Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº180

Ir para baixo 
+4
Tsuhara Haruka
Kounagi Kurisu
Yoshida Seiji
Bus Driver
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº180 - Página 5 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº180 - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº180 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº180 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº180 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Yoshida Seiji.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Raça: Ninfa
Lv.:
Quarto Nº180 - Página 5 Left_bar_bleue14/99Quarto Nº180 - Página 5 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Quarto Nº180 - Página 5 Left_bar_bleue641/1000Quarto Nº180 - Página 5 Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:52 am

-Está certo, está certo... Eu é que devo ter pego a mania de ser servida por você apenas, e por um instante achei que fosse fazer isso comigo mais uma vez. Foi um engano desta dama.

*Obviamente Seiji não conhecia os mais profundos pensamentos, a personalidade e o interior de Misuzu para saber disso, mas para uma mulher com este tamanho de Ego que despreza o mundo inteiro simplesmente admitir um erro singelamente desta maneira, certamente algo ali não acontecia da forma normal. Era de fato um encontro fora do comum, que aqueles dois estavam tendo. Diferente de Seiji, Misuzu não se sentia conflitada, estava ali apenas a pedido dele e pronto. Sabia muito bem das possibilidades que aquilo poderia causar, mas sempre fora preparada para tudo. Mesmo por que, dependendo do desenrolar, nem se precisa de preparação.*

*Após comer um pouco daquela comida, gesticula com a cabeça, dando um sorriso, deixando sub-entendido que aquilo estava muito bom. Claro, afinal além de Seiji ser um cozinheiro exemplar, Misuzu ainda aprendera a gostar em dobro da comida dele, uma vez que todo o resto da comida daquela academia se assimilava a nada mais que lixo ou lavagem para porcos. Naquele momento não havia nem crianças imundas para fazer barulho, nem alunos irritantes para espalhar futilidades, nem mesmo o cozinheiro assistente que volta e meia se metia no meio das conversas entre aqueles dois. E é neste momento mais íntimo que Misuzu para para reparar nos olhos, na expressão e nos gestos que Seiji fazia eventualmente.*

-Noto certa confusão em seus olhos... Será que não pode me dizer o que lhe incomoda? Sou muito boa nessas coisas, sabia?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Raça: Íncubo
Lv.:
Quarto Nº180 - Página 5 Left_bar_bleue14/99Quarto Nº180 - Página 5 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Quarto Nº180 - Página 5 Left_bar_bleue377/1000Quarto Nº180 - Página 5 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:58 am

*Engole seco e sorri*

Pelo visto você lê pensamentos... parece ser muito boa no que faz, de fato.

*Seu olhar se torna novamente vivo e intenso*

Me perdoe, é que às vezes eu acho que penso demais. Fico com o compromisso de agradar e sempre acho que ainda falta algo.

*Começa a comer*

Espero que goste da salada... Folhas, ervas finas, flores comestíveis e um toque de gengibre e limão...

*Por dentro, se aquieta um pouco. Se sentia um pouco intrigado com a presença dela, mas num bom sentido. Era uma situação desafiadora agradá-la, e ela era surpreendentemente espontânea e transparente. Você nunca sabe de fato qual será seu "movimento". Seiji admirava isso nela, era um desafio a mais; Misuzu era diferente de qualquer outra mulher que Seiji já conhecera ou mesmo se envolvera*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Quarto Nº180 - Página 5 Left_bar_bleue641/1000Quarto Nº180 - Página 5 Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:03 am

-Nada mal... Eu já ia comentar novamente que você é bom com as palavras, mas já disse isso demais... Vou deixar essa passar.

*Misuzu acaba sendo é gentil demais naquela situação, afinal, entendera perfeitamente que Seiji havia tentado desconversar o que ela havia perguntado. Normalmente ela continuaria insistindo de uma forma até assustadora, pois nunca gostou de segredinhos. Mas naquele caso abriu uma exceção. Sabia muito bem que todos tinham segredos, mas era obviamente algo relacionado a ela, caso contrário não deixaria isso tão transparente apenas com o olhar. Mas era uma situação tão única que o melhor a se fazer era continuar como se não fosse nada, também levando aquilo como um desafio. Onde aquele rapaz queria chegar era um mistério. Será que ele está em dúvida sobre o que fazer com Misuzu? Sem querer acertando em cheio em seus pensamentos - claro, sem saber - continua comendo, saboreando a salada que estava realmente magnífica.*

-Perdi a vontade de te elogiar... Porque não gosto de ser repetitiva, e sempre que como algo teu acabo dizendo praticamente as mesmas palavras. "Não existe falha neste prato"... melhorou?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Quarto Nº180 - Página 5 Left_bar_bleue377/1000Quarto Nº180 - Página 5 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:08 am

*Olha-a de forma instigante e até sedutora, sorrindo meio de lado e acenando com a cabeça*

Está ótimo... E não pense que fico esperando por elogios... Só ver a expressão de aguém apreciando um prato meu já me satisfaz. Bom saber que lhe agradei, mais uma vez.

*A música clássica e o prato elaborado deixavam tudo diferente: normalmente as conversas entre eles era ao som de pivetes e em mesas precárias e desconfortáveis. Já agora, à luz de velas e sentados em belas cadeiras estofadas em veludo vermelho, rústicas e finas, o clima era outro. Encantado com a forma como Misuzu falava e se comportava, se controla novamente.*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:11 am

*Não demora muito, naquele clima agradável entre conversas que mais pareciam trocas de alfinetadas junto com seduções dignas de filmes hollywoodianos, a Misuzu terminar o prato de salada que lhe fora servido como entrada. Chegando também quase ao final da primeira taça de vinho, Misuzu debruça elegantemente seus cotovelos sobre a mesa, colocando seu queixo sobre as costas de suas mãos que encontravam uma com a outra e se entrelaçavam com os dedos, em momento algum deixando de fitar Seiji, como se tivesse algo nele que a interessava, algo por dentro do seu olhar, algo por dentro de sua alma.*

-E pelo jeito vai ter muitas coisas para me agradar essa noite... O que mais preparaste?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:15 am

Surpresa.

*Olhando profundamente nos olhos dela. Seus olhos brilhavam cada vez mais, se tornando mais vivos e reluzentes. Ainda sorrindo, se levanta e vai até a cozinha. Volta com um prato especial, todo ornamentado, e com um creme servido dentro de uma mini-abóbora. Mais uma vez, ervas, especiarias e ingredientes inusitados, afrodisíacos e surpreendentes enfeitavam os pratos. O aroma da comida emana pelo quarto. Serve-a e se senta*

Acredito que ainda não provaste algo igual...
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:29 am

-Ara ara...

*Realmente, ficara impressionada com a agilidade dele. Fora buscar o prato, retornara rapidamente e ainda soltara um belo "Challenge Accepted" em resposta ao que Misuzu dissera. Totalmente imersa no tal "desafio", a dama apenas pega seus talheres cuidadosamente e começa a comer, ainda olhando-o, sem dizer um pio. Serve-se novamente do vinho, come mais um pouco e, depois de alguns poucos minutos que Misuzu levava para mastigar lentamente a comida até engoli-la, que na verdade mais pareciam dezenas de minutos se for basear na ansiedade que Seiji provavelmente sentiria, ela apenas voltou a sorrir, limpando seus lábios suavemente com um guardanapo de pano.*

-Quer mesmo que eu repita...?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 12:58 am

*Aqueles instantes de silência pareciam de fato uma eternidade para Seiji, mas ele aguarda ansiosamente e calado*

*Quando ela finalmente diz algo, ele sorri, olhando-a de forma ainda mais intensa*

Não é necessário... Só de vê-la provando algo que eu fiz com tanta admiração já me deixa satisfeito.

*Comendo também*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:07 am

-Heh... Imaginei.

*Diz Misuzu, comendo mais um pouco, enquanto estampa um sorriso satisfeito no rosto, como se estivesse gostando do modo como Seiji falava. Gostava também do aroma e da comida que lhe estava sendo servida, da música e do vinho, de todo o ambiente. Das duas uma: ou aquele cara pesquisou muito e encontrou as respostas corretas em sua busca, ou ele realmente entende como agradar uma mulher como Misuzu. Ainda um pouco sem o que dizer, apenas come durante alguns poucos minutos, sem deslocar seu olhar dele em momento algum.*

-Gosto do seu olhar. Parece que está querendo esconder algo, mas ao mesmo tempo revelá-lo a mim. Retraído naquela cantina as pessoas jamais irão reconhecer esse seu lado Lady-Killer, garoto...
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:25 am

*Comendo, mastigando lentamente enquanto olhava para ela. Se espanta com a espontaneidade dela, e com a intuição também*

Ora, ora... Meu próprio olhar me engana... Vive dizendo coisas sem que eu permita...

*Se controlando ainda, mas se deixando levar cada vez mais*

Mas é exatamente isso, acha que me retraio daquela forma por que? Não é como se eu quisesse que qualquer um visse esse lado meu...
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:36 am

-Então por que...

*Misuzu estava prestes a fazer uma coisa que não fazia... há séculos: mostrar interesse por alguém. Claro, já tivera interesse por muitas pessoas durante seu meio milênio de vida, mas era extremamente fechada neste sentido, jamais deixando esta impressão ser percebida pelos outros. Mesmo para Seiji que ainda não a conhecia a fundo, aquilo tinha um toque de incomum vindo daquela mulher.*

-... não me conta um pouco mais sobre você, Seiji-san?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:42 am

Quer mesmo saber sobre mim? Ara, sou alguém com um dom, que lutou bastante para se adaptar ao mundo humano e ser reconhecido. Até que um motorista me deu a chance de vir para um lugar onde poderia ser eu mesmo...

*bebe seu vinho*

Eu tinha tudo... Fama, dinheiro, mulheres, reconhecimento, carreira, sucesso... Mas me faltava algo. Aquele não era eu, era apenas uma parte de mim. Foi quando larguei tudo e vim para cá, e conheci o Sumeragi-san, que me apoiou bastante. Nao sei se foi a escolha certa, mas de fato me sinto melhor podendo ser eu mesmo, liberar meus instintos...

*Olhando para ela*

E isso está ficando cada vez mais intenso a cada dia...

*Come, saboreando seu prato*

E você, Shiina-san? Sei tão pouco sobre você...
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:49 am

-Hm... Para alguém tão novo, você parece ter passado bastante coisa... Hah, interessante, não? Principalmente a parte de ser apoiado por aquele diretor... Ele não te deixa meio nervoso, não? Sempre sorrindo como se não houvesse problema no mundo, mas a cada passo que ele dá você sente como se o mundo ao seu redor chegasse a tremer de tanto poder que ele possui... Não dá vontade de ter tudo...

*Misuzu já terminava seu prato. Obviamente não gostaria de falar sobre o seu passado... Mesmo porque, se falasse, teria que tomar uma semana inteira só para contar as partes mais importantes. Não era para menos... Seiji vivera o que? Vinte e poucos anos? Para Misuzu isso não passava de uma infância. Afinal, ela vivera quinhentos e quarenta e quatro. E entre estes anos, estavam muitas glórias... Mas também muitas perdas. Muito mais tristezas do que felicidades. Se todos estes séculos tivessem sido perfeitos, ela provavelmente não seria esta mulher com coração de pedra que é atualmente. Desconversando então, aproveitando que o diretor fora mencionado, faz um gesto com sua mão esquerda como se segurasse algo invisível no meio do ar.*

-... nas suas mãos?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:56 am

É... Até que passei por bastante coisa sim. O Sumeragi-san? Não, não... Tenho muito respeito por ele.

*Escuta a última frase dela e sorri. Um brilho emana de seus olhos*

Exatamente!

*Mais uma sintonia perfeita. De fato, tanto poder era mesmo cobiçado. Mas aproveita a deixa e continua, em tom galante*

Mas há mais coisas que desejo ter em mãos...

*Olhando para ela. Resolve deixar no ar, como se não fosse uma indireta, e acrescenta*

Bom, você me escondendo seu passado, e meu olhar te escondendo meu presente... Nos resta apenas o futuro... Vou buscá-lo.

*Se levanta, vai até a cozinha e retorna com uma sobremesa farta em morangos e chocolate, super afrodisíaca*

Dizem que são o par perfeito. Morango e chocolate.
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:07 am

-E é isso que você chama de futuro, é?

*Pega uma colher de sobremesa, ainda com o mesmo sorriso profundo, e prova um pouco daquilo. O sabor ornava perfeitamente. A suavidade do morango com o doce do chocolate, o aroma que os dois faziam juntos, a textura que se complementava... Era realmente o par perfeito. Complementando o que Misuzu perguntara retoricamente então, abre a boca mais uma vez para continuar antes que Seiji pudesse responder.*

-... eu adoraria um futuro como este.
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:08 am

*Comendo a sobremesa, ainda fitando-a*

Sendo assim, acho que posso lhe proporcionar um futuro tão bom quanto este...

*A luz do amanhecer chegava pela fresta da cortina, na janela, iluminando seu rosto. Ainda assim, a luz de velas no quarto deixava o clima mais interessante.*

Basta você me dizer o que quer...

*Estava muito difícil se segurar naquele momento. Completamente tomado pelo jeito como ela falava e se comportava, tinha cada vez menos dúvidas de que o interesse era recíproco. Menos ansioso, seus olhos vão parando de entregar seus conflitos aos poucos. O íncubo reprimido há tanto tempo se libertava aos poucos*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:35 am

-Ara ara, mais uma vez forçando uma dama a falar esse tipo de coisa?

*Come mais um pouco daquela sobremesa, saboreando-a, mas sem tirar os olhos dos olhos de Seiji. Emanava um ar cada vez mais provocante. Agora era Misuzu que soltava aquela "energia" conflituosa pelo olhar que Seiji soltava no começo do encontro. Era difícil saber no que ela pensava, mas era possível ver que tinha um profundo interesse no desenrolar daquele caso, seja ele qual for. Exatamente por isso, estampou ainda mais malícia no seu sorriso e prosseguiu com o que dizia.*

-... por que você não me diz primeiro o futuro que deseja?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:42 am

*Termina de comer sua sobremesa, sorrindo para ela e olhando-a com seus olhos vibrantes, bem mais decidido e seguro de si*

Estou olhando para ele agora mesmo.
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:46 am

*Se anima com aquilo. Achara a sinceridade e a atidude de Seiji totalmente agradáveis. De fato, ele não só tinha jeito com palavras, mas sabia como agradar uma verdadeira dama em diversos momentos e situações. Aquela era a maior prova disso. Ainda fitando-o, fez silêncio por mais um tempo ainda com o mesmo sorriso de antes, agora transmitindo um interesse a mais. Com uma voz baixa, como se sussurrasse de longe, tira a colherzinha da boca mais uma vez e lhe fala pausadamente.*

-... e o que vai fazer pra não deixar esse futuro ir embora?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:53 am

*Novamente os segundos que ela demorava a responder pareciam de fato uma eternidade para ele. Finalmente, ao ver que ela o desafiava de forma interessante, permanece firme, sorrindo, com o mesmo olhar vibrante*

Farei qualquer coisa para que esse futuro se torne presente. Isso se eu for mesmo digno de tal "presente"...

*Naquele momento, desejava-a muito. Seus instintos de íncubo falavam cada vez mais alto. Queria tê-la, tocá-la, sentí-la, olhá-la, desafiá-la, tudo ao mesmo tempo. Mantem seu olhar firme, esperando uma resposta, apesar de estar quase agindo*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:55 am

-De tudo mesmo, é?

*Misuzu era muito mais orgulhosa do que qualquer um pode imaginar. Isso significa não dar o braço a torcer nem naquela situação. Ela estava testando Seiji, atiçando-o, provocando-o de fato. Afinal, aquilo era extremamente divertido, excitante e interessante. Misuzu se divertia como não conseguia fazer há anos... Talvez o rapaz realmente merecesse alguma recompensa...*

-Por que não me mostra esse empenho todo?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:34 am

O único problema...

*Levanta-se da mesa, caminhando até ela. Pega-a pelas mãos e a faz levantar-se da mesa, ficando de frente para ela*

...é que se eu resolver mostrar meu empenho...

*Olhando-a fixamente nos olhos, chega seu rosto bem próximo do dela; as pontas de seus narizes se encostavam*

...talvez eu não consiga mais parar.

*Coloca uma das mãos em suas costas, trazendo-a ainda mais perto de seu corpo. Fica olhando-a daquela maneira, com a respiração mais rápida e sentindo a leve respiração dela em seu rosto, junto com seu aroma agradável de lavanda*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:39 am

-E se eu que lhe disse para me mostrar...

*Conseguia sentir o aroma e o toque dele perfeitamente daquela posição, mas o mais impressionante é que deixava-se levar pelos movimentos dele, que a conduziam perfeitamente, suavemente, com um toque de sensualidade e requinte ao mesmo tempo, totalmente galanteador. Movimentos muito bem feitos, para um garoto... É, Misuzu não parecia precisar oferecer resistência. Ele era até melhor do que ela imaginava. Agora vamos ver como ele conduz as coisas daqui pra frente.*

-... por que você precisaria parar?
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:44 am

*Sorri, ainda olhando-a nos olhos. Inclina seu rosto levemente para o lado e a beija lentamente, tocando seus lábios bem devagar, sentindo seu aroma e provando seu gosto, como se fosse um ingrediente muito valioso. Com sua mão em seu lombo, traz o corpo dela para ainda mais perto, enquanto a outra mão toca suavemente seu rosto. Era algo que desejava há muito tempo e que se segurava muito para aproveitar cada momento. A música clássica, lenta, acompanhava os movimentos deles*
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:48 am

*Ara... nada mal, garoto. Deixando-se levar pelos movimentos dele, Misuzu apenas segue o ritmo da música, retribuindo o beijo suavemente. Seus lábios macios provavelmente dariam ao rapaz uma sensação muito melhor do que qualquer outra mulher que ele já tenha beijado. Afinal, mesmo para um íncubo, existem coisas que conseguem transmitir muito mais prazeres do que seus poderes... Entre estas coisas, estão o toque de uma Ninfa. Provavelmente aquilo seria um par perfeito, como queijo e goiabada, morango e chocolate, café com leite. Um íncubo e uma ninfa... onde aquilo poderia parar!?*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº180   Quarto Nº180 - Página 5 Icon_minitime

Quarto Nº180
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: