| PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:29 pm | |
| Local:Num hotel fechado e vazio, e grande e aind ta tudo inteiro, tem picina limpa e arrumada na parte de traz.
Motivaçao:Nenhuma especial.
Regras:Vale tudo, ate sexo, primeiro que fugir , desmair ou desistir perde.
Ruka começa
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:31 pm | |
| (kkkkkkkkkkk Boa) *Ruka chega e com sua katana na mãe e adeixa no chão e fica esperando seu oponente chegar* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:32 pm | |
| *Chega e fica em pose de luta esperando ela reagir.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:35 pm | |
| *sorri malicioso e da um soco o chão com a mão fazendo balança o chão trazendo Tatsuya para perto e sigurando e o pescoço dele*
Ola!O que vai fazer?
*levanta Tatsuya do chão com uma so mão esperando o mesmo a responde-se* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:38 pm | |
| (Ele e muito pesado.)
*Ele sorri e fala.*
Ta:ISso.
*Ele poe o pe nela e de um empurrao fazendo ela o soltar e ele ficar de pe, ele ia ate ela e literalmente ussa um soco que acaba saindo de raspao rasgando uma parte da roupa dela, a que fica no torax direito inferior, nao mostrando muita coisa dela.*
Ta:Sua vez. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:43 pm | |
| *fica irritada e ativa as marcas vermelhas em seu corpo e pega a katana e avança em Tatsuya com a katana rasgando a camisa do mesmo no meio* Agora sua vez! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:45 pm | |
| *Ele cria asas e cauda e vai voando pelo corredor em cima dela e rasga a parte da costa da camisa dela e fica voando e ri.*
TA:Sua vez .[Ela ate que e muito bonita.] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:50 pm | |
| *Ruka fica com raiva e corada* [ele ate que atraente,mas ta rasgando minha roupa toda] *Rukia neutralizar todos os poderes especiais da Tatsuya so com o poder da mente o deixando na forma humana * Sua vez querido! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:53 pm | |
| *A asas e a cauda recuam e ele fica em pe no chao, mesmo com poderes neutralizados ele ainda era forte e atacava com um soco pesado falando.*
Ta:DEesculpe a roupa, eu quero acertar voce, mas voce e rapida e linda, isso me acaba distraindo e errando o golpe. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:55 pm | |
| *Ruka cora com elogio*
obrigada e você muito atraente!
*se deviando e usa o teletransporte e aparece atras do mesmo e consegue corta a blusa de Tatsuya toda o deixando o mesmo com peito nu*
[nossa e lindo] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 2:58 pm | |
| *Ele fica vermelho e fala.*
TA:Obrigado, mas ainda nao vou pegar leve.*Girava dando uma rasteira nela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:00 pm | |
| *Rukia cai no chão corada,olha para cara de Tatsuya esperando outro atace* O que vai fazer agora? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:04 pm | |
| *Ele solta fogo pega boca nela, mas era um jato de fogo mais fraco que normalmente soltava, tinha medo de ferir muito ela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:07 pm | |
| *cora sentido sua roupa queimar,ficando so de calcinha e suiten,se levanta e olhando para cara dele e vendo que o mesmo não iria machuhcar ela,cora mais ainda* [eu to semi-nua e na frente do meu oponente] *cora mais ainda* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:09 pm | |
| *Ele fica vermelho e segura ela pelos braços e fala.*
Ta:Voce esta bem? Te machuquei muito? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:17 pm | |
| N-não Eu *da um golpe em tatsuya em fica em cima do mesmo corada com katana na mão apontanda ao pescoço dele* [mas o que ele... sera...eu to gostando dele,ele e muito meigo e gentil] *cora mais* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:23 pm | |
| *Ele pega a espada pela mao arranda da mao dela a katana e vira ela e deixando ela abaixo dele e com ombros presos no xao pelas maos deles e uma das maos dele sangrava pelo segurar na espada.*
[Droga, eu nao consigo bater em alguem tao bonita, poderia ser qual quer um no lugar dela.]
*Ele chega com a boca perto do ouvido dela e fala.*
Ta:Me desculpe achoq ue terei que machucar um pouco voce, prometo que nao sera muito.*Dizia isso com um olhar triste.* se tivesse outro modo de resolver isso... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:25 pm | |
| *cora e sente um pouco de dor, e sorrir malicioso e da um beijo no mesmo* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:26 pm | |
| *Ele se afasta corado e fala.*
TA:Que foi isso? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:29 pm | |
| *cora e da um sorriso malicioso* E um beijo! *cora bastante esperando um proximo golpe* |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 3:52 pm | |
| (Esse PVP é uma desculpa para uma relação sem influenciar na historia do personagem. Sexo sem compromisso, entendi... Ótima escolha. xD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 5:25 pm | |
| TA:Entendo, boa ideia.*Ele beijava um beijo profundo e selvagem nela enquanto ele acareciava os cabelos dela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 9:07 pm | |
| *Ruka fica sem reação no começo mas depois envolver seus braços entorno do pescoço do mesmo colado mais os corpo e corresponde* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 9:17 pm | |
| *Ele começava a beijar com lingua enquanto acareciava com uma mao a barriga e a outra a nuca dela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] Sex Jan 07, 2011 9:19 pm | |
| *solta gemidos baixos e continua correspondeno* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] | |
| |
|
| |
| PVP OFF Toyotama tatsuya X Torikai Ruka [Para + 18 anos] | |
|