Nome: Reishin
Sobrenome: Kusakabe
Idade: 20
Data de aniversário: 01/08
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Proprietário da papelaria Suzuki.
Tipo sanguíneo: O
Aparência:
- Reishin é alto, possui 1,88 metros, e magro, com a pele de tonalidade clara, seu corpo tem músculos bem trabalhados, mas não são extravagantes, poucas pessoas conseguem reparar, seus olhos são de um azul claro similar ao gelo e costumam parecer “vazios”. Suas feições são joviais, insensivelmente belas, e seus cabelos são brancos com algumas mechas escuras, vermelhas e cinzas, e ele o prende em um longo rabo de cavalo. Seus cabelos já foram ruivos, mas após a morte de sua irmã seu psicológico foi muito afetado e a coloração mudou. Costuma usar roupas incomuns e excêntricas, similares a kimonos, entretanto bem mais coladas no corpo, gosta das cores branca e vermelha nelas, principalmente em mangas diferentes, de vez em quando sai com um tradicional guarda-sol japonês. Na sua forma Yokai seus olhos ficam brilhantes e as mechas escuras em seu cabelo se prolongam.
Psicológico:
- Silencioso e paciente, Reishin não costuma se importar com os outros, normalmente é bem insensível e frio, tornando-o uma pessoa vazia, refletindo a falta de carinho que teve durante sua existência. Tem um imenso orgulho do título de "Nono sucessor do estilo Kusakabe". Desespero é o símbolo que escolheu para si, a encarnação do terror de sua vida com a morte das pessoas que ele amava. Muitas vezes responde aos outros de maneira grossa e não costuma se apresentar, o que faz com que muitos não saibam seu verdadeiro nome. Costuma não se importar muito com o que os outros dizem sobre si, mas se acha digno de julgar as ações dos outros. É difícil distinguir se está dizendo a verdade ou mentindo, apesar de ser uma pessoa extremamente sincera, muitas vezes suas frases podem confundir um pouco as outras pessoas. Adora descobrir as fraquezas psicológicas das outras pessoas. Não costuma prolongar diálogos, é objetivo e não parece ser antipático à primeira vista. Tem um amor profundo por sua irmã e não consegue aceitar a sua morte, por isso guarda seus ossos consigo, em uma mala, e costuma se referir a ela como se estivesse viva e muitas vezes fala sozinho se dirigindo a ela, muitos acham isso um pouco doentio. Não gosta de depender muito de seus poderes mágicos. Gosta de fazer passeios ao ar livre e sua comida favorita é dango, pois sua irmã os adorava e passou a ser seu prato predileto, dessa forma se sente mais próximo dela. Não gosta de usar sua forma yokai, evitando ao máximo usá-la, e nela sua personalidade não se altera. No fundo é uma pessoa triste e solitária.
Biografia:
- O pai de Reishin nunca foi fiel, assim ,de um relacionamento extraconjugal, nasceu um casal de irmãos gêmeos, Reishin e sua irmã Tomoyo, assim nunca foram reconhecidos como filhos legítimos e foram abandonados ao nascer tendo sua mãe assassinada pelo seu pai, do qual não possuem notícias. Foram encontrados por uma família de artesões e com eles ficaram até os 4 anos de idade, recebendo seus nomes de Suzuki Reishin e Suzuki Tomoyo, vivendo um curto período de paz, mas os artesões deviam dinheiro a bandidos e por isso foram assassinados. Reishin e sua irmã tentaram fugir, mas foram cercados e sua irmã foi perfurada por uma katana, o que resultou em sua morte, Reishin, desesperado, conseguiu escapar levando o corpo de sua irmã consigo, incapaz de aceitar sua morte passou a carregar o corpo morto dela, já um esqueleto puro. A maioria de seus fios de cabelo começaram a crescer brancos depois disso. Ficou vagando durante certo tempo, ainda imerso no desespero de se ver sozinho , sendo tratado como um vagabundo e maltratado pela sociedade. Encontrado por um mestre samurai, em uma vila que pouco avançou no tempo, acabou sendo adotado como um membro da família, tornando-se Kusakabe Reishin. Teve uma infância difícil, não era bom em relacionamentos, sua mãe adotiva não o considerava um filho e seu pai adotivo apenas o via como sucessor do estilo Kusakabe, pois observou uma incrível aptidão do Bushido no rapaz, por isso o mergulhava em intensos treinos no dojo. Reishin vivia sozinho e preso, em intensa amargura, em um silêncio eterno que poucas pessoas suportariam, isso fez ele se fechar contra o mundo e se empenhar no treino da arma que matou sua irmã.
Quando tinha 12 anos seu pai adotivo faleceu e ele herdou seus bens e o título de nono sucessor do estilo Kusakabe, manteve-se treinando no dojo, suas habilidades como espadachim se tornaram impressionantes, ele era considerado um gênio na manipulação da katana. Após três anos Reishin se apaixonou pela primeira vez por uma mulher de longos cabelos negros e olhos esverdeados, chamava-se Furude Misao, ela era mais velha do que ele. Relacionou-se com ela, começaram a se aproximar cada vez mais, entretanto ela era uma assassina, mandada por uma família inimiga dos Kusakabe, e tentou mata-lo, mas não obteve êxito nessa tarefa e foi derrotada, tendo o ventre perfurado pelo jovem, depois o corpo foi atirado de um penhasco, ele sofre muito por isso, mais uma vez uma pessoa querida havia morrido, mas dessa vez pelas próprias mãos dele. Foi enterrando cada vez mais seus sentimentos depois do ocorrido. No ano seguinte a cidade onde residia sofreu uma epidemia de uma terrível doença, as pessoas morriam com facilidade, ninguém mais desejava ir ao dojo, os habitantes fugiam dali. Vendo-se sem saída Reishin também abandonou a cidade, abandonando também o treino de seus alunos, começando uma viagem sem rumo pelo mundo. Aflito por não possuir mais esperanças, novamente as portas se fechavam para ele. Durante sua viagem encontrou um mercador caolho chamado Ranma, esse homem o revelou que ele era um bruxo, Reishin não acreditou de início, mas começou a tentar descobrir seus poderes e aprendeu a usar magia, confirmando o que o mercador o havia dito. Continuou seguindo pelo mundo melhorando suas habilidades mágicas, até que um dia ele se deparou com histórias de espadas lendárias e ficou interessado naquilo. Reishin viajou o mundo durante esses anos, em busca das armas e seguindo a história das lendas ele foi encontrando uma a uma, sendo sua maior conquista uma katana das trevas encontrada em uma Ilha na região Nórdica, até finalmente ter localizado quase todas, menos uma que de acordo com a lenda estava em uma ilha mística no sul da Bretanha. Após viver esse seu objetivo ele foi em busca do mundo dos yokais, obtendo conhecimento sobre a Yokai Gakuen. Quando tinha 19 anos se dirigiu para lá e estabeleceu um pequeno estabelecimento comercial usando pequena parte de sua herança , uma papelaria, para tentar viver dias mais pacíficos, dando o nome dela de “Papelaria Suzuki”, em homenagem aos seus primeiros pais adotivos e principalmente à sua irmã.
Como conheceu o Yokai+Gakuen RPG?
Inthenet