Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

[1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

[1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Empty
MensagemAssunto: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:48 pm

[Descriçao:Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.]

Tipo de jogo:Luta, Pvp normal

Regras:O primeira a desmaiar perde, nao e permitido matar.

Sobre:Escolha de nos dois e por que estavamos a fim de lutar.

O Alward começa por possuir maior agilidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:50 pm

*Alward se transforma em Doppelganger e se move entre as sombras, aparecendo atrás de Tatsuya, tocando nele*

[Agora eu possuo os poderes dele...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:51 pm

*Ele nem se importa, ao tocar nele ele da um chutao forte nele jogando na direçao da arvora.*

[Nao sei por que ele fez isso, mas ele nao sabe com quem ta mechendo.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:55 pm

*Alward sente uma dor no estômago*

[Ele é bom...]

* Alward se apoia na árvore e vai em direção ao oponente. Uma foice aparece na mão dele e ele faz um corte em Tatsuya com ela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 8:58 pm

*Ele cria uma asa de escamas douradas que defende a foice que empurra ela e o al para longe e fala.*

So isso?Que desepçao so to começando.

*Ele nao tinha saido da posiçao inicial.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 9:01 pm

-He...pelo visto você é bom...mas não vai poder me vencer se só me lançar para longe... .-.

*Alward se esconde nas sombras*

[ Eu ainda não quero me transformar nele...vou provocar a luta e vê o que acontece]

*Alward faz um clone para atacar Tatsuya, fingindo ser ele.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeDom Out 24, 2010 9:04 pm

*Sem pestanejar ele defende o golpe do clone com a asa e esmaga o clone com a asa numa arvore, olha para direçao do verdadeiro e fala.*

Ta:Saia dai, da para sentir seu cheiro ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:05 pm

[Isso que dá não tomar banho .-.]

*Alward joga sua foice para o lado*

-Acho melhor a gente ir um mano-a-mano!xD

*Ele fecha os olhos e aguarda o movimento do inimigo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:09 pm

*Ele recolhia as asas ficando naforma plena humana e se aproxima numa aparência relaxada, mas incrivelmente bempreparada.*

Ta:Já que insiste.*Revirando os olhos.*

*Ele usa sua própria força paradar uma investida rápida nele , preparando um forte soco que iria quebrar umas costelas dele se pega-se.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:41 pm

*Alward desvia com facilidade*

[Seus movimentos são até bacaninhas...]

*Ele dá um soco em Tatsuya, o mandando para longe.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 3:28 pm

(XD #Fail devia te lido minha ficha.)

*Ao acertar no Tatsuya, era como batar um bloco de aço, tatsuya sentiu dor, mais nao foi jogado e aproveitava o tempo de recuperaçao do oponente e vira seu corpo com tudo dando uma braçada forte que quebraria umas costelas.*

[Ele tem força, mas nao sabe utiliza-la, o contrario de mim .]

(Cara essa foi fail XD, jogalo para longe? Como se ele pesa para caralho kkk, precisa investir na força para isso ^~.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 4:48 pm

*Alward leva uma braçada e cai no chão, ferido.*

[Tsc...merda...merda...]

*Ele se levanta rápidamente e dá um salto pra trás*

[Ele é bom em combate corpo-a-corpo... vou ter que encará-lo de longe...]

*A foice de Alward volta a aparecer em sua mão, e ela duplica de tamanho*

[Pronto, agora eu posso atacá-lo à distância!]

*Alward sobe em um galho de uma árvore, e gira a foice com toda a força na direção de Tatsuya, com velocidade total*

(Acho meio dificil desviar desse golpe ;D)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 5:05 pm

*Revira os olhos e simplesmente se impulsionava para esquerda esquivando do ataque, mesmo que tenha sido usado em força total e aumentado a massa da foice, mais ao aumentar o tamanha aumentava o arco que tinha que pecorrer e ja que tinha subido numa arvore aumentava o arco e para piorar ele so podia atacar vertivalmente, e quando a foice do outro acertou no nada ele fransio.*

[Poderia ter defendido com minhas escamas, mas esse golpe ia me machucar bastante ou nao?Melhor nao arriscar.]

*Aproveitava a bracha do ataque do oponente e soltava uma rajada de fogo na direçao dele, e deixando o oponente dele com poucas opçoes.*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:41 am

*Alward gira sua foice na sua frente, fazendo as rajada de fogo se dissipar.*

[Melhor tomar cuidado de agora em diante.]

*Alward usa a foice para derrubar uma árvore em cima de Tatsuya, e enquanto o ocupava com isso, Alward apareceu atrás dele dando um golpe com a foice, o deixando quase sem nenhuma chance de esquiva.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:02 pm

*Ele se afastava da arvore, mais antes do golpe surpresa ele se vira e rapidamente se aproxima segurando a haste da foice e ele fala.*

Ta:Outra mancada, eu nao falei que sinto seu cheiro? Golpes de surpresas NAO vao fucionar em mim.

*Ele continuava segurando a foice e da um socao no seu inimigo.*

(Quem manda esqueser do alfato, o truque da arvore foi inteligente, mas perdeu uma opotunidade boa de ofensiva, deveria ter aproveitado a distraçao e me atacado com a foice, me enculralando entre a arvore caindo e o ataque da foice, mas o truque da arvore nao ira fucionar outra vez, niguem cai duas veses no mesmo truque entao pouco tempo.)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu   [1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu Icon_minitime

[1X1] Toyotama Tatsuya X Alward Satotsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Arena de Batalha :: PVP Off-
Ir para: