Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Praia KinKin

Ir para baixo 
+21
Yukiiro Mizuyo
Shinta Koushirou
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Shinjou Sae
Ishida Izumi
Kunisaki Ania
Murakami Aya
Mori Takeshi
Itezaki Kentarou
Hinrou Tazatsu
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Sumeragi Yasuyoshi
Mizuiro Yukio
Shiranui Tsukihi
Pindamo Yangaba
Yoshioka Saizou
Kou-chan
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue99/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Praia KinKin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Praia muito bonita, com águas azuis fortes e ondas imensas. Ótima para se brincar na água e pegar ondas.
-Localizada na área sul do território.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue15/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:41 am

Pelo meu bem?

*fala baixo para Yukio*

Ela é muito pra mim né? Eu sei disso... Mas... eu admiro tanto ela!

*olhar um pouco mais determinado*

Acha que eu tenho chances? Ouvi dizer que ela gosta de alunos...

*fala ainda mais baixo*

E alunas!
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue20/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue123/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:42 am

Empurrãozinho? Você me completa, Kotone!

*seu coração fica acelerado e ele fica corado*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue27/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue241/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:43 am

Eu te encubro!

Qualquer coisa a "Minorin torceu o pé, e o Sensei foi buscar o gelol que ele trouxe e deixou no bangalô".

Se alguém for atrás de vocês e não encontrar no bangalô, é só falar que "Foi um desencontro", e vocês estão feitos!

*Ou a lua cheia, ou a maré, ou a brisa do mar... Algo estava afetando o cerebro até agora inútil dessa fada. Devia ter drogas no obento do almoço.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue26/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue0/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:43 am

Mas não é como se você não fosse completo sem mim.

*sorri*

Pelo menos pra mim, você é.
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue17/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:44 am

Por que eu ainda tenho um pouco de esperança...

*suspira, olhando para Ania*

E porque é meu jeito, eu sou teimosa!

*olhar doce para Ania*

Eu acho que se você está apaixonada, não há nada que te prenda! Não há mal nenhum em gostar de alguém...

Última edição por Murakami Aya em Qui Mar 31, 2011 1:46 am, editado 1 vez(es)
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue20/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue123/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:45 am

*Sorri, e pega na mão de Kotone*

Não sou... faltava uma coisa...

*abraça-a mais forte*

e agora não falta mais nada.
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue23/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue211/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:47 am

O.O

Kagamin, você é um gênio!!!

*feliz, abraça a amiga*

Vou torcer o pé depois do jantar! ;D
http://twitter.com/nyh_aninha
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue27/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue241/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:50 am

Você não precisa torcer pra valer... Aliás, tomara que não torça, senão vai doer na hora de você ficar assim, e assim... e daquele jeito, e tal...

*fazendo gestos obcenos com as mãos, como se seus dedos fossem bonequinhos que mostrassem pessoas fazendo sexo de farias posições diferentes. Cada uma mais constrangedora que a outra, CLARO.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue23/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue211/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:51 am

O__________O

*Pega nas mãos de Kagamin, apertando-as, e dirfarçando, bem corada*

Desse jeito todo mundo vai sacar! Seja mais discreta, Kagamin!!!
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:51 am

Entao mesmo depois de tomar um fora, as mulheres continuam esperançosas...

[Isso significa que tenho uma rival.]

*pensativa*

*Olha para Aya*

[N-não... talvez duas o.o]

Entendi... Obrigada, Sensei. Embora eu ainda não tenha certeza do que estou sentindo...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue255/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:52 am

*Uma bacia de bronze cai em cima da cabeça de Keita*

(Sendou Yukari Feelings [2])

Eu ja falei, sai de cima da Ayacchi -_-

*sua cara de desprezo era cada vez mais intensa*
http://momantaimanga.blogspot.com
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:53 am

Huhuhuuu

*cara de sacana*

Minoriiiin, você envergonhada é tão kawaiii *w*

*aperta os peitos dela*

Yosh, os Minori-Cannons estão preparadíssimos!

*referindo-se aos peitos de Minorin. Ah, tava tão bom com ela usando a inteligência...*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue17/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:54 am

Não sei se todas são assim, Anyan...

Na verdade eu sou assim porque há anos conheço a pessoa, e tenho uma relação boa com ela...

Mas algumas desistem no primeiro fora, ou até antes mesmo dele...

*olha para Ania*

Espero ter ajudado...

*faz carinho nos cabelos dela*

E não se preocupe, uma hora ou outra você vai entender o que está sentindo, quando nos apaixonamos pela primeira vez é assim mesmo, não sabemos o que está acontecendo com a gente...
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:55 am

So...

*entendendo um pouco*

... como foi sua primeira vez?

*Não faça perguntas como essa como se fosse algo simples, sua antissocial!*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:55 am

^^

Arigat~~~~~

*tem os seios apertados*

Mi-Minori-Cannons?!?!?!!?

*fica MUITO vermelha, morrendo de vergonha e tentando tirar as mãos de Kagamin dali*

Última edição por Shiraishi Minori em Qui Mar 31, 2011 1:59 am, editado 2 vez(es)
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue26/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue0/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:56 am

*da um sorrisinho e apenas se encosta nele*

*Afinal, ela se sentia exatamente igual*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:59 am

*fica corada e seu olhar se torna frio*

Anyan... promete que guarda segredo?

*respira fundo*

Minha primeira vez foi horrível... um ex professor daqui me trancou no depósito e me violentou. Sempre tive raiva dos homens por causa disso. Hoje já superei e até mesmo me relaciono com eles, mas foi bem difícil pra mim, nunca me esqueci.

Felizmente, ele foi mandado embora e aos poucos me recuperei... As outras vezes foram boas, tão boas que me fizeram esquecer desse trauma...

*olha para Ania*

Aquela foi sua primeira vez, não foi, queridinha?
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue15/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:00 am

o.o

Você gosta dela, Sensei?

*sorri, dando tapinhas nas costas dele*

Não o culpo, ela é perfeita mesmo... Me desculpe, eu realmente não sabia...
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue21/99Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue508/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:00 am

(SIM, ESTE É O PRIMEIRO POST DA CAMPANHA DA ISHIDA)

*Aquela sombra feminina baixinha surge debaixo da água, com bikini todo preto e equipamentos de mergulho - tanque de ar, máscara, pé de pato - na frente da luz da lua e bem em frente à rocha em que estavam Keita e Kotone*

Affa affa, maf que cafal apaifonado, fefefefefe...

*Ela quis dizer "Ara ara, mas que casal apaixonado, hehehehehe", mas com o tubo de ar na sua boca não dava pra entender*

*é quando ela resolve tirar o equipamento*

Usem camisinha.

*sai andando toda torta até a areia, afinal, andar com pé de pato é algo extremamente complicado*

Chegue na hora da fogueira? Ótimo, to morrendo de frio.

*É porque você estava mergulhando até quase meia noite.*

Quem vai acender esse negócio? *troll*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:02 am

*Abraça Kotone, e leva um puta susto com a chegada de Ishida*

NANI?!?!?!?!?!?!?

@~~~~@

O que?!

*escuta o que ela diz*

Ca-ca-camisinha??!!

*fica vermelho, travado, sem reação alguma*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:02 am

Sensei, eu sinto muito...

*estava meio chocada por ouvir aquilo*

... mas me impressiono com o quanto você se recuperou de fato. Não só consegue fazer isso naturalmente, como faz com alunos, que nem o tal professor aí gostava.

*Ania também sabia trollar*

Sim, foi a primeira vez. Digo, com um homem. Estranho né? Ser daquele jeito... Cheio de gente.
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:03 am

*Cospe água do mar* (?)

PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!

QUEM É ESSA MULHER!?

*cai de costas no chão, e fica meio travada, totalmente vermelha, com olhos em espiral*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Exp.:
Praia KinKin - Página 4 Left_bar_bleue255/1000Praia KinKin - Página 4 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:04 am

Gostar dela?

*desvia o olhar, ainda meio bravo*

Talvez você possa chamar dessa forma, mas digamos que eu sou superprotetor.

Não que isso tenha algo a ver com você, aliás...

*aura intensa entre eles*

*É quando ele vê a baixinha loira falando de forma folgada.*

A gente só tá esperando o velho babão. Quem é você, aliás? Não era pra ter só gente da academia nessa ilha?
http://momantaimanga.blogspot.com
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:05 am

*fica corada, dando uma risadinha sem graça*

Foi a primeira vez que fiz isso com alunos... Tem razão, acho que me recuperei bem... Mas foi diferente, eu não queria, ele fez à força...

*"anda" com seus dedos indicadores nos braços e ombros de Ania*

...já com vocês foi diferente...

Uhun... não é muito comum... Mas quer saber?

Assim que fiz de novo, depois do professor, foi como a sua, com mais gente... Até que temos coisas em comum...

Depois fiz com algumas mulheres... e homens também...
Mori Takeshi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Mori Takeshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:06 am

*sente a aura tensa, e resolve parar de falar sobre o assunto. Para ele, Yukio gostava mesmo de Aya*

Já entendi, Sensei...

*vê a mulher loira e fica sem entender nada*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia KinKin   Praia KinKin - Página 4 Icon_minitime

Praia KinKin
Ir para o topo 
Página 4 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte