Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Watanabe Rika Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (2/99) Exp.: (754/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Ter maio 17, 2011 5:33 pm | |
| *Chega, vendo a porta aberta.*
- Ei! A porta tá aberta!
*Se senta na cama, esperando Hitoshi sair do banho* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Ter maio 17, 2011 5:54 pm | |
| *Terminando o banho, se seca no banheiro e sai enrolado na toalha.*
- Desculpa, fecha a por ai pra mim, por favor.
*Veste uma calça jeans, uma camisa prata e uma camisa de botão vermelha aberta por cima. Coloca um tênis e um cachecol azul*
- Alice, vai se arrumar, estou te esperando aqui...
*Isso foi uma indireta para "Vamos pro Tanabata agora!".* |
| | | Watanabe Rika Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Ter maio 17, 2011 6:06 pm | |
| [Droga, teho que usar uma Yukata...]
*Alice não gostava muito de usar Yukata. Pega uma toalha e vai tomar banho.* *Após o termino do banho, se seca no banheiro. Sai do banheiro enrolada na toalha, pegando parte de suas roupas e as colocando no banheiro. Alice sai já pronta do banheiro, tinha vergonha de se trocar na frente do irmão, vestida em um Yukata vermelho*
- E-en-então vamos... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Ter maio 17, 2011 6:15 pm | |
| *Pega na mão de Alice e aperta, de leve*
- Alice, vamos para o nosso primeiro encontro hoje. Espero que seja divertido pra ambos
*Estava confundindo as coisas ou tentando confundir a irmã?* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Ter maio 17, 2011 6:19 pm | |
| - Retardado, não é um encontro...
*Corada, olhava para o outro lado. Não largava a mão de Hitoshi*
- Va-vamos logo...
*Sai do quarto, segurando a mão de Hitoshi, e tranca a porta.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Sáb Jul 02, 2011 5:59 pm | |
| *Depois de muito, bota muito, tempo Hitoshi acorda.*
[Não dei nem uma estudadinha...]
*Não importava se era de madrugada ou não, Hitoshi acende um abajur e começa a ler toda a materia passada no ano inteiro até este momento, de todas as disciplinas, tinha que manter seu status de ótimo aluno* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Ter Jul 05, 2011 6:20 am | |
| *Guarda os cadernos na mochila, toma um banho e se arruma. Dá um beijo na testa da irmã e sai do quarto, indo diretamente para à academia* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Seg Set 19, 2011 8:37 pm | |
| *Depois de milênios, Alice acorda, lembrando-se do jogo de baseball.*
Merda, acordei muito atrasada...
*Alice toma um banho rápido e se veste. A garota sai do quarto, sempre andando como se fosse "superior".* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Ter Nov 22, 2011 11:19 am | |
| *Misteriosamente, Hitoshi acorda em seu quarto, depois de muito tempo parado sem fazer nada. Não se sabe o porque, mas o mesmo estava apenas de cueca e olhando uma pessoa que estava ao seu lado, de costas para ele.*
[Merda! Não me diga que...!!]
*Se levanta da cama, olhando para aquela pessoa, assustado. Bem, Hitoshi vai para uma outra cama livre. Naquele momento a merda já estava feita, não tinha volta. Susuki Hitoshi, você fez algo que disse que não faria (?) antes do casamento!*
[Droga, droga, droga, droga, droga, droga!!!]
*Se recolhe, como um bebê, em cima da cama.* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Ter Nov 22, 2011 11:25 am | |
| *Assim como seu irmão Hitoshi, Alice acorda em uma cama, misteriosamente. Ela estava estranhamente com roupas bastante simples, uma calcinha e uma camisa social totalmente branca, além de estar com seus cabelos bagunçados. Levanta da cama, cheia de preguiça e sem saber que estava com tão pouca roupa.*
Hitoshi? Que horas são?
*Dá uma olhada no seu irmão, recolhido ali, em outra cama. A garota, dessa vez, para pra pensar um pouco... O quarto estava trancado e as janelas fechadas... Hitoshi estava de cueca e Alice com tão pouca roupa... E antes só tinha uma cama livre... Então, isso significa que... O.O*
CARAMBA! FILHO DA MÃE! VOCÊ JUROU QUE NUNCA TENTARIA NADA! SEU MANÍACO!!!
*Começa à jogar o que vê pela frente no irmão, isso inclui travesseiros, facas, dardos, pedras, algumas caixas e uma pia (????????????????????????????????????).* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Sex Nov 25, 2011 8:47 am | |
| *E lá é espancado por todas as coisas que sua irmã jogara. Estava nervoso demais pelo que aconteceu, não tinha nem reação. Hitoshi, naquele momento, não passava de um zombie que faz merda... Fez algo que realmente não deveria.*
De-de-de-desculpe...
*Continua paradão em seu canto, se tremendo todo. Mas algo estranho poderia ser reparado nele, era como se Hitoshi estivesse fazendo alguns chiados como uma TV, como se sua imagem fosse aos poucos ficando mais clara, desaparecendo.* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Sex Nov 25, 2011 9:00 am | |
| DESCULPAS NÃO VÃO ME DEVOLVER O QUE EU PERDI!!! >///<
*Agora, a agressora, estava preocupada. Não era nada normal ver uma pessoa ir "desaparecendo" na sua frente. Por apenas um segundo, uma única coisa passa na cabeça de Alice, agora ela entendia completa e perfeitamente o que estava acontecendo... Tomada pela fúria, ódio, raiva, revolta, ira e coisas deste tipo, Alice cerra os punhos e começa à procurar alguma coisa no quarto, como se estivesse procurando alguém.*
Filho da puta... Se eu te pegar, eu te mato, infeliz, desgraçado. Vou arrancar suas asas, maldito...
*Estava furiosa, claro. Afinal, descobre que aquela merda toda não passou de uma trollagem de Hitoshi. Como diabos ela não ficaria furiosa? Era uma Súcubo e caiu em um truque tão bobo envolvendo ilusões... Ainda mais de seu irmão, com quem já treinou muito!* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Sex Nov 25, 2011 9:03 am | |
| Você é tão sem graça...
*Estava em baixo da cama, acenando e esperando que sua irmã o encontrasse. A cara de Hitoshi poderia ser resumida em uma única coisa, aliás era o que ele sentia também... Trollface. Não é todo dia que se trolla uma Súcubos com uma ilusão, e ainda mais, sua irmã. Mesmo que tivesse suas asas realmente arrancadas, Hitoshi daria um sorrisão e falaria uma única coisa: VALEU A PENA.*
Não sabia que você ainda era... Sabe... Putz, tá se guardando pra quem?
*Provocava também. -Q* |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Sáb Nov 26, 2011 5:32 pm | |
| *Deixa dois pacotes com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Susuki Hitoshi e Susuki Alice. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. <3* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Sex Dez 02, 2011 7:42 pm | |
| Claro! Tenho que guardar isto para meu irmão, foram ordem do Papai e da Mamãe...
*Revoltada vai até onde a cama em que Hitoshi estava escondido e pisa na mão do mesmo, diversas e diversas vezes. Eram algo doloroso, sem sombra de dúvidas. Alice, agora, puxa o irmão para fora da cama. Com um pé ela pisa em um braço de Hitoshi, e com o outro em outro braço. Tomada pela fúria, a garota pensa em como poderia revidar as provocações do irmão, então, com isto, ela se senta na barriga do mesmo e vai parar com a face bastante próxima à de Hitoshi, até ali aquilo indicava que os dois iriam cometer incesto.*
... eles me ordenaram guardar isto até o momento em que...
*Com uma pausa, Alice vai proximando cada vez mais seu rosto ao de Hitoshi, mais especificamente, seus lábios. Ao andar da cena, a garota, quando está bem próxima e quase de realmente beijá-lo, desvia e acaba com sua boca próxima à orelha de seu irmão, com um sorriso.*
... até o momento em que você fosse um homem de verdade Hitoshi. Pelo visto, está longe, sabe?
*Sai de cima do irmão, pisando em sua barriga.*
Seu viado, vai pegar mulher! Tu é um Íncubo cara! Íncubo! Você é um Youkai do amor, você tem que fazer amor pra sobreviver, sabe? Então deixa de ser panaca e vai dar em cima das meninas!!
*E encerra tudo com um último pisão na barriga de Hitoshi, deixando sua perna ali.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Sex Dez 02, 2011 8:34 pm | |
| Sério isso?
*Pois Hitoshi pega em seu pé, literalmente, e derruba a Alice no chão. O mesmo avança velozmente, segurando os braços dela e por cima, que mandava era Hitoshi (?)! O mesmo olha bem no fundo dos olhos de Alice.*
O que será que aconteceria se eu usasse meu Charm em você agora?
*Apesar da fala, tranquilamente, Hitoshi vai aproximando seu rosto - que estava até corado naquele momento. Ia se apróximando cada vez mais, enquanto abria sua boca lentamente.*
Sabe... O beijo de um Íncubo em uma pessoa do sexo feminino à faz virar uma escrava, certo? O que será que aconteceria se eu beijasse você, uma Súcubo? Você iria virar minha escrava, Alice?
*Tinha certeza de que se arrependeria depois, mas tinha que correr este risco (?), tinha que fazer aquilo... Hitoshi acaba logo com tudo de uma vez e beija Alice.*
E ai, virou minha escrava? Se virou, fale que vai roubar um banco e beijar a bunda de um elefante por mim. =-=
*Isso sim era arriscado!!! Ou ela era escrava ou um Íncubo à menos no mundo.* |
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 Sáb Dez 03, 2011 9:03 pm | |
| Ah, claro, Mestre...
*Dá um chute no meio das pernas dele, neste lugar onde vocês pensaram mesmo, uma cabeçada na testa de Hitoshi e um soco no rosto.*
Mas antes você tem que ir pro inferno e beijar a bunda do capeta, okay?
*E começa mais uma onda de golpes no garoto, variando bastante entre pisotiadas e arremesso de facas.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 370 | |
| |
| | | | Quarto Nº 370 | |
|