Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:17 pm | |
| *Saia vestida e poe a mao na costa dela e fala.*
Jade:Tenho que concordar, vestida assim conquista qual quer um:p.*dizia rindo e fala.*Sirva-se primeiro, a casa e sua. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:18 pm | |
| Obrigada *se senta e olha assustada pois tinha muita comida ali* Ei sou uma garota e não uma maquina de devorar coisas! *cora* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:20 pm | |
| ah obrigada Stein-chan e Tatsuya-kun!sera que posso chama-los assim? *cora muito* Err podem ser servi primeiro! *cora muito mais* Err não precisa exagerar Stein-chan! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:24 pm | |
| Ta:Desculpe o exagero, e que sou um dragao e comemos muito ate mesmo na forma humana.*Ele pegava um prato e enchia de comida.* Se quiser pago pelo material que usei, e muito barato XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:26 pm | |
| Jade:Aprenda algumas coisas, eu gosto de falar a verdade, pelo menos minha verdade. Entao para mim nao exagero.:p
*Dizia pegando um prato idêntico ao tatsuya e começa a comer.*
Jade:Ha prefiro que me chamem pelo apelido, Jade ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:28 pm | |
| *cora,e olha para blusa branca e ve o suiten zul aparecendo,olha para Stein pede ajuda* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:30 pm | |
| *Stein lhe ajudava no seu problema com maior prazer, parava ate de comer, depois que arrumava fala.*
Jade:Agora experimente, ira gostar ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:37 pm | |
| *Haku experimentar o lamem de Tatsuya* hum e gostoso,esse lamem obrigada Tatsuya-kun e tambem obrigada Jade-chan podem me chamar de Haku-chan! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:40 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Ta:De nada Haku-Chan, precisando somento nos chamar. *Ele dizia sorrindo e fala antes de começar a comer.* O segredo e fazer por prazer e gostar dos outros gostarem de sua comida ^^.*Começava a comer.*
Última edição por Toyotama Tatsuya em Sex Dez 31, 2010 6:42 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sex Dez 31, 2010 6:41 pm | |
| *Ela ri .*
Jade:Certo Haku-chan , irei adorar ajudar qual quer coisa.E um prazer ajudar.*Dizia sorrindo e começava a comer.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:18 pm | |
| *Conversava com os dois e comia com calma,era legal ter amigos perto com sigo,mais era estranho ter pessoas em sua volta que so quer seu mal.Haku sorria e corava* [devemos dar valor aos nossos amigos,mesmo se forem os primeiros] *continua a comer* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:24 pm | |
| *Continuava a comer e via a haku e sorria para ela e continuava comendo.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:28 pm | |
| *Ele parava de comer e fala.*
Jade:De uma lisençinha, irei tomar algo .*Ela tira do bolso um frasco de veneno, era um liquido viscoso e roxo e ao tirar tampa tinha um cheiro doce e enjoativo, ela bebe tudo aquilo facilmente e faz uma cara feliz e falava.* Adoro isso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:29 pm | |
| Ta:Ainda tomando isso? ja falei que era para parar com isso, pricipalmente na frente dos outros, eles podem se assustar.*Dizia sorrindo para sua prima.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:30 pm | |
| *Continuava a comer depois de engolir ela fala.*
Jade:Sabe que nao posso ficar sem meu "suco" particular, eles sao uma delicia e me revigoram ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:34 pm | |
| *Haku gota* Err acho que ta ficado tarde,obrigada Tatsuya-san e Jade-chan vocês são otimos amigos *cora com que acabou de falar* Mas essa marcas deconfiam que sejam do meu clã pois elas libertam um poder muito forte,isso aumenta minhas habilidades,e destraca meu outro eu. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:43 pm | |
| Ta:Eu imaginei uma coisa parecido^^. Boa noite, e precisando da jente e so chamar .*Ele ri.* A detalhe o que ela tomou era veneno, mas como ela e um dragao de veneno nao afeta, mas ela gosta muito, ela tomo como se fosse chocolate.*Ele vai para porta e fala.* Xau ate depois.*Esperava ela se despedir .* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:45 pm | |
| *Ela abraçava a Haku e fala.*
JadE:nos vemos depois haku-chan, ate a aula ^^. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:53 pm | |
| *cora com o abraço de Jade e correspode* Obrigada pela ajuda, e boa noite,e durma com os anjos! *da um tchauzinho timido* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:56 pm | |
| *Ele ri e fala.*
Ta:Durma com os anjos voce tambem^^. *Saia do quarto.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 8:59 pm | |
| Jade:E eu tambem desejo que durma bem^^. Precisando de alguem e so ir comigo, quarto 110 ala leste^^.*Saia do quarto dando xau.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Sáb Jan 01, 2011 9:02 pm | |
| *Haku ve seus novos amigos indo embora,fica feliz e cora,se espreguisa e vai dormir,pois teria aula* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Seg Jan 03, 2011 7:23 am | |
| *Haku acorda um pouco cansada, se levanta com calma e começa a arrumar a cama aproveita e pega um tolha que estava em cima da cadeira e vai para banheiro*
[ai da para piorar?]
*Abre a porta do banheiro e começa a tirar suas vestes e as colocas em cima da tampa do vaso sanitário, abre a porta do box e a fecha rapidamente,e começa a se lavar*
[nossa parece que correu rápido as horas]
*Sai do box com a toalha enrolada no corpo e com os cabelos molhados e vai direto para guarda roupa pegar seu sutien e toma um susto após botá-lo*
[mas o que?Mas um que não dar!]
*Tirou o sutien e colocou os outros e aconteceu a mesma coisa*
[não acredito vou tem que compra mais sutiens, aiai quando vão para de crescer]
*Haku bota uma blusa azul escura de manga longa e um camiseta azul e coloca por cima, calça azul, tênis azul bem escuro*
[acho que vou passar no quarto da Jade-chan será que ela vai querer ir comigo me ajudar à compra? Será que ela não vai querer ir?]
*Haku estava com medo de levar um não de Jade, engoliu em seco, e ouviu a voz de novo*
[vai chamá-la, ela não vai dizer!]
*Haku desconfia e decide ir ao quarto de Jade, sai do quarto com a sua carteira para corredores* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qua Jan 05, 2011 2:56 pm | |
| *Aparece no seu quarto e começa a tirar a roupa colocando dentro da cesta de roupa e colocando as sacolas de suitens em cima da cama* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 Qua Jan 05, 2011 10:09 pm | |
| *entra no banheiro e nota sua toalha esta perto do box,abre a porta do box e começa a se levar* [minha irma esta aqui eu consigo senti-la mas não sei aonde?Sei que esta por perto isso não e um bom sinal] *Continua a se lavar* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 140 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 140 | |
|