Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Sala dos Professores

Ir para baixo 
+22
Futaba Jun'ni
Yukiiro Mizuyo
Nagase Meguru
Masamune Akira
Kunisaki Ania
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Kihara Midori
Shinonome Masahiro
Akairo Renzu
Okazaki Jirou
Seishoku Kikkei
Hazama Shinjiro
Shiranui Tsukihi
Kobayashi Isao
Kinoshita Katsuya
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Hirano Mika
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Bus Driver
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue100/100Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala dos Professores - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lounge para que os professores possam se organizar, descansar e trabalhar fora do período de aulas.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue19/99Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue310/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:28 pm

*Estava falando com Aya e Tsukihi e vê que a professora com aparência de garota estava quase chorando, ele tira o cigarro da boca para falar com ela, e de repente escuta Shin'ya, se não tivesse tirado o cigarro da boca teria engasgado com ele por causa daquela pergunta.*

Shin-chan, você está me perseguindo!!! * Fala de uma maneira meio envergonhada e nervosa com ele.*

[Não, ainda não pensei... Não tem como pensar nisso!]

*Fecha seus olhos e se acalma, mas ficou meio envergonhado com aquilo e coloca o cigarro de volta na boca soltando uma pequena nuvem de fumaça, quando percebe de novo que Tsukihi estava com uma cara de quem iria começar a chorar a qualquer momento, ele se vira para ela, estava um pouco desconsertado, achava que ela chorava por causa dele. Ele se agacha e apoia um joelho no chão para ficar com seu rosto na altura do dela.*

Desculpe... Tsukihi... Eu não tenho boa memória, não me lembrava disso, mas não precisa chorar também...

*Tentava parecer simpático, apesar de que com sua cara era meio difícil.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue2/99Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue500/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:13 pm

*Shin'ya pega uma folha e um lápis. Começa a desenhar várias trajetórias que começam na diretoria e vão até o cemitério.*

- Foi mal, não era meu objetivo segui-lo. Só que seguindo aquele cheiro lá eu consegui traçar várias trajetórias que o ladrão poderia ter feito... Ambas parecem acabar no cemitério.

*Tinha trajetórias simples como entrar pela porta da frente ou mais complexas como cavar túneis e coisas do tipo. Ele dobra o papel fazendo-o em forma de um aviãozinho e joga em direção a Okazaki*

- Se depois tiver tempo pode analisar isso pra mim? Aquilo tava confuso então não tenho certeza se está certo.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue19/99Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue310/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:49 pm

Você está me perseguindo com essa frase, não me seguindo realmente...

*Ele solta uma pequena nuvem de fumaça e pega o avião de papel no ar. Okazaki abre e começa a olhar a folha, Shin'ya havia feito várias rotas possíveis, ele coloca a mão embaixo do queixo enquanto olhava aquilo ainda agachado em frente à Tsukihi, ele vira seu rosto na direção de Shin'ya.*

Shin-chan, se todas as rotas terminam no cemitério, acho que se invertermos o nosso caminho e tomarmos o cemitério como ponto de partida podemos encontrar alguma pista. Imagino que você já deve ter ido lá não é?

*Olhava pra Shin'ya que estava relaxado em uma cadeira.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue2/99Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue500/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:07 pm

- Já, Já. Só que eu não gosto muito daquele lugar, você sabe muito bem o porque...

*Shin'ya da um suspiro.*

- Se eu não falar essa frase várias e várias vezes você nunca vai pensar no que falar, se isso acontecer vai parecer um retardado... Enfim, se for para inverter a rota deveríamos refazer os passos do invasor de madrugada, os alunos já estão dormindo então seria um ótimo horário, não teria risco de descobrirem tudo o que aconteceu.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:48 pm

Tem razão, então de madrugada faremos isso... De qualquer forma devemos ter cautela...

*Resolve não falar sobre a frase que Shin'ya havia falado para ele, traga e solta mais um pouco de fumaça, enquanto pensava no que Shin'ya havia falado.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:51 pm

*Ainda de forma relaxada fica la na cadeira, apenas olhando para a cara dos outros professores, sem nem notar que entre eles havia pessoas conhecidas.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:07 pm

*com cara de choro, Tsukihi tentou entender o pedido de desculpas de Jirou. Mas no final, ela começou a ter medo dele*

H-Hai! [Me perdoa TT-TT]

*se encolhe na sua cadeira. Ela era pequena o suficiente pra caber dentro dela*

[Que pessoa assustadora! E eu me lembro dele... Provavelmente estudamos na mesma época, em algum período...]

*para para notar. Praticamente todos os professores que estavam ali estudaram na Yokai Gakuen na mesma época*

[... o diretor... estaria tramando algo, contratando tantos professores que foram formados aqui naquela época... Pelo que eu saiba... Todos eles fizeram parte daquele caso, em que... em que...]

*sua memória não conseguia recuperar as lembranças que foram apagadas. Mas ela sabia que algo importante e perigoso havia acontecido, e que poderia acontecer de novo para todos estarem ali presentes. Com uma expressão mais séria, fica lá observando a todos, meio perdida, mas compenetrada*
Kihara Midori
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Kihara Midori

Ficha de Atributos
Raça: Succubus
Lv.:
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue514/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (514/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:42 pm

*Chega na sala sorrindo, nem percebe que os outros professores estavam ali.Vai ate um cadeira e se senta*

[Eu sempre quis fazer isso]

*Rindo sozinha, so depois que percebe os outros professores estavam ali*

Aah...Desculpe *Passando a mão atras da cabeça*

Prazer...Meu nome é Takara Shiori

Vim para a Academia Yokai para treinar um pouco como professora antes de começar a dar aula. Sou formada em física.

*Sem perceber o clima sério*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue16/99Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue428/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:42 pm

*Olha para a garota que havia chegado.*

[Takara Shiori, Gárgula.]

*Não se sentindo incluído no assunto, sai dali e vai para o clube de artesanato.*

Boa tarde a todos. *diz acenando e sorrindo.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:11 pm

*Olha para Tsukihi se encolhendo na cadeira e não entende direito a causa daquilo.*

Falndo nisso você estudou comigo não foi? Eu lembro do seu rosto... [Não mudou nada, por sinal...]

*Sua atenção acab sendo atraída pelo Kikkei saindo e em seguida uma outra mulher feliz da vida entrar na sala. Ele olha bem para ela.*

Olá Takara, seja bem vinda, sou Okazaki Jirou, professor de química, espero que aprenda bastante aqui...

*Sua expressão era tão indiferente que era difícil acreditar no que dizia, apesar de que ele realmente quis ser legal. Volta a olhar para Tsukihi e tenta sorrir para parecer simpático, apesar de que com a cara dele ele não pareceria simpático.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue17/99Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue300/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:33 pm

Boa tarde, Kikkei!

Takara-chan, seja bem-vinda!

*Fica um pouco assustada com tudo que ouvira, mas não entende muito bem*

*Continua a preencher fichas e escrever relatórios*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue27/99Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue255/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:41 pm

*chega lá*

Jiiiiiiiiiiiiiiisu \o

*cumprimentando a todos*

*se senta entre Aya e Tsukihi, já com um copo de café*

Ahh... [Tanta coisa pra fazer...]
http://momantaimanga.blogspot.com
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue17/99Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue300/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:44 pm

*Vê Yukio e se anima um pouco. Para de escrever e olha pra ele, como costumava olhar anos atrás, com uma cara séria, mas um olhar que dizia muita coisa*

Ahhh, Yukio-kun... Você teria um tempinho? Precisava conversar com você...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue27/99Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sala dos Professores - Página 6 Left_bar_bleue255/1000Sala dos Professores - Página 6 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:21 am

Eu? Na verdade não muito, mas tudo bem... Aconteceu alguma coisa?

*olhava para meio de lado, enquanto tomava café*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:25 am

*Chega perto dele e fala bem baixo*

Por enquanto, não...

