Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº180 | |
|
+4Tsuhara Haruka Kounagi Kurisu Yoshida Seiji Bus Driver 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº180 Sex Jan 07, 2011 12:56 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Yoshida Seiji.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qua Nov 16, 2011 12:51 am | |
| -Então eu estou experimentando uma raridade, é? Você sabe como me agradar, mesmo...
*De fato, uma mulher com o ego de Misuzu adorava ser mimada com tudo do melhor, mais caro e mais raro, sentindo-se mais especial, mais única ainda, mais poderosa - o que ela realmente desejava. Degustando aquele vinho bem devagar, com goles pequenos, sentia seu sabor suave mas ao mesmo tempo marcante, enquanto volta a olhá-lo, ouvindo-o comentar sobre seu idioma natal.*
-Na verdade meu idioma natal é diferente, mas apenas pessoas de minha raça entenderiam. Este é o idioma do país mais próximo ao lugar que nasci, que nós usávamos para nos comunicar com humanos. Ah, a propósito...
*Continua Misuzu, com seu sorriso de sempre.*
-Olen imarreltu olla tarjoillaan viiniä niin herkullinen, Seiji-san.
(Estou lisonjeada por ser servida de um vinho tão delicioso, Seiji-san.) | |
| | | Yoshida Seiji Cozinheiro da Academia
Ficha de Atributos Raça: Íncubo Lv.: (14/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qua Nov 16, 2011 12:54 am | |
| É lindo, Shiina-san...
*Apreciando sua beleza e seu idioma, a responde com um sorriso e acena com a cabeça*
Estou a seu dispor, donzela.
Me diga... o que gostaria de ganhar de Natal? | |
| | | Shiina Misuzu Coordenadora
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qui Nov 17, 2011 12:25 am | |
| -Sério mesmo?
*Aquela pergunta era algo que Misuzu nem sabia como responder. Na verdade, não sabia e nem queria... Afinal, o que ela poderia desejar em um local imundo como aquele? Não teria nem graça. Tudo o que ela pedisse era capaz de vir inundado com vermes daqueles pirralhos fétidos, imundos de mente podre e depravada, aqueles infames deturpados insolentes que só sabiam fazer barulho, irritar, encher o saco. Ah, é... Provavelmente essa era a resposta dela.*
-Eu gostaria de dar o fora daqui, desse inferno. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qui Nov 17, 2011 12:40 am | |
| *Usando seu poder de ler mentes*
Espera... você gostaria de dar o fora daqui, ou de ter o poder de tornar este ambiente ideal para você? Nunca concordei com a frase "os incomodados que se mudem"... Afinal, os incomodados são os prejudicados... Por que não mudar então quem incomoda?
*Seu olhar era um tanto perverso, instigante, deixando seu instinto de íncubo bem aflorado. Seiji não era nenhum Deus, mas se poder de criar ilusões era realmente assustador e MUITO poderoso. E ele não mediria esforços para fazer as vontades de Shiina* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qui Nov 17, 2011 12:46 am | |
| -Não se afobe. Se eu quisesse, já teria saído daqui ou começado a tomar providências.
*Não importa o quanto poderoso Seiji seja, não se pode subestimar uma criatura mística com centenas de anos de vida de pura experiência e poder adquiridos. Sorrindo sadicamente, como se planejasse algo malécolo e terrível, Misuzu toma mais um gole, dessa vez bem grande, daquele vinho, acabando com a primeira taça e então fitando o íncubo nos olhos.*
-Um dia isso aqui ainda vai ser temível castelo das borboletas douradas, Seiji-san. Até lá, só posso esperar e desejar estar longe desses pivetes.
*Na verdade, precisava de uma oportunidade decente - pois sua experiência lhe dizia melhor que ninguém que mexer com aquele diretor era suicídio puro. Esse era o verdadeiro motivo dela estar agindo tão corretamente em seu emprego como coordenadora.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qui Nov 17, 2011 1:00 am | |
| *Entende o que ela quis dizer*
Mal posso esperar por esse dia...
*Tomando seu vinho e olhando-a* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Sex Nov 18, 2011 6:16 am | |
| -Hahaha! Você será meu braço direito, Seiji-san.
*Diz Misuzu, servindo-se de mais vinho e logo tomando mais um leve gole, ainda expressando seu sadismo e sarcasmo no sorriso sempre estampado no rosto. O brilho dourado que ela costumava emanar naturalmente pela sua beleza naquele momento dava um tom mais fosco, como se o ambiente simplesmente se tornasse obscuro e frio por alguns momentos. Misuzu estica um dos seus braços e passa sua mão direita pelo peito de Seiji, de leve, ainda olhando para ele logo depois do gole de vinho, com o olhar ficando cada vez mais frio. Parecia uma fera pronta para abater sua presa.*
-E eu não aceitarei um "não" como resposta. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Ter Nov 22, 2011 1:29 am | |
| É claro que serei seu braço-direito. Ver o poder em suas mãos é algo que me deixará extremamente... satisfeito.
*Segurando a mão dela, servindo-se de mais vinho, olhando-a de uma maneira intensa* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qua Nov 23, 2011 12:00 am | |
| -Você não ia dizer "excitado", ia?
*Brinca Misuzu, molhando a ponta do seu dedo indicador direito no vinho da taça de Seiji e então passando-o suavemente nos lábios do rapaz, como se fizesse-o saborear a bebida diretamente dali. Continuava olhando-a profundamente, com sua expressão intensa, seu olhar que parecia não ter fim, ser eterno e misterioso, tudo ao mesmo tempo. Achar um aliado naquela academia tiha um gosto bom... Mas sendo Seiji, e depois do que eles haviam acabado de passar, aquela sensação era ainda melhor. Algo como "este homem pode ser o que eu preciso", e nada mais.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qui Nov 24, 2011 12:42 am | |
| *Segura a mão dela, afastando-a de seu rosto, mas ainda segurando-a*
Isso eu não preciso dizer...
*Dá um beijo em Misuzu, profundo e sincero* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qui Nov 24, 2011 3:01 am | |
| *Retribui o beijo por alguns segundos, mas logo o interrompe, voltando a olhá-lo com a mesma expressão de superioridade, como se o desafiasse.*
-Você é realmente "insaciável", é? | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Sex Nov 25, 2011 1:10 am | |
| Esse é um de meus piores defeitos...
*Sorrindo, bem próximo dela, apreciando o momento* | |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Sáb Nov 26, 2011 5:59 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Yoshida Seiji. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. <3* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Sáb Nov 26, 2011 7:38 pm | |
| -Eu não posso falar nada.
*Responde Misuzu, indicando certo interesse e conformismo em relação àquele "deifeito" que Seiji apontara e admitira sobre si mesmo. Afinal, não é como se ela fosse muito diferente. Raças como as deles eram, de fato, insaciáveis por completo. E, ainda por cima, quando tinham aqueles interesses, aquela química, aquele desejo que parecia combinar. Pensando em como Seiji fora um verdadeiro "achado" dentro daquele monte de verme imundo naquela academia, seus raciocínios foram interrompidos por um leve baque quase inaudível dentro daquele quarto, que ela só ouvira por ter sentidos aguçados e, ainda por cima, ter seus anos de experiência lhe tornando capaz de identificar qualquer presença. Alguém acabara de passar ali.*
-Parece que lhe deixaram uma encomenda, Seiji-san. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Seg Nov 28, 2011 1:33 am | |
| Eu ouvi. Espere aqui.
*Se levanta, colocando uma calça de moletom. Abre a porta e pega sua encomenda. Abre e dá um sorriso*
Presente de Natal.
*Olha para Misuzu*
...como se eu precisasse de algum...
*Deixa o embrulho em cima da mesa, depois de ver o que tem dentro, e volta a deitar-se ao lado de Misuzu* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Ter Nov 29, 2011 3:00 am | |
| -Ahhahahahaha! Não seja tão duro, Seiji-san...
*Diz ela, acariciando os cabelos de Seiji de leve enquanto vira-se e pega um dos chocolates de dentro do pacotinho, colocando-o na boca do cozinheiro como um gesto até que amigável demais para alguém como ela.*
-São apenas plebeus tentando se sobressair em alguma coisa. Mal sabem que não têm lugar pra eles nesse mundo... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qua Nov 30, 2011 10:39 pm | |
| Devem estar precisando de aliados... os fracos têm suas armas também, afinal.
*Come o chocolate que ela o oferecera e faz o mesmo com ela* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qua Nov 30, 2011 11:21 pm | |
| *Acaba por comer o chocolate que Seiji lhe dera, saboreando-o. De fato, era muito gostoso. Doces sempre são caminhos fáceis para se conseguir a empatia de qualquer mulher. Mas ainda assim, ela sabia que aquele sabor não era nada comparado com os pratos que Seiji lhe oferecia. Depois de engoli-lo e tomar mais um pouco do vinho, decide comentar o que ele acabara de dizer. Afinal, de fato, os fracos também tem sua forma de serem fortes. E isso podia significar problemas para os fortes.*
-É... eles tem suas armas. Até que alguém lhes mostre o quanto inúteis continuam sendo. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Sex Dez 02, 2011 12:32 am | |
| Não se dê o trabalho... Bom mesmo é quando eles próprios se dão conta de sua fraqueza... O impacto é maior.
*Come o chocolate e fica deitado com ela, acariciando sua pele lisa* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Sex Dez 02, 2011 12:38 am | |
| -E você acha que eu não sei?
*A correção para esta pergunta seria algo como "E você acha que tem alguma coisa nesse mundo minúsculo e estereotipado que eu ainda não saiba depois de meio século de experiência?", mas bastava aquela pequena frase para resumir o olhar de sabedoria e superioridade que Misuzu estampava em seu rosto cada vez mais. Uma expressão que apesar de antipática, era normal naquele rosto belo, e deixava-a ainda mais misteriosa e enigmática. Com seu sorriso cínico, toma mais vinho deixando Seiji acariciá-la, apenas sentindo o toque dele suavemente.*
-Pisar em insetos não requer esforço algum. | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Dom Dez 04, 2011 11:55 pm | |
| *Apenas sorri, concordando com ela, enquanto acariciava seu belo corpo* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qui Dez 08, 2011 5:44 pm | |
| *Sorri em resposta, um sorriso frio e aparentemente maléfico, como se tivesse milhões de pensamentos cruéis por trás. De fato, havia. Havia tantos pensamentos que ela mesmo se perdia no meio deles, deixando o toque de Seiji a relaxar. Era o melhor toque que ela poderia sentir naquela academia inteira, onde só vermes costumavam passar. Vermes imundos, fracos e repugnantes, pivetes idiotas que acham que sabem sobre a vida, mas são meros cagões que ainda fedem ao leite da mãe que nem sequer devia ter lhes colocado no mundo. Deus parece injusto nesses momentos, dando tão pouca vida para alguns e tanto tempo de sofrimento para outros. O coração de pedra de Misuzu apenas enxergava aquilo como algum tipo de dom especial. "Vocês devem curvar-se perante a mim, imundos". Sim... aquelas palavras em sua mente a relaxavam. Não pergunte como, ela realmente é uma pessoa alterada. Em silêncio então, sem responder nada e apenas deixando a taça de vinho na cabeceira ao lado da cama, Misuzu se recosta em Seiji e fecha seus olhos. Estava há uns oito dias acordada? E uns seis desses fora o que, sexo? É... Ela precisa descansar. Sem querer então, acaba adormecendo ali mesmo, daquela forma. O curioso é que, dormindo, ela não parece nem um pouco malévola. É apenas mais uma mulher inocente e indefesa, tentando ter algum sonho agradável dentre tantas memórias ruins.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Dom Dez 18, 2011 1:57 pm | |
| *Fica algum tempo vendo Misuzu dormir, recostada nele. O clima estava bem relaxante, e Seiji acaba adormecendo também, num sono tranquilo, mas necessário. Ambos precisavam repor suas energias* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Dom Dez 18, 2011 4:02 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Quarto Nº180 Qua Dez 28, 2011 3:22 pm | |
| *Acorda depois de bastante tempo dormindo praticamente nua nos braços de Seiji. Olha as horas e se lembra de que dia era. Apesar de não querer e não gostar, ela precisava trabalhar. Afinal, o seu trabalho ali era o disfarce perfeito para que um dia ela dê o seu golpe final. Precisava atrair melhor a confiança das pessoas, parecer cada vez mais inocente. É, tá na hora de usar seu meio milênio de experiência para fazer uma "Mudançazinha" na personalidade. A partir daquele dia ela seria uma Misuzu mais bondosa e compreensiva para os outros. Obviamente apenas fachada. Mas dane-se, ela é realmente boa em tudo o que decide fazer.*
-Ohayou, Seiji. Okirujikan yo.
(Bom dia, Seiji. Já é hora de acordar.) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº180 | |
| |
| | | | Quarto Nº180 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|