| Quarto Nº 260 | |
|
+5Mori Takeshi Yuuki Kagami Mizuiro Yukio Shiraishi Minori Bus Driver 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 260 Sáb Set 18, 2010 12:59 am | |
| Este quarto está registrado no nome de Shiraishi Minori.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Set 22, 2010 1:42 am | |
| *Finalmente chega em seu quarto*
*A primeira coisa que faz é abrir a janela para ver a vista: a floresta e muitas árvores, já com passarinhos que se aproximavam*
:)
*Tira suas minúsculas roupas da mala, arruma-as em seu armário. Tira alguns objetos e vai decorando aos poucos seu quarto. Eram todos em tons de roxo e lilás, dando vida ao quarto branco e sem muita decoração.*
[Que pena que não pude trazer tudo...]
*Abre uma pasta com desenhos e partituras, e põe em cima de sua escrivaninha. Trazia apenas cadernos com anotações suas, e nenhum livro, pois além de muito inteligente tinha tudo anotado em sua letra, resumido em cadernos e bloquinhos. Sua pedra do colar estava oscilando entre um azul claro e laranja: azul pois estava um pouco aflita e triste de morar sozinha e estar em um lugar diferente, mas laranja pois estava energética e não via a hora de começar, fora que o que acabara de acontecer na floresta foi muito interessante.*
*Entre seus objetos, cortinas de cetim, pequenas jóias, espelho e coisas muito valiosas, vindas de sua tia, também uma elfa, que adorava coisas delicadas e valiosas. Porém, seu lado rebelde se revela ao tirar de seus pertences seu computador preto com diversos adesivos, seus cds e dois pôsteres, um de rock e outro de música clássica. Tira um violino da bolsa e coloca-o em um belo suporte de madeira clara com detalhes pirografados. Por fim, termina de ajeitar sua cama, põe seus pertences no quarto e banheiro e deita-se na cama, para repousar um pouco antes de conhecer a academia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Set 29, 2010 12:13 am | |
| *Acaba cochilando. A viagem foi cansativa. Acorda, horas depois, corada. Levanta-se e começa a arrumar o quarto. Acha livros nas malas e se distrai facilmente, lendo um pouquinho de cada um. Enquanto arrumava seus papéis, desenha alguns esboços, inclusive um muito parecido com Yukio. Sentada em sua cama, no meio de livros abertos e desenhos, toca um pouco de violino. Passa o dia todo curtindo seu novo quarto.*
[Amanhã eu conheço a academia...]
*Toma um longo e relaxante banho e deita-se novamente, muito cansada. Deitou cedo pois queria acordar cedo no dia seguinte e conhecer tudo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Sex Out 01, 2010 12:34 am | |
| *Acorda, super bem disposta. Põe seu sutiã branco com detalhes em renda, sua camisa branca social com os botões abertos até o colo, e sua saia de pregas, mais curta do que deveria ser, e com cintura baixa após Minori dar uma "reformadinha"*
*Penteia os longos cabelos, apenas passa um pouco de rímel. Já acordava bela, com as bochechas levemente coradas e sua pele lisa como um pêssego*
*Veste suas polainas e seu sapato preto*
*Leva apenas um bloco de notas, um caderno de desenho e seu estojo*
*Tranca seu quarto e segue para seu primeiro dia na Academia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Sáb Out 09, 2010 1:59 am | |
| *Chega em seu quarto, toma um banho, e veste uma calcinha listrada e uma regata branca*
*Sem sono, senta-se em sua cama, pega o violino e, de olhos fechados, começa a tocar. Apesar de concentrada, a melodia era criada quase que naturalmente.*
*Na realidade, seu belo violino ERA seu arco, disfarçado. Por isso tinha tanto domínio sobre o instrumento. Afinal, a firmeza nas mãos e a sutileza dos movimentos do violino são exatamente as mesmas usadas em seu arco. Ela aprendera a usar seu arco tocando violino.*
*Toca por cerca de 40 minutos, quase que em transe, uma bela melodia, que era possível ser ouvida nos corredores e em alguns arredores da academia. Quanto mais se dedicava e se concentrava, mais alto o som saía, como se a energia depositada aumentasse amplificasse o som. Ao mesmo tempo, um agradável aroma de flores emanava em seu quarto, saindo lentamente pelas frestas da porta, acompanhando o ritmo do violino. Ao longe, na vista da floresta pela janela, corujas, morcegos, mariposas e outros animais "noturnos" podiam ser percebidos, com visão e movimentos aguçados, no mesmo ritmo da bela música. Tudo isso à luz de seu abajur de cabeceira e da lua cheia, apenas.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Dom Out 10, 2010 11:57 pm | |
| *bate na porta, interrompendo a melodia*
Ooy... Sh-Shiraishi... *estava meio 'assim' de ter que falar com ela depois do incidente nos corredores da academia*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 12:14 am | |
| Hm? *para de tocar ao ouvir a porta. Deixa o violino em cima da cama e, ao ouvir a voz de Yukio, fica toda animada e vai abrir logo com um sorriso*
Olá, Yu~~~~~... sensei! Aconteceu alguma coisa?
*nem se tocou que ainda estava apenas de regata e calcinha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 12:21 am | |
| Ahn? Sobre o som do violi~~
*repara que ela estava apenas de calcinha e camiseta*
O-O-OOOY, COLOCA ALGUMA ROUPA ANTES DE ATENDER A VISITA! *tentando tampar os olhos, mas acabava olhando pelas frestas entre os dedos. Minori tinha um belo corpo, para alguém com uma cara tão infantil*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 12:27 am | |
| Hm? *se toca*
Aaah iyaa! *fecha a porta na cara de Yukio. Coloca um shortinho, e depois abre de novo a porta*
E-então... o que era? ._. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 12:36 am | |
| *toma uma portada no nariz, o que o faz sangrar e ficar vermelho*
Itteteteteteteeee~~ >~<
*quando ela abre a porta de novo, Yukio ja grita*
OYA, SUA RETARDADA, QUER ME MATAR!?
Eu vim aqui só pra pedir pra você parar com a música, já ta de madrugada e você pode acordar alguém... ¬¬
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 12:41 am | |
| *fica um pouco assustada com o grito do professor, mas no fim ela até que gostava desse comportamento também.*
Mas, sensei... Gritando desse jeito você também vai acordar os outros, não vai?
*carinha de inocente que convence* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 12:49 am | |
| Eek! *ela estava certa*
[Droga...]
N-não, veja bem, você entendeu, foi por causa da porta, e... Aaagh, que seja... *se vira pra ir embora*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 12:51 am | |
| ._.
E-Eei, espera um pouco, sensei!
*puxa o professor pelo braço e o faz entrar no quarto*
Você não quer me ouvir tocar mais um pouco? Eu sei que você é o responsável pelo clube de música, então deve entender, não é? Me dá umas dicas, vai!! *--*
*insistindo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 12:55 am | |
| Haa?
Mas eu ja falei que ta tarde e...
[Não, espera...] *lembra que a melodia era muito bonita, gostaria de ouvi-la ao vivo*
[Tem um jeito...]
Tá. Mas só se você me pegar um copo de chá.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 12:57 am | |
| Hm? *não entendera muito bem, mas estava extremamente feliz pelo professor ter aceitado ficar lá*
Aaah! Sim sim sim!!
*vai até a cozinha e começa a ferver a água e separar o chá*
Que tipo de chá vai querer, sensei? *perguntando lá da cozinha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 1:31 am | |
| *retira um pequeno papel do bolso, e sua Tsukepen, que estava do tamanho de uma bico-de-pena normal*
*escreve no papel as palavras "Barreira Impenetrável" ou [染みない匿] e encosta o papel no chão do quarto*
Bijutsu no kirei, kioku no ai, kono heya de shiminai toku wo tsukenasai! *fala isso bem baixinho, que era um encanto para impedir qualquer som de dentro do quarto de vazar pra fora dele, assim como impedia sons de fora de entrarem*
Ah... qualquer um, eu gosto de qualquer tipo de chá!
*enquanto ela fazia o chá, Yukio terminou o feitiço. Por ser magia, não elevou Youki, deixando imperceptível que ele havia feito algo - o que o tranquilizava, ja que era proibido ate pra professores revelar a identidade*
*ao terminar o feitiço, empurrou o papel pra baixo da cama e se sentou ali mesmo, para esconde-lo*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 1:52 am | |
| *termina de fazer o chá, serve dois copos e os leva para o quarto onde estava Yukio sentado na cama*
Ara... [Já ficou bem a vontade né? Que bom *-*]
*serve o chá pra ele*
Então... *vermelhinha* ... posso começar? ^¬^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 2:02 am | |
| A..Ahh... pode.
*fica lá sentado, observando*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 2:20 am | |
| Ok, então...
*pega o violino, apoia-o corretamente e respira fundo. Quando começa a tocar, a melodia flui docemente e bonita pelo quarto, com um som limpo e gostoso de se ouvir. A música era ao mesmo tempo que lenta, alegre, uma mistura do bonito com o animado e com o apaixonante*
*com uma expressão relaxada e também doce, parece que a própria Minori fazia parte da música* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 2:42 am | |
| *Yukio começou a mudar de expressão. Seus olhos deixaram de ser inexpressivos e começaram a ficar mais abertos e atenciosos, sua expressão era totalmente surpresa. Seu rosto ficou ligeiramente corado, e seus olhos brilharam enquanto ele não se movia de forma alguma, estonteado pela melodia*
[Essa garota... Ela...]
*esboça um sorriso então enquanto fecha os olhos dando atenção apenas à música entrando em seu ouvido*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 3:00 am | |
| *depois de severos minutos tocando, terminou sua musica de forma graciosa. Parou de tocar e, ainda de olhos fechados, se encurvou em agradecimento*
E então, sensei? O que achou?
^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 3:04 am | |
| *sorri, ainda de olhos fechados e começa a bater palmas*
Muito bom, meus parabens.
*estava fascinado pela melodia*
Tenho certeza que fará um ótimo trabalho no clube de música. *termina de tomar o chá que havia sido servido, faz uma magia rapida sem que Minori perceba que faz o amuleto ser dissipado e se levanta*
Então eu tenho que ir. Já tá muito tarde, e vai pegar mal se me virem por aqui.
*indo pra porta*
Obrigado pela música. Estava ótima.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 3:16 am | |
| Kyaaa~~
*seus olhos brilham ao ser elogiada por ele*
E-espera, sensei!! *segura-o pelo braço mais uma vez, e então fica na ponta dos pés pra chegar até seu rosto*
Faltou o beijo de boa noite! ;D
*da mais um beijo na bochecha do professor*
Venha me visitar mais ^^ *vermelhinha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 3:22 am | |
| Guh.... *tem sua bochecha beijada e fica completamente desconcertado*
OOY, VOCÊ! SUA SEM NOÇÃO, ISSO...
*até que ela fala pra ele voltar a vsita-la*
Sem chance -_- [Embora eu queira ouvir mais...]
Até. \o
*sai e bate a porta*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Out 11, 2010 3:29 am | |
| Hihihi ^^
*deixa-o ir embora*
[Ele com certeza volta!! ^^]
*Guarda o arco/violino, arruma a cama e se deita, dormindo hiper-feliz logo depois* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 260 | |
|