Enfim, estou indo para o depósito esportivo. Termine seu café e me siga.

*Pega suas coisas e vai direto pra lá*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:27 am

*fica preocupado, embora tenha um pouco de medo da situação. Se levanta, apos terminar o copo de café, e vai para o depósito seguindo Aya*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:28 am

- Que preguiça...

*Shin'ya se espreguiçava.*

- Yo Shiori-chan!

*Ele falava de uma forma meio amedrontadora, até para os que já o conheciam, e fica olhando para seu lado direito, sem absolutamente nada para fazer.*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:06 pm

Ah, seja bem vinda, Takara-kun! Se não me engano, você provavelmente ficará sob os cuidados do professor de física, o... *olhando numa listinha de professores* ...Fuujin Yin-san.

*De fato, a pronúncia dos Kanjis "Kaze" e "Kami/-Gami" nos nomes de Yin, quando ficam juntos, se tornam "FUUJIN", significando literalmente "Deus do Vento"*

[Não lembro de tê-lo visto por aqui... =o]

Mas se precisar de qualquer coisa, pode contar com a gente ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:48 pm

*O professor chega, praticamente esgotado. Passava mais tempo no laboratório do que na cama. Viu todos ali*

O...Olá.

*Visivelmente cansado, encheu uma xícara de café e se sentou num canto*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:32 pm

[Se-seria ele o Fuujin-san? o.o]

Ko-Konnichiwa ^^'

[Ele parece exausto...]

Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:45 pm

*Olha Aya e Yuriko saindo.*

[ Será que esse dois estão juntos? Pelo menos parecem bem íntimos...]

*Volta à sua postura normal, parecia que Tsukihi estava mais calma agora. Ele coloca sua mão esquerda em um dos bolsos do seu jaleco e anda meio desleixado até cadeira ao lado da de Shin'ya e se senta de um jeito relaxado.*

Que eu saiba o preguiçoso aqui sou eu... Kuroshitsuji...

*Sussurra a última palavra, tira o cigarro da boca, segurando entre os dedos indicador e médio, e solta um pouco de fumaça pela boca.*

*Okazaki sabia da designação de um mordomo muito famoso pelo mundo conhecido como "Mordomo Negro" e, mesmo não lendo muitos jornais na época, sabia que Shin'ya foi um mordomo e viajou pelo mundo, assim foi fácil ligar as coisas. Observa o professor que acabara de chegar com cara de cansado.*

Olá...

*Levanta sua mão, acenando calmamente para o homem que entrou na sala.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:58 pm

*Shin'ya fica surpreso quando ouve o nome "Kuroshitsuji", fazia muito tempo desde a ultima vez que ele havia ouvido tal nome.*

- O Kuroshitsuji "está ausente" por isso eu estou preguiçoso dessa forma

*Sussurra para Okazaki.*

- Yo!

*Não levanta a mão nem nada, apenas sorri macabramente e coloca sua mão direita sobre a mesa, deixando bem a mostra o pentagrama que havia em sua mão*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:07 pm

*Olha o pentagrama na mão de Shin'ya, não se lembrava daquilo, mas parecia algum símbolo de magia negra.*

Shin-chan, o que é isso na sua mão? Não me lembro disso...

[Pode ser culpa da minha memória mesmo...]

*Fala baixo, sem olhar para Shin'ya com uma cara distraída olhando para frente.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:14 pm

- "Minha marca", digamos assim. Fique tranquilo, não tem nada relacionado com magia negra, esse é diferente dos usados em rituais.

*Também falava sem ao menos olhar para Okazaki*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:31 pm

*Coloca o cigarro de volta na boca.*

Não pense que estou preocupado com você, apenas perguntei por interesse científico...

*Sorri com aquilo e continua olhando para o nada, achava que estava esquecendo de alguma coisa, mas não sabia o que era.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Professores   Sala dos Professores - Página 6 Icon_minitime

Sala dos Professores
Ir para o topo 
Página 6 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte