Ficha + Personagem
Nome Completo: Okazaki Jirou
Idade: 26
Data de Aniversário: 29/11
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Professor De Química
Avatar 1: Dr. Frankenstein (Soul Eater)
Avatar 2: ---
Avatar 3: ---
Tipo Sanguíneo: O+
Aparência Humana: É um homem alto e aparentemente magro devido às roupas, mas na verdade é muito musculoso, possui 1,88 de altura e sua pele é meio pálida. Seus cabelos são acinzentados e meio caídos, seus olhos são amarelos e ele sempre usa um óculos com uma armação bem arredondada. Tem uma cara de que não está nem aí para nada, até meio boba as vezes, possui um ferimento no rosto que ele próprio deu ponto e se esqueceu de tirar e assim ficou com uma cicatriz. Sempre anda com um cigarro na boca, é fumante, mas não é um viciado. Costuma andar usando um jaleco branco já meio acabado. De fato tem um parafuso implantado na cabeça.
Raça de Youkai: Basilisco
Aparência Youkai: Possui duas transformações, na primeira seu corpo é coberto por escamas negras, seu rosto fica mais parecido com o de uma serpente, uma cauda surge no final de sua coluna e seu poder aumenta.
Na segunda transformação ele se transforma na sua forma completa, tornando-se uma grande serpente de escamas negras com 20 metros de comprimento, no topo da sua cabeça surge uma pluma vermelha, sua boca fica cheia de dentes afiados e seus olhos tornam-se de um amarelo muito intenso.
Personalidade: Jirou costumava ser severo com seus alunos, ás vezes até injustamente, apesar de ter se tornado bem mais tolerante nesse último ano, mas é um cara bem preguiçoso e tem péssima memória, normalmente demora um certo tempo para se lembrar do nome das pessoas. Adotou o hábito de fumar e até hoje não o abandonou. Seu pscicológico é um pouco instável dependendo das situações, mesmo ele se esforçando para isso não acontecer, ele sente-se um erro para os youkais, pois sua raça não é uma raça natural e sim desenvolvida através de magia, mas tenta levar as coisas da maneira mais tranquila possível. Não gosta de ser contestado e não é muito receptivo para críticas, chegando até a ignorar algumas pessoas. Graças ao parafuso em sua cabeça ele é um homem inteligente, mas possui algumas manias, como se sentar sempre ao contrário nas cadeiras. Tem uma gigantesca afeição por Sae, que no passado era uma forte paixão pela enfermeira, entretanto hoje seu coração já transformou a antiga paixão em uma amizade. Não gosta de pessoas muito sentimentalistas e odeia grifos. Depois de conviver mais com seus alunos, Okazaki tornou-se um cara mais de bem com a vida, as vezes parece até ser meio doido, mas a verdade é que é bem atrapalhado.
Ficha + Habilidades
Força: Agilidade: Destreza: Inteligência: Vitalidade: Magia: Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Will Hame
Descrição: Passiva: Okazaki regenera 1% da HP por turno.
Okazaki é capaz de regenerar qualquer parte de seu corpo, ferimentos superficiais conseguem ser regenerados por inteiro, recuperando 50% da vida perdida com o mesmo. Ferimentos mais internos e profundos regeneram-se em 3 turnos, entretanto só recuperam 25% da vida perdida. Mesmo Ferido, Okazaki consegue se mover com eficiência, sem ter seus movimentos comprometidos.
Habilidade 2: Tourch Curse
Descrição: Sua youki é extremamente ruim, sendo amedrontadora e forma uma aura obscura ao seu redor chamada Tourch Curse. Consegue implantar sua Tourch Curse em seus próprios movimentos, tonificandos e aumentando brutalmente a força do golpe, chegando a se igualar aos monstros mais fortes quando faz isso, a agilidade de movimentos e a resistência de certas partes do corpo também são elevadas. Tem um total de 100 +50% do Defesa Mágica nessa habilidade, podendo assim usar sua Tourch Curse para distribuir esses pontos em quaisquer característica como Defesa, Defesa Mágica, Ataque, HP e outros.
Habilidade 3: Just love
Descrição:Passiva: Uma barreira de energia maligna protege o corpo de Okazaki, sendo total a 15% de sua HP. Após ser destruída só voltará cinco turnos depois.
Okazaki consegue, cada vez que recebe um dano mágico, recuperar 10% do custo da magia que o atingiu em MP e, cada vez que recebe um dano físico, aumentar sua Defesa em 2% equivalente ao dano causado a ele.
Habilidade 4: Deadly Eyes
Descrição:Sua principal magia é ocular, assim como a maioria dos basiliscos, entretanto Okazaki tem algo de diferente, pois através de pesquisas sobre sua própria raça Okazaki descobriu que a habilidade assassina de seus olhos não era a única coisa que eles podiam fazer e enquanto treinava nas montanhas desenvolveu outros potenciais para sua magia ocular*.
- Spoiler:
Alpha: O poder ocular básico de um basilisco, ou seja, matar humanos apenas olhando para eles. Em yokais o efeito funciona de maneira similar, mas a vida do youkai afetado vai caindo gradualmente devido à youki (5 por turno). Uma particularidade é que toda a vida perdida pelo youkai é transferida magicamente para Okazaki, somando-se aos seus pontos. Seus olhos ficam amarelos.
Lino: Esse poder ocular é a paralisação em si sem precisar de algum reflexo, por isso é mais forte do que o primeiro, podendo paralisar o alvo por três turnos. Após esse tempo de paralisação, esse efeito só poderá ser usado novamente após 10 turnos depois de seu fim.
Ebra: Através de seus olhos pode silenciar o alvo pelas próximos dois turnos. Só pode usar esse efeito novamente 5 turnos depois. Seus olhos ficam ciano.
Doue: Com esse poder Okazaki absorve para si a youki de quem vê de forma gradual (20 por turno). Seus olhos ficam verdes.
Crypt: Com essa habilidade Okazaki pode transformar qualquer status (envenenamento, maldições, +50 em algo e etc..) que ele ou outra pessoa que esteja em seu campo de visão tenha adiquirido em um poder ocular, assim quem ele olhar receberá aquele status. Seus olhos ficam roxos.
Stigma: Usando esse poder ocular Okazaki pode copiar apenas uma habilidade que ele tenha visto de seu oponente temporariamente até o fim da luta. Seus olhos ficam vermelhos.
Gaskar: Usando esse poder ele pode lançar poderosos raios de energia pelos olhos, podendo causar fortes danos ao alvo atingido, dano esse igual a 50 + 60% do Dano Mágico de Okazaki. Seus olhos ficam
marrons. Pode canalisar todo o poder dessa habilidade em um único raio disparado por ambos os olhos que possui dois metros de diâmetro e ao atingir um alvo causa uma enorme explosão de energia, entretanto fica sem poder usar essa habilidade durante quatro turnos. O dano desse raio é equivalente a 100 + 75% do Dano Mágico de Okazaki.
Habilidade 5: Basilisk Fossilizator Scythe
Descrição: Passiva: A cada 3 turnos a lâmina da foice fica com um brilho arroxeado, fazendo com que seu próximo golpe cause um dano extra de 30 + 20% do Ataque mágico de Okazaki.
Okazaki é capaz de invocar uma foice negra para o combate, aumentando seu Ataque em 50 pontos. Essa foice possui uma habilidade especial, cada vez que ela corta seu alvo, ela petrifica uma pequena área ao redor do local atingido, reduzindo a Defesa Física de seu alvo em 2.5%, com efeito acumulativo. Como um efeito extra, claro, pelo própio corpo do mesmo ficar mais pesado, diminui em 20% a velocidade de ataque (caso atinja algum braço) e a chance de esquiva (caso atinja uma perna).
Informações Extras: Para manter seu nível de elevada inteligência ele precisa girar seu parafuso pelo menos 1 vez por dia (in-game).
Possui um veneno corrosivo, quando injetado começa a causar Dano equivalente a 5+ 5% do Ataque Mágico de Okazaki por turno (dura 3 turnos).
Como todo basilisco possui um enorme corpo de serpente resistente.
Biografia
Nasceu de um ovo de galinha chocado por uma rã e criado por um lagarto, provavelmente um projeto de algum bruxo das trevas, mas não encontrou nada no local onde nasceu. Viveu os primeiros anos de sua vida no mundo humano matando tudo o que via pela frente, literalmente. Nunca entendeu muito bem o que era e nessa época não tinha muita inteligência, acabou um dia invadindo a casa de um bruxo, esse era extremamente infeliz pois sua esposa e filha foram mortas no passado, ele ao encontrar Jirou tentou matá-lo inicialmente, mas já não tinha o necessário para fazer isso, acabou se afastando dele, permitindo-o que vivesse em sua casa. Para o bruxo, mesmo Jirou sendo o que era, ele acabou virando uma companhia e em pouco tempo acabou criando um certo laço platônico com ele. O bruxo acabou ensinando-lhe a controlar seus poderes e a manter uma forma humana, mas aprender além disso parecia impossível para alguém como Jirou, então o bruxo, usando técnicas mágicas, implantou um parafuso de aço mágico em sua cabeça. Esse parafuso servia para intensificar as atividades cerebrais ao máximo, dando "corda" ao cérebro de Jirou, despertando-o assim para um mundo de elevada inteligência. Graças a isso Jirou abandonou o bruxo, lembrando-se que havia matado a esposa e a filha dele ele não queria mais ficar ali. Fugiu para a Yokai Gakuen e se matriculou lá, estudando durante um bom tempo, ficava meio isolado dos outros alunos. Foi senpai de Mizuiro Yukio e estudou com Shinjou Sae e gostava bastante dela, apesar de nunca ter sido realmente um bom amigo. Durante um treinamento ela conseguiu ferí-lo no rosto, o que resultou em sua cicatriz, o que despertou uma grande dúvida dentro dele. Após se formar lá Jirou foi em busca de uma vida no mundo humano, mas as coisas pareciam impossíveis. Estudou química, trabalhando em seguida em experimentos científicos, muitas vezes ilegais. Após descobrirem que fazia experiências proibidas cortaram seus fundos e Jirou faliu,começou a fumar nessa época e fugiu para as montanhas, vivendo sozinho e treinando seu corpo e suas habilidades arduamente com extremo afinco e devoção. Aprendeu a controlar seus poderes e nunca se preocupou com o fumo, já que para um yokai como ele não era nada prejudicial. Viveu naquela montanha durante muito tempo, não sabia mais muito bem o que fazer de sua vida, até que enquanto varria umas folhas secas avistou uma mulher na montanha, estranhamente a mulher parecia ter um cabelo aroseado devido ao brilho do sol e ele acabou se lembrando de Sae e da academia Yokai, a mulher desapareceu. Como possuía conhecimento químico resolveu ver se conseguia a vaga de professor e, após um teste de adimição, acabou sendo aceito como professor de química. Seu primeiro ano foi turbulento, encontrou velhos amigos de sua época de estudante, como Shin'ya, Sae, Yukio, Akira e outros. Okazaki duelou ferozmente contra Akira em uma grande luta na praia, acreditando que o mesmo estava interessado em Sae, no fim nenhum dos dois morreu e acabam continuando como amigos. Tentou conquistar a enfermeira, mas a de cabelo rosa nunca gostou dele, sendo mais uma do harém (?) do Professor de artes, ferindo novamente seu coração. Desde uma reunião ficou sabendo que Tori Jigoku, o antigo diretor, estava de volta e causaria problemas naquele ano. Logo, quando as coisas pareciam tranquilas, envolveu-se em uma intensa disputa de tênis com o professor Seishoku Kikkei que não era apenas um duelo entre dois homens, mas sim um duelo entre o Clube de Poções e o Clube de Culinária, por algum milagre o jogo terminou empatado e os dois professores se tornaram grandes amigos. Envolveu-se com a Baderneira Número 1 da Academia, Kounagi Kurisu, que nutria ódio contra o Professor de Artes e enganou Okazaki, fazendo-o agir em um plano ardiloso no Café Akiyama que, por fim, não deu certo, pois Yukio descobriu os terríveis planos da ruiva e conseguiu se safar. Shin'ya e Okazaki ficaram vem conhecidos pela Área Comercial, devido aos largos tonéis de bebida que tomaram juntos no churrasco e no Tanabata, assediando levemente a professora Tsukihi. Com o passar do ano fez amizade com duas alunas, Okumura Yume e Tsukamato Yuu. Agora com o fim desse ano Okazaki tem a certeza de que está no lugar certo para ele.
Como você conheceu o nosso fórum?Digitando "rosarioto.vampire-legend.net"