Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Portão da Academia

Ir para baixo 
+52
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Kuroashi Kenji
Sabine Kleiver
Richard Kleiver
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Pindamo Yangaba
Goutokuji Shizuna
Sadawa Danzou
Reinetsu Hikoori
Habakuri Gushi
Yukiiro Mizuyo
Shiina Misuzu
Ishida Izumi
Ayuzawa Miki
Itezaki Kentarou
Waruki Takafumi
Fukuyama Hei
Hans Apolliou
Chris Wichers
Hinrou Tazatsu
Seishoku Kikkei
Tsukamoto Yuu
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Koumura Takami
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Kokuen Tetsuo
Habakuri Tamie
Yuuki Kagami
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Yoshida Seiji
Tsuhara Haruka
Okazaki Jirou
Shiraishi Minori
Kobayashi Isao
Shinta Koushirou
Miyamoto Kotone
Kunisaki Ania
Dareno Hansha
Shinjou Sae
Akairo Renzu
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Bus Driver
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Liga a academia ao jardim e seus arredores.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue26/99Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:19 pm

É. Não vale a pena.

No final das contas, Shinta-kun só provou que tem medo do conselho, mesmo.

*poe a mão na cintura, sem desviar o olhar*

Você fala demais... mas quando tem mesmo que falar, fica assim... Devia sentir vergonha.

*séria e ríspida, sem medir palavras*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue23/99Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:24 pm

*Koushirou ri, não se deixaria ser provocado por tão pouco.*

- Ano passado não tive medo do conselho...Simplesmente não falo porque não quero, alem de ser muito legal ver você irritada...E tambem, tenho que achar e ler logo esse maldito livro, se não o Akairo-kun me mata...

*Ele da uma pequena pausa.*

- Você tem uma memoria fraca, Kotone-chan?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue26/99Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:30 pm

Talvez a memória fraca aqui seja a sua. Afinal, na minha não vem nada sobre o ano passado que possa ser usado para tal intimidação forçada.

Será que você não está me confundindo? Se for isso, posso até pensar em te perdoar.

*seu olhar era intenso, sério, tenebroso. Se Shinta, mesmo que de relance, olhasse nos olhos dela, sentiria aquele calafrio desesperador na espinha, junto com uma sensação de pavor, como se tudo de vital que ele possuisse começasse a se esvair de seu corpo*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue23/99Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:38 pm

- Então...Ja que pensa assim, não posso fazer nada...

*Koushirou finalmente acha o maldito livro. Se vira para Kotone e acaba olhando seus olhos, acaba sentindo tal aquilo tudo. Logo apos fecha os olhos e fala se tremendo um pouco.*

- T-Tente se lembrar então...Q-Quando conseguir me fale...

*Era uma sensação nova para Koushirou, ele nunca havia sentido aquilo. Lentamente se vira e pega o livro.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:45 pm

É só isso o que tem a dizer mesmo?

*ênfase no mesmo. Estava pressionando Shinta na cara dura. Sua voz ficava mais áspera a cada frase*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:47 pm

- Espere que eu diga o que então?Quer que eu peça desculpas?Fique de joelhos?

*Koushirou responde ja normalmente, parecia se recuperar de tal sensação aos poucos.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:51 pm

Basta dizer a maldita besteira que você privou ao começar esse diálogo ridículo!

*o olhar era o mesmo, e não desviava de Shinta de forma alguma, pareciam petrificados naquela posição*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:57 pm

- Não me faça repetir...Eu ate gostaria de terminar tal frase, so que e melhor eu não fazer isso...

*Koushirou ja respondia muito calmo.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:04 pm

*mais de dois minutos de silêncio*

Idiota. Depois de eu repetir tantas vezes que seria melhor se você dissesse essa porcaria logo... Eu não suporto pessoas com cabeça dura.

*suspira*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:05 pm

- Você percebe que e cabeça dura não e?

*Koushirou começa a pensar em alguma coisa que iria agradar ambos.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:08 pm

VOCÊ LEVANTA UM ASSUNTO "SECRETINHO" SOBRE MINHA PESSOA, E SÓ PORQUE EU ESTOU RECLAMANDO O MEU DIREITO DE SABER DO QUE SE TRATA VOCÊ ME CHAMA DE CABEÇA-DURA!?

*sua paciencia estava acabando. Alias, ja era pra ter acabado ha muito tempo atrás, com o pavio curto que ela tinha*

Quanto mais você fala, mais você cava a própria cova. *essa ultima frase sim, soou infernalmnte tensa*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:12 pm

- Se quer tanto saber...Por que não tenta descobrir de outras formas, e não ficar me perguntando o que e?

*Koushirou percebe que ela ja estava ficando muito irritada com aquilo.*

- Que tal uma competição?Quem e mais forte, mais rapido e tem a melhor mira?

*Logicamente Koushirou levava vantagem nessa pequena competição, por isso havia falado so 3 coisas.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:18 pm

Espertinho, você escolhe as competições, é?

Eu nem sei o que você é, com certeza escolhe o que tem vantagem.

Embora numa competição de força você sem dúvida fique parecendo um franguinho perto de mim. *sim, sua força era descomunalmente absurda*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:21 pm

- Então o que te agradaria?

*Ele perguntava como se dessa vez realmente fosse levar a serio o que Kotone fosse pedir.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:24 pm

Desde quando isso virou uma competição!?

*inquieta*

Sério, pera, deixa eu realizar... Você chegou me insultando de propósito, disse sobre algum segredo que me envolve e não quis me contar o que é, ficou de ironiazinha, e agora quer uma competição besta?

*fala BEM alto pra ele ouvir claramente*

QUANTOS ANOS VOCÊ ACHA QUE VOCÊ TEM!

Pare de agir feito um bebê! Anda, você já achou seu maldito livro, por que não some daqui logo!?
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:28 pm

- Simplesmente porque gosto de te ver irritada...E incrivel como as pessoas se irritam so por coisas desse tipo...

*Koushirou se vira e começa a caminhar lentamente em direção a uma arvore, agora ele percebe que havia perdido a maldita camisa, era sua favorita, e iria procura-la pelo resto do dia, caso fosse necessario.*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:30 pm

Bebê chorão.

*se vira e volta até Ania*

As vezes eu te entendo, por odiar tanto os homens...
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:39 pm

*Koushirou ao ouvir aquilo parece sair de si...Fica irritado e logo solta o livro. Pega na sombra de uma arvore, sua mão passa pela sombra e ele tira de dentro da sombra da arvore um arco com varias flechas. Atira uma flecha ao lado de Kotone, ja ameaçando um ataque.*

- Que tal uma luta?Se você ganhar eu conto, se eu ganhar você tera que descobrir sozinha...
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:46 pm

*a flecha passa de raspão*

Ué, não era você que tava se gabando da sua mira, também, agora pouco?

*Não tinha nada a ver. A mira dele fora perfeita, mas o percurso da flecha fora desviada por pura Youki elevada. Claro que, por causa da distancia e da Youki usada, nao seria algo tao perceptivel assim*

*estala os dedos. Estava muito furiosa, e preparadíssima pra descontar sua raiva*

Parece que todos os badernistas dessa escola resolveram se revelar de cara pra mim hoje...

Espero que não esteja muito confiante.
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:53 pm

---Este confronto foi redirecionado para a ARENA PVP OFICIAL

Por favor, quaisquer que estejam envolvidos, postem lá até que o mesmo seja resolvido---

LINK: AQUI
http://rosarioto.vampire-legend.com
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:16 pm

(é só eu ficar away que isso tudo acontece T-T)
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue18/99Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 2:02 pm

*Emi e Yoshioka saem em diração a area comercial.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Portão da Academia - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Portão da Academia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 9:57 pm

Ha... Hai...

[Mesmo depois disso tudo ela se preocupa mais com o garoto do que com a condição dela?]

Senpai, acho melhor levar você pra enfermaria, você parece mais ferida...
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:00 pm

Bakayaro, com quem você pensa que tá falando?

*apenas segurando suas feridas, vai andando sozinha até a enfermaria*

*e ainda chega primeiro. q*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:04 pm

Senpai... *impressionada. Da um sorrisinho ainda inexpressivo*

[O problema é que eu odeio ficar encostando em homens...]

*mas mesmo assim, apenas obedece sua senpai pegando Shinta como se fosse uma princesinha, no colo, e levando para a enfermaria bem atrás de Kotone*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia - Página 2 Icon_minitime

Portão da Academia
Ir para o topo 
Página 2 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte