Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

 

 RAÇAS YOKAIS:

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 10:59 pm

RAÇAS YOKAIS: Serpe72

Serpe:

Diz-se como serpe, embora também sejam muito usadas as designações inglesas Wyvern (ou wivern), todo réptil alado semelhante a um dragão, mas de dimensões distintas. Geralmente as serpes apresentam apenas duas patas (ao contrário dos dragões ocidentais, que sempre possuem quatro), sendo que no lugar das dianteiras estão suas asas, o que o torna similar a uma ave. Diferentemente dos dragões, é muitas vezes tido mais como um ser desprezível do que como sábio. Normalmente não possuem habilidades como cuspir fogo, embora às vezes sejam retratados fazendo-o. Outra característica que o diferencia de um dragão é a falta ou menor número de escamas, que lhe confere uma aparência mais "lisa". As serpes também têm suas marcas na heráldica, como sendo realmente um dragão com só duas patas. Na heráldica portuguesa encontram-se serpes, entre outros, nos brasões de Vila do Bispo (em cuja descrição heráldica vem denominada como "dragão") e de Serpa (em cuja descrição heráldica aparece à designação de "serpe").
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:02 am

Ninfa
Ninfa deriva do grego nimphe, que significa "noiva", "velado", "botão de rosa", dentre muitos outros significados. As ninfas são espíritos, geralmente alados, habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas, prados e montanhas.
Vantangens: juventude e beleza eterna, poderes especiais ligado à natureza, poder encontrar com os deuses gregos por aí, inspirar poetas e músicos, etc.
Desvantagens: sofrer com a devastação da natureza, o ciúme das deusas caso você namore um dos figurões do Olimpo, ser vítima da luxúria dos sátiros, etc.
Como se tornar um: não tem como, só nascendo uma mesmo... Caso você seja uma humana muito bonita, voluptuosa e consiga ter um caso com algum deus grego, pode tentar fazer com que ele negocie isso para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio


Mensagens : 3837

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue27/99RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue255/1000RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (255/1000)

RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:24 pm

Outra coisa que a gente pode negociar é o tamanho da sua assinatura, diminui aí tia xDDD

auehauheuahua Flood visual \o\
Ir para o topo Ir para baixo
http://momantaimanga.blogspot.com
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue21/99RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue200/1000RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (200/1000)

RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 2:36 pm

Débil-mental: Aquele que não faz nada de útil, pelo contrário, só faz coisa inútil e é caracterizado por sua alta não-inteligência, chegando até -300 nos mais débeis. Os débeis mentais costumam procurar humanos, principalmente numa escola de youkais, e isso os caracteriza cada vez mais como DÉBEIS MENTAIS

Além disso, são fraquinhos, e não tem poderes, é a raça mais fraca de todas, um exemplo único de retardado.


(/\ -NNNNNNNNNNN)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue23/99RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue100/1000RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (100/1000)

RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:55 pm

Centipedia

Um gigantes monstro centípede. É também um tipo de Deus (?). Ocorrência: Japão e China. É temido por sua aparência apavorante. Pode crescer até atingir dezenas de metros de comprimento. Possui um apetitee voraz, ataca e devora pessoas e animais inteiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan


Mensagens : 189

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue99/99RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue1000/1000RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (1000/1000)

RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:10 pm

Gostei dessas 3 apresentadas até agora. Se mais 2 raças interessantes forem ditas aqui, vou coloca-las.

(Esperar dar pelo menos cinco, se for colocando de 3 em 3 é pouco xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:32 pm

Necromante
A Necromancia é um termo que etimologicamente advém do Grego: "morte" (necro) e "adivinhação (mancia). É portanto, uma prática onde o necromante se comunica com os mortos para fins de adivinhação.
---
minha definicao: Magos que controlam os mortos o.o

______________________________

Baku
Baku-youkai (em japonês: 獏 ou 貘?) é um youkai japonês originalmente da China. É normalmente descrita como uma criatura atarracada, com tromba, semelhante à anta, animal com o mesmo nome em japonês. Também é descrito como um animal quimérico. A descrição mais comum hoje em dia mostra um animal com corpo de urso, patas de tigre, tromba de elefante, cauda de boi e olhos de rinoceronte, mas existem outras descrições como uma da China antiga que o transforma em um animal semelhante a um bode com nove caudas, quatro orelhas e olhos em suas costas.
O Baku é uma fera benévola e na China acredita-se que possa repelir o mal, mas ela tornou-se mais conhecida por sua habilidade de devorar os pesadelos das pessoas e a má sorte que os acompanha. Pessoas que acordam após um pesadelo podem pedir a ajuda do Baku, repetindo três vezes: "Dou o meu sonho para o Baku comer", ou uma frase parecida. A imagem da criatura, quando colocada em ornamentos nas camas, é considerada benéfica e eram pintadas com tinta dourada nos travesseiros da nobreza.
Também se considera que o Baku seja capaz de devorar maus espíritos causadores de pragas e doenças, e dormir sobre a pele de um manteria as doenças e a falta de sorte distantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:55 pm

Perdidos


Ex-mortais transformados pela Perdição. Muitas vezes voltam a Terra (ou ficam aqui) por nostalgia. Parecem humanos, na verdade guardam a forma que tinham antes, mas com a pele de alguma cor estranha, às vezes escamosa. Não se reproduzem, claro, apesar de que muitos estudam Perdição para transformar outros mortais e tratá-los como filhos. Podem ter qualquer poder; o inicial geralmente será definido pelos poderes infernais que ele tinha quando mortal, mas se ele não tinha nenhum será Visão. Espectros


Criaturas astrais, não são sólidos nem visíveis na Terra. No Inferno, ou para aqueles na Terra capazes de vê-los (clarividentes ou pessoas em projeção astral, por exemplo), têm a forma folcloricamente atribuída a fantasmas, um vulto branco semelhante a um lençol. Aparentemente, se reproduzem por divisão mista, como amebas (dois deles se juntam e se transformam em quatro). São assexuados. Não podem ter Ampliação de Força (por razões óbvias) nem Metamorfose, e seu poder nato é a Incorporação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:56 pm

Bestas


Raros, raros mesmo, bota raros nisso. Eles se reproduzem assim: dois deles matam6 6 66 humanos de uma vez, reúnem todos os Pontos de Alma resultantes e os moldam na forma de uma nova Besta. Legal né? Sua aparência é sempre -5; nada é mais assustador que uma Besta. Suas formas são baixarias inacreditáveis como uma massa de olhos ambulante - quem já teve o desprazer de ver um nunca mais será o mesmo. A visão pode enlouquecer um mortal, e chocar mesmo um demônio.

Eles podem ter qualquer poder menos a ampliação da Aparência, e seu poder nato é a Ilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:06 pm

Ortro ou Ortros era um cão bicéfalo da mitologia grega. Considerado o cão de guarda mais feroz da antiguidade, sua cauda era uma serpente. Sua mãe, Equidna, era uma mulher-serpente e seu pai, Tifão, possuía cabeça de cavalo. Ortro era irmão do cão Cérbero, que guardava o Hades.
Ortro era mascote de Gerião, gigante de três corpos, seis asas e seis braços, pastor de um dos maiores e melhores rebanhos de toda a África. Ortro vigiava seu gado, na ilha de Eritéia, onde Héracles o matou, para cumprir o seu décimo trabalho.
Há quem diga que o dono original de Ortro foi Atlas, o titã que carregava a Terra nos ombros.
Conta-se que depois de ter sido morto por Héracles, Ortro ascendeu aos céus e transformou-se na estrela Sírius (Estrela do Cão), que é a estrela mais brilhante do céu noturno.


Fenghuang são pássaros chineses mitológicos que reinam sobre todos os outros pássaros. Os machos são chamados de Feng e as fêmeas de Huang; Em tempos modernos, entretanto, tal distinção de gênero não é feita mais e Feng e Huang são unidos em uma entidade feminina única para que o pássaro possa ser comparado com o dragão chinês, que tem conotações masculinas. O Fenghuang também é chamado de "Galo de Agosto" já que ele às vezes toma o lugar do Galo no zodíaco chinês. No mundo ocidental, é comumente tratado como a fênix chinesa.
Aparência
É comum um retrato dele atacando cobras com suas garras com suas asas estendidas. Segundo a Sagrada Escritura Erya - capítulo 17 Shiniao, diz-se que Fenghuang seja composto do bico de um galo, a face de uma andorinha, a testa de uma ave, o pescoço de uma cobra, o peito de um ganso, as costas de uma tartaruga, o traseiro de um veado adulto e o rabo de um peixe. Hoje, contudo, muitas vezes é descrito como um composto de muitos pássaros inclusive a cabeça de um faisão de ouro, o corpo de um pato mandarim, o rabo de um pavão, as pernas de um gruidae, a boca de um papagaio, e as asas de um trago.
Origem
As imagens de um pássaro antigo apareceram na China durante mais de 7,000 anos, o primeiro como motivos de cerâmica da dinastia Shang,então apareceu em decorações de bronzes, bem como estatuetas de jade (muitos dos mais belos do Período Liao). Alguns acreditam que eles podem ter sido um totem de boa sorte, acreditando que ele é um totem de tribos orientais na China antiga. Teorias atuais sugerem que seja provavelmente baseado em parte - por exemplo, o pescoço parecido de uma cobra - na memória folclórica do Avestruz Asiático que era comum na China pré-histórica mas se extinguiu há vários mil anos. Que este pássaro era bem conhecido dos primeiros seres humanos modernos na Ásia, notada pela a sua peculiaridade, e caçada por comida, é atestado por achados arqueológicos numerosos, como cerâmica decorada com o que parece ser avestruzes pintados, e ossos por primeiras áreas de acampamento.
O Fenghuang parece não ter nenhuma conexão com a fênix do mundo ocidental, que deriva da mitologia egípcia. Peculiarmente, o "Ocidental" (de fato: o egípcio antigo) a fênix também pode ser parte de uma referência a um pássaro pré-histórico, a garça benu. Diferentemente do Fenghuang, que é uma quimera não muito como qualquer pássaro real a fênix egípcia era um animal bastante convencional muitas vezes considerado semelhante a uma garça ou águia que "simplesmente" teve um estilo de vida sobrenatural.
Durante a dinastia Han (há 2,200 anos) duas fênix, um macho (feng) e o outro uma fêmea (huang) muitas vezes eram mostrados em conjunto enfrentando um outro. Depois, durante a dinastia Yuan os dois termos foram fundidos para transformar a "fênix" geralmente traduzida, mas o "Rei dos Pássaros" veio para simbolizar a Imperatriz quando juntado com um dragão já que o dragão representava o Imperador.
A fênix representava o poder enviado dos céus à Imperatriz. Se uma fênix fosse usada para decorar uma casa ela simbolizava que a lealdade e honestidade estavam nas pessoas que viviam lá. Ou alternativamente, a fênix só fica quando o soberano não tem maldade e corrupção.
Significado
A Fenghuang tem conotações muito positivas. Ela é um símbolo de alta virtude e graça. A Fenghuang também simboliza a união de yin yang. Aparece em tempos pacíficos e prósperos, mas se esconde quando o problema está perto. Shan Hai Jing - capítulo 1 Nanshan Jing registra que cada parte do corpo da Fenghuang simboliza uma palavra, a cabeça representa a virtude , a asa representa o dever, as costas representam a adequação o abdome diz fé e o peito representa a clemência.
Na China antiga, elas muitas vezes podem ser encontradas nas decorações de casamentos ou realeza, junto com dragões. Isto é porque os chineses consideravam o dragão e a fênix um símbolo de relações felizes entre marido e esposa, outro yin comum e metáfora yang.
Uso moderno
• "Garra de Feng" é um prato chinês de pés de frango cozidos em um molho de feijão preto.
• "Fenghuang" é um elemento comum nos nomes de meninas chinesas (de mesmo modo, "dragão" para nomes de meninos).
• "Crianças dragão e Feng" é uma expressão que significa um casal de menino e menina gêmeos.
• A Fenghuang é também um condado na província Hunan ocidental da China, outrora uma subprefeitura. Seu nome é escrito com os mesmos caracteres chineses que o pássaro mitológico.
• Na Coréia, era usada para o emblema real ou o emblema presidencial.
• O Pássaro Cinabrino do Sul, um dos quatro símbolos (Ssu Ling) do mito chinês, é às vezes confundido pelo Fenghuang, quando na verdade, eles são duas entidades separadas.


Fenris, Fenrir, ou ainda Fenrisulfr, é um lobo monstruoso da mitologia nórdica. Filho de Loki (filho de criação de Odin) com a giganta Angrboda, tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard) e Hel (a Morte).
Acorrentado pelos deuses até o advento do Ragnarok (O Destino Final dos Deuses), Fenrir se solta e causa grande devastação, antes de devorar o próprio Odin (O Supremo deus Guerreiro), sendo morto, posteriormente, pelo filho do grande deus, Vidar, que enfincará uma faca em seu coração (ou rasgará seus peitos até o maxilar, de acordo com um diferente autor).
A fonte mais importante de informação sobre Fenrir aparece na seção de Gylfaginning no épico de Snorri Sturluson, embora haja outros, freqüentemente contraditórios. Por exemplo, em Lokasenna, Loki ameaça Thor com a destruição por Fenrir durante o Ragnarok, uma vez que Fenrir pode destruir Odin.
Fenrir tem dois filhos, Hati (ódio) e Skoll. Os dois filhos perseguem os cavalos Árvakr e Alsviðr, que conduzem a carruagem que contém o sol. Hati também persegue Mani, a lua. Deve-se notar que Skoll, em determinadas circunstâncias, é usado como um heiti (palavra que descreve uma espécie de kenning, frase poética que é utilizada substituindo o nome usual de um personagem ou de uma coisa) referenciando, indiretamente, ao pai (Fenrir) e não ao filho (esta ambigüidade também existe no outro sentido. Por exemplo, no poema épico Vafthruthnismal, existe uma confusão na estrofe 46, onde a Fenrir são dados os atributos do perseguidor do sol, o que na verdade seria seu filho Skoll).
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue23/99RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
RAÇAS YOKAIS: Left_bar_bleue100/1000RAÇAS YOKAIS: Empty_bar_bleue  (100/1000)

RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:30 pm

Aves do Lago Estinfale

De acordo com a mitologia grega eram enormes criaturas aladas com bico e penas de ferro resistente, elas devoravam e acabavam com os frutos da região de Estinfale, além de atacarem seres humanos impiedosamente para devorar sua carne. Sua penas eram extremamente afiadas assim se alguém se aproximasse do lago, essas aves sacudiam as asas, lançavam suas penas cortantes como facas sobre o transeunte e comiam a sua carne. Era quase impossível matá-las, pois as penas serviam também como um poderoso escudo contra os tipos de arma. Seus bicos e garras eram afiados e sua audição aguçada, assim Héracles (Hércules) usou um sino, de som insuportável, forjado em cobre por Hefesto para espantá-las do Lago Estinfale e assim concluir sua sexta tarefa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RAÇAS YOKAIS: Empty
MensagemAssunto: Re: RAÇAS YOKAIS:   RAÇAS YOKAIS: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RAÇAS YOKAIS:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raças
» Novas raças e.e'
» Apêndice: Raças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Fórum OFF-
Ir para: