Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

 

 Novas raças e.e'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo


Mensagens : 409

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Novas raças e.e' Left_bar_bleue13/99Novas raças e.e' Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Novas raças e.e' Left_bar_bleue511/1000Novas raças e.e' Empty_bar_bleue  (511/1000)

Novas raças e.e' Empty
MensagemAssunto: Novas raças e.e'   Novas raças e.e' Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:44 pm

PS: Bicha= Calda

Baku: Os baku (comedores de sonhos) são seres da mitología japonesa, geralmente descritos como quimeras, com a cabeça de um elefante e o corpo de um leão ou com a cabeça de um leão, o corpo de um cavalo e a bicha de uma vaca e as pernas e os pés de um tigre. Alternativamente, estas criaturas podem parecer-se muito a porcos e sua cor varia desde negro a rosa. O baku é muito famoso por sua habilidade de devorar sonhos.

Hræsvelgr: Na mitología nórdica Hræsvelgr ("Aspirador de cadáveres" ou "Corrente de naufrágio") é um gigante que toma a forma de águia. Senta-se no fim do mundo (ou a fronteira mais boreal dos céus) e provoca que o vento sopre quando bate suas asas em voo.

Sleipnir: Na mitología escandinava, Sleipnir ou Sleipner, cujo significado é resbaladizo, é o cavalo cinza de oito patas que pertencia a Odín . Era capaz de ir velozmente de um extremo ao outro do horizonte. Sleipnir simbolizava os oito ventos que sopram desde seus respectivos pontos cardinales, ténia runas gravadas em seus dentes
Amikiri: O amikiri é um eōkai da mitología japonesa. Acha-lho nos corpos de água, especialmente naqueles frequentados pelos pescadores. São rápidos nadadores e como seu nome o indica "cortadores de redes". Cortam as redes dos pescadores com seus pinzas de langosta . São geral criaturas pacíficas que não se inclinam por atacar aos humanos apesar de sua aparência bizarra. A aparência geral de um amikiri são as pinzas de langosta, bicha de serpente e cabeça de pássaro.



Backbeard: Um dos monstros mais misteriosos que existem é o estranho e bizarro backbeard. Sendo uma sombra, este parece ter um olho gigantesco e vários tentáculos formados de sombras que culminam em outros olhos, com a habilidade para mimetizarse entre a escuridão e agrandarse a cada vez mais.
Bake-kujira: O Bake-kujira é um eōkai japonês, uma criatura mítica que, se diz, habita na costa da prefectura de Shimane (Japão). Seu nome significa Baleia fantasma". Na mitología japonesa, pensa-se que é a encarnación do ódio que as baleias sentem pelos caçadores. As criaturas qualificadas de bake (fantasma) costumam expressar o rancor de um animal para o ser humano. São considerados como um mononoke ou eōkai (besta ou demónio) que em um início foi um animal normal e corrente, cuja transformação surgiu após sua morte.

Byakko:Byakko é uma palavra japonesa que significa Tigre Blanco. Na mitología japonesa refere-se a um dos cuatros monstros divinos que representam aos pontos cardinales. Byakko tem a aparência de um tigre branco fazendo referência ao oeste e simboliza, também, o elemento raio ou ar. Conquanto diz-se que seu rugido é capaz de chamar à tempestade e que é capaz de provocar abrumadoras tormentas eléctricas.

Genbu: Genbu é a palavra japonesa que se utiliza para se referir a um dos quatro monstros divinos que indicam os pontos cardinales. Genbu tem a aparência de uma tortuga e uma serpente. Representa ao norte e simboliza o elemento terra.



Goryō : Os Goryō são fantasmas provenientes da mitología japonesa, cujo nome se decompõe em 2 kanji: Go, e Ryō. Os Goryō são os vingativos fantasmas de aristócratas, especialmente, daqueles que foram martirizados em vida. Foram muito comuns no período Heian. A crença popular diz que são capazes de realizar vinganças catastróficas, desde destruição de cadáveres, até a invocação de tifones e terramotos.

Têm'eō: Têm'eō, são semi-demónios da mitología japonesa. São filhos de um eōkai com um humano, geralmente uma mulher. Geralmente sua aparência é a de um humano com certos rasgos fisicos de eōkai, como orelhas olhos, bichas, etc. Sua força e resistência é superior à dos humanos, e pode possuir certos poderes de seu progenitor sobrenatural. Geralmente nascem de relações amorosas com final triste entre os humanos e os eōkai.

Hōkō: O Hōkō ou Houkou, na mitología japonesa, é um eōkai com a aparência de um cão branco de cinco bichas longas, as quais representam a um dos cinco elementos. Diz-se que quando o Hōkō, utiliza simultaneamente suas bichas, estas produzem enormes desastres naturais, principalmente terramotos. Está associado espiritualmente a uma árvore onde vive, e que não duvidará em defender ante qualquer ameaça que possa perceber mediante ilusões terríveis que possam afastar as visitas não desejadas.

Ktsune: A palavra japonesa Kitsune significa zorro, animal que constitui um elemento de singular importância no folclore japonês, até o ponto em que dita palavra se utiliza tradicionalmente para nomear àquele espírito do bosque com forma de zorro, cuja função clássica é a de proteger bosques e aldeias. Segundo a mitología japonesa, o zorro é um ser inteligente que possui habilidades mágicas, as quais vê incrementadas com a idade e a aquisição de conhecimentos. Pelo demais, a idade, a sabedoria e o poder de um kitsune são também maiores à medida que aumenta o número de bichas, sendo o mais poderoso o kitsune de nove bichas.

Noppera-bō : Os Noppera-bō tomam geralmente a forma humana, especialmente de uma bela mulher. São reconhecidos principalmente por assustar aos humanos, mas são inofensivos. Em um princípio aparecem como humanos comuns,personificando às vezes a alguém familiar à vítima e depois fazem desaparecer suas próprias facções deixando só um espaço em alvo na pele onde sua cara deveria estar. Isto faz que as vítimas fujam despavoridas.

Raiju :Demónio mitológico japonês, cujo nome significa animal rugiente". É um espírito maligno relampagueante com forma de gato, tejón ou comadreja. Durante as tormentas, volta-se extremamente agitado e brinca por entre as árvores. Se uma árvore mostra as marcas de um relâmpago, as pessoas dizem que as garras de Raiju o arranharam. Segundo a tradição, o demónio gosta de esconder-se nos ombligos humanos, mas, se é-se miedoso, este pode dormir no ventre da pessoa em decorrência das tempestades.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Novas raças e.e' Empty
MensagemAssunto: Re: Novas raças e.e'   Novas raças e.e' Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 6:23 pm

Eu também queria que tivesse kitsune

Citação :
Ktsune: A palavra japonesa Kitsune significa zorro, animal que constitui um elemento de singular importância no folclore japonês, até o ponto em que dita palavra se utiliza tradicionalmente para nomear àquele espírito do bosque com forma de zorro, cuja função clássica é a de proteger bosques e aldeias. Segundo a mitología japonesa, o zorro é um ser inteligente que possui habilidades mágicas, as quais vê incrementadas com a idade e a aquisição de conhecimentos. Pelo demais, a idade, a sabedoria e o poder de um kitsune são também maiores à medida que aumenta o número de bichas, sendo o mais poderoso o kitsune de nove bichas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas raças e.e'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raças
» RAÇAS YOKAIS:
» Apêndice: Raças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: