Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Sala dos Professores | |
|
+22Futaba Jun'ni Yukiiro Mizuyo Nagase Meguru Masamune Akira Kunisaki Ania Koumura Takami Sumeragi Yasuyoshi Kihara Midori Shinonome Masahiro Akairo Renzu Okazaki Jirou Seishoku Kikkei Hazama Shinjiro Shiranui Tsukihi Kobayashi Isao Kinoshita Katsuya Murakami Aya Reinetsu Hikoori Hirano Mika Mizuiro Yukio Shinjou Sae Bus Driver 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Sala dos Professores Sex Set 17, 2010 11:44 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Lounge para que os professores possam se organizar, descansar e trabalhar fora do período de aulas.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Jan 25, 2012 11:14 pm | |
| *Shizuna bate na porta três vezes, logo girando a maçaneta e abrindo a passagem, logo adentrando meio que respeitosamente na sala dos professores, era a primeira vez que aparecia em tal lugar, simplesmente do nada, trazendo as provas do 1-B. Logo ela nota que a sala estava movimentada, havia um cara de gorro, uma mulher bem bonita e um cara exageradamente pedreiro dando em cima dela.*
Com licença, eu vim deixar as provas aqui...
*Diz, não queria sair entrando do nada na sala sem nem mesmo ser professora, pelo menos não ainda. Bem, já havia percebido onde deveria deixar os envelopes contendo as avaliações realizadas pelos primeiranistas, era fácil notar algumas outras pilhas de provas em duas diferentes mesas, era simples descobrir qual das duas era qual, qualquer pessoa - ou não - conseguiria perceber uma grande diferença de uma prova de Literatura para uma prova de Matemática.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qui Jan 26, 2012 2:09 am | |
| -Amiga da Ayacchi? Acho que eu me lembro de você, no evento cultural e...~~~~!!
*É gansado, celsado, infiltrado, interrompido lindamente por Kenji. Aliás, Yukio conhecia Kenji? Não que eu me lembre... E bom, agora aquilo havia se tornado um péssimo primeiro encontro, com uma péssima primeira impressão. Claro, Yukio estava acostumado a SER a pessoa que dava a péssima primeira impressão, então Kenji dessa vez estava na desvantagem. Yukio até agora parecia até meio corretinho... Aquilo seria engraçado. Prossigamos, então.*
-Já te vi na cozinha. Porque não prepara um chá com bolo pra Junin? Enquanto isso eu continuo conversando com ela, afinal você foi muito malcriado em nos interromper, rapazinho.
*Trollando sempre. Lv 1, ainda. Por enquanto.* | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qui Jan 26, 2012 2:58 am | |
| -Eh!?
*Antes de perceber que Yukio já respondia sua pergunta, vê que ambos tinham sido interrompidos por Kenji. Até meio confusa sobre como agir, percebe que ele estava visivelmente cantando-a. Ela entendia muito bem a mente das pessoas, era seu trabalho. E seria até que divertido brincar um pouco naquela situação. Parece que ela tinha entendido o que Yukio pretendia ali, e não seria má idéia jogar o jogo dele. Vamos ver onde isso vai acabar parando...*
-Você tá tentando dar em cima de mim? Olha, não é que eu me incomode com isso, é bom ver que tem pessoas que te admiram seja lá qual for o motivo, mas... Err... Não me leve a mal, mas eu acho você meio "magrelinho demais", não faz meu tipo.
*Agora upou pra lv 10 da trolagem, já.* | |
| | | Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 27, 2012 4:18 pm | |
| *Kenji não fica nem um pouco abalado com a trollada de Yukio ou com o fora de Jun'ni. Ele simplesmente se levanta, olhando Yukio nos olhos, com uma expressão desafiadora, como se ele tentasse ser o "macho alfa" do local. Claro, isso era tudo coisa da cabeça dele...*
Eu sou cozinheiro, não seu escravo... E não me chame de "rapazinho", seu tampinha.
*Yukio era apenas três centímetros menor que Kenji, mas isso já era suficiente para o cozinheiro se sentir "no direito" de zoar com ele. Não o faria se Yukio tivesse ficado quieto, mas quem ficaria?*
Porém...
*Num instante Kenji volta a sua posição de declaração para Jun'ni.*
Não há problema, senhorita! Se desejar, serei seu servo com todo o prazer!! | |
| | | Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 27, 2012 4:59 pm | |
| *Como um homem sempre gentil, simpático e disposto a ajudar, Kikkei acaba seu sanduíche natural e leva o papel ao lixo, notando um diálogo entre três pessoas perto da porta - ou não, não sei - mas também percebendo a presença de uma mulher de cabelos verdes requisitando alguma atenção para ajudá-la a guardar as provas nos devidos lugares, porque ela não devia nem ser professora, devia ser nova ali, devia estar entrando pela primeira vez na sala e tal, assim deduzia ele. Kikkei é a pessoa que dá a Shizuna a atenção e recepção que ela merece, já que nenhuma outra pessoa ali foi educada o suficiente para fazer isso. É chegando perto dela e desviando de quem estivesse no caminho que ele abriu um sorriso convidativo e receptivo. A intenção de ajudar era visível só de olhar para o sorriso dele ou até pra ele mesmo.*
Seja bem-vinda a sala dos professores! Por favor me acompanhe, te ensinarei aonde ficam as mesas da professora de Matemática e da de Literatura/Língua Japonesa.
*Anda até as mesas, apontando onde ficava cada uma, de uma forma que desse para a estagiária ver claramente.*
A propósito, sou Seishoku Kikkei, professor de Economia Doméstica! É um prazer conhecê-la! | |
| | | Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 27, 2012 8:01 pm | |
| *Shizuna percebe que um educado professor havia ido até ela, ele parecia ser uma boa pessoa e suas intenções em ajudá-la não ignorando-a eram realmente de se valorizar, talvez seja uma das qualidades mais notáveis de uma pessoa e, definitivamente, aquele homem era o único que havia demonstrado aquilo, então Shizuna decide tratá-lo bem, afinal, um bom tratamento merece um bom tratamento.*
Obrigada...
*Diz enquanto adentra na sala com sua pose habitual, seguindo aquele homem que, provavelmente, era um professor, logo ela nota as mesas que ele indicava então deixa os repectivos envelopes das provas nas respectivas mesas. Após fazê-lo percebe que o tal homem se apresentava, então faz o mesmo que ele.*
Prazer, me chamo Goutokuji Shizuna, sou nova por aqui, provavelmente trabalharemos juntos! Prazer em conhecê-lo.
*Diz com os padrões de educação exigidos de uma pessoa na sociedade japonesa, apesar de inúmeros defeitos, Shizuna sabia se portar muito bem nas mais diversas situações.* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 27, 2012 10:18 pm | |
| -Você me chamou de tampinha, mas foi ela que falou que você é muito mirradinho pro gosto dela... Eu tô de boa.
*Usar as frases alheas para o seu próprio benefício = Mizuiro Yukio Ryuu de trolagem lv 99. Yukio ainda mantinha um sorriso no seu rosto, como se não se incomodasse nem um pouco com o que Kenji dissera. Pelo jeito, era ele que se incomodava com as frases de outros homens, mas Yukio não estava nem aí. No quesito psicológico, se aquela batalha bizarra continuasse, ele conseguiria realmente se sair na melhor. Aliás, qualquer um que tivesse a capacidade mental de Yukio conseguiria. E Jun'ni provavelmente se sentia parecida... Afinal o controle mental dela é ainda maior, devido à sua própria profissão - pelo menos é o que Yukio julga ao pensar dessa maneira.*
-Nem eu quando era virgem falava desse jeito tão necessitado aí... Ei cara, quer que eu te empreste uma grana pra vc pagar uma "moça da vida"? Parece que tá precisando... | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sex Jan 27, 2012 11:16 pm | |
| *Jun'ni se segura para não rir da situação cômica que se passava ao seu redor naquela sala. Ainda mantendo a expressão surpresa para deixar a situação do jeito como estava, mantém silêncio enquanto Kenji e Yukio falavam. Logo depois então fez uma expressão pensativa e então respondeu a Kenji.*
-Mas eu não preciso de um servo... Se for pra ter um servo, podia ser mais fortinho... Ou então uma empregada linda! <3 | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sáb Jan 28, 2012 4:37 pm | |
| *Agora a porra ficou séria. Não pelo insulto que Yukio fizera a Kenji, mas sobre o que ele falou sobre as "moças da vida". Na cabeça de Kenji, todas as mulheres (ao menos as bonitas) são perfeitas e sem escrúpulos. Não ia admitir que um cara de gorro ridículo insultasse o gênero feminino desse jeito.*
Maldito...
