Autor | Mensagem |
---|
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:10 am | |
| *Sente os dedos dele e delira. Ela estava quente e os dedos gelados dele davam arrepios nela*
*Estava muito corada, nunca tinha sido tocada por alguém. Mas confiava nele, e não queria que ele parasse*
*Seus peitos incham um pouco, e os mamilos endurecem ainda mais. Continua arrepiada*
Sensei... d-desse jeito eu... não sei se me controlo... Hmmmmm!!
*geme um pouco mais alto*
Desculpa... é que... Awwwwwwwwnnnn!
*Continua a estimular seu membro, meio que por instinto, com movimentos perfeitos e cada vez mais rápidos* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| |
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:21 am | |
| Awwwwwwhhnnnnnmmm...
Você... tá gostando, Sensei?... está tão...
*vergonha, muito corada*
...duro...
*Continua a estimulá-lo*
*Sente os dedos dele e geme, estava quase gozando*
Sensei... Isso... Assim... Eu... Ahhhhhhhnnnn!
*geme bastante e fica mais lubrificada ainda -tensoQ* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:24 am | |
| *quando ouve o "duro" dela com aquela carinha inocente, um pingo de sangue tenta espirrar de seu nariz*
[Ka......... Kawaii!]
*encantado, acaba voltando a beija-la bem no cantinho entre o pescoço e a parte de trás da orelha, enquanto lá embaixo ficava ainda mais "animado" e massageando-a mais rapidamente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:29 am | |
| *Com os movimentos dele e os beijos perto da orelha, Minorin não aguenta. Era seu primeiro orgasmo. Seu corpo estava bem quente, ela estava toda arrepiada e movimentava seu corpo descontroladamente*
Ahhhhh...
*Com seus movimentos, caba encostando sua bunda bem próxima do membro dele, dando uma reboladinha, involuntariamente*
*Muito corada, respiração ofegante. A mão de Yukio não parava, e ela acompanhava, deixando seus movimentos cada vez mais rápidos e ágeis. Olha para trás, cruzando olhares com ele. Sorri com os olhos, e volta a morder seus lábios* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:32 am | |
| *primeiro orgasmo da garota*
*rebolada perto do membro*
*cruzada de olhar manhoso*
*sorrisinho*
[Esses foram simplesmente TODOS os sinais possíveis! Mas... Mas será que ela...]
*Yukio estava inseguro por esta ser a primeira vez da garota. Não queria machucá-la de forma alguma. Portanto prefere, por enquanto, continuar do jeito que está. Claro que, inconscientemente depois dos movimentos acima descritos, ele acabou tirando a calcinha dela com a mesma mão, e voltou a massageá-la agora mais livremente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:39 am | |
| *Se sente ainda mais confortável, com as pernas mais relaxadas. Continua naquela posição mais um pouco, estimulando-o na mesma velocidade com que ele o fazia. Abaixa mais um pouco a cueca e a calça dele, para sua mão se mover melhor*
*Vira-se com o rosto de frente para ele, com o corpo virado para cima, e acaricia-o mais um pouco. Apesar de corada, não estava com vergonha dele, e olha bem nos seus olhos*
*respiração alta*
Sensei...
[Queria tanto te dizer o que sinto...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:42 am | |
| *aí é embaçado*
*aquela situação era e não era favorável, ao mesmo tempo. Ele gostava da forma com que ela agia, ficava excitado, queria continuar. Mas não tinha como saber, não era adivinho, estava nervoso DEMAIS, e começando a entrar em certo pânico*
[Queria tanto ouvir o que você sente...]
*a única coisa que ele podia fazer sem ter dúvidas era continuar o que já fazia, de uma forma mais "potente", mas sem forçar nada* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:46 am | |
| *Geme baixinho, com os movimentos dele, ainda com o olhar fixo. Continua a estimulá-lo, um pouco mais devagar agora*
[O... o que eu faço agora? É muito cedo para dizer...]
*Beija-o apaixonadamente. A calça dele já estava para baixo; a cueca ainda não.*
Última edição por Shiraishi Minori em Seg Nov 29, 2010 1:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:49 am | |
| *continua beijando seus seios, e aproveita que ela estava gostando para começar a abaixar mais sua cabeça e passar - ainda beijando sempre - por sua barriga, seu umbigo, sua cintura, seu quadril, se aproximando de suas partes íntimas lentamente e sensual*
[Se ela diz que não quer parar................... ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:54 am | |
| Awnnnn...
*sussurrando*
Sensei...
*Sente seus beijos frios e quentes, e percebe que ele vai descendo...*
*Apenas relaxa e fecha os olhos.*
[Se for com você, tudo bem...]
*Seu corpo se movia junto com os beijos dele* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 1:58 am | |
| *começa a dar beijos e lambidas leves e gélidas nas partes íntimas de Minori, ritmados, rápidos, suaves e carinhosos*
[Sinto como se fosse explodir... >-<]
*continua lá, massageando a bunda dela com as mãos enquanto isso* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 2:12 am | |
| Awnnn.. Awnn.. Hmmmmm...
[Que gostoso... Essa sensação...]
*Relaxa o corpo e geme um pouco mais alto*
*sussurrando*
Yukio... Sensei... Isso é muito bom... Se você continuar, eu... eu... Awwnnnn!
*Não conseguia nem falar direito. Abre um pouco mais as pernas e vai ficando descontrolada novamente*
*Estava se sentindo muito feliz. Queria que seus encontros com Yukio durassem para sempre. Se sentia bem nos braços dele, confortável.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 2:28 am | |
| [Não, Baka... se VOCÊ continuar assim, eu é que não me seguro!!!]
*continua lambendo-a, mais fortemente, alternando sua língua entre o quente e o gelado.*
*seus dedos agora também ajudavam-no a estimular Minori* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 2:33 am | |
| *Agarra os lençóis e eleva um pouco seu corpo. Não aguentaria por muito tempo.*
Ahhnn.. Awnnn...
*Suas gemidas ficavam mais rápidas e mais difíceis de controlar, principalmente o volume. O medo de ser descoberta excitava-a ainda mais*
[Isso é... muito bom... Eu...]
*Tem mais um orgasmo, mexendo seu corpo e olhando em direção a Yukio. Sua língua em temperaturas diferentes e seus dedos estavam deixando Minori completamente descontrolada* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 9:46 pm | |
| *Yukio tinha muitas 'cartas na manga' por ser um bruxo. Poderia levar a garota ao delírio mais várias vezes se quisesse usando apenas sua magia e seu corpo. Aquilo parecia inclusive o mais sensato a se fazer, pois ele estava realmente com medo de levar aquilo para os "finalmentes"*
*então ele cria "mãos invisíveis", que obedecem à mente dele. Minori então começa a ser massageada em seu corpo todo ao mesmo tempo, em vários ritmos e tempos diferentes*
*Yukio então continua lambendo e beijando onde ja estava, mas para por um segundo só pra constar*
... mais uma surpresinha... *e continua*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 10:04 pm | |
| *Minori estava com medo, não sabia onde aquilo ia parar. Estava disposta a entregar-se para Yukio, mas estava com medo de ser cedo demais, e do próprio ato em si, afinal era sua primeira vez.* *Sente as mãos invisíveis e começa a gemer muito, ainda bem arrepiada e excitada. Tentava sussurrar e não fazer muito barulho, mas estava cada vez mais difícil resistir* Awnnnnnn... Sensei... ...eu não sabia que... Ahhhhnnn... isso podia ser... Hmmmm... tão bom! *contorcia seu corpo involuntariamente, de tanto prazer. Estava bem corada e, apesar do rosto inocente, sua expressão era bem excitante* *Se segura nos lençóis e eleva seu corpo. Era difícil aguentar aquilo tudo sem fazer barulho. Estava se controlando muito.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 10:10 pm | |
| E da pra ficar cada vez melhor.
*agora todas as mãos invisíveis alternavam entre o quente e o gelado, assim como a língua de Yukio*
[Droga, desse jeito, eu...]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 10:23 pm | |
| *Gemendo muito, cada vez mais alto, mas se controlando muito pro volume não ficar alto. Não estava aguentando mais, ia ter outro orgasmo* Awwwnnnnnnnn... Sensei... Eu... não aguento mais... eu quero.... Hmmmmmmmmmm... *Olha para ele, puxa-o pelos ombros e o traz próximo a ela. Beija-o intensamente e põe a mão em sua bunda, abaixando o corpo dele com força, deixando-o deitado em cima dele, numa pose "em ponto de bala"* Sensei... *Envolve suas pernas em volta dele, e fica olhando bem nos olhos dele, com olhar inocente. Abaixa mais a calça dele, com ajuda de suas pernas, e a cueca acaba descendo um pouco também* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 10:26 pm | |
| [AIPORR, E AGORA!? O QUE EU FAÇO AGORA, O QUE EU FAÇO!?]
*ele sabia muito bem "qual era o processo". E não é que não quisesse, mas não parecia correto... ainda"*
Minorin, eu... *não sabia o que dizer, instintivamente aproximando seu corpo do dela ainda mais, lentamente, sentindo o calor de todas as partes do corpo dela se encostando nas dele*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 10:29 pm | |
| *Sentia o corpo dele no seu. Estava com um olhar aflito, mas ao mesmo tempo sedutor. Achava que era cedo demais, mas não estava com medo de ser com ele. Percebe o nervosismo dele. Engole saliva, cria coragem e olha nos olhos dele, com um olhar sério.* Sensei... Eu sei que... Talvez seja cedo... e pareça errado... *Olhar carinhoso* ...mas pra mim é tão certo que seja com você que... fica difícil segurar... *Faz força e o puxa ainda mais, deixando seus corpos bem colados. Estava com a respiração ofegante, e com um pouco de calor, apesar de ainda exalar seu doce aroma.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 10:33 pm | |
| *sua frio. Suas "partes" encostavam nas dela. Apenas um movimento um pouco mais para frente acertaria tudo. Pareciam duas pecinhas de um brinquedo que bastava o mínimo empurrão de leve para que se encaixassem perfeitamente*
[Espera, isso tá...]
*suas batidas cardíacas eram audíveis de longe*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 10:37 pm | |
| *Sente a "parte" dele encostar nas dela. Seus batimentos também estavam altos. Não dava pra saber se eram os dele ou os dela. Ainda olhando para ele, sorri* [Eu quero tanto... mas não sei o que você pensa... Um dia eu te falo, sensei... Tudo o que eu sinto... é só uma questão de tempo] *Dá um beijo nele, demorado, e então fica olhando-o, esperando-o agir. Estava pronta para se entregar a ele.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 10:43 pm | |
| *na hora que "ia", Yukio ouviu um grito do quarto ao lado*
"OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"
*era a voz de Kagamin junto com uma abertura de anime. Yukio logo imaginou a garota de pijamas em pé na frente da tela da televisão fazendo poses a la Tokusatsu enquanto gritava isso com uma voz meio rouca por causa da gripe*
*Yukio não aguenta*
PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF AUHEUAHEUAHUEAHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAU
*começa a rir altão*
A... A... A Kagamin... uAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 Seg Nov 29, 2010 10:46 pm | |
| *Minorin olha para ele apaixonadamente. Até que escuta Kagamin e também não se segura* Pfffffffffffffff.... AHAEIUEHAIUHEIUHIUAHEIUHIUAHUEIHIUHEIUHEIUHEIUEHIUEHEIU xDDD A Kagamin... Ahahahahahahaha... ela é muito engraçada! *rindo muito* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 260 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 260 | |
|