Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Mensagens : 2623
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: FICHA YOKAI - Shiraishi Minori Sáb Set 18, 2010 12:46 am | |
| NOME: Minori SOBRENOME: Shiraishi RAÇA: Elfa Força: 40 Agilidade: 100 Destreza: 140 Inteligência: 160 Vitalidade: 50 Magia: 140 Habilidades Especiais: -Galadriël Lossëhelin: Capacidade de controlar os quatro elementos básicos da natureza [Fogo, Água, Ar e Terra] a partir de asas espirituais criadas nas suas costas. Ou seja, Faelwen se concentra em um elemento e o ativa com pura magia, e ele toma inicialmente a forma de um par de asas em suas costas, podendo ser controladas a partir daí. Depois que as asas são criadas, é possível fazer qualquer coisa com o elemento que a compõe. Esta habilidade só pode ser usada na sua forma elfa, como Faelwen. Cada tipo de asa tem uma propriedade especial:
- Lessien Náre:
Asas totalmente feitas de fogo. É, dos quatro elementos, o mais forte em Faelwen, portanto a sua especialidade - embora nem ela mesma saiba o por que. Em sua forma inicial, se parece com várias pequenas asas de fada que emanam uma luz laranja-brilhante, numa temperatura muito quente. A forma intermediária se parece com asas de pássaro totalmente flamejantes. A forma final é semelhante à forma intermediária, mas as chamas tomam uma misteriosa coloração branco-dourada triplicando sua temperatura. Porém, é extremamente difícil controlá-las neste último estado.
- Aranel Nen:
Asas de água. Dos quatro elementos, é o que Faelwen tem o menor conhecimento, tornando-o difícil de controlar. Na forma inicial, se parecem com imensas folhas de árvores finíssimas e muito compridas, totalmente imateriais brilhando um azul claro bem forte. Na sua segunda e final forma, ficam se parecendo com imensas barbatanas de peixe, também brilhando o mesmo azul claro da forma inicial. A propriedade especial destas asas é que mesmo se Faelwen for jogada dentro d'água por horas, ela terá como respirar e manter-se viva.
- Lúthien Vilya:
Asas totalmente feitas de ar. Diferente da de fogo, não é sua especialidade, mas também diferente da de água, não é seu pior elemento. Ou seja, tem um controle intermediário sobre estas. Na forma inicial, brilham um verde claro, lembrando asas de pássaro e despejando penas brilhantes por onde passa. Na forma segunda e final forma, ficam idênticas a asas de harpia, mas totalmente imateriais e com o mesmo brilho verde fortíssimo. Sua propriedade especial é ser feita de milhares de micro-correntes de ar finíssimas, causando cortes e feridas sérias naqueles que as tocarem diretamente.
- Silmarwen Asto:
Asas totalmente feitas de terra. Assim como as asas de ar, tem um conhecimento e controle intermediários sobre este elemento. No primeiro estágio, se parecem com Mini-Drones que circulam Faelwen e servem como escudos contra ataques fortes e também para serem lançados em ataques de impacto. No segundo e último estágio, os Drones se juntam em apenas dois gigantescos, tornando-se totalmente defensivos. É como o escudo perfeito. Estas asas são as únicas que não permitem que Faelwen voe. -Ranelwen Hendi: Outra habilidade que só pode ser usada na forma de Faelwen quando seus olhos se tornam profundamente de cor violeta. Faelwen é, quando esta habilidade é ativada, capaz de ver a aura do inimigo se movendo antes do mesmo. Assim, além de saber as intenções de cada movimento, consegue lê-los poucos instantes antes de ser feito. Também é possível ler o humor do indivíduo, assim como ver se ele oferece ou não algum perigo. É necessário estar em harmonia com a natureza e em paz consigo mesma para que Faelwen use esta habilidade, pois caso contrário, o poder de seu colar interferirá e fará com que a visão de auras se torne distorcida. Por outro lado, mesmo se alguém tiver exatamente a mesma habilidade que ela, sua aura será sempre escondida e invisível para qualquer um graças a interferência deste mesmo colar, independente de seu humor ou condição espiritual/mental. Quando esta habilidade está ativa, técnicas psíquicas também não funcionam em Faelwen.
-Elen Tauraelendil: Reúne energias da natureza ao seu redor para concentrar elementos em suas mãos e espírito. É a forma de controlar os elementos mesmo sem usar sua forma Yokai. Porém, diferente das asas elementais descritas previamente, esta pode ser usado apenas para fins mais diretos e menos estratégicos, como criar flechas, armas temporárias de pequeno porte, alguns raios e tiros, e as vezes, algum fim defensivo. O ponto fraco é esta falta de liberdade na criação, mas o ponto forte é que por se tratar de elementos da natureza ao seu redor, não gasta absolutamente nada de sua reserva pessoal de magia. Como sempre, seu elemento mais forte é o fogo, e o único sobre o qual ela tem um pouco mais de liberdade de controle. Minori também pode absorver a energia reunida da natureza para se curar.
-Celebriän Ancalimë Quet: É exatamente o oposto da habilidade Elen Tauraelendil anterior. Ou seja, ao invés de juntar as energias da natureza dentro de seu corpo, ela transporta as enrgias do seu corpo para a natureza. Assim, o ponto fraco desta técnica já se torna claríssimo devido à imensa quantidade de energia necessária para usá-la. Porém, em troca, ela pode se comunicar a vontade com animais e criaturas, além de também poder controlá-los mentalmente. Além disso, pode pressentir perigo, ameaça e até saber o que está acontecendo em outro lugar distante apenas ao sentir do vento, pois a natureza comunica-se diretamente com o espírito que ela lhe conectou. A última propriedade desta habilidade e também mais difícil de fazer se chama "Tirohtar Carnesîr", que é a capacidade de transformar natureza inanimada em guardiões poderosos. Ou seja, pode transformar plantas, árvores, pedras, terra, etc, em seres vivos de altíssima resistência, força física e nível médio de magia espiritual. Estes espíritos são eternamente fiéis e leais ao seu criador, ou seja, jamais deixarão de obedecer Minori não interessa o que aconteça.
-Alassea Almarë: Recebe uma bênção da natureza. É uma técnica de suporte que só pode ser usada nela e tem a duração de quinze turnos. Durante este tempo, seus atributos irão aumentando 10 pontos a cada turno, chegando ao último turno com 150 a mais de todos os atributos. Da 16ª até a 19ª rodada (ou seja, as quatro rodadas depois que a técnica é usada) Minori precisa de descanso extremo, sendo incapacitada de usar outra habilidade especial. Durante o período de uso desta habilidade, suas feridas e status negativos começam a ser curados, suas habilidades mágicas tem o triplo de efeito e ela ganha imunidade a qualquer tipo de ataque do elemento fogo. Só pode ser usada no máximo duas vezes por dia se usada na forma Faelwen. Quando na forma Minori, sobrecarrega demais o corpo e diminui o limite para uma única vez por dia - mesmo que ela se transforme em Faelwen DEPOIS, este fato não mudará e ela já terá gasto todas as chances para usar esta habilidade mais uma vez naquelas 24 horas. A contagem de dias para esta habilidade obviamente é IN-GAME.Extras: Sua vitalidade é pequena para ataques de inimigos, mas por ser uma elfa é praticamente imortal: Não adoece e se faz um ferimento, o cura automaticamente da noite para o dia. Possui uma arma que pode ser ativada quando está na forma Yokai. Esta arma pode tomar a forma de um arco bonito, de madeira clara e lisa com nuances cor de vinho, com cordas feitas com crinas de unicórnio e penas de harpia nas bordas, usado obviamente para estratégias à distância. Caso precise lutar em curta distância, por outro lado, o arco - chamado Elwyn - tomará a forma de um bastão feito do mesmo material. Elwyn, quando Minori está na forma humana, toma a forma do seu violino. Tem olhos de águia, capazes de enxergar a distâncias absurdas com perfeição. Estes mesmos olhos tem uma habilidade incomum de persuadir e encantar as pessoas, embora ela não saiba controlar isso. Além disso, tem todos os sentidos - incluindo o sexto - muito aguçados e preparados para qualquer situação. De preferência sua visão e audição, são absurdamente apurados. Seu tato, olfato e paladar são bem fortes, mas um pouco menos que a visão e a audição. O sexto sentido é mais acessível quando tomada a forma Yokai. | |
|