*Num instante, Kenji avança sobre Yukio e agarra sua blusa, olhando-o com raiva. Então fala num tom ameaçador.*
Todas as mulheres são perfeitas! Retire o que disse, AGORA! | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sáb Jan 28, 2012 5:00 pm | |
| O prazer é todo meu, Goutokuji Shizuna-san. Espero que não se perca da próxima vez que vier aqui para deixar as provas. ^^
Sempre que precisar de ajuda, pode contar comigo, está bem?
*Assim Kikkei terminava aquele diálogo com um simpático sorriso e um movimento corporal que o fez sentar-se na cadeira que antes estava sentado comendo seu sanduíche.* | |
| | | Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
| Assunto: Re: Sala dos Professores Sáb Jan 28, 2012 6:01 pm | |
| Não se preocupe, agora é quase como eu conhecesse cada canto dessa sala.
*Na verdade, de fato, ela agora sabia bem onde era tudo ali, era como se as informações adiquiridas pelo seu crânio de dragão fossem gravadas em sua mente de uma maneira muito fácil, por isso ela estava bem tranquila, sabia que adaptaria-se com facilidade. Ao perceber que era tarde da noite Shizuna se despede.*
Bem, vou indo, obrigada pela ajuda, Seishoku Kikkei-san. Boa noite.
*Logo se vira para sair da sala, indo até a porta, ela ainda tinha algo para fazer antes de ir dormir, mas, felizmente, era na rota que tinha que tomar para ir para seu quarto, já facilitando um pouco as coisas. Shizuna, sai da sala, indo para os corredores.* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Seg Jan 30, 2012 10:23 pm | |
| -Rage? (q)
*Yukio, apesar de por dentro ficar surpreso com a agilidade - e principalmente a determinação do cara para defender mulheres - não mostra nem um pouco disso em sua expressão, ficando ainda totalmente sério e olhando para Kenji até com uma expressão meio desprezível, Yankee como sempre, como se ignorasse tudo o que ele tentava dizer. Claro, era exatamente isso o que ele fazia, não era só expressão não. Mantém-se parado ignorando as mãos dele na sua camisa, embora estivesse preocupado com algo do tipo "Poxa, agora a gola vai ficar toda amarrotada". Se ele continuasse com aquilo, o professor simplesmente transmitiria um choque elétrico para que ele o afastasse - e ainda com a potência grande o suficiente pra evitar que ele continue se movendo rapidinho desse jeito.*
-Para de chorar, garotinho babão. Só porque você é um lunático fanático por um par de peitos não significa que todos ao seu redor devam ser. Ponha-se no seu lugar. -.- | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Seg Jan 30, 2012 11:13 pm | |
| -Ara ara ara, vocês dois podem parar? Eu odeio homens que brigam assim.
*Jun'ni se aproveita. Ao ver que Kenji jamais recusaria o pedido de qualquer mulher no mundo, ela apenas faz um pedido com ainda por cima, um toque de chantagem bem ligeiro, que provavelmente só ele entenderia de sua certa forma e talvez pare aquela briga dessa forma. Jun'ni percebe que já amanhecera, passaram a noite ali (?) sem nem notar, e logo precisariam passar as provas de quimica. Melhor parar tudo mesmo, sem contar que qualquer tipo de briga é errado.*
-Temos trabalho a fazer além disso, não? | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Seg Jan 30, 2012 11:27 pm | |
| HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII!!!
*Kenji larga de Yukio na mesma hora quando ouve o pedido de Jun'ni. Era um servo das mulheres, o que se fazer?*
Tem razão senhorita! Vamos!
*Num instante Kenji sai da sala, já com as provas do dia em mãos. Não me pergunte como...* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Jan 31, 2012 3:34 pm | |
| *Vendo Shizuna ir embora, uma palavra se passa na mente de Kikkei:*
[Merda, eu nem dormi!]
*NÃO ERA UMA PA~~*
Com licença. ^^
*Passou entre Yukio e Jun'ni para sair daquela sala com a prova em mãos.* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Jan 31, 2012 9:08 pm | |
| -Você é boa nesse tipo de coisa... Gostei de você.
*Diz Yukio, pegando as provas que precisaria passar logo depois e deixando-as nas pastas corretas e então colocando suas coisas na sua mochila, jogando-a nas costas e se preparando finalmente para o trabalho do dia. Não havia dormido, mas na hora do almoço ele poderia tomar uma poção da Rentanjutsu e ficar 100%. Passa por Jun'ni uma última vez, passando reto e indo na direção da porta da sala dos professores, acenando com a mão esquerda, mostrando apenas as costas da mesma.*
-A gente se tromba por aí qualquer hora.
*Sai da sala.* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Jan 31, 2012 9:31 pm | |
| -Eeh...
*Jun'ni fica por lá mais alguns minutos apenas observando Yukio saindo da sala de sua forma "estilosa" - ou pelo menos tentando ser. Logo depois, calmamente, pega sua bolsa e busca as provas de química e geografia para passar no 3-B como nos dias anteriores. Antes de sair da sala então, pensa consigo mesma.*
[Acho que consigo entender o que a Aya-san vê nele... Hehe!]
*Sai da sala.* | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Fev 01, 2012 8:24 pm | |
| *Okazaki entra na sala e pega as provas que iria aplicar naquele dia e logo sai dali.* | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qui Fev 02, 2012 2:18 pm | |
| *Haruka bate na porta, logo colocando a cabecinha pra dentro, vendo que não tinha ninguém ali. Ela logo entra na sala, procurando as provas que teria que aplicar no dia, até que vê os envelopes em cima da mesa de Okazaki e de Kaoru. Ela vai até lá, pega-os e verifica, sim, eram as provas! Agora, era hora de ir aplicá-las.*
Lá vou eu! ò.ó
*Com derterminação nos olhos, fogo no coração e as provas na mão, Haruka sai da sala dos professores, fechando a porta.* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Ter Fev 14, 2012 4:58 pm | |
| *Okazaki chega na sala dos professores, logo indo até sua mesa e deixando um envelope e indo também à mesa de Kaoru, deixando um envelope lá também.*
Pronto, trabalho concluído...
*Ele então se vira, deparando-se com algo curioso em cima da mesa da sala dos professores, era uma criatura de pelos espetados, dentes enormes e robustos, olhos negros e profundos, que produzia um ruído parecido com o som dos estalidos do queimar das chamas, além de ter um par de orelhas tão pontudas que lembravam os chifres do diabo, para piorar a tal criatura carregava algo violento, uma esfera cheia de pontas. Okazaki fica chocado com aquela maligna criatura! Não conseguia acreditar que tamanha aberração existisse!*
- Spoiler:
M-Mas o quê... O.O'
*Okazaki, então olha para os lados, ele tinha que impedir os objetivos daquele ser maligno. Temeroso de liberar seus poderes e ser descoberto, Okazaki lembra-se de algo!
Claro!
*Logo salta, como se estivesse em uma guerra para trás de sua mesa, puxando uma gaveta para fora, tirando algo de dentro dela e fazendo uma nuvem de papéis se erguer na sua frente, os papéis vão saindo da frente de Okazaki lentamente, até que finalmente, ele está visível, segurando um grande Taco de Baseball, como se este fosse uma foice maligna. Ele então salta no ar e vira dezessete (o.o) cambalhotas, até que pousa sobre a mesa, fazendo a criatura dar um pulinho de susto! Jirou então girou (-Q) seu corpo, tomando um impulso violento, atingindo o esquilo e arremessando-o apra fora da sala dos professores pela janela como ~le míssil.*
Consegui...
*Nesse momento, Okazaki sentia-se um dos famosos heróis desconhecidos das histórias, por fim vai arrumar toda a papelada que derrubou e guardar o Taco de Baseball de volta na gaveta, de um jeito mágico e lindo que apenas ele conhecia.* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Fev 15, 2012 5:58 am | |
| *Quando Yukio chega, tinha uma papelada imensa jogada pra tudo quanto é lado enquanto Okazaki arrumava tudo aos poucos junto com um taco de baseball nas mãos, o qual ele também parecia estar indo guardar. Bolado com aquilo, imaginando que o professor pudesse estar querendo fazer bolinhas de papel pra treinar baseball de mentirinha, Yukio se contém e não ri nem nada. Tudo tem um bom motivo, não é possível. Aquela situação bizarra também devia ter. Colocando as provas de química e geografia em seus devidos lugares, nas mesas dos professores responsáveis, Yukio finalmente vira-se para Jirou, agora com tudo arrumado na sala, e pergunta em tom tranquilo.*
-O que nesse mundo tava acontecendo por aqui? Passou um furacão na sala, Jicchan? =-='
| |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Fev 15, 2012 6:04 am | |
| -Konbanwa!
*Quando Tsukihi chegou, já não tinha mais papelada nem nada. Por isso, ela não entendeu o papo e achou melhor nem se meter. Colocou as provas de química e geografia nas mesas de seus respectivos responsáveis e se sentou na sua, já pegando algumas das provas prontas de Japonês do primeiro ano pra começar a correção. Lá, concentrada, toma um copo de café e fica trabalhando, compenetrada e séria, nem parecendo a mesma garotinha infantil do começo do ano.* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Fev 15, 2012 6:14 am | |
| *Jun'ni chega logo depois de Tsukihi na sala dos professores, cumprimentando a todos com um aceno leve de sua cabeça, educadamente, com um sorriso no rosto. Leva as provas até as mesas corretas - agora ela já estava entendendo melhor onde era cada lugarzinho daquela sala - e pega um cafezinho pra tomar também. Senta-se numa cadeira vazia ao canto da sala para não atrapalhar a correção dos professores. Apenas esperaria seu café terminar, e logo sairia da sala. Por enquanto apenas saboreava a bebida quentinha naquela noite de inverno, silenciosa e observando bem tudo o que falavam ali dentro. Cuideira como sempre.* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qua Fev 15, 2012 5:34 pm | |
| *Okazaki escuta a voz de Yukio, logo virando seu rosto e vendo o outro professor, ele havia acabado de arrumar a papelada que deixou cair no chão. Parecia que Yukio notou que algo aconteceu ali, bem, Okazaki sente que poderia confiar em Yukio em relação a aquilo.*
Ah... Tinha um demônio dentuço em cima da mesa...
*A grande questão era: por que Okazaki guardava um bastão de Baseball? Ele então aponta na direção da janela da sala, após fazer uma breve pausa de suspense(?) .*
Eu rebati a criatura e a fiz sair voando pela janela... Aquele ser parecia ter nascido de um caos intenso... Não sei explicar...
*Não sei se algumas pessoas já perceberam, mas, de vez em quando, Okazaki tem umas sensações bizarras em relação ao mundo a sua volta que não tem nada a ver com a realidade...* | |
| Assunto: Re: Sala dos Professores Qui Fev 16, 2012 6:02 am | |
| -Demônio... Dentuço?
*Pergunta Yukio, curioso. Aquilo poderia ser algo perigoso para a escola! Se um demônio dentuço invadisse e começasse a fazer mal aos alunos, seria um belo problema a cuidar. Preocupado, Yukio já começa a imaginar algo com doze patas, vinte olhos, dentes gigantescos e... Espera... Como assim "rebateu" pra fora da janela? Se é algo "rebatível", deve ser pequeno e leve... O que diabos Okazaki vira? Demônio...? Dentuço...? Ou será que...*
-Jiichan... Não era um... err... esquilo? =-=' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala dos Professores | |
| |
| | | | Sala dos Professores | |
|