Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Nov 22, 2010 1:35 am | |
| *A garota pega o avental de má vontade, pois tinha ficado magoada com a atitude de Kuroya e o amarra*
-Vamos Kotone-chan!
*Totalmente Bi-polar, pega na mão de Kotone e faz menção de sair* |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Nov 22, 2010 1:39 am | |
| Certo. *vai com Yakuro na direção da porta. mas antes de sair, vira-se para Kuroya*
Suzuhara...
*fala calmamente, com certo cinismo*
Tente sair daqui logo. E sobre o seu problema...
*continua andando*
... tente ir pescar.
*sai dali com Yakuro*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Nov 22, 2010 1:42 am | |
| *Corre e segura Kotone pelo braço*
-Sei que você não me considera como amigo, mas é muito legal de sua parte fazer o que está fazendo.
*Então o rapaz sente uma energia fluindo de Kotone para si*
-Eto... Só... Obrigado.
*Uma vozinha no fundo da sua mente é criada, então ele solta ela e se vira, pensando no que tinha acabado de rolar* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Nov 22, 2010 1:48 am | |
| *Yakuro passa pela porta, então se vira e chuta Kuroya na canela, indo embora com a Kotone* [Aniki mau!] *É "arrastada" para onde Kotone fosse* |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Nov 22, 2010 10:51 am | |
| * Ele entra na sala e olha para ela Kuroya estava lá, parecia que ele tinha conseguido todos os ingredientes da poção que queria fazer.*
Suzuhara Kuroya, sou o bibliotecário Akairo Renzu, estava atrás de você pois você entrou na biblioteca e pegou um livro proibido, parece que seus planos não foram muito bem sucedidos pelo visto, bem que Moriya Kotone me disse que você não teria capacidade de fazer uma poção daquele livro, agora devolva-me ele garoto.
* Ele ajeitou seus óculos.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Nov 22, 2010 4:21 pm | |
| *Tinha demorado muito tempo ali, mas não tinha mais seus instintos de gato para dizer que tinha alguém o perseguindo, então reparou em uma pequena aranha sobre a bancada*
-Porque eu devolveria? Eu peguei, ele é meu.
*Ele caminhava calmamente, então encostava no peito de Akairo, mais uma voz em sua mente, mais as lembranças do bibliotecário, sabendo assim como ele conseguia se informar e como ele tinha o achado*
-Acho que... Eu tenho de solicitar uma dedetização nessa escola, você e suas aranhas me enojam...
*Ao acabar de falar isso, Kuroya se tornava Akairo em um piscar de olhos e então ele falava para a aranha que via*
{Fale para todas suas companheiras pararem de me seguir ou de dar informações minhas para ele, eu vou saber quem foi e não as perdoarei, entendido?}
*A aranha batia suas quelíceras, respondendo de maneira rapida e desaparecendo, com isso Kuroya volta a sua forma normal*
-Eu vou fazer sua vida um inferno. Sério.
*Ele para como se estivesse pensando, então vira seus olhos de forma calculista e fria para o funcionário*
-Onigumo, assassino de humanos e um grande mordomo, vou gostar de você.
*Kuroya pega o livro e começa a sair da sala deixando Akairo para trás*
-Faça algo contra mim ou contra meus amigos... E o diretor vai receber uma visita sua contando seus pecados... E antes que diga, não tem como você provar nada do que aconteceu hoje.
*Some* |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Nov 22, 2010 5:04 pm | |
| [ Doppelganger então, interessante...]
O livro é propriedade da escola garoto, qualquer outro livro eu poderia deixar com você, mas esse contém informações proibidas. E se te enojam tanto assim, apenas posso dizer para se afastar delas e de mim...
* Ele ajeita seus óculos.*
O inferno já nasceu comigo garoto. E sim, sou um um onigumo, assassino de humanos e um grande mordomo também, mas saiba que o diretor jamais me retiraria de onde estou, pois eu o ajudei no passado e ele me resgatou. Se todas as pessoas que tivessem matado outros por aqui fossem punidos não haveriam praticamente ninguém nessa academia. Yokais matam.
[ Uma dedetização? Melhor já preparar algo para não ser algo tão prejudicial...]
* Ele olha para o garoto saindo da sal carregando o livro e levanta sua mão, o livro de poções proibidas caiu do teto e ele pegou. No teto havia uma grande quantidade de aranhas e uma teia onde o livro havia ficado preso, algumas aranhas silenciosamente utilizaram suas teias e haviam trocado o livro enquanto Suzuhara falava e "ameaçava" Renzu.*
Não será alguém como você que enganará minhas aranhas, não subestime uma pessoa como eu moleque, espero que aprecia o livro "Kama Sutra para gollums pernetas" ...
* Ele ajeita seus óculos, segurou firme o livro e saiu da sala.* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 5:12 am | |
| *Koushirou chega na sala de economia domestica e fica em pe esperando o resto das pessoas com os ingredientes.* | |
|
| |
Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 5:15 am | |
| *Chega um pouquinho depois dele, fica ao seu lado o olhando apaixonadamente.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 11:59 am | |
| * Saizou chega trazendo Emi junto dele, Ele coloca a sacola cheia de potes de mel sobre uma bancada.*
Agora só precisamos esperar que tragam os outros ingredientes... Shinta, se precisar de ajuda pode contar comigo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 1:33 pm | |
| - Ok, Saizou-kun.
*Koushirou vai atras de um avental, não queria sujar muito aquela roupa. Acha um avental azul e o usa.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 3:10 pm | |
| *Gushi chega na sala com o saco de nozes de Hansha e a sacola com o achocolatado, e os deixa em cima da bancada.* Pode contar comigo também, Koushirou-san. *disse isso só pra não ficar de fora.* Certo, acho que agora só falta o Tetsuo com o açúcar. | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 3:22 pm | |
| *Chega na sala de economia doméstica com seu material.* [Eu vou limpar aqui...]*vê algumas pessoas lá.* [...Depois que eles sujarem.] *Vai para a sala de música tendo alguma esperança de que não haja alguém lá para atrapalhar a limpeza.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 3:38 pm | |
| *Tetsuo chega com uma sacola que estava os 2k de açucar e o deixa em cima da mesa.* -Aki o açucar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 3:59 pm | |
| *Koushirou suspira.*
- Então...Vamos começar...
*Koushirou começa a ferver o leite. Apos o leite ferver, Koushirou tampa a panela e espera os 5 minutos para poder botar o chocolate e o açucar.*
- Gushi-kun e Saizou-kun, vocês vão misturar o chocolate e o açucar, como a Kotone-chan havia falado, tudo bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 5:55 pm | |
| Sim, senhor *brinca com Koushirou. Tira o achocolatado da sacola, coloca num recipiente e começa a misturar.*
Tudo bem se você misturar o açúcar enquanto eu misturo o achocolatado, Saizou-san? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 5:59 pm | |
| Claro Gushi-kun, mas não seria melhor misturar ambos juntos? Assim economizamos tempo...
* Saizou pega um avental no mesmo lugar onde Shinta havia pego o seu e também pega um para Gushi entregando para ele.*
É melhor colocar para evitar se sujar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 6:06 pm | |
| Ah, claro *era desastrado e esquecido, sempre esquecia coisas básicas.*
Coloca o açúcar aqui então. *aponta para o recipiente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 6:32 pm | |
| *Koushirou da uma risada.*
- São mais ou menos umas 8 pessoas não e?
*Ele começa a ferver mais leite, ja que teria que fazer a mesma coisa umas 8 vezes, queria no minimo fazer em pouco tempo. Apos o leite ferver ele tampa a panela e vai pegar um avental. Joga um avental para Tetsuo.*
- Tetsuo-kun, daqui a alguns minutos você me ajuda a misturar o açucar e o chocolate nessa panela. - *Aponta para a panela que havia acabado de usar para ferver o leite* - Tudo bem?
*Koushirou olha para Emi e Miki*
- Qual de vocês duas tem melhor controle sobre a Youki? | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qua Nov 24, 2010 8:39 pm | |
| - Eu controlo bem, mas se Miki quiser fazer por mim tudo bem! - *Emi responde, está sentada em uma das cadeiras com as pernas cruzadas.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qui Nov 25, 2010 1:29 pm | |
| Acho que ambas podem ajudar.
* Saizou coloca o açúcar no recipiente onde Gushi havia indicado.*
Agora vamos misturar isso e... Espere...
* Ele arranja um pano branco fino e pequeno e com ele prende seu cabelo e cobriu-o por cima, da maneira que as cozinheiras fazem. Realmente era algo muito incomum de se ver. Ele fecha os olhos enquanto começava a misturar tudo com uma colher de pau.*
Ninguém aqui iria querer encontrar um fio de cabelo meu no meio do chocolate...
[ Devo estar ridículo com isso...]
* Ele fica de olhos fechados, sério, concentrado na mistura.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qui Nov 25, 2010 1:43 pm | |
| *Koushirou resolve misturar o achocolatado ao açucar logo. Pega ambos e coloca na panela. Ele começa a misturar um pouco rapido.* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qui Nov 25, 2010 3:03 pm | |
| - O que eu tenho que fazer? - *Emi pula da cadeira, perguntando para Kou.* - Nossaaaaa... que gatinhas essas cozinheiras, hein?! - *Emi diz brincando, pois todos os meninos estão de avental e Yoshioka com um lenço na cabeça.* - Que garotos prendados! rsrs XD | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qui Nov 25, 2010 3:21 pm | |
| - Esta bem. *Tetsuo espera algum minutos. Entao ve Shinta misturando o achocolatado ao açucar. Chega perto dele e diz:* -Pode deixar que eu fasso isso. *Ele pega a panela, e começa misturar mais rapido, mas sem exagero.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qui Nov 25, 2010 3:23 pm | |
| *Koushirou olha para Tetsuo*
- Tudo bem então...
*Ele se afasta um pouco, olha para Emi.*
- Depois que "isso" - *Aponta para o que tem dentro da panela* - Engrossar, iremos botar o mel e as nozes. Apos isso quero que você tente resfriar com as suas particulas de Youki, acha que consegue?
*Koushirou pergunta para Emi como se fosse um desafio.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica | |
| |
|
| |
| Sala de Economia Doméstica | |
|