Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Sala do Almoxarifado

Ir para baixo 
+7
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Tsuhara Haruka
Bus Driver
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue100/100Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue1000/1000Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala do Almoxarifado Empty
MensagemAssunto: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 6:31 pm

Sala onde são guardados todos os materiais usados para os serviços variados da academia, como materiais de limpeza, jardinagem, segurança, etc.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue16/99Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue231/1000Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:06 pm

*Entra correndo e olha para os vários materias ali, estavam bem arrumados levando em conta a quantidade. Vai até o armário onde guardava seus materias de jardinagem.*

Cadê a tesoura!? TT-TT

*Se mete dentro do armário procurando a tesoura, depois de um tempo sai dele com ela nas mãos e pega seu carrinho de mão, pegando também outras cosias, como pazinhas, regadores e outros materiais de jardinagem. Ela fecha o armário e o fecha.*

Yosh!!! Estou pronta!!!

*Sai da sala do almoxarifado com pressa e tranca a porta.*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue20/99Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue123/1000Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:50 am

*Chega no almoxarifado com Kuroya. Estava vazio*

É... Tenho duas perguntas: o que você quer falar comigo? E... por que tocou na minha cabeça?

*Passa a mão em seus cabelos arrepiados, ajeitando-os.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:53 am

*Com um sorriso de raposa, algo que aprendera com aquela baixinha do segundo ano*

-Para a segunda pergunta a resposta é "Segredo".

*Sorri mais ainda, faz o garoto sentar numa cadeira e logo puxa uma extenção, junto de uma lampada*

-Para a primeira... Qual são suas intenções com a Kotone?

*Liga a lampada bem na cara do garoto, como se fosse naqueles filmes policiais*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue20/99Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (20/99)
Exp.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue123/1000Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (123/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:58 am

*Fica curioso mas resolve não insistir. Recebe o clarão na sua cara*

K-Kotone? A Senpai?

[Tenho que ser firme, não posso entregá-la. Nem sei o que ela achou do que aconteceu...]

Ué, como assim intenções? Eu apenas pedi que ela escrevesse o roteiro porque ela é do clube de literatura!

*Disfarçando, muito bem. Estava calmo e com um olhar sereno.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:59 am

*Olha para o garoto bem divertido, mas ele não poderia ver por causa da luz forte*

-Ok. Você gosta dela.

*Não era uma pergunta*

-Sério. O que está rolando entre vocês dois?
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:04 am

Sim, gosto, acho que ela escreve super bem e é uma ótima presidente do Conselho, que aliás participo agora. E só.

[Esse cara não desiste tão fácil...]

[O que será que esse cara tem com ela?]

...olha cara, eu não tenho nada com ela, então seja livre pra fazer o que quiser...

*Tentando desconversar. Realmente, a atitude do rapaz era suspeita, como se gostasse dela*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:07 am

*Kuroya desliga a luz, mas agora, estava com o olhar Baphomet de Kotone*

-Ok, diga a verdade, você gosta dela como homem. Eu sinto isso.

*Faz a cara mais assustadora possível, uma cara que só não assustaria Kotone, mostrando uma aura negra e mortifera*

*Estende a mão como se esperasse que o garoto desse a mão a ele*

-Pense na baixinha.
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:12 am

*Engole saliva. O olhar dele era realmente assustador.*

[Será que ELE gosta da Kotone?]

*Confuso. Vê a mão dele e não sabe o que faz*

Espera, por que você está me estendendo a mão?

[Como se eu já não estivesse pensando nela...]

*De fato, era inevitável não pensar em Kotone.*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:15 am

*O olhar volta ao normal, na mó cara de paz e amor, então pega na mão do garoto e sente a enxurrada de pensamentos/memorias sobre Kotone. Mas o principal, como há alguns minutos Keita estava pensando sobre o beijo, foi a primeira vez que Kuroya viu aquilo*

- CARA! VOCÊ BEIJOU A KOTONE! - Impressionado -

*A sala era afastada, ninguém ouviria aquele berro e estranhamente, Kuroya desatou a rir*

- Se precisar de ajuda com ela, pode contar comigo

*Gente fina*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:21 am

*Percebe que a pegada de mão estava relacionada com leitura de pensamentos, e fica muito puto com ele*

Quem é você pra invadir minha vida e meus pensamentos desse jeito?

*Vê ele rindo e fica ainda mais bravo*

Eu não preciso de ajuda, cuide de sua vida. Tenho certeza que ela falaria o mesmo se estivesse no meu lugar.

*Levanta-se e fica olhando para o garoto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:27 am

*Continua rindo maroto, Kuroya não tinha essa ética de "preservar as outras pessoas" pois o que era, um doppelganger, era diretamente contra isso*

-Na verdade... Eu acho que ela não falaria, eu acho que ela já teria me batido.

*Puxa uma outra cadeira e se senta, então cobre a mão esquerda com uma luva*

-Para de orgulho, estou realmente querendo ajuda-la, quando tempo ce acha que eu não esperei para ver a Kotone assim, apai...

*interrompido por uma paulada na porta*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue26/99Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue0/1000Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:30 am

FILHO DA P~~

*a porta era arregaçada com uma bicuda*

VOCÊ VAI TOMAR SUSPENSÃO POR USAR HABILIDADES YOKAI NO TERRITÓRIO DA ACADEMIA!

*mal percebera ela que acabara de usar super-força*

*vermelha e com uma expressão aproximadamente quatro mil vezes mais assustadora que a que Kuroya conseguia fazer copiando-a. Claro, foi instantâneo que ela agarrou ele pela roupa, puxando-o pra perto e perguntando baixo*

O que infernos você sabe!?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:33 am

*Fudeu*

-Eu sei que eu tenho 17 anos e vi a presidente do conselho estudantil arrebentar uma porta com força sobre-humana

*Ela não percebeu, mas ele sim. Quando você está errado, faça os outros ficarem tão errados quanto si próprio para não se dar mal sozinho*

-Calma ai, me solta, solta! Vai vai

*Olha pra Keita, com medo mesmo de Kotone, ele era um grande filho da puta em momentos como esse*

-Fala pra ela soltar!
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:35 am

*Toma um puta susto com a bicuda na porta. Vê Kotone assustadoramente brava*

[WAAAAA!!! MINHA HEROÍNA!]

*Vê a garota puta da vida*

[Ufa... ainda bem que eu não afirmei nada...]

*Fica em pé, parado, apenas observando a garota interrogar Kuroya*

*Escuta Kuroya*

Eu? Por que eu deveria?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue26/99Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Sala do Almoxarifado Left_bar_bleue0/1000Sala do Almoxarifado Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:36 am

*ouve o "por que eu deveria?" e da uma risada rápida, malvada*

Eu te solto assim que você responder minha pergunta...

*agarrava com mais força ainda*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:38 am

*Estava um pouco confuso*

[Espera, eu é que deveria estar segurando-o pela camisa, não ela...]

*Se aproxima dela, dando um olhar de confiança. Pelo menos um apoio.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:46 am

-Ok. Eu falo.

*Olha para cima como se estivesse se lembrando de algo*

-Moriya Kotone, Baphomet, até alguns dias atrás o unico ser no mundo que tem carinho é o Ton-chan, nasceu no dia seis de abril.

*Olha para o garoto*

-Miyamoto Keita, Elfo e...

*Olha para Kotone se interrompendo*

-Continuo?

*Olha pra cima*

-Atualmente, isso é de mim mesmo, acho que vocês tem um caso

*Sorriso quente e amigável, filho da putanesco*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:51 am

*larga ele, fazendo-o cair de bunda no chão*

Eu tinha te dado duas horas até você fazer sua próxima merda, mas não durou nem vinte minutos...

*olha séria para ele*

Vai na sala do conselho depois da aula. É uma ordem.

*Sim, ela sempre foi mandona.*

Miyamoto... Você... *acabara de descobrir que ele era um elfo* ... manteve uma boa postura. Mas esse cara aqui não merece ser tratado com muito respeito, então da próxima vez pode ameaçar toda a família dele, mesmo que só pra dar cagaço. No fundo ele sempre foi um gatinho sem dono.

*e sim, ela sempre mediu mal suas palavras*
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:55 am

*Olha ela largar Kuroya no chão.*

[Essa garota é... uma baphomet? Quem não pode fazer merda sou eu!!!!]

*Vira-se para ela quando ela se dirige a ele*

Hai... Não se preocupe, da próxima vez eu terei a postura devida.

[Gatinho sem dono? .___.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:00 am

*Sem medo só com um olhar amigável*

-Vamo lá... Vocês tem que parar com isso, essa atitude.

*Olha pra baixo e se levanta*

-Eu vou estar lá, já que você pediu com tanto carinho!

*Sorri e se vira para Keita e fala baixinho, só pra ele ouvir*

{Eu não vou aparecer, da um jeito no mau-humor dela}

*Sorri mais ainda e se senta, olhando para Keita, não estava mentindo quando disse que iria apoiar*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:02 am

Você mentiu.

*Na mosca.*

Maldito.
Miyamoto Keita
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Miyamoto Keita

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:04 am

*Escuta Kuroya e o olha de maneira séria*

*Percebe o olhar amigável dele, mas ainda assim estava bravo. Sua mente fora invadida, e era algo que era para ficar somente entre os dois. Estava com medo que tudo estragasse por causa da intromissão de Kuroya.*

Kuroya, sugiro que você vá cuidar de sua vida...
Agora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:08 am

-Menti. Não vou aparecer mesmo, ou eu acho que vou e depois dou um jeito de dexar vocês dois sozinhos.

*Se levanta e olha para Keita novamente*

-Então... Eu vou cuidar, mas depois eu volto pra te ajudar *o/*

*Passa por Kotone e mostra a mão com a luva, a unica parte que ele "escondia"*

-Isso é a chave da historia. Não fique com raiva de um amigo querer te ver feliz. Mesmo que de forma errada.

*Sorri e sai antes de qualquer um dos dois pudesse manda-lo ir cuidar da vida dele novamente*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:10 am

*fica em silêncio. Não conseguia nem sequer olhar na cara de Keita. Além de certa vergonha, afinal os acontecimentos da noite passada ainda eram recentes e ainda não tinham caído a ficha corretamente, estava se sentindo culpada por deixar Kuroya acabar sabendo daquilo*

*sem dizer nada, mas notavelmente incomodada consigo mesma, apenas vira-se de costas para o garoto, olhando para a porta arregaçada pela qual Kuroya acabara de sair*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Almoxarifado   Sala do Almoxarifado Icon_minitime

Sala do Almoxarifado
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte