Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 140

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 140 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 140 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 140 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 140 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 140 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado nos nomes de Yamanaka Haku e Tousha Dorama.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:14 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:01 pm

Ta:Tudo bem.*Ele se vira e fala.* E certo , Lamem.*Ele pegava o material para fazer a comida entao começava a preparar.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:04 pm

*Ela ri e fala.*

Jade:Entao tudo bem.*Ela tirava umas roupas intimas de sua mochila e mais um conjunto de roupas e fala.* Eu sempre carrego na mochila dois conjuntos de roupas, e algumas peças intimas junto com meu material escolar, ja tive muito acidente quando era menor :p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:05 pm

*abre a porta do guarda-roupa e pega uma blusa branca "V" longa,uma short curto azul,e conjunto de suiten e calcinha azul,entra no banheiro,abre a porta do box e liga o chuveiro,tira a roupa e coloca em um cantinho,e coemça a tomar um abanho*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:08 pm

*Ela entra no banheiro com ela e tirava a roupa e entrava no chuveiro com ela e fala.*

Jade:A como queria ter meus seios iguais a voce, eles sao lindos.*Dizia rindo.* Posso passar sabao nas suas costas?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:08 pm

*Ele continuava a cozinhar.* (Partir de agora ate o fim do banho irei me consentrar na Stein XD.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:11 pm

*cora muito*

Err eu n-não acho eles são grandes demais,prefiro eles pequenos do que fartos,sinto dor nas costas por causa deles *cora mais ainda*

E pode passar!

*cora muito,colocando os longos cabelos azuis pro lado*.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:15 pm

*Ela