| Quarto Nº 230 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 230 Sex Abr 29, 2011 11:13 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Hara Ai.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Sáb Abr 30, 2011 11:18 am | |
| *Chega no quarto novo, abre a porta e entra jogando a mochila na cama, depois dá um pulo caindo sentada na cama nova*
- Que kawaii! A cama é macia!
*Depois percebe que está suja de lama por causa da queda e levanta pra não sujar a cama nova, cantando retira uma roupa da mochila e sai pra ir ao vestiário se lavar* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Jun 02, 2011 9:42 am | |
| *Ai-chan voltava para o Dormitório, estava cansada dessa vez, um pouco tristinha por não ter feito nenhum amigo novo, ela deita na sua caminha e começa a tirar um cochilo bem gostoso* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Dom Jun 12, 2011 9:19 pm | |
| *Acorda e percebe que havia dormido demais da conta, porque já era de tarde, então sai correndo para as salas de aula pra ver se dava tempo de assistir pelo menos as aulas da tarde* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 1:11 pm | |
| *Ai entrava em seu quarto, por sorte não estava muito bagunçado, assim que entrava acendia a luz e ia até a cama, ajeitandoa-a um pouco e esperando que Yori entrasse também* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 1:15 pm | |
| - Com licensa...
*~ Entrou no quarto lentamente, com as mãos para trás. Observou envolta cada cantinho, e por fim, fitou-a. Dava para sentir o suave cheirinho dela no quarto. Tão agradável. ~*
- Legal o seu quarto. É bonitinho. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 1:30 pm | |
| - Arigatou Yori-kun!
*Falava corando um pouco com o elogio ao seu quarto, pegava uma sacolinha com jujubas*
- Quer?
*Perguntava estendendo o saquinho para Yori* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 1:34 pm | |
| - Ah! Adoraria.
*~ Adorava jujubas. Lembrava as tardes em que passou brincando na casa da bruxa. De vez em quando ela tinha jujubas, e fazia brincadeiras em que o prêmio eram as balinhas. Embora fosse um assunto delicado, resolveu perguntar. Comeu algumas e então começou a falar. ~*
- Ai-chan... Er. Se não quiser responder, tudo bem, mas... Estou curioso. Como é sua vida fora daqui... Do Yokai Gakuen? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 2:20 pm | |
| *Ai abaixava a cabeça um pouco triste ao relembrar dos fatos que aconteceram antes de se mudar para a academia*
- Ai tinha uma vida boa numa escola de humanos, até o dia que Ai fez uma coisa ruim e perdeu seus amigos. Ai não queria ter feito isso, mas Ai não conseguiu resistir, o sangue dela era tão cheiroso e gostoso!
*Dizia enquanto relembrava na noite na festa em que havia mordido a colega*
- E a vida de Yori-kun? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 2:39 pm | |
| - Entendo...
*~ Conseguiu imaginar o que talvez teria acontecido. Praticamente inevitável... Abaixou a cabeça, pensativo. Pensou na história dela e pensou na própria história. Ficou um pouco apreensivo... Agora tinha detestado a idéia de ter perguntado para ela. Mas, sem fitá-la, foi dizendo. ~*
- Eu não sei de onde eu vim, nem quem são meus pais. Eu só... Lembro de estar nas ruas. Tentando brincar, tentando fazer amigos. E sempre apanhando, me machucando... As pessoas tinham medo de mim por causa do que eu sou. Vivi apanhando, tomando pedradas... Mas eu nunca fiz nada de mal! Eu só queria brincar. Me divertir como uma criança normal. Até o dia em que encontrei uma bruxa. Ela me levou para casa e cuidou de mim como se fosse minha mãe. Então ela me trouxe para cá. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 2:55 pm | |
| *Escutava a história de Yori que era bem mais triste que a de Ai e sentia algumas lágrimas querendo se formar em seus olhinhos, então abraçava Yori de surpresa*
- Não fique triste Yori-kun. Pelo menos essa bruxa deve ter sido boazinha, não é? Ai-chan ás vezes fica triste por ter perdido os amigos, mas agora Ai-chan vê que tem sorte por ter papai e mamãe. E Yori-kun não vai mais ficar sozinho, porque agora tem Ai-chan também! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 3:23 pm | |
| - Ah! Ai-chan...
