Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Arredores da Academia | |
|
+54Habakuri Gushi Shinonome Masahiro Sabine Kleiver Kakizaki Yoichi Hinrou Tazatsu Hiiragi Miho Herman Lee Fukuyama Hei Akairo Renzu Tsuhara Haruka Futaba Jun'ni Goutokuji Shizuna Matsumoto Misa Katagiri Yuuya Ishikawa Yumi Morikawa Akari Sadawa Danzou Tsukamoto Yuu Habakuri Tamie Hazama Shinjiro Nagase Meguru Yukiiro Mizuyo Hans Apolliou Kuroashi Kenji Chris Wichers Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Murakami Aya Reinetsu Hikoori Hirano Mika Shinzoku Kankei Pindamo Yangaba Ishida Izumi Fuyuki Gina Miyamoto Kotone Waruki Takafumi Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Mori Takeshi Shiranui Tsukihi Masamune Akira Miyamoto Keita Yuuki Kagami Shiraishi Minori Itezaki Kentarou Shinta Koushirou Ayuzawa Miki Katou Kaori Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Dareno Hansha Shinjou Sae Mizuiro Yukio Bus Driver 58 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Arredores da Academia Sáb Set 18, 2010 11:42 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Do lado de fora do território da escola, ou seja, do portão da academia pra fora. Dá acesso ao portão da academia e a todas as localidades externas (incluindo os dormitórios).
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Mar 23, 2012 4:12 am | |
| Aaahh... Hai hai... Eu tô te ouvindo... Eu posso estar com sono mas não estou surdo...
*Enquanto ele fala isso, levanta-se na sua incrível velocidade de tartaruga -1. Com dificuldades rick se levanta e limpa a terra que com certeza estaria em seus ombros, e dá uma batida no resto do corpo pra dar uma limpada geralzona. Então ele fita a garota com seu olhar sério porém não tão desafiante.*
E você? Fazendo as pessoas comerem terra e jogando elas 3 metros ao alto? Sabia que isso não é muito educado garota?
*Cruza os braços com uma calma fora do comum. Rick provavelmente tinha uma super audição e tinha ouvido a gaita de fole do Lee, porque ele não tava nem um pouco a fim de brigar. Graças ao seu sono imenso ele adquiriu uma nova habilidade: Fuck that shit = You have the right to don't give fucks any day.*
Então sua expressão séria muda para uma mais sonolenta, como se ele mal estivesse resistindo ao sono.* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Mar 25, 2012 7:55 pm | |
| -DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!? Você caiu em cima de mim e quase me matou de susto, realmente parecendo um pervertido que queria se aproveitar de uma garota que descansava por aí! E ainda tá reclamando que foi jogado desse jeito?
*Por incrível que pareça, naquela discussão Miho acabava levando certa vantagem, realmente estava certa. Mesmo que Richard não seja um pervertido que fizera isso de propósito, ainda caíra em cima dela dando um susto monstruoso. Nesse momento, Miho já conseguia normalizar seu fôlego, tranquilizando-se mais ou menos e ficando mais séria apenas, menos furiosa - pelo menos na expressão. Sem querer se aproximar de Richard, ela põe as pontas dos dedos na própria testa, como se pensasse sobre o assunto, como se necessitasse uma boa reflexão. Na verdade, precisava. Não para pensar sobre Richard, mas sim para fazer seu sangue parar de ferver. Ela sabia que era esquentadinha demais, e precisava pelo menos tentar parar com isso.*
-Será que você nem vai tentar se explicar, mesmo? -_- | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Mar 26, 2012 1:55 am | |
| Eeeeeh... Agora que você disse... A um momento atrás eu estava treinando, e então voando.
*Então o tico e o teco de Rick começam a ticoetecar e ele chega à conclusão do que aconteceu, porque era óbvio.*
Só pode ser! Fui abduzido por aliens! D:
*Richard fica então com uma expressão séria e assustada, já que realmente acreditava que isso era possível. Coçando seus cabelos então ele vira para a garota e pega em seus ombros.*
O QUE EU FAÇO!? E SE EU NÃO TIVER MAIS RIM!? D: | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Mar 27, 2012 8:26 pm | |
| *Miho fica assustada com aquilo. E se aquele garoto realmente tiver sido abduzido por alienígenas? Isso seria um problema bem sério... Alienígenas são cruéis! Pelo menos na mente de Miho. Com um certo medo, ela por sorte se lembra de algo que precisava fazer: a recuperação. E já estava atrasada. Melhor sair de perto daquele abduzido dorgadão.*
-CREDO, QUE MEDO! S-SAI DE PERTO, SEU ABDUZIDO! Eu vou é sair daqui, tenho mais o que fazer na aula de recuperação... Aliás, repetir de ano por causa de alienígenas é o cúmulo!
*E então Miho sai correndo dali like a queniana direto para a sala de detenção.* | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Mar 27, 2012 8:38 pm | |
| EI! NÃO VÁ! NÃO ME DEIXE SOZINHO!! EU POSSO MORRER! T-T
*Meio ajoelhado com a mão estendida na direção da garota, quando ele, por um milagre, com sua mente funcionando normalmente, pensa na seguinte possibilidade:*
[E se eu estiver de recuperação?] Ei, garota, espera aí...
*Parou com a zoeira e começou a seguí-la, afinal, descobriria se tinha ficado de recuperação lá mesmo, então ele vai direto para a sala de detenção.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Mar 30, 2012 11:25 pm | |
| *Yukio chega ali, sentindo uma energia forte se colidindo com outra nas proximidades. Porém não podia interferir. Algo forte, mais forte que ele, mais forte que tudo, o proibia de agir naquele momento. Se ele fosse atrás, as coisas poderiam piorar. Mas por que essa sensação? De onde ela vinha? Por que ele, que tem o poder para ajudar tudo a qualquer momento, a força para virar tudo para melhor, sentia aquilo? Parece que os portões do inferno estavam prestes a ser abertos. Pelo menos era assim na cabeça daquele mago misteriosamente e, do nada, incapacitado. O professor então, olhando ao longe aquele sol da tarde na academia, se senta recostado em uma árvore qualquer. O que ele poderia fazer para contornar a situação?* | |
| | | Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Abr 02, 2012 2:06 pm | |
| *Hikoori chega ali, enquanto estava só passando mesmo, indo para os dormitórios, quando subitamente viu Yukio recostado em uma árvore qualquer. Completamente movida pelo instinto, ela se aproximou dele ainda em pé e, olhando para baixo, direcionou-lhe a seguinte pergunta:*
O que foi, Mizuiro?
*Talvez naquele momento - mesmo que sem querer - Hikoori deixara sua máscara de quem não se importa com os outros cair, pois a professora de Matemática chata que todos conheciam jamais chegaria para alguém e perguntaria algo assim, talvez até mesmo Yukio fosse capaz de perceber essa mudança que nem a própria professora foi capaz.*
(Espero que não atrapalhe seus planos em nada aí!)
| |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Abr 02, 2012 7:29 pm | |
| -É mesmo. O que foi, "Mizuiro"? Você não parece bem.
*Ouvindo a última frase de Hikoori, Sae se aproxima correndo dali. Estava vestindo suas roupas tradicionais de Miko, vermelhas e brancas, e tinha seus cabelos presos em um rabo de cavalo. Tanto suas roupas quanto algumas partes de sua pele estavam ligeiramente sujas por causa da briga interminada que acabara de ter contra Yakuro no cemitério, e acabara por deixá-la fugir. Encontrar Yukio talvez realmente seja a melhor opção... Procurar por uma gata super-rápida juntos deve ser mais proveitoso do que deixar uma raposa fazê-lo sozinha. Apesar das sujeiras e talvez machucados, Sae caminhava até ali sem a menor preocupação aparente, parecia que simplesmente tinha tomado um tombo numa estrada de terra mas nem se machucado, se levantado e saído andando naturalmente até um local em que encontrara duas pessoas. Seu caminhar era nada mais que normal e casual, enquanto suas orelhas, caudas, presas e garras já estavam devidamente guardadas e escondidas.*
-Konnichiwa, Reinetsu-sensei. ;) | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 03, 2012 2:50 am | |
| -Hikorin me chamando de "Mizuiro" é normal, mas você me dá arrepios.
