Autor | Mensagem |
---|
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Ago 17, 2011 12:53 am | |
| *Volta com o chá e algumas torradinhas, deixando em cima da mesa*
Hmmm... eu quero a de coelhinhooo!
*Fica só de calcinha para se vestir* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Ago 17, 2011 1:01 am | |
| Então eu também!
*Veste a roupa de coelhinho preta, branca e vermelha*
Ah, espera, isso aqui tão tá mostrando muito não?
*A ideia não era essa, pra chamar a atenção?*
Bom... err...
*come torradinhas*
Acho que... tudo bem neh =-=
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Ago 17, 2011 1:09 am | |
| Ahhhhh, Kagamin! Kawaii!!!!
*-*
*Tira sua calcinha e veste uma menor. Põe meio calça e o collant preto por cima. Fecha a gravatinha, põe o salto e arruma as orelhinhas. A roupa era bem justa e colada ao corpo*
Nossa, elas são pequenas, né?!
*come duas torradinhas e bebe seu chá* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Ago 17, 2011 1:13 am | |
| *Termina de tomar o café da manhã*
Pois é... Não te incomoda nem um pouco? =-=
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Ago 17, 2011 1:15 am | |
| Não... Pior que não! Está tão certinho no corpo que é como se eu não estivesse usando nada! Acho que é sem costura!
*nervosa pela reação de Yukio, mas feliz por elas estarem tão bonitinhas :3 *
Agora, a maquiagem!
*Faz uma maquiagem leve em Kagamin e em seu rosto, apenas para realçar os olhos* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Ago 17, 2011 1:19 am | |
| *depois de pronta e maquiada, ajuda Minorin na maquiagem dela também deixando tudo preparado*
Mas é exatamente essa sensação de estar sem nada que incomoda...
=-=
*suspira*
Bom, acho que vou ter que me acostumar...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Ago 17, 2011 1:20 am | |
| Uhun, é confortável, Kagamin! Você tá tão linda!!!
Qualquer coisa a gente torca de roupa depois...
*Super animada para o festival. Pega na mão dela e sai do quarto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Ago 17, 2011 1:21 am | |
| | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Ter Nov 01, 2011 10:17 pm | |
| *Entra no quarto de Minori, com ela dormindo em seus braços e Nagisa no seu ombro. Coloca a aluna na cama, deitada com todo cuidado. O bom seria se ela tomasse um banho, mas Yukio estava com medo de acordá-la. Depois de deixá-la ajeitadinha e cobri-la, pôs Nagisa ao lado dela e reergueu seu corpo, como se alongasse sua coluna depois de carregar a aluna por tanto tempo. Com um sorriso besta no rosto, estalou o dedo e criou uma jarra de vidro cheia d'água. Colocou na mesinha de cabeceira e se afastou um pouco.*
-Kora, Chicchi... Essa água é natural. Você pode repor as energias com ela. Será que posso pedir pra você ficar de olho na Minorin, por enquanto? Eu tenho algumas coisinhas a resolver.
| |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Ter Nov 01, 2011 10:23 pm | |
| -Claro. Eu te aviso caso qualquer coisa aconteça... E a protejo até você chegar.
*Essas provavelmente eram as palavras que Yukio mais queria ouvir da boca de Chihaya. A pequenina animalzinha então dá um sorriso, este, misteriosamente podia ser visto mesmo naquela forma. Acenando fortemente com a cabeça, de forma positiva, Nagisa permanece sentadinha na cama de Minori, ao lado da garota adormecida, fitando Yukio alegremente, como se sentisse que seu tempo com aquelas pessoas estava terminando. Sem querer ser pessimista, tentou esconder estes pensamentos e manteve sua aura.*
-Não precisa se preocupar. | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Ter Nov 01, 2011 10:28 pm | |
| -Arigatou. Conto com vocês.
*Yukio também sentia como se o tempo de ficar junto daquelas garotas estivesse se dissipando rapido demais, se aproximando de um fim. Cabia a ele então continuar ficando mais forte, correndo sempre para frente, de cabeça erguida, protegendo-as, fazendo as escolhas corretas. Assim, o fim seria, pelo menos, um final bom. Ele não podia deixar é aquela história atingir um final ruim a ponto de não ter mais retorno. Tudo o que Yukio não podia deixar acontecer era, basicamente, um game over sem, primeir, ter atingido todos os pontos bons daquele jogo.*
-Então, vou nessa. \o
*Acena com as costas da mão e sai do quarto de Minori.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Ter Nov 01, 2011 10:38 pm | |
| *Nagisa retira o amuleto que a prendia naquela forma de animalzinho, voltando, nua, à sua forma normal de Michishio Chihaya, ficando de pé no meio do quarto de Minori. Pega o jarro de água que Yukio lhe dera e vai com ele até o banheiro. Entra na banheira e despeja o conteúdo sobre o seu corpo, sentindo sua Youki voltar completamente. Usando magia, seca-se e sai rapidamente, não queria usar demais do quarto dos outros de uma maneira tão invasiva assim. De fato, estava utilizando dos bens de outra pessoa sem sua permissão... Mas era algo necessário. Além disso, havia algo que também era necessário fazer: usar roupas. Imaginando se Minori ficaria brava ou não, Chihaya vai até o armário da garota e o abre, pegando uma blusinha azulzinha qualquer e um shortinho, vestindo-os cuidadosamente. Logo depois a garota, que tecnicamente não precisava dormir, prontifica-se a preparar lanchinhos na cozinha... Precisava retribuir Minori pelo que ela estava lhe emprestando, mesmo sem saber.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Nov 02, 2011 12:41 am | |
| *Minori, relaxada, dorme profundamente, se sentindo muito bem* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Nov 02, 2011 11:02 pm | |
| *Chihaya parece ter se preocupado demais. Minori não parecia o tipo de pessoa que ficaria ressentida só de alguém ter pego suas roupas ou usado seu banheiro em uma situação de necessidade. Só de olhar o rosto angelical daquela garota dormindo, a fantasma entendia perfeitamente uma das coisas que conseguiram fazer Yukio, mesmo sendo seu professor, se atrair por ela assim tão fortemente. E diferente do que todos pudessem imaginar de uma situação dessas, Chihaya não sentiu nenhuma inveja... Nenhuma sensação do tipo "eu gostaria de ser como ela", ou "eu gostaria que o Yukio-sama me notasse dessa forma também". Não era conformismo... Não era desistência... Não era rancor. Era como se Chihaya tivesse aprendido a gostar de Minori também, de uma forma diferente, mas no mesmo nível em que gostava de Yukio: Uma admiração. Sentia, naquele momento, como se fosse capaz de fazer qualquer coisa por ela.*
-É... Acho que ela não vai acordar tão cedo. ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qui Nov 03, 2011 11:36 pm | |
| *Se mexe e acorda bem devagar. Sorrindo, abre a janela e sente a brisa e o calor do sol.*
Que dia lindo!!! ^^
*Então vê a bela fantasma, materializada, usando suas roupas, e sorri*
Uaaaaaau! Como você tá linda! Ficaram ótimas em vc! *-*
*Se toca*
Espera, quem é você? Vc tem o mesmo brilho do Pet Supremo do Universo... É vc?! :) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qui Nov 03, 2011 11:40 pm | |
| -Eh? Ah!
*Se toca que ela estava falando das roupas, e até cora um pouquinho. Não esperava que a reação da garota fosse tão positiva daquela maneira. Esperava pelo menos que ela se espantasse ou coisa do tipo. Feliz por não ter sido subjulgada, vê algo ainda mais interessante em Minori com aquilo, achando-a cada vez mais perfeita para Yukio... É, ela já tinha desistido mesmo, fazer o que.*
-Obrigada! Pensei que você fosse ficar brava...
*Então ouve a pergunta que ela faz sobre ela ser o Pet Supremo do Universo. De fato, era ela, e com aquela habilidade de ler "brilhos", ela provavelmente não acreditaria mesmo se Chihaya mentisse.*
-Hai. Essa é a minha identidade original... Meu nome é Michishio Chihaya, e eu morri há uns seis anos atrás... Mais ou menos. O Yukio-sama me "salvou", me dando aquela forma de bichinho. Era muito ruim vagar por aí sozinha...
*Você pode assustar alguém falando dessas coisas com tanta naturalidade, cê sabe...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qui Nov 03, 2011 11:46 pm | |
| Brava? De forma alguma :)
*Escuta Chihaya, com um olhar triste*
M-Morreu...? Que história triste, Nagisa-chan...
*Minori, mesmo sem memória, sente vontade de dizer palavras boas a ela. Parece que uma parte de sua memória voltava, ou nem sequer sumira*
Você deve ter uma missão muito bonita para cumprir... Almas que partem cedo são especialmente escolhidas para isso ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qui Nov 03, 2011 11:50 pm | |
| -É Chihaya. Nagisa é quando eu tô naquela forma pequenininha ;D
*Diz a garota, animada, levando um café da manhã caprichadinho até o quarto. Ela não cozinhava algo ha, no mínimo, desde que estava viva... Não devia estar tão delicioso quando as comidas que Yukio fazia usando magia, ou os doces de Kagami, ou o Curry de Ania (?), mas também não estava nem um pouco ruim, uma vez que a garota era realmente cuidadosa com este tipo de coisa. Ouve tudo o que Minori diz com um sorriso no rosto, provando um pouco dos próprios biscoitos e vendo que realmente ainda prestava para alguma coisa naquele mundo dos vivos.*
-Será mesmo? Bom... se for... eu não sei se quero cumpri-la assim tão rápido... Haha ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qui Nov 03, 2011 11:55 pm | |
| Gomen, Chihaya-san ^^
*Seus olhos brilham ao verem o lanchinho*
Vc fez isso pra mim?! *---*
*Começa a comer na mesinha, sentada perto dela, alegre*
Eu queria poder me lembrar de você... Mas parece que quanto mais força eu faço, mais coisas esqueço...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Sex Nov 04, 2011 12:02 am | |
| -Talvez seja melhor não lembrar.
*Chihaya diz aquilo ainda com um sorriso, mas um brilho triste no olhar, meio vazio, como se fitasse um nada bem a sua frente, um pouco para baixo, mostrando para a elfa uma certa insatisfação, uma melancolia. De fato, se Minori se lembrasse de Chihaya pra valer, teria lembranças muito piores do que aquelas que elas estavam fazendo agora. Uma coisa ruim na vida das pessoas é que ninguém escolhe quando ou onde quer nascer, assim como ninguém escolhe quais as memórias gostaria de guardar ou jogar fora. Minori tem pelo menos a chance de recomeçar suas memorias... Não que isso seja algo bom, afinal ela também perdera as boas. Mas, pelo menos as ruins, ela ainda tinha uma chance de anular de sua história. Mas aquilo não estava certo... Chihaya, morta, sabia disso. Afinal, as melhores memórias da sua vida vieram depois da morte... Contraditório, não? E só depois de morta também é que ela aprendera como é se tornar forte para proteger e ajudar quem se ama de verdade. Só depois de morta ela aprendera que as memórias ruins, as experiências desagradáveis e as negações que a vida faz também faziam parte do aprendizado que um dia deixariam-na muito mais forte, muito mais feliz, muito mais sábia. Chihaya simplesmente queria que Minori se esquecesse dela cedo ou tarde, de qualquer maneira. Apenas dela. Afinal, as memórias que a elfa tinha daquela fantasma só lhe trariam certo sofrimento. Provavelmente.*
-Eu não sou uma pessoa exemplar, digamos assim. ^^'
*Chihaya come um pouquinho, mas logo para. Como fantasma, não precisava se alimentar como um ser vivo. Apenas comendo um pouco para se manter um pouco e sentir um gostinho bom era o suficiente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Sex Nov 04, 2011 12:15 am | |
| Vc me parece ser uma pessoa muito boa!
*Alegre, comendo tudo, sentindo a brisa em seu rosto e em seus cabelos* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Sex Nov 04, 2011 12:18 am | |
| -Hahaha. Nem uma pessoa eu sou mais... Devia estar é no outro mundo. Se é que ele existe.
*Chihaya fazia piadas sobre a própria existência - ou sobre a falta da mesma no mundo dos vivos - com um sorriso bobo no rosto, mas como se cuidasse de Minori ao mesmo tempo que dissesse tudo. Parecia ter desenvolvido um novo carinho pela garota, e agora queria vê-la bem. Ah. Aquela garota lhe tirou totalmente as últimas chances que ela teria de ficar com Yukio-sama... O mínimo que ela poderia fazer seria ser alguém decente e, no fim das contas, ficar do lado de Yukio aprovando também a sua escolha.*
-Quem sabe na próxima reencarnação eu não venho melhor... né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Sex Nov 04, 2011 12:20 am | |
| Hehehe... virá, sim ;)
*Entrando no clima de brincadeira, come todos os biscoitinhos*
Hmmm... muito bons!
Wahhhh! =.=
*se espreguiça*
Natal... eu acho que gosto disso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Sex Nov 04, 2011 12:24 am | |
| -Eu lembro que gostava. Trocava presentes interessantes com meus amigos...
*Chihaya pensava, tentando se lembrar de fatos importantes de sua vida, mas não vinham tantas coisas assim. Vira-se para Minori mais uma vez, ainda sorrindo, e tira a louça dali levando-a de volta para a cozinha e começando a lavá-las.*
-Por falar nisso, você não tá participando do Amigo Secreto desse ano? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Sex Nov 04, 2011 12:26 am | |
| Estou! Preciso comprar meu presente!!!
*Afobada, se levanta, veste-se - com um short jeans curtinho, uma blusinha de zíper rosinha, sandálias e prende o cabelo - e pega sua bolsa*
Você quer ir comigo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 260 | |
|