Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Sala do Almoxarifado | |
|
+7Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Tsuhara Haruka Bus Driver 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Sala do Almoxarifado Seg Jan 03, 2011 6:31 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala onde são guardados todos os materiais usados para os serviços variados da academia, como materiais de limpeza, jardinagem, segurança, etc.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:45 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Ter Nov 29, 2011 12:20 am | |
| (Corredores errados -Q)
*Destranca a porta e vai até um armarinho ali, abrindo-o em seguida. Renzu encontra um espanador, não era tão bom quanto o seu, mas era o único que tinha.*
[Dá pro gasto...]
*Sai dali, trancando a porta.* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Qua Dez 14, 2011 2:34 pm | |
| (EAUEAHUEAHUEAU)
*Chega, destranca a porta e entra na sala. Guarda seus materiais por lá e sai do local, trancando a porta.*
| |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sex Dez 16, 2011 10:02 am | |
| *Haurka também er auma funcionária, então, alegremente, ela tinha a chave do Almoxarifado! Então, destranca a porta e entra =D*
Hum... Meu armário! Que lindo! Feliz ano novo, Armário-kun *-*
*Ela estava realmente feliz por causa do ano novo. Pega seus materiais de jardinagem, coloca tudo em um carrinho de mão e sai dali, trancando a porta.* | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Qua Dez 28, 2011 2:26 pm | |
| *Destranca a porta e entra pela mesma, indo até seu armário e guardando seus materiais lá.*
Pronto! Missão cumprida! ò.ó
*Agora sim, Haruka estava preparada para aplicar as provas e logo ela segue, indo para os corredores trancando a sala do almoxarifado.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sáb Jan 14, 2012 7:10 pm | |
| *Ela chega com o ken no almoxarifado e entrando com ele e fecha a porta , sem o Ken saber trancandoa.*
Jade:Ola so quero conversar^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sáb Jan 14, 2012 7:34 pm | |
| Que tipo de conversa,Jade-chan?
*Pergunta Kenshiro, mais vermelho que uma pimenta malagueta misturado com tomate,e extremamente envergonhado.Tinha um certo medo de sua colega, depois daquela "mão boba na biblioteca.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sáb Jan 14, 2012 7:44 pm | |
| *Ela foi para costa dele e começou a masagear o onbro dele e fala.*
Jade:Se acalma^^,e nada que seja ruim.
*Dizia perto do ouvido dele.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sáb Jan 14, 2012 8:03 pm | |
| *Ken fica mais nervoso ainda,e diz:*
N-Não me diga que vc quer fazer "aquilo" comigo,Jade-chan!Vc pirou?Eu to NOIVO!e se vc tocar minha pele, eu vou te copiar.Não quero ficar sabendo das suas coisas íntimas! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sáb Jan 14, 2012 8:05 pm | |
| *Ela ri.*
Jade:Acha que não sei. So relaxe. *Ela esfregava a mão por cima da camisa dele.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sáb Jan 14, 2012 8:17 pm | |
| *Ken começa a sentir uma pequena excitação,o que o deixa mais nervoso,quase se mijando nas calças de tão nervoso.e pensa:*
[Kd a Saya-chan pra pegar a Jade-chan no flagra quando eu preciso?]
Ja-Jade-chan!Você já tá me excitando!P-para com isso!Somos só amigos,hehehe.
*Diz Ken,dando uma risadinha nervos e suando frio.Apesar de ter uma súcubo como noiva e ja ter feito amor com ela,ele não estava acostumado a ser seduzido daquela maneira por uma colega.Fora paquerado muitas vezes em escolas humanas, mas não daquela jeito.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sáb Jan 14, 2012 9:08 pm | |
| *Ela tinha continuava e fala.*
Jade:O presta atenção, não vou fazer aquilo não ^^, jamais iria fazer algo que alguem não queira, o que você deseja e não trair sua esposa, eu so estou fazendo massagem para ir bem na proxima prova^~
*Ela parava e fala.*
Jade vou comer :p |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sáb Jan 14, 2012 9:20 pm | |
| *Kenshiro respiria aliviado,e fica pensando:*
[Essa menina me deixa maluco!a Saya-chan me seduzir tudo bem, porque ela é uma ´sucubo e é minha noiva, mas a Jade-chan...]
*Kenshiro então, todo suado, diz:*
Olha,Jade-chan, você sabe que não tem como eu mentir pra Sayako né?Ela vai ficar um fera com você.Ela pode não conseguir ler a sua mente, mas pode entrar facilmente na minha,e ela tem uma ligação telepática muito forte comigo.Se me assediar, e ela souber, ela tem como provar.Eu acompanho você até o refeitório, se prometer que não vai rolar nenhuma mão boba no caminho! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Sáb Jan 14, 2012 9:22 pm | |
| *Ela sorri maliciosamente da mente igenua dele.* Jade:Prometo não assediar la ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Dom Jan 15, 2012 4:41 pm | |
| *Chega ali, reparando numa cena estranha, Hayato aproxima-se cada vez mais dos dois, como se fosse matar um dos dois, chega ao lado deles e segura a gola do uniforme de kenshiro, faz uma expressão diferente, arqueia uma sobrancelha com os olhos fechados, alguns instantes abre um sorriso malicioso enquanto elevava a cabeça, logo abria os olhos e abaixava nova mente o rosto, neste movimento, laça ao mesmo tempo kenshiro contra uma das prateleiras. Volta seus olhos para jade, ainda de costas para a mesma, vira seu rosto mas não o corpo* Preciso ter uma conversa em particular com seu coleguinha, e acredito que sayako não gostaria de saber sobre isso aqui, porém acho que pode ser evitado não? De qualquer forma, é algo importante o que tenho a falar com ele, decupe-me... *Vira seu rosto novamente e segue alguns passos até kenshiro, agacha-se e diz em um tom o qual jade pouco ouviria* Tenho uma coisa que lhe interessaria muito... Venha comigo, preciso ter certeza de que será entre nós, sei que ela pode nos ouvir! Vamos ir para outro local. *Soca o abdômen do carateca e o coloca no ombro direito, com seu braço esquerdo abre uma janela e joga kenshiro por ela* Que fique em silêncio jade-chan, não espalhe... Diga a kaori para descanar quando a ver ok? Até mais! *Sorria e acenava como se nada estivesse acontecendo, salta da janela, antes de que kenshiro se espatife no chão e o segura, leva o mesmo pra ala norte 280, o quarto da vitima, e se apressa para não ser notado absolutamente por mais ninguém* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Dom Jan 15, 2012 7:07 pm | |
| *Ela revira os olhos e fala.*
Jade:Homens, sempre pensando em besteira. *Ela ria da propria piada e ia para cantina.* |
| | | Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado Dom Jan 29, 2012 11:40 am | |
| *Destranca a porta com a sua chave-mestra e a abre, guardando rapidamente os materiais que usou para limpar o portão. Junto da amiga Shizuna, Hei sai da sala assim que termina o que tinha que fazer.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Almoxarifado | |
| |
| | | | Sala do Almoxarifado | |
|