*Diz Yukio, levantando a mão direita para cumprimentar tanto Hikoori quanto Sae, ao mesmo tempo. Nunca fora o melhor no quesito "educação", e todo mundo sabia disso, e apesar do seu temperamento naquele momento, das suas preocupações ou de qualquer outro fator negativo, ele até que não estava se saindo mal. Ainda recostado numa árvore qualquer, ouve que ambas pareciam preocupadas com ele por algum motivo, sabe-se lá qual. Talvez ele transparecesse tanto, mas tanto daquela preocupação toda que nem mesmo as pessoas que não fossem tão próximas assim conseguiam reconhecer certo problema. O melhor ali seria não aumentar a preocupação dos outros, ou pelo menos amenizar a situação. Até aquele instante, dava pra consertar... Acho.*
-Eu tô bem, só um pouco preocupado. E você, Hikorin, não costuma ser boazinha normalmente... Aconteceu alguma coisa?
*E aí ele se vira para Sae, com cara de bunda.*
-E você, apanhou pra mãe, mano? Caiu do barranco, solou baron de anivia? | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 03, 2012 1:58 pm | |
| (EU RI)
*Hikoori viu Sae chegando e a cumprimentou, sem ligar muito para as poucas manchas de sujeira que via na roupa dela. Nem era muito de reparar nessas coisas, mesmo. Apenas responde a enfermeira.*
Olá, Shinjou.
*Quando Yukio pergunta se aconteceu alguma coisa com Hikoori, ela logo percebe que acabara sendo meio "fora do normal" preocupando-se com ele. Não tinha nada além puro relacionamento profissional com Yukio, mas ambos tinham uma coisa em comum. Nem a própria sabia disso direito ainda, mas talvez fosse por isso que ela se preocupou um pouco com ele... Chihaya foi a única amiga que Hikoori conseguiu fazer durante todo aquele tempo na academia yokai e ela amava o professor de Artes. Hikoori não sabia que ela tinha desaparecido ainda, mas ainda assim ela prezaria de qualquer jeito pela felicidade da amiga e talvez, quem sabe, desejar ao menos o bem a Yukio não seria o suficiente?*
Ah... Eu... só... Eu estou... mudando...
*Dizia ela um pouco insegura, sem querer se colocando numa situação difícil. De hora em hora, ela desviava o olhar para o ambiente, para as outras árvores ao redor, meio que tentando "fugir" de perguntas mas mantendo-se ali.* | |
| | | Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 03, 2012 3:30 pm | |
| *Enma estava vagando por ali,não chegou a encontrar os professores e a enfermeira naquele local. Vagava apenas procurando algo para fazer. Caso encontrasse alguém,tentaria até conversar,mas não parecia ser o caso. Ele não tinha bem aonde ir. Ao acaso,acabava se aproximando dos 3,e ouvia um certo pedaço da conversa,mas não se sentia à vontade para aparecer. Saiu de perto deles,e foi procurar algo para fazer. Pegou sua Harpa e ficou tocando em um canto,distraído. A música até chegava aos 3,mas não os atrapalhava. Pelo contrário,servia de tema de batalha música ambiente. *
- Tédio. | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 03, 2012 5:56 pm | |
| -Eeeh, mudando é? Se for uma mudança boa, te desejo boa sorte.
*Responde Yukio para aquela Hikoori desconcertada sem motivos aparentes, afinal a pergunta de Yukio fora feita sem nenhum outro propósito a não ser pura curiosidade. Não é como se estivesse interessado na professora de matemática ou algo do tipo, portanto nem sequer havia motivo para qualquer timidez vinda do outro lado. Vendo por aí, a tal "mudança" que Hikoori dissera sobre si mesma devia ser de uma escala bem grande para a sua própria vida. E como Yukio mesmo já dissera, poderia apoiar totalmente essa mudança, desde que ela seja para o bem de Hikoori. Afinal, desejar mal a outra pessoa, apesar de parecer todo malvadão e desligadão para os outros, é algo que ele jamais faria. Esse idiota.*
-Precisando de algo... tamo aí. '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Abr 04, 2012 11:47 pm | |
| *Yakuro, tão rápida quanto o Batima Impaler, chega aonde estava aquele cutucar, estava impaciente, de alguma forma mistica, conseguira se perder por um bom tempo, tempo suficiente para Sae chegar em sua frente*
-Ok, que merda é essa? Pegou um atalho pra chegar aqui?
*O cutucar estava mais forte, estava perto de seu alvo, o pergaminho, tinha de recupera-lo rapidamente, por isso já estava em pose de ataque, como se estivesse se preparando para dar o bote* |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qui Abr 05, 2012 2:45 pm | |
| (Sério, que PORRA é essa aqui?! '-')
*Resolve IGNORAR os intrusos no ambiente e responder Yukio pois aquela pessoa que chegou já estava incomodando.*
Obrigada... Digo... o mesmo... Boa sorte em seus objetivos, Shinjou, Mizuiro. Eu...
*Olhou para ambos com um sorriso que raramente podia ser visto no rosto da professora.*
Desejo o melhor para vocês. :)
*E de cabeça erguida, Hikoori saiu de lá, entrando nos dormitórios. Seu comportamento foi diferente do normal, mas ela nem ligou. Afinal, estava em mudança.* | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Abr 07, 2012 2:03 pm | |
| *Vamos interpretar assim: A ação de Hikoori foi feita antes da de Yakuro, salvando nossas vidas de um lapso espaço-temporal mindfucker muito estranho -Q. Portanto, quando Hikoori diz que deseja o melhor para eles, Sae responde com um sorriso, não deixando nem um pouco na cara que estava passando por um momento difícil, dando a ela uma expressão aconchegante, aquela que ela sempre conseguira fazer melhor que ninguém.*
-Igualmente, Reinetsu-sensei.
*Após a saída da professora, Sae já se preparou para virar para Yukio e responder "Claro que não apanhei da minha mãe nem caí do barranco, sem contar que nem entendi a terceira comparação aí!", mas foi neste momento que Yakuro chegou sem se preocupar nem um pouco em ser discreta ou silenciosa. Sae então fechou a cara mais uma vez e se virou para a garota, falando em tom baixo, mas claramente, para Yukio entender direito.*
-É essa garota aí... Que tá há meses querendo abrir o selo. | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Abr 09, 2012 10:28 pm | |
| -Naruhodo.
*Responde Yukio com seu "Entendo..." indiferente, como se aquilo não fosse nada demais. Sua expressão quase que aliviada, sabe-se lá por que, combinava com o ritmo lento no qual ele se levantava e ficava ao lado de Sae, de frente para a tal garota que nem o nome ele sabia. Se lembrava do dia em que Chihaya seguira aquela garota sem saber quem era, e sentira aquela aura relatando para Yukio a perseguição completa. Ele já sabia então que ela tinha uma aura traiçoeira e uma velocidade muito alta, além de uma boa preparação física. Para Yukio, aquilo era o suficiente para se saber de um oponente. Porém, ele não parecia estar nem um pouco afim de começar uma luta... Por que será?*
-Então só precisamos fazer com que ela abra o selo pra acabar com a sua maldição, não é? Depois a gente dá um jeito de prender a galinha de novo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 10, 2012 12:00 am | |
| *Ela lambe seus lábios, excitada por, talvez, não ter que lutar tanto assim para libertar seu mestre, até agora, Hansha estava por ali, escondido*
-Isso! Dê-me o pergaminho, depois você conversa com a "galinha".
*Não relaxada, ainda preparada para ter que pegar o pergaminho rápidamente* |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 10, 2012 12:25 am | |
| *Depois de um distúrbio espaço-temporal que fez com que uma série de eventos ocorresse enquanto Hansha permaneceu parado olhando para o próprio umbigo, o Doppel volta a si, rapidamente percebendo a situação a qual de encontravam. Calmamente, com as mãos nos bolsos e sua Kusanagi presa junto a cintura, caminhou até os três youkais, como se nada importante estivesse sendo discutido.*
Olá, Shinjou-san, Mizuiro-sensei. Parece que já entraram num acordo com minha parceira...
*Apesar da expressão serena, estava preparado para defender-se a qualquer momento, e mantinha a guarda alta.* | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 10, 2012 11:51 am | |
| -O que!?
*Pior que estava certo. O plano inicial não era esse? Yukio lutara contra Ranma, Hansha, o Diretor, Renzu, entre outros oponentes naquela "jornada" para juntar as peças e os pergaminhos para libertar Tori de uma vez e acabar com a maldição criada a partir da reação misteriosa entre as Youkis de Sae e daquele selo que prendia a fênix de chamas alvas. Mas por que mesmo sabendo disso, Sae se sentia tão mal? Por que ela achava que aquilo não daria certo? Ela realmente preferia morrer para a tal "maldição" do que libertar Tori? Talvez seja isso... Se apenas Sae morrer, centenas de outras vidas são poupadas. Mas se ela sobreviver abrindo o Selo e acabando com a maldição, quantos alunos, Professores, funcionários, quantas pessoas no mundo humano morreriam sofrendo nas mãos da ira de Tori Jigoku? Uma única vida como sacrifício não parecia um preço tão caro assim, pensando por este lado. Sae precisava parar Yukio, aquilo estava errado. É frustrante perceber, mas parece que o verdadeiro objetivo deverá ser parado antes de ser atingido, mesmo que estejam a poucos passos de chegar nele, depois de tanto tempo correndo.*
-Para com isso, Yukio... Não me salve... Eu não mereço ser salva... Se Tori for libertado... Não! Você não pode! Nem que seja para eu mesma parar você aqui e agora!
*Sae agora mal prestava atenção em Hansha e Yakuro, apenas olhava fixamente para Yukio, com um olhar bravo e sério, penetrante, enquanto liberava mais uma vez aquelas quatro caudas, o par de orelhas de raposa e suas presas e garras, apenas.*
-Evite brigas desnecessárias... Por favor! | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 10, 2012 5:01 pm | |
| *Yukio ouve aquilo com uma expressão cada vez mais séria, tensa, intensa, parecia sentir raiva do que ouvia. Raiva de tudo ao seu redor, inclusive Sae. Nada poderia mudar aquela sensação. Não fazia sentido correr até ali para voltar atrás. E tudo o que aconteceu até agora? E tudo o que todos fizeram por Sae? Jogado no lixo? Sae estava esquecendo-se de algo muito importante. Algo tão importante que fez o calmo Yukio; que é sempre carinhoso e cuidadoso com aqueles ao seu redor apesar de sua falta de educação; levantar a mão direita dando um sonoro tapa em Sae, logo depois agarrando-a pela gola de seu Kimono Miko e a aproximando fortemente, brutalmente, sem nem ligar para se aquilo estava ou não machucando a garota. Ela simplesmente falara algo revoltante, que nem mesmo Yukio conseguia suportar.*
-DEVIA TER DITO ISSO A MESES ATRÁS, NÃO ACHA!? ANTES DE TANTA GENTE SE ENVOLVER, ANTES DE ALUNOS SEREM PERSUADIDOS, ANTES DO VELHO BABÃO SER HUMILHADO... ANTES... ANTES...
*Quase gaguejando, com a voz que, ao invés de fraquejar, só ficava mais ríspida, como se ele estivesse literalmente dando uma bronca daquelas, enfezado, furioso, inconformado desde o fundo de sua alma até a ponta de seus cabelos.*
-ANTES DAQUELE DRAGÃO VELHOTE LEVAR A CHICCHI PRA SEMPRE!!
*Yukio então joga Sae de volta, empurrando-a com força enquanto mantinha seu olhar fissurado nela, quase que ignorando a presença de Hansha e Yakuro ali. Sério, bravo, firme, frustrado. Tantas emoções juntas naquele único olhar capaz de causar calafrios em quem o fitasse - não de medo, mas de desespero.*
-Se tiver algum argumento que seja mais valioso que a existência da Chicchi, estou disposto a ouvi-lo. Caso contrário, fique em silêncio e agradeça... Afinal de contas, tudo isso tá acontecendo pra te ajudar, "Senpai". | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Abr 10, 2012 5:35 pm | |
| *Hansha quase ria da bronca que Yukio dava em Sae. Podia ver claramente em ambos o sofrimento que carregavam, este que agora passava a tomar conta de suas mentes sem que eles percebam. Para o Doppelganger, aquela cena era digna de cinema. Tanto que tirou um saco de pipoca do bolso (?), encheu a mão com elas e ofereceu o restante para Yakuro, estendendo o saco para ela.*
Pipoca? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Abr 11, 2012 4:10 pm | |
| *Yakuro da um sorriso triste com a cena*
-Ok, já que você não vai deixar ela morrer, me de o pergaminho, porfavorzinho?
*Ela estende sua mão a Yukio, enquanto com a outra pega a pipoca diretamente do saco de pipocas, evitando a mão, ou qualquer outra parte de pele descoberta de Hansha e comendo um pouco* |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qui Abr 12, 2012 1:28 pm | |
| *Sae ficou sem palavras. Enquanto seus olhos cambaleavam entre o surpreso e a desesperadora tristeza, ela se tocava do que acabara de pedir para Yukio. Agora não era mais só um problema que eles dois deveriam consertar, como no começo. As proporções estavam realmente ampliadas, envolvendo pessoas e fatos que tornavam tudo aquilo muito mais delicado do que deveria ser. Agora, aquela decisão já envolvia perdas irreparáveis. Pessoas haviam ido para sempre, memórias dolorosas haviam sido construídas, obstáculos difíceis haviam sido ultrapassados, tudo para que aquele momento chegasse... E por puro medo, Sae hesitou e tentou impedir Yukio. Somente medo. Um medo que fazia Sae nem sequer se reconhecer, algo que ela nunca tinha sentido antes em tamanha proporção. Agora, jogada de volta no chão, sentada de mal jeito sobre a grama após ser largada por Yukio ao fim do seu discurso, a raposa ainda de caudas e orelhas a mostra se ajeita e então se levanta, em silêncio. Fica uns vinte segundos sem emitir sequer um som, fitando Yukio com um olhar de arrependimento, quase chorando por não conseguir sequer aceitar o fato de ter dito algo tão doloroso sem nem notar, para então fechar seus olhos, como se fizesse força para aceitar algo que tinha certeza que traria talvez mais dores ainda. Cerrando os punhos, ela gagueja para então dizer.*
-F... Faça como preferir... Mas mesmo seguindo até o final disso tudo, mesmo vencendo e completando o plano, tudo o que foi perdido continua sem poder voltar. | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sex Abr 13, 2012 1:14 am | |
| -O que foi perdido, foi perdido porque deveria ser assim. Só que agora eu posso escolher entre fazer algo... Ou perder mais ainda. E eu não gosto de perder.
*Yukio ainda se mantinha sério. Mas finalmente, ao perceber que Sae tinha entendido o que ele queria dizer, parecia como se os olhos daquele bruxo, naquela manhã, sorriam como agradecimento. Praticamente um "obrigado por entender". Então, finalmente deixando Sae ali e virando-se para Hansha e Yakuro, ainda com a expressão fria e calculista, pensativa e tensa, aproximou-se com apenas dois passos, lentos, e fez silêncio por alguns segundos. Então, finalmente, decidiu iniciar a resolução daquele problema imenso.*
-Tori Jigoku. Esse cara é uma Fênix de fogo branco poderosa... Mas o que mais me assustou não foi isso, quando eu mesmo o enfrentei ao lado do velho babão oito anos atrás. O que me impressionou foi a capacidade dele de convencer pessoas através do seu poder mental... A ponto de fazer com que estas pessoas achassem que estavam fazendo aquelas coisas por vontade própria, e não por persuasão. Mesmo sabendo disso, eu só tenho uma pergunta a lhes fazer: vocês tem certeza do que estão fazendo? É realmente isso que vocês buscam?
*Yukio colocava as mãos nos bolsos da calça, apenas como se descontraísse o seu gesto, não significava nada demais. Logo depois, levantava apenas uma de suas mãos e coçava a cabeça de leve por fora do gorro, dando um suspiro.*
-Afinal, se vocês querem fazer algo tão ridiculamente estúpido como acordar aquela galinha achando que é digna da confiança de vocês, preciso ao menos ter certeza de que isso vem de vocês ou se é algo que aquele imbecil enfiou nas suas cabeças. | |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Abr 15, 2012 2:15 pm | |
| *Hansha fica um pouco intrigado com a súbita questão que Yukio lança tanto para ele quanto para Yakuro. Claro, isso não o fez alterar sua expressão em momento algum, apenas mantinha-se olhando para o bruxo com seu olhar sereno e sorriso cínico.*
Veja bem, Mizuiro-sensei... Se estivermos sendo controlados, vamos falar que estamos agindo por conta própria. Porém, se estivermos agindo por conta própria, vamos dizer que estamos sendo controlados por Tori Jigoku. Nos dois casos, iríamos mentir. Então, eu lhe pergunto... que diferença isso faz? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arredores da Academia | |
| |
| | | | Arredores da Academia | |
|