Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Portão da Academia | |
|
+52Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Kuroashi Kenji Sabine Kleiver Richard Kleiver Matsumoto Misa Katagiri Yuuya Ishikawa Yumi Pindamo Yangaba Goutokuji Shizuna Sadawa Danzou Reinetsu Hikoori Habakuri Gushi Yukiiro Mizuyo Shiina Misuzu Ishida Izumi Ayuzawa Miki Itezaki Kentarou Waruki Takafumi Fukuyama Hei Hans Apolliou Chris Wichers Hinrou Tazatsu Seishoku Kikkei Tsukamoto Yuu Morikawa Akari Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Shiranui Tsukihi Koumura Takami Akazawa Reiko Zhou Hu Kokuen Tetsuo Habakuri Tamie Yuuki Kagami Mori Takeshi Miyamoto Keita Yoshida Seiji Tsuhara Haruka Okazaki Jirou Shiraishi Minori Kobayashi Isao Shinta Koushirou Miyamoto Kotone Kunisaki Ania Dareno Hansha Shinjou Sae Akairo Renzu Mizuiro Yukio Akane Emi Yoshioka Saizou Bus Driver 56 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Portão da Academia Sáb Set 18, 2010 11:43 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Liga a academia ao jardim e seus arredores.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Portão da Academia Qui Set 08, 2011 9:09 pm | |
| *Fecha então o portão e volta a seu posto* | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Portão da Academia Sex Set 09, 2011 10:50 pm | |
| * Passa pelos portões acompanhando Meiko, indo direto para a cantina enquanto jogava conversa fora com ela. * | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Sex Set 09, 2011 10:55 pm | |
| * Continuou a segui-lo enquanto conversavam e sorriam juntos. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Sáb Set 10, 2011 12:31 am | |
| * Voltou lembrando de tudo por onde havia passado antes. *
- Ok... Agora tenho que entrar nos corredores do dormitório...
* Falou para si mesma enquanto caminhava em direção ao seu destino. * |
| | | Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 11, 2011 9:49 pm | |
| *só agora que ele abre o portão porque já era manhã.*
*Hei surge do Mon no Mon, que logo desaparece.*
Zenpou, vou pedir pra você ficar mais um pouco. Preciso ajudar com os jogos de baseball, tudo bem?
*apenas assente com a cabeça*
*Joga um sorriso simpático para o autômato*
Arigatou!
*entra na academia*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Qui Set 15, 2011 9:31 pm | |
| *Passa pelo portão e vê uma armadurazinha tomando conta do lugar*
[Nossa, os porteiros estão ficando cada vez mais mecanizados hoje em dia o.o]
*Vai para as ruas* |
| | | Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: Portão da Academia Sáb Set 17, 2011 6:14 pm | |
| *aparece ao lado de Zenpou Senshi. Pura mecanização, mesmo.*
*se tivesse emoções, levaria um susto. Então apenas olha para Hei*
A Shizuna-san virá pra academia!
*se tivesse emoções, ficaria chocado*
Só isso. Obrigado por me substituir por hoje, mas eu preciso voltar pro diamante!
*faz um sorriso super sincero como um cara super legal que realmente era. Entra na academia se despedindo de Zenpou*
*Fica por ali, apenas levanta o braço para tentar se despedir de Hei*
| |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Portão da Academia Sex Set 23, 2011 2:17 am | |
| *Passa pela academia, dando uma aceno para a armadura ao passar. (?)* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 4:03 pm | |
| *Não demorou a chegar no portão, estava com um dos braços apoiados na bolsa. Kathryne olhou em volta, procurando por algum sinal dos rapazes. Foi apenas capaz de avistar Hei, que estava em seu trabalho. Não iria incomodá-lo. Particularmente não gostava de ficar sozinha esperando, na maior parte daz vezes desejava chegar um pouco atrasada para que todos já estivessem no local marcado, era um tipo de receio de ser deixada e/ou esquecida. Abaixou o olhar para o chão por um instante, pensativa.*
[ Bem... Primeira a chegar... Daqui a pouco eles aparecem... ]
*Deu uns passos lentos e uniformes, até chegar em um canto onde pudesse se encostar. Quando o fizera, ergueu o rosto, olhando para as direções em que possivelmente Naoh ou Zephyrus apareceriam. Para não ficar totalmente imóvel, mexia nos próprios cabelos, na parte solta ou na franja. Mantinha uma expressão pensativa ainda sim, como o combinado haveria de fazer as perguntas, não sabia ao certo o que deveria indagar, uma porque era um tanto desnecessário. Falava baixo, certamente consigo mesma.*
─ Conheço um pouco da infância do Zeph, acho bobeira perguntar algo sobre. Do Naoh... Não conheço nada, acho... Pior que conhecer tudo sobre uma pessoa, só mesmo não conhecendo nada... Nem sei por onde começar.
[ Será que eu posso passar minha vez? ] |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 4:10 pm | |
| *Ao chegar bem próximo ao portão da academia, avistara Kathryne, que estava se encostando em canto. Acelerara o passo correndo até o encontro dela. Enquanto corria, levantou um braço e começou a abanar olhando para ela enquanto gritava.*
Katty! Tô chegando!
*Parecia que a garota de cabelos prateados havia sido a primeira. Ficava se perguntando que tipo de pergunta seria feita por ela. De certa forma, tinha um peso retirado de suas costas pois não sabia o que perguntar. Não que achasse que fosse ser o primeiro a chegar, mas de qualquer forma tinha certo receio, que com a visão dela lá esperando se dissipara. Após correr um pouco e chegar ao lado dela, começara a falar.*
Hmm.. Parece que o prêmio é todo teu. Parabéns
*Olhava para ela com uma cara alegre.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 4:24 pm | |
| * Finalmente chega ao portão da escola. Como havia pensado, toda a sua preguiça iria fazer com que o mesmo fosse o último a chegar. Aproximou-se de ambos os jovens, com uma cara de - dei o meu melhor, mas, a preguiça me venceu - com um leve sorriso no rosto. Fitou rapidamente Zephyrus, logo, fitando Kathryne. Ela estava realmente linda, mesmo com roupas tão simples. Ficou um tempo olhando fixamente para ela, mas, logo percebeu que aquilo poderia ser um tanto quanto incomodo, além de constrangedor para ambos, fazendo com que o mesmo desviasse o olhar, puxando assunto. *
- Ah... Parece que perdi, rs. Bom... Não sei quem dos dois chegou primeiro, mas, a vitória e o premio é de você.
* Falava olhando para ambos os jovens. Estava curioso. Queria saber mais sobre ambos os jovens, e, nada melhor do que ambos falarem sobre seus passados. Isso de fato iria lhe dar bastante pistas. Agia como se fosse O L de Death Note um detetive querendo resolver um caso. Com ambos os três juntos ali, só lhe restava esperar. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 4:42 pm | |
| *Ouviu ao longe a voz de Zephryus chamando-a. Os pensamentos de Kathryne foram interropidos naquele momento. Vê-lo a deixou contente, não tivera de esperar muito tempo para que alguém chegasse. Acenou de volta ao rapaz, sorrindo, estava claro que a garota estava contente. Quando finalmente ele chagara, a mesma deu atenção ao que o mesmo dizia. Concordou, olhando para o lado, não que estivesse com toda a idéia formada na cabeça, já.*
─ Sim... É mesmo.
*Não demorou a ver Tsukiyomi se aproximar, sorriu para o mesmo. Fora o último a chegar e fora ele quem dera a idéia. Qualquer coisa, ele teria uma próxima chance. Percebeu que o mesmo a fitava por um instante e constantemente, chegou a achar estranho e por isso, olhava para a própria vestimenta. Só voltou a fitá-lo quando o moreno inicou uma conversa. Keyron ergueu o braço levemente, anunciando que fora ela a vencedora. Olhou para o chão, pensando em algo rápido para perguntar.*
[ Vejamos... Não sei o que perguntar! Talvez para o Zephyrus sobre sua família... E para o Naoh, alguma coisa sobre o porque de vir aqui... Acho que está bom... ]
─ Bem... ─ Dizia a jovem, voltando-se a olhar para os garotos à sua frente. ─ Para o Zephyrus, gostaria de saber um pouco mais da sua família, sei que já me contou de seu pai, mas por curiosidade, gostaria de saber de outros parentes. E para o Naoh ─ Seu olhos agora fitavam o moreno, diretamente nos dele. ─ Por que veio a esta Academia? Algum motivo em especial?
*Kathryne sabia que suas perguntas não eram nada de muito interessante, porém não tinha criativdade para essas coisas.*
(Mudar de idéia no meio do post não presta.)
|
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 5:03 pm | |
| *Quando Naoh se aproximou, comprimentou o mesmo com um movimento com a cabeça. Ao ouvir a indagação da moça, pensara o que mais teria para responder além do que já havia dito para ela.*
Hmm.... Vejamos, minha família era bem unida. Apesar de alguns pequenos desentendimentos, sempre nos demos bem. Não tenho irmãos nem irmãs, mas não sinto falta disso. Sempre gostei da atenção de ser filho único. Não sei o que mais dizer, se quiser perguntar algo e específico, ficarei feliz em responde.
*Respondia ele rindo. Não sabia mesmo o que falar sem dizer o que realmente era, realmente não se importaria de responder qualquer coisa, apenas não sabia. Depois de responder, olhara para Naoh, como quem diz "é sua vez, camarada". Pela dúvida de se ele entenderia o seu movimento, resolvera avisar.*
Sua vez Comedor de sódio.
(Melhor mudar de idéia no meio do que fazer essas coisas tristes de pequenas D: ) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 5:24 pm | |
| * Ouvia ambos os jovens, um pouco "desapontado" com as perguntas e respostas. Não era aquilo que ele procurava ouvir, muito menos responder. A sua vinda para ali... Não era tão importante, vista do ponto dos dois, já para Naoh era algo que ele precisava fazer. Sem escolha, ouviu Zephyrus falar com ele novamente, alertando-lhe que era a sua vez de responder, logo o fazendo. *
- Eu... Eu entrei aqui para encontrar uma irmã, a qual eu nunca conheci. Fiquei sabendo dias antes de entrar na escola, pela a minha mãe, que fazia parte de uma poderosa família. Para ser mais direto, eu sou o filho do líder dessa família, e desse mesmo homem, eu tenho uma irmã. Fiquei sabendo que ela iria entrar nessa escola, logo, entrei também visando encontra-la aqui. Bom, é isso. rs
* Dizia Naoh enquanto passava a mão pelo seu cabelo de leve, com também um leve sorriso. Não podia se esquecer do seu objetivo ali, o qual era encontrar a sua irmã. Mesmo que tivesse uma leve sensação de que isso não iria acontecer tão rapidamente. Mas, o mesmo não já não ligava muito para isso. Só de saber que ela estava ali, já era o bastante, um dia, ou melhor, no dia certo, ele iria encontrá-la. Até lá, daria o seu melhor para se tornar um bom irmão, sendo mais velho ou mais novo. *
( Eu não vejo o porque de ter sempre que fazer posts grandes. Fazendo pequenos, mas, demonstrando tudo o que o seu personagem está fazendo, já está bom. @_@ ) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 5:33 pm | |
| *Ouviu a resposta de Zephyrus atentamente, era interessante para Kathryne saber que ele não tinha irmãos. Na verdade a garota viveu como se fosse irmã de outra, por isso sempre se considerou assim. Ouviu que poderia fazer qualquer outro tipo de pergunta, mas na realidade não havia muito o que indagar. Fez um negativo com a cabeça, olhando para ele depois, sorrindo.*
─ Não precisa se preocupar, essas coisas vem com o tempo. E eu mesma, não tenho muita criatividade.
*Quando ouviu a resposta de Naoh, não deixou de se demonstrar surpresa. Líder de uma família e ainda procurando por sua irmã. Kathryne estava se sentindo emocionada pela missão do rapaz. A mesma colocou uma das mãos no ombro dele, olhando fixadamente nos dele, queria mostrar que estava realmente torcendo por ele. Sua voz tinha um quê de ânimo.*
─ Não desista, Tsuki! Você vai encontrar ela! |
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 6:30 pm | |
| *Ao ouvir a missão de seu amigo, ficou comovido também. Por ter vivido em família durante sua infância, isso era algo que ele tinha extremo respeito e dava um valor absurdo. Querer conhecer a irmã que nunca vira chegava a emociona-lo. Se a história tivesse sido contada mais aprofundadamente ou de forma mais dramática era capaz de até arrancar-lhe uma lágrima ou m . Era um tanto quanto fraco com histórias triste que envolvessem família, amor ou coisas do gênero. Não que realmente considerasse isso uma fraqueza, era seu jeito, apesar de saber disso, tentava esconder esse lado.*
FORÇA NAOH! Nós podemos até te ajudar a procurar sua irmã se quiser... Agente cola uns cartazes pela escola escrito "Procura-se irmã desaparecida! Uma tocante história de dois irmão separados está ocorrendo na escola! Ajude-os a se conhecerem e terem o laço que não poderam ter quando crianças!"
*Falava Zephyrus colocando, talvez, até emoção demais em sua fala. Simplesmente fora algo que saira de si, gostaria de poder ajudar, mas isso dependeria apenas do outro. Talvez ele considerasse essa sua missão, assim como crescer e encontrar "algo" que nem ele sabia o que era, era a sua. Após terminar sua frase e pensar um pouco começou a rir sozinho. Fizera em sua cabeça uma comparação um tanto... Estranha para a hora, mas não conseguira segurar o comentário.*
Isso parece cartaz de filme também! Sem ofença Naoh, digo isso porque é bonito esse objetivo, parece até um pouco surreal. Talvez depois tu não vire filme mesmo, huh? Daí não esqueça de me botar como o loiro alto, bonito, masculo e bombado que eu sou no seu filme. Tipo o Arnold Schwaznegger, só não me bota falando.
*Talvez não devesse fazer piadas depois de algo tão sério ser dito, mas aquilo havia, em sua mente virado para um lado hilário.*
(Ah. Eu não gosto de responder turnos grandes com turno pequenos. Me sinto faltando em algo com a outra pessoa. É como se me dessem um peixe e em troca eu desse um amendoim.)
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 6:59 pm | |
| * Ficou surpreso com a reação de ambos os jovens. Não sabia que o seu simples objetivo, faria com que ambos o apoiassem de tal forma. Aquilo, inevitavelmente, o deixou muito feliz. Saber que tinha amigos assim, tão fieis a ele, o deixava muito feliz. Ficou um pouco bobo com o apoio de ambos, além de rir do que Zephyrus falava. As palavras deles fizeram o mesmo ficar bem animado, por um momento, não precisava mais saber quem eles realmente eram, só estar com eles já era o suficiente. *
- Nossa, ah... Tsc, vocês me deixam sem palavras assim. Muito obrigado, de verdade.
* Respondia Naoh com um sorriso de orelha a orelha. Era notável que aquilo havia o animado bastante. Sorvete? Naoh agora demonstrava animação para correr uma maratona. Mas do que isso, ele queria fazer algo que precisasse de bastante energia. Sua bateria estava sobrecarregada, e, ele precisava usá-la para algo. *
- Bom então, não se preocupem com isso. Eu decidi que iria deixar rolar, que se eu pude viver esse tempo todo sem saber que tinha uma irmã, posso viver mais algum tempo. Afinal, encontrei mais dois irmãos agora.... E, ok Zeph-san, quando eu fizer um filme sobre a minha vida, não esquecerei de mencionar você. Bem, Kath-chan. Você ainda tem mais duas perguntas. Porém, que tal deixar para faze-las enquanto vamos indo?
* Irmãos... Zephyrus poderia ser considerado assim, mas, Kathryne... Era algo maior, maior do que simples irmãos. Mas, o que era? Porque ele nunca chega a uma conclusão do que pode ser? Tsc. Talvez sabendo mais sobre ela, essa resposta possa aparecer. Era nisso que Naoh acreditava, e por isso queria tanto saber sobre ela. Mas por hora, iria deixar como estava. Algum dia, quando achasse que estivesse pronto, iria conversar com ela sobre isso. Até esse momento chegar, criar boas lembranças com ela, e Zephyrus também, era o melhor a se fazer. *
( Entendo, entendo. ) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Set 25, 2011 9:09 pm | |
| *~ Saiu e foi pro lago. ~* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Seg Set 26, 2011 10:07 am | |
| *Os comentários de Zephyrus fizera com que Kathryne também risse, ele realmente falava coisas inesperadas em horas improváveis, contudo o mesmo fora capaz de tirar risos de Naoh, o que talvez seria mais importante. Vê-lo sorrindo daquela maneira deixava Keyron tão feliz quanto o mesmo aparentava, sua personalidade criada e que agora era a sua real, fazia com que em situações dessa, se sentisse bem, era algo como criar conforto aqueles que eram importantes a ela. Apenas sorriu para o moreno.*
─ Não precisa agradecer, Tsuki.
*Ouvia-o comentar sobre as outras perguntas, havia esquecido que eram na realidade duas. Se as primeiras foram ruins, imagina as próximas. Fechou os olhos e abaixou a cabeça um pouco, falando baixinho um "Okay...". Mas a idéia de irem primeiramente tomar sorvete a faria tem tempo de ir pensando, contudo em sua mente só se passava a idéia de dar passar as perguntas para os rapaz, quem sabe uma pra cada? Não era tão má idéia.*
[ Assim, cada um faz uma pergunta... ]
─ Okay. Será melhor mesmo, antes que fique muito tarde. Vamos indo. ~ ♪
*Ainda não decidira dar a idéia aos rapazes, falaria quando já estivessem se acomodado em algum lugar. Se aproximou um pouco mais dos rapazes, encaixou primeiramente o braço no de Zephryus, meio que puxando-o para si. Seguidamente fizera o mesmo com Naoh, trazendo-o ao seu lado. Sorriu para os jovens, Kathryne estava realmente contente por estar passando um tempo com eles, era algo um tanto que especial. Era um tipo de abraço nos rapazes diferente, contudo não demorou a deixá-los mais livres. Iniciou os passos, levando-os à área comercial.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Seg Set 26, 2011 11:16 am | |
| * Aquela era realmente uma noite de surpresas. Não por sua ideia de deixar as perguntas depois ter sido aceita pela garota, mas sim, por ela ter abraçado um de seus braços. Mas, de certa forma, uma certa intimidade já havia nascido ali, logo, abraçar não seria algo tão... "ousado". Corou por alguns segundos, mas quando percebeu isso, voltou ao seu estado normal, deixando de estar com as bochechas coradas. A garota também havia abraçado Zephyrus, e dessa forma, foram "puxados" por ela, começando a caminhar em direção a área comercial. *
- Sim, vamos lá! :3
( Vou começar a usar emoticons para expressões rápidas Q ) |
| Assunto: Re: Portão da Academia Seg Set 26, 2011 12:11 pm | |
| *Sorriu com as falas de Naoh. Ao sentir o braço da garota e ao ver que ela fazia o mesmo com o moreno, não se sentiu envergonhado, mas sim um tanto de ciumes, queria que fosse o único. Por conta disso puxava ela um pouco mais pra perto de si.*
Vamos!
(Agrdeço, vou tentar me acostumar a turnar pequeno) | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Portão da Academia Seg Set 26, 2011 10:53 pm | |
| * Passou pelo portão com a guitarra nas costas, estava com uma expressão despreocupada, até cantarolava um pouco. * | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Ter Set 27, 2011 8:19 pm | |
| *Depois de só Hisashi Deus sabe quantos anos, Yume finalmente chega aos portões.*
Vou me atrasar se continuar enrolando aqui. T-T
*Yume, com o seu jeitinho um tantinho fresco até, entra na academia, indo parar nos corredores, claro.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Qua Set 28, 2011 9:19 pm | |
| *~ Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum. ~* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão da Academia Dom Out 02, 2011 4:13 pm | |
| *Chega ali e se senta ao lado da grade,esperando Okazaki,Yuu e Yume* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portão da Academia | |
| |
| | | | Portão da Academia | |
|