Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Ter Fev 15, 2011 11:56 pm | |
| Real!? Tá de zoeira, não tá não?
*chuta um banquinho pro lado, fazendo-o cair e bater contra a parede, no maior barulhão*
Pra você, tudo o que acontece é praticamente brincadeira de criança! Até parece que eu vou acreditar assim tão fácil!
*seu olhar só piorava a cada frase*
| |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:05 am | |
| Sensei! Por que você tá fazendo isso?! Depois de tudo que passamos, você vai ficar desse jeito e desconfiar de mim por causa de uma cena de filme que eu nem sei ainda como será?!
*olha pro anel*
Isso pra mim é sério, eu não brinquei em nenhum momento. Se você está tão desconfiado, deve ser por que você mesmo não está seguro disso. Eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida. Posso ter 15 anos, mas sei lidar muito bem com mes sentimentos.
*nervosa, sente uma tontura e se apóia na parede do quarto, tremendo um pouco, mas continua com o olhar firme pra ele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:09 am | |
| Conhece? Ou acha que conhece?
Afinal, a garota que você sempre considerou melhor-amiga tomou um tapa na cara seu depois de fazer um pouco de manha, não foi?
*seco, monótono, frio, cruel*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:13 am | |
| *com os olhos cheios de lágrimas, o rosto corado, a pedra de seu colar quase preta, falando bem séria*
Ela deu mancada comigo e estava me deixando pior, falando coisas sem sentido que não eram realmente o que ela pensava. Eu fiz aquilo, nervosa, pra que ela acordasse. E o que isso tem a ver com o nosso relacionamento? Quem foi violento agora foi você...
*sem entender o motivo pelo qual ele estava tratando-a daquela forma. Como toda mulher, começa a pensar merda e imaginar que ele queria terminar com ela por não ser firme o bastante para assumir algo proibido*
Esse Yukio de agora eu não conheço, e pelo visto você também não. Cadê o homem que jurou amor eterno? Está largando tudo (nem tá, ainda, mas tudo bem, mulher é assim), com medo do que? Posso saber? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:16 am | |
| Claro que não conhece. Quem disse que eu sou o Yukio que você conhece?
*fica olhando-a tensamente por mais uns bons segundos*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:18 am | |
| *confusa, sente uma pequena falta de ar e uma espécie de contração na barriga, mas segura-se firme na parede, dando apenas uma gemidinha*
Ahnn... Sensei... Você está me assustando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:22 am | |
| *fica olhando-a daquela forma por mais uns bons segundos*
*...*
*......*
....................
*.............................................*
...................................................................................
*Então, Yukio sorri docemente. Seu olhar se torna o mesmo de sempre, que apesar de Yankee, transportavam grandes sentimentos por dentro. Ele estende a mão pra ela, carinhosamente, e fala em um tom meio amargurado*
O que eu disse agora pode não ter sido verdade, mas te machucou, não foi? Sinto muito, mas eu não consigo enxergar uma atuação como algo "de mentirinha". Tanto eu, como você, assim como as pessoas que forem assistir esse filme, vão sentir as emoções que ele transporta, assim como você sentiu as que eu acabei de te mostrar... E ver você encenando algo assim vai ser realmente frustrante. Vai doer bastante... E não é como um exemplo como eu fiz agora. Vai ficar gravado, pra sempre.
*continua com a mão estendida, com seu olhar doce. Agora sim, era o Yukio que ela conhecia*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:27 am | |
| Yu-Yukio-kun...
*respira aliviada, ainda exaltada, e dá a mão pra ele*
Eu... eu entendo... Você me assustou, eu achei que...
*um pouquinho tonta, dá um passo desajeitado pra frente e encosta sua cabeça no peito dele, olhando pra baixo*
V-você quer que eu desista? Eu prometi ajudá-los, mas... se isso for te incomodar eu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:28 am | |
| Eu nunca vou te fazer desistir de nada. Só queria que você soubesse como eu me sinto.
*fica em silêncio, abraçando-a*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:33 am | |
| Eu... fico feliz que você se sinta assim... Nunca ninguém demonstrou tanto o sentimento dessa forma pra mim... Quando vi você com aquela garota, me senti da mesma forma. Entendo você perfeitamente...
*abraça-o de volta*
Eu vou conversar com o Miyamoto, pra ver o que essa cena pede... Topei ajudar, mas não quero estragar nada apenas por um simples filme... No filme, quando se erra, basta cortar... Mas na vida real não é bem assim, e eu não vou colocar isso em risco...
*olha o anel*
Por que eu amo você, Yukio-Sensei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:40 am | |
| Aah. Eu também amo você.
*feliz por ela ter entendido, abraça-a ainda mais apertado, chegando a fechar os olhos*
| |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:43 am | |
| *chega. Timidamente, bate na porta, meio sem jeito.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:44 am | |
| *abraça-o mais forte, se sentia segura e bem em seus braços, e uma sensação quente por dentro a faz relaxar. A pedra de seu colar fica rosa bem clarinho*
Yukio-kun...
*ainda abraçada com ele, quase que pedindo colo de tanto que se confortava em seus braços*
*Escuta a porta e vai até ela*
Quem será?
*Abre a porta e vê Takeshi. Seus olhos se arregalam e ela fica um pouco sem graça*
Ta-Takeshi-kun... o que você...? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:46 am | |
| *fica sério ao ouvir quem era. FIca estático, no meio da sala, apenas olhando seriamente a cena* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:50 am | |
| *fica sem jeito, e então vê o professor dentro do quarto dela, estranhando umpouco*
Shiraishi-san... Será que eu posso entrar?
*olhando pra baixo*
Gostaria de conversar com você sobre o que acontceceu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:52 am | |
| Ah...
*olha pra Yukio com um pouco de receio, mas deixa-o entrar*
*fica olhando para o rapaz, esperando ele falar alguma coisa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 12:55 am | |
| *nem um pouco incomodado ao ter um aluno vendo-o no quarto de Minorin ao anoitecer, permanece silencioso, olhando-o de cima, muito sério* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 1:04 am | |
| *intimidado com a presença do professor, começa a falar baixo, bem devagar, olhando pro chão* Shiraishi, eu... queria me desculpar, eu não queria fazer o que fiz... Ainda bem que o Tasukun apareceu, eu estava sem controle... Me envergonho muito por isso, me desculpe de verdade... eu... odeio ser um Ghoul, vc não imagina como é terrível ter uma raça e não conviver bem com isso, eu preferia morrer a virar um ghoul, já fiz muita besteria... Não há nada em minha vida que valha a pena, perdi tudo o que tinha, familia, amigos... tudo por causa disso... eu tento ser alguem normal de verdade. Mas a cruel verdade é que sou um ghoul e sempre serei, não há como ficar sem esses poderes que me controlam... espero não tê-la machucado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 1:07 am | |
| *Comovida com as palavras dele, apesar de ainda estar assustada, se lembrando do medo que passara*
Takeshi-kun... Eu não sabia que você não se aceitava... Foi terrível mas... eu te perdoo, não se preocupe...
*engole saliva*
Espero que isso não se repita... Mas que bom saber que você tem um bom caráter e que suas intenções não eram aquelas...
*olhar triste, fixo no garoto cabisbaixo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 1:12 am | |
| *Yukio não era tão mocinha fofa quanto Minorin*
*se aproximou então de Takeshi, andando lentamente*
Ah é... Você tem uma raça que odeia? E vai deixar ela te vencer assim tão fácil? Tch, você é muito fraco.
*Yukio poderia ter pensado melhor em suas ações... Mas isso não aconteceu. Ele simplesmente virou um gancho de esquerda bem na boca do estômago do garoto, com toda a força e agilidade, e um pouco de magia de aço, também*
Isso foi por você ter machucado a minha aluna...
*antes de Takeshi se recuperar do primeiro golpe, Yukio deu um segundo soco, agora um direto de direita, bem no meio da cara dele, muito mais forte que o primeiro*
... e isso é por você ser irresponsável a ponto de saber o perigo que seu sangue contém, e não procurar por um selo mais forte.
*suas mãos chegavam a soltar fumaça, e seu olhar ainda era o mesmo frio e impiedoso*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 1:18 am | |
| *se assusta e toma o primeiro gancho, mas nem tenta revidar. Sabia que estava errado e que merecia punição por ter feito algo tão ruim, só não esperava que o professor fosse ficar tão bravo.*
Ahhh..
*toma o segundo soco e cospe sangue, virando de lado e olhando sério para Yukio*
Selo? Eu posso usar um selo?
*surpreso. Takeshi realmente não sbaia que poderia usar um, ele nunca tinha ouvido falar em nada parecido*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 1:20 am | |
| *Fica assustada e muito nervosa ao ver Yukio batendo nele*
Yukio-kun!!! ó.ò
*tenta impedí-lo, mas não estava perto o suficiente. Apenas fica ali do lado, aflita. Também não sabia que ele poderia usar um selo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 1:24 am | |
| Haa?
*faz uma cara de completo desentendido*
Como assim você não sabia de algo tão óbvio!?
*sussurra algo inaudível pra ele mesmo*
Quando puder, procure o diretor. Parece que ele já voltou. Ele pode selar seus poderes tranquilamente.
*Yukio conhecia melhor que ninguém as habilidades de Sumeragi Yasuyoshi. Ninguém sabia, mas ele foi um dos únicos sobreviventes dos "Arrebatadores". O único aluno do grupo, aliás.*
E não demore muito. Se esse treco acordar de novo, e você tentar fazer mal a qualquer um dessa escola, algo bem pior do que dois soquinhos podem acertar você. Fikdik.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 1:31 am | |
| Hai... Obrigado, Sensei! Vou procurá-lo amanhã mesmo... *chega perto de Yukio e fala bem sério* Me prometa uma coisa, Sensei. Se "esse treco" acordar de novo e eu fizer mal a alguém, não tenha piedade. *fica uns segundos olhando pra ele, com olhar confiante, e então se vira para Minori* Me desculpe mais uma vez. *Vê o roteiro* Ah sim, acredito que o Keita procure vocês logo para filmar o mais rápido possível... Acho melhor deixar vocês a sós... Até mais... *acena com a cabeça e sai* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Qua Fev 16, 2011 1:32 am | |
| Certo... Até mais, Takeshi-kun...
*um pouco assustada, olhando para Yukio* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 260 | |
|