*~ Ficou surpreso com o abraço. O coração disparou, e logo a abraçou forte também. Apoiou a cabeça no ombro da garota e fechou os olhos. Lembrou-se do passado sentiu os olhos lacrimejando. Com um pouco de dificuldade, segurando para não deixar cair lágrimas, prosseguiu. ~*
- Obrigado, Ai-chan... Você é incrível. Obrigado por tudo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 6:16 pm | |
| *Ai percebia que Yori estava emocionado, então acariciava os cabelos dele fazendo um cafuné*
- Yori-kun também é! Ai está feliz por conhecer Yori-kun! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 6:25 pm | |
| *~ Não conseguiu falar mais nada. Deixou algumas lágrimas rolarem dos olhos, essas pingando levemente na roupa da menina, molhando um pouco, quase nada. Fungou, respirando fundo. Riu um pouco. ~*
- Heh... Desculpe. Eu... Eu nem sei porque tô chorando... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 6:39 pm | |
| *Ai estendia a mão até a gaveta da pequena cômoda que ficava ao lado de sua cama e pegava um lencinho, levava o lenço até os olhos de Yori e enxugava suas lágrimas*
- Não chore Yori-kun, não tem mais motivos para ficar triste e não precisa pedir desculpas por chorar. Ai-chan também chora quando fica triste.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 6:45 pm | |
| *~ Apenas exibiu um largo sorriso quando ela puxou o lencinho e enxugou as lágrimas. Deixou as mãos para baixo mesmo. Não sabia o que dizer, apenas mantinha o sorriso. ~*
- Certo. Não vou chorar mais. Não tem motivos para estar triste mesmo. Apenas para estar feliz. Afinal, conheci você hoje. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 7:19 pm | |
| *Ai ficava vermelha novamente e sorria alegre por Yori estar contente de tê-la conhecido*
- Isso mesmo! Ai gosta de ver Yori-kun sorrindo!
*Levava as mãos ao rosto dele e esticando os lábios de Yori com os dedos, fazia um sorriso em seu rosto*
- Assim fica bem melhor! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 7:30 pm | |
| *~ Riu com a brincadeira dela. Levou a mão até o rosto dela, acariciando-a com o polegar. Tombou levemente a cabeça para o lado, com um sorriso nos lábios. Estava com o rosto levemente vermelho. Focava o olhar diuretamente nos olhos dela. Simplesmente não sabia muito mais o que falar. Apenas ficou meio "voando", admirando-a. ~*
- Ai-chan... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 7:34 pm | |
| *Sentia o toque da mão de Yori em seu rosto, era gostoso então fechava um pouco os olhos e depois tornava a abri-los, vendo que Yori olhava em seus olhos e dizia seu nome*
- Yori-kun |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 7:40 pm | |
| *~ Era como se algo estivesse o controlando. Foi meio automático. Lentamente foi aproximando o rosto do dela, fitando-a nos olhos. Quanto mais se aproximava, mais o rosto ficava vermelho. Tinha certeza que iria se dar mal. Mas... Era como se não conseguisse controlar. ~* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 7:46 pm | |
| *Continuava parada olhando nos olhos de Yori enquanto via o rosto dele se aproximando do seu, também estava com as faces coradas* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 7:52 pm | |
| *~ Aproximou-se ao máximo. Quando estava perto, fechou lentamente os olhos e tocou os lábios nos dela. Estava completamente vermelho, era a primeira vez que tentava algo como aquilo. Após tocar os lábios nos dela, percebeu o que tinha feito. Rapidamente foi para trás e abaixou a cabeça, nervoso. Estava totalmente vermelho. Deixou as mãos para trás. ~*
- Er... Uh... Ai-chan... Eu... Me... Ah... D... Des... Desculpe... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 7:57 pm | |
| *Ai via Yori nervoso e pedindo desculpas pelo que havia feito, dava um sorrisinho feliz por ele ter tocado seus lábios, então sem aviso aproximava-se dos dele e tascava-lhe um beijinho estalado tentando mostrar que havia gostado e que ele não precisava se desculpar, depois se afastava fazendo uma pôse meio tímida com o rostinho de lado* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 8:03 pm | |
| *~ Surpreendeu-se com a ação dela, erguendo o rosto. Fitou-a, com um sorriso tímido no rosto. Aproximou-se novamente dela e colocou as mãos nos ombros da garota. Fitou-a nos olhos, e então, completamente vermelho, prosseguiu. ~*
- Ai-chan... Olha. Eu realmente gostei de você. Mas... Não simplesmente como amigo, sabe. Não sei... É... Diferente. Mesmo que tenha te conhecido há pouco tempo. Eu não sei, posso estar confuso, mas... Ah! É... Bom. Acho que é isso... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Jul 19, 2011 8:08 pm | |
| *Escutava as palavras de Yori, sentindo as mãos dele em seus ombros e continuava olhando para ele*
- Yori-kun não gosta de Ai como amigo? Então como? Yori não gosta mais de Ai? Ai fez algo errado? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 230 | |
|