de Itezaki e os levou até ali, ela não teve nem reação.*

Mas, o que aconteceu agora? O Yangaba-san disse que não era o Yangaba-san!!!

*Não tinha entendido nada, estava muito perdida, mas de certa forma estava feliz por estar sozinha com o Itezaki agora, poderia falar com mais tranquilidade.*

Itezaki-kun...

*O susto começa a passar e aquele sentimento volta. Novamente fica vermelha e olha para Itezaki.*

Itezaki-kun, sobre aquilo que eu disse nas barraquinhas...

*Relutava um pouco, estava nervosa.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue24/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue213/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (213/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:19 pm

COMO ASSIM!?

*ainda não tinha se tocado do que tinha acontecido*

[Será que ele é... !?]

*então vê Haruka toda cheia de atenção para ele novamente, se esforçando para dizer algo importante. Itezaki não poderia ignorar, sem contar que no fundo, não é como se ele se sentisse mal com isso. Era sempre bom ouvir esse tipo de coisa das pessoas... Mesmo em um momento complicado como esses.*

Haruka-san...
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue231/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (231/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:27 pm

*Estava nervosa, mexia seus dedos uns contra os outros, mexia seus pés, olhava para baixo com o rosto.*

Itezaki-kun... Eu...

[Coragem Haruka, fala logo!!! @.@]

* Levanta seu rosto e olha nos olhos de Itezaki, era possível notar um brilho forte, uma mistura de sentimentos apaixonados.*

Itezaki-kun... EU TE AMO ITEZAKI-KUN!!!! >////<

*Fala já não conseguindo mais suportar não dizer aquilo para ele.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue23/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue200/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (200/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:30 pm

*chega no exato momento da declaração*

O.O

*ainda bem longe de ambos, se esconde atrás de uma rocha a tempo de não ser vista. Bem escondida, se agacha e fica apenas escutando. Porém, eram tantas sensações diferentes em seu peito que, sem querer, fazia a temperatura da caverna começar a subir*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue27/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue255/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (255/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:31 pm

(Ania, Itezaki e Haruka na Caverna do Dragão:

Caverna do Dragão Caverna5

*trollando sempre*)
http://momantaimanga.blogspot.com
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue213/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (213/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:35 pm

(Chucky troll, fez toda a cena tensa parecer engraçada, agora xD)

*chega a se assustar. Meio que já sabia o que ela iria dizer, mas ouvir assim tão claramente e sinceramente era algo que ele realmente não esperava. Era realmente um sentimento puro vindo de Haruka, forte, e Itezaki não sabia o que fazer*

Ha... Haruka-san...

*tentando tomar a mesma coragem que ela, mas era difícil... Ainda mais por causa dos ultimos acontecimentos em sua vida*

Eu... não sei como te responder, Haruka-san...

Não é que eu não goste de você também... Eu definitivamente gosto, você é gentil, bondosa, fofa, bonita, e sempre é amigável comigo, nunca vi um ponto fraco na sua personalidade... Mas... Ainda assim, eu... não sei o que... dizer....

*inesperadamente tímido, vermelho e desajeitado, não conseguia ser direto como a garota que acabara de se declarar fizera*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue27/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue255/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (255/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 11:39 pm

( Caverna do Dragão GIF+SOU+FODA )
http://momantaimanga.blogspot.com
Convidad
Convidado

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:52 pm

*Yukiko passa pela caverna rapidinho, seguindo Tsukiyangaba.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:48 pm

*Escutava Itezaki, era realmente bom ouvir elogios e ele dizendo que gosta dela, mas o jeito com que ele reagira deixava Haruka apreensiva.*

[Será que ele não vai me responder? D:]

*Nervosa, envergonhada, não sabia o que fazer perante aquilo.*

Itezaki-kun... Você está me deixando aflita... >.<

*Tremia um pouquinho, cada segundo naquela espera parecia uma eternidade.*

Você... Você não vai me responder, Itezaki-kun? >///<

Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue411/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (411/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:28 pm

*Chega e, de longe, vê Kentarou e Haruka. Se esconde atrás de algumas rochas, rapidamente, sem que seja notada. Já atrás das rochas, Miki toma um enorme cuidado e vê o que estava acontecendo por um minusculo buraco existente entre as rochas, basicamente imperceptivel, tomando cuidado para não ser vista por eles. Desta vez, Miki se escondia perfeitamente e, novamente, ouviria muito bem tudo que fosse dito.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:35 pm

Ha... ruka... san...

*ficava sem forças. Era o ponto fraco de Itezaki, ataca-lo nos sentimentos dessa maneira.*

Eu... [Por que eu tô em dúvida? Eu posso amar a Senpai, mas depois do que ela fez comigo... Depois de tudo o que ela disse... Eu tenho certeza que ela nunca mais vai querer olhar na minha cara... Então por que eu penso tanto nela? Eu tenho certeza que se eu ficar com alguém gentil e bondosa, que gosta de mim de verdade como a Haruka-san, acabarei gostando dela de verdade também, e nunca precisarei sofrer por um amor não correspondido como esse... Então... Então eu...]

*decidido, finalmente abre sua boca para responder Haruka-san. É quando a imagem de uma garota com longos cabelos vermelhos brilhantes passa na sua frente*

... sinto muito, Haruka-san! *se encurva respeitosamente*

... eu não vou dizer que não gosto de você, afinal, é como eu disse agora há pouco... Você é alguém muito importante pra mim. Mas acho que fui pego de surpresa em um momento ruim da minha vida... Apesar de saber que não sou correspondido, eu já realmente estou apaixonado por outra pessoa... Perdão, eu sei que lhe tomou muita coragem dizer isso, e eu não sei nem onde enfiar a minha cara agora... Tô com medo da nossa amizade ficar estranha, tô com medo de acabar perdendo duas pessoas importantes ao mesmo tempo, mas... mas...

*quando era pra dizer tudo com sinceridade, Itezaki também era bem direto e completo*

... seria ainda mais cruel enganar você ao aceitar seus sentimentos enquanto na verdade tem outra pessoa no meu coração.

*estava ofegante, nervoso, vermelho e até um pouco trêmulo. Não era fácil dizer esse tipo de coisa assim tão diretamente*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue18/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue400/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (400/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:14 pm

*Chega na caverna, sério, fica de braços cruzados e parado olhando a cena dos dois, afinal, queria ficar ao menos perto de seu amigo na excursão.*
http://oi.com.br
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:01 pm

*Fica chocada, trêmula, espantada, triste, nervosa, aflita e de coração partido. Abaixa sua cabeça.*

Você gosta de outra então Itezaki-kun...

*Se sentia mal, se sentia idiota.*

Está tudo bem Itezaki-kun... não se... não se preocupe...

*Uma lágrima escorre de seu rosto, ela se vira e sai correndo da caverna, sem rumo definido, só queria sair dali agora, não conseguia olhar para Itezaki com uma expressão tão triste como aquela.*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue400/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (400/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:06 pm

Ah, finalmente, que coisa...

*Nem sabia se o que tinha acontecido era bom mesmo*

Etto... Itezaki, tem certeza de que fez o certo?
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:09 pm

Ah, Haruka... *não consegue segui-la* ...san...

*meio triste também, não pode evitar olhar para a boca da caverna e ver Tazatsu*

Ah... Eu acho que fiz o certo, não?

*da um sorriso meio desajeitado*

Se é a Haruka-san, acho que ela vai... entender.

Que tal arranjar alguma coisa pra comer e beber, ou então tomar um banho e aproveitar a noite? Acabou que eu mal conheci a ilha, e ja anoiteceu D:
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:14 pm

Isso aí, vamos lá! Espírito de férias!

*Sorri, e o leva para fora da caverna*

[Aproveitar a noite... ELE TEM MAIS UMA!?]

*taradisse FTW*

(olha, posta nas trilhas, pq eu nao sei em qual tem que postar e.e')
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:21 pm

Aposto que você pensou algo bizarro agora, não foi? -_-

*vai com ele para as trilhas centrais*

(tb nao sei, por isso CENTRO FTW)
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue32/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue150/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (150/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:46 am

*ALTO FALANTE*

OLÁ RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, YASU-TAN!

ESSA NOITE FAREMOS UMA IMENSA FOGUEIRA NA PRAIA KINKIN, AO SUL, E ASSAREMOS PEIXES, FAREMOS FESTAS, SERVIREMOS BEBIDAS NÃO ALCOOLICAS, CLARO E NOS DIVERTIREMOS!

QUEM QUISER, VAI APARECENDO POR LÁ! LOGO LOGO JÁ COMEÇAREMOS!

ATÉ MAIS!

*Alto falante desligado*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue23/99Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue200/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (200/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:01 am

O.O

*Chocada. Estava crente que Itezaki aceitaria os sentimentos da garota... Mas na verdade, o que Ania ouviu nada mais foi do que uma declaração indireta para ela mesma. Itezaki, tão educado e gentil, foi capaz de ferir os sentimentos de uma garota pura como aquela simplesmente porque amava Ania... Seria mesmo verdade? É possível que alguém ame-a dessa forma?*

... o.o

*ainda sentada atrás da rocha, mal conseguia se mover. Estava desnorteada, estonteada, confusa. Seu coração batia muito rápido e seu corpo estava quente... Mais que o normal. Seu rosto, totalmente vermelho, estava como sempre inexpressivo, mas por algum motivo, davam em seus olhos um brilho que demonstrava uma mistura de choque com um pouco de felicidade*

... preciso... sair daqui.

*volta para o bangalô feminino*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Caverna do Dragão Left_bar_bleue411/1000Caverna do Dragão Empty_bar_bleue  (411/1000)

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:53 pm

- Ha-Haruka-chan!!!

*Sai do esconderijo e segue Haruka*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 7:14 pm

*Havia andado a Caverna toda mas não tinha encontrado Haruka.*

[Droga...]

*Vai para as Trilhas do Sul.*
Convidad
Convidado

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:21 pm

*Acorda, recupera os sentidos (esteve desacordado), e, imediatamente, percebe que NÃO se encontra no lugar onde pretendia estar - com certeza a saída do portal no terraço da academia não devia ser nesta caverna escura!*

- Por todos os deuses do Sol e da Luz! - *exclama, entre perplexo e furioso.* - Como e por que eu vim parar aqui?! E cadê a Tsukihime-san?
Convidad
Convidado

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:01 pm

*Faz uso de sua habilidade de "Aura do Sol" para iluminar o caminho até a saída do interior da caverna.*

[Onde estará a Tsukihime-san? Não era bem isso que eu esperava de um evento de férias na praia. Tem acontecido cada coisa comigo desde que vim pra esta academia...]
Conteúdo patrocinado

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitime

Caverna do Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte