Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Qua Fev 16, 2011 8:09 pm | |
| Nossa, é mesmo, desculpe, eu tenho uma péssima memória...
*A cauda que Akira segurava começa a envolver o braço dele também, o que o impediria de se esquivar com eficiência, apertando com força na região baixa do pulso, onde ficava o tendão, o que enfraqueceria a força da mão de Akira. Okazaki leva a joelhada, sendo atingido também pela pressão do golpe, mas não solta nenhum grunhido de dor ou faz qualquer menção de ter sido algo muito doloroso, ele não usou seu poder de Só o amor constrói, mas sim o maior dano do golpe de Akira fora suportado por suas várias escamas, que recobriam toda a pele de seu corpo por baixo das roupas que usava. Ele deixa sua cabeça pender para frente por alguns segundos e depois a levanta como se nada houvesse acontecido.*
Akira-kun, você gosta de ser um Ghoul?
*Pergunta com uma estranha normalidade. Okazaki passa sua mão por baixo da perna de Akira que o havia golpeado, segurando-a com grande força na panturrilha, dificultando terrivelmente a esquiva, puxando-a para cima e com seu outro braço desfere uma fortíssima cotovelada no joelho dele, o que poderia danificar gravemente sua perna.* | |
| | | Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 1:33 pm | |
| - Honestamente... Adoro ser um Ghoul!
*Akira falava sorrindo, esquecendo completamente da luta por algum tempo, até que "volta a luta". Uma quantidade de sangue sai da boca de Akira, antes mesmo da cotovelada que ele levaria, indo em direção ao rosto de Okazaki, por estar focado no golpe, Okazaki teria sua chance de esquiva terrivelmente diminuida, por estar bem focado na cotovelada, caso contrario seria facil Akira contra atacar. Após receber a joelhada, Akira sente uma grande dor, coisa incomum para ele, porém a "ignora", continuando o combate daquela forma, enquanto Aion vai se aproximando de Akira*
(Saizou-kun!!! Foi mal demorar tanto assim pra responder!!! Eu tava sem o pc e tinha esquecido a senha do Akira!!!) | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 6:46 pm | |
| *O pescoço de Okazaki joga sua cabeça para trás, colando-a nas costas, era um reflexo natural de seu corpo super flexível, fazendo com que o sangue passasse voando por cima da cabeça de Okazaki e não o atingisse.*
Que nojeira Akira-kun, pensei que você tivesse regurgitado ou algo do tipo...
*Sua cabeça volta ao luagr e Okazaki olha para o homem loiro.*
Semelhante ao vampiro, porém não tem consciência. É apenas um ser carnívoro e sedento por sangue, que segue seus instintos apenas. É altamente poderoso e perigoso. Ghouls costumam ser presos em selos sagrados para que seus poderes sejam reprimidos e sua consciência domine.
*Okazaki fala.*
Essa é uma definição simples de um Ghoul... Um ser que causa problemas quando se descontrola e perde a consciência, felizmente isso já pode ser superado, um ser que nasce quando é transformado em um monstro...
*A aparência de Okazaki fica mais sombria e ele fica com um sorriso atravessado no rosto, que tomava um aspecto mais reptiliano, sua youki parecia mais pesada também, isso porque Okazaki havia atingido o nível completo de sua primeira transformação, que se aprecia com um homem lagarto, aumentando seus poderes.*
Então Akira, tire seu selo de uma vez!
*Okazaki desfere um forte soco na direção do peito de Akira, enquanto a força da cauda que apertava os tendões do braço de Akira aumentava monstruosamente também.*
(Tranquilo, não se preocupe com isso.) | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 8:24 pm | |
| *O sangue que passa voando por cima da cabeça de Okazaki cai de uma vez, afinal, Akira tinha um controle perfeito sobre o próprio sangue. O sangue que caiu sobre o rosto de Okazaki, se transforma em uma pequena agulha, que fura levemente o olho de Okazaki. Caso de certo, Akira teria todo o controle sobre o corpo de Okazaki.*
- Aion...
*O filhote de leão pula por diversas pedras, até pegar uma certa altura, e depois pula ao lado da orelha de Akira, dando uma patada na mesma, tirando seu brinco e um de seus selos. Após aquilo, Aion volta a correr para um pouco longe do local, tentando evitar ser acertado naquilo tudo.*
- Como queira... Okazaki...
*Uma enorme quantidade de Youki é liberada do corpo de Akira, agora estava tendo 75% de controle sobre todo o seu poder. Agora, estando bem mais forte que antes, Akira resiste ao soco, e logo a dor de seu joelho passa. Rapidamente, ele move seu braço preso pela cauda para o lado esquerdo, gerando um pequeno movimento da cauda, e depois usa sua perna livre para chutar o quadril de Okazaki, com uma força monstruosa*
- Okazaki... Sou um Ghoul diferente... Ao contrario da maioria eu aprendi a controlar "a fera"... Não pense que só porque sou Ghoul, sou igual a todos os outros...
*Sorri, sem motivo algum.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 8:55 pm | |
| *Antes da agulha furar o olho de Okazaki sua pálpebra se fecha e, como também era revertidas de escamas, impediu que a agulha de sangue o ferisse.* *Quando sente sua cauda ser puxada a perna de Okazaki presa pela mão de Akira se contorce e em um movimento escorregadio escapa dele, assim ele se impulsiona com sua outra perna dando uma cambolhata no ar para trás, se aproveitando que sua cauda envolvia o braço de Akira. Assim Okazaki da um pulo para trás e escapa do chute.* Olha, um Ghoul que consegue se controlar é algo raro, se não mítico, seria interessante estudá-lo Akira... *A cauda de Okazaki desenrola-se do braço de Akira e aproveitando que havia enfraquecido um pouco sua mão ela também escapa dela. Da um salto para trás, esperando alguma reação do oponente.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 9:10 pm | |
| *Akira se movimentava bem mais rápido que antes, então, em questão de segundos, já estava bem próximo de Okazaki, com sua mão direita tentando segurar Okazaki pelo pescoço*
- Ei!! Você não vai me estudar de forma alguma!! Isso é uma coisa injusta e estranha.
*Com sua mão livre, esquerda, Akira tenta acertar a barriga de Okazaki com um soco monstruosamente forte.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 9:20 pm | |
| *Okazaki se surpreende com a velocidade de Akira, ele estava rápido, mas a força de Okazaki também havia aumentado com sua primeira transformação, então ainda conseguia acompanhá-lo.* Akira-kun, não faça isso, será um enorme lucro para a ciência!!! *Okazaki se abaixa bruscamente, ficando com sua cabeça abaixa da posição em que sua barriga estav anteriormente e roda seu corpo, golpeando com uma rabada as pernas de Akira, tentando fazê-lo cair, aproveita e como estava agachado toma impulso e rola com força para a direita de Akira, afastando-se mais um pouco e mantendo-se agachado próximo ao chão.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 9:27 pm | |
| - Você é doido??? A ciência que vá pro inferno!
*Akira, mesmo daquela forma, pula, deviando do golpe de Okazaki. Logo após, rapidamente, volta a ficar próximo de Okazaki, tentando acerta-lo com um chute muito forte no quadril, se preparando para depois se defender.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 9:35 pm | |
| *É atingido para o chute, estava extremamente mais pesado, mas suas escamas conseguiram protegê-lo bem, ele acaba sendo empurrado, deslizando pelo chão* Você está bem mais forte... Você não tem jeito... O que você tem contra mim? Ama a mulher que eu amo e despreza a ciência... *Okazaki cogitou se transformar por completo, mas relevou seu pensamento e mudou de ideia. Ele se levanta e olha para Akira.* [Talvez seja melhor eu ser mais cauteloso...] *Começa a caminhar lentamente na direção de Akira o encarando, prestando bastante atenção aos seus movimentos.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 9:52 pm | |
| - EU NÃO AMO A SAE! EU NÃO QUERO SER ESTUDADO!! SÓ ISSO!!!
*Já estava ficando irritado, então pisa fortemente naquele local, fazendo com que grande parte dele se quebrasse. Em um movimento rápido, Akira da uma leve corrida e "desliza", tentando acertar as pernas de Okazaki com um chute bem forte.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sex Fev 18, 2011 10:14 pm | |
| *Okazaki acaba sendo atingido e, tendo suas pernas empurradas, cai em cima de Akira.* Não tente me enganar... eu prefiro sofrer de uma vez do que... *Okazaki realmente sofria por causa de seus sentimentos e pelos sentimentos que ele acreditava que os outros sentiam.* *Abre sua boca e um vapor quente começa a emanar dela, era seu hálito com átomos mutantes, que começavam a se espalhar rapidamente pelo local. Sua língua de serpente começa a se recolher para perto do fim da garganta.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Sáb Fev 19, 2011 9:35 am | |
| *Ao Okazaki abrir a boca, todo o sangue que foi usado como uma agulha cai sobre sua lingua, logo após tentando a perfura-la, mesmo que levemente. Quando Akira realiza seu movimento com sangue, todo o corpo de Akira já começa a negar o átomo mutante que seria respirado, achando estranho aquela forma de oxigenio, deixando "imune" ao golpe.*
- Já falei, não amo a Sae! Se eu realmente sentisse isso por ela, pode ter certeza de que você não iria me ver por ai cantando garotas!
*Falou aquilo só por falar. Aproveitanto a pouca distancia que ele tinha em relação a Okazaki, Akira da uma cabeçada incrivelmente forte e depois tenta acertar o braço direito de Okazaki com um poderoso soco.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Dom Fev 20, 2011 12:22 am | |
| *O átomo mutante não tem efeito sobre Akira, seu real efeito é ser substituto do oxigênio, que é o que o átomo afeta, e seu efeito que é exatamente não ter nenhum efeito sobre o organismo não afetaria Akira, mas como é essa a base de seu funcionamento faria com que Akira não respirasse oxigênio e assim começasse a se sentir asfixiado, causando um efeito indireto já que a imunidade previne os efeitos da habilidade, mas não a previne de invadir Akira.*
[Ele insiste em usar esse sangue... provavelmente deve causar algum efeito no meu corpo... como ele pode controlar sangue talvez ele possa controlar também meu próprio sangue... Seria interessante...]
Sabe, não me lembro muito do tempo de colegial, ultimamente não tenho te visto dar em cima de ninguém... O que aumenta minhas suspeitas...
*Okazaki deixa que sua língua seja levemente cortada pelo sangue e a impulsiona para frente, cuspindo uma parte do sangue para fora da boca. Ele acaba mordendo a própria língua, que começava a se regenerar, Akira perceberia aquilo.*
*Recebe a cabeçada e o soco de Akira, mas ativou seu poder de Só o amor constrói, então não havia levado dano com aquilo, ele apenas volta a olhar Akira, esperando a continuidade de seus movimentos.*
| |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Dom Fev 20, 2011 3:48 pm | |
| *Ao sangue de Akira perfurar a lingua de Okazaki, o sangue começa a se espalhar por todo o corpo de seu oponente, já o deixando sobre total controle de Akira.*
- Okazaki... Honestamente, eu até deixaria você estudar um Ghoul que mantém a razão... Só que... Não tenho certeza se você vai sair vivo dessa luta... Mesmo que termine em empate, não tenho certeza...
*Akira já começa a sentir o efeito do átomo mutante, causando uma pessima sensação. Aquela luta havia virado "uma bomba relogio", era uma questão de tempo até Akira cair no chão. O corpo de Okazaki se levanta, já que estava por cima de Akira, logo após dando alguns passos para trás.*
- Aion... Sei que você não gosta disso... Desculpe te pedir uma coisa dessas... Tire o selo...
*O filhote de leão apenas começa a correr em direção ao dono, logo após mordendo o anel em seu dedo e o retirando, liberando por completo os poderes de Akira. Após esse pequeno movimento, Aion corre daquele local, com medo de seu próprio dono.*
- Desculpe, Okazaki, tá na hora de por um fim nisso...
*Uma enorme quantidade de Youki e liberada do corpo de Akira, agora ele tinha o total controle sobre o corpo do oponente e ainda poderia usar 100% de seus poderes, só que Akira acaba perdendo a razão. Os olhos de Akira ficam vermelhos, seus músculos aumentam levemente de tamanho e uma tatuagem de uma "teia negra" aparece no seu braço esquerdo, mais precisamente no ombro, indicando que já havia ficado descontrolado. Akira avança em uma velocidade monstruosa em direção a Okazaki, que já estaria se movimentando normalmente, logo tentando acertar o oponente com um soco extremamente forte e rapido, diminuindo muito sua chance de esquiva pela velocidade utilizada no movimento de Akira. De certa forma, aquele soco iria causar danos a Okazaki, Akira estava sendo movido por um tipo de "amor" muito estranho, um certo amor por matar, por sangue, aquilo era estranho, principalmente para uma pessoa irracional.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Dom Fev 20, 2011 7:28 pm | |
| *Felizmente sua língua termina de se regenerar de sua própria mordida e do sangue de Akira. O corpo de Okazaki agora estava com o sangue de Akira.*
Seria ótimo estudar um Ghoul... Akira está um pouco convencido...
*Quando Akira levanta Okazaki também levanta, sendo controlado por Akira.*
[Do jeito que eu imaginei...]
*Ele da alguns passos para trás, observando o movimento do pequeno leão.*
Então você tem um segundo selo é? Isso é incomum... O brinco e o anel...
*Okazaki se surpreende com o poder emanado por Akira, observando as alterações no físico de seu oponente e percebe que ele havia se descontrolado usando todos os seus poderes de Ghoul ao máximo, o dia parecia ter escurecido um pouco na praia. Suspira.*
Eu pensei que você não se descontrolava... Admito que fiquei um pouco decepcionado com isso...
*Quando olha para frente já vê Akira na sua frente.*
[Que rápido...]
*Não havia como Okazaki se desviar, então ele apenas coloca os dois braços na frente do soco e se assusta com a força do mesmo, que forçou seu corpo para trás, fazendo-o deslizar e, de tão forte, quebrou os dois braços de Okazaki mesmo com a proteção de suas escamas e rompendo a barreira do amor.*
Gahh... Isso foi bem forte...Se você conseguiu me atingir significa que você realmente ama a Sae...
*Fica com raiva, mas se controla e suspira.*
Algo esperado de um Ghoul, você é forte Akira, mas provavelmente já não deve nem mais estar assimilando muito bem o que eu digo...Bem, como me mostrou isso também irei lhe mostrar minha verdadeira face...
*Sua youki aumenta e começa a emanar de seu corpo como uma explosão de energia sinistra, seu corpo começa a estremecer e algumas coisas mudavam em sua aparência, uma densa youki negra começa a emanar de todo o seu corpo e o dia parece escurecer novamente.*
Vamos começar meus testes então Akira, primeiro vamos ver como funciona a memória de um Ghoul quando está descontrolado!!!
*A energia escura que escapava de seu corpo avança repentinamente em direção aos céus, formando um pilar negro e após alguns segundos esse pilar se rasga ao meio e a energia se expande como uma explosão para os lados se afastando do lugar e, no local onde estava Okazaki, agora havia uma gigantesca serpente de grossas escamas negras, olhos amarelos e uma pluma vermelha na cabeça fitando Akira e erguendo sua cabeça, imponente.*
Vamos ver até onde iremos agora!!! Facemos o céu cair sobre nós!!!
*Sua voz parecia mais rouca agora e a serpente não mexia sua boca para falar. A gigantesca cauda da serpente se agita com um estremecer e em um movimento rápido, que diminuiria a chance de esquiva, uma enorme chicotada e desferida em direção à Akira.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Seg Fev 21, 2011 5:57 pm | |
| *Akira, mesmo se descontrolado, ainda sabia usar seus poderes, de forma estranha. A cauda de Okazaki para, ao minimo movimento, e seu oponente fica "paralizado", graças ao dominio sobre o corpo de Okazaki. Os caninos de Akira ficam maiores, como os de um vampiro, e um avanço repentino e feito. Akira mirava uma parte da cauda de Okazaki, com um soco bem forte, efetuado por sua mão direita, com o objetivo de tentar causar um dano a Okazaki. Uma enorme quantidade de Youki começava a ser acumulada no braço esquerdo de Akira, já preparando um golpe extremamente forte, que superava muito os primeiros socos realizados pelo Akira em quanto estava descontrolado.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Seg Fev 21, 2011 7:09 pm | |
| *Okazaki sente seu corpo se paralisar pela influência do sangue de Akira.*
[Exatamente como antes... ainda bem que me precavi...]
*Seu corpo de súbito volta a se mexer, o que pareceria ser surpreendente, e a cauda levanta-se no formato de um gancho, com a ponta próximo ao solo, esquivando do soco de Akira, que acabaria acertando a área exata onde a cauda se dobrou, e enquanto fazia isso sua ponta enrola-se, por trás, na canela do oponente, segurando-o e estica-se para frente o largando, o que faria Akira ser arremessado pela cauda, sendo jogado na direção de uma formação rochosa.*
[Ghouls conseguem usar seus poderes seguindo seus instintos... Nada mal...]
Sabe Akira, seu controle sanguíneo é excelente, mas tem muitos pontos fracos, por exemplo , seu sangue não possui nenhum atributo especial, você apenas pode controlá-lo e manipulá-lo...
*Quando o sangue de Akira havia entrado na língua de Okazaki, o mesmo havia se mordido e seus dentes carregam seu próprio veneno, assim o veneno havia entrado em seu próprio corpo junto com o sangue, entretanto as células de Okazaki são imunes ao seu efeito, mas as do sangue de Akira não eram, o que fazia com que fossem corroídas pelo mesmo, libertando Jirou de seu efeito de controle.*
Não sei porque eu ainda estou falando... É melhor escrever um relatório depois...
| |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Seg Fev 21, 2011 7:40 pm | |
| *Akira não se importa com ser jogado, definitivamente só queria matar quem estivesse em sua frente naquele momento. As rochas se quebram com um simples toque do corpo de Akira, fazendo com que ele não sinta dor alguma, até porque ele se cura muito rapidamente de qualquer ferimento. Irritado com aquilo, Akira, que havia caido após o impacto com as rochas, se levanta, depois um outro avanço é feito por Akira, porém esse forçava suas pernas, o fazendo andar rapidamente alternando seu movimento em zig-zag e curvas. Aquilo não seria ao menos estrategia, apenas um reação de um "predador", se aproximando rapidamente, com certo cuidado, de Okazaki. Logo após, Akira pula bem alto, ficando de frente com Okazaki, tentando acertar seu oponente com um soco em parte de seu rosto, provavelmente aquilo seria apenas uma "finta", usada para enganar seu oponente.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Seg Fev 21, 2011 9:00 pm | |
| * A Aura ruim de Okazaki invertia os efeitos de cura, assim os ferimentos se agravavam quando eram curados. Sua cauda de serpente se levanta e entra na frente do soco de Akira, com seu atual poder ele conseguia suportar um soco daqueles sem dificuldade, apesar de ainda ser um soco pesado e forte.*
*A cabeça de Okazaki se abaixa até o chão, se recolhendo próximo ao seu grande corpo, que começa a se rastejar em círculos, prestando atenção nos movimentos do Ghoul.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Ter Fev 22, 2011 6:30 pm | |
| *Ao longo do caminho desse soco, uma pressão é liberada, o que joga Akira um pouco para trás, o tirando de frente da cauda e fazendo com que acontecesse uma queda bem rápida em direção ao chão, mais precisamente em direção a uma parte do grande corpo de Okazaki, com uma perna na frente da outra, meio que para aumentar impacto que causaria aquela tentativa de golpe. Akira continuava a acumular Youki em seu braço esquerdo, aumentando ainda mais a enorme força que seria utilizada em um golpe.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Ter Fev 22, 2011 8:59 pm | |
| *O corpo de Okazaki escorrega par o lado, fazendo Akira atingir o chão exatamante no centro da área circular que seu corpo de serpente formava.*
*A gigantesca serpente engra rapidamente começa a subir sobre seu próprio corpo, mantendo os movimentos circulares e se fechando aos poucos, enrolando-se em volta de Akira com todos os seus vinte metros de comprimento, chegando a fazê-lo sumir ali dentro. Seu corpo começa a tentar espremer Akira.*
*Sua cabeça de serpente estava no "topo" do local onde seu corpo se enrolava, mas estava bem segura do lado de fora, erguida, observando seu próprio corpo enrolado. Ele abre sua boca e começa a emitir uma quantidade estupidamente maior de seu hálito com átomo mutante que se espalhava estupidamente mais rápido também, já que sua magia e seu outros pdoeres havia, aumentado muito desde que entrou na forma basilisco.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Ter Fev 22, 2011 9:13 pm | |
| *Akira, vendo o movimento do oponente, soca o chão com sua mão direita, ganhando um grande impulso e escapando do golpe de Okazaki. Akira volta a tentar um golpe no mesmo nivel do que o anterior, porém botando mais força e continuando a Acumular Youki no braço esquerdo* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Ter Fev 22, 2011 9:39 pm | |
| *O corpo de serpente se expande para os lados, desenrolando-se e recolocando todo o corpo de volta ao chão, mas aumentando sua área, formando uma aparência em espiral.*
*Sua cauda se levanta e a ponta da mesma vai em direção de Akira que caia em um golpe similar ao anterior, vindo de baixo e por trás, e enrola-se no ombro direito e esquerdo dele, passando a parte da cauda pelas costas, parando sua queda e seu ataque, aquilo o ergueria mais alto, caso Okazaki realmente o parasse, apesar de que a própria propulsão que Akira havia pegado e a gravidade agora praticamente acabariam com as chances de ele se esquivar. Altera a posição da cauda pra uma morfologicamente parecida com um gancho, onde a ponta da mesma seria a ponta desse "gancho", lógico.*
*Durante todo esse tempo continuava emitindo seu hálito no ar.* | |
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Qui Fev 24, 2011 5:39 pm | |
| *Akira, utilizando sua enorme vitalidade, chuta fortemente a ponta da cauda de Okazaki, causando dano a ambos, caso o golpe não seja evitado. Enquanto estava preso daquela forma, Akira começa a chutar diversas vezes, com sua perna livre, a parte da cauda que estava enrolada nos ombros de Akira, com chutes cada vez mais fortes.* | |
| | | Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA Qui Fev 24, 2011 6:27 pm | |
| *Por incrível que pareça, ele continuava sério e inexpressivo. Mas ele estava se divertindo pacas com aquela luta, não tinha do que reclamar*
[Dei muita sorte quando aquele cara loiro pulou, ainda bem que ele não me viu aqui...]
*Se sente em perigo ali, mas continua assitindo a luta*
[Os dois são muito fortes...]
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA | |
| |
| | | | PVP ON - PRAIA YOKAI - OKAZAKI JIROU vs MASAMUNE AKIRA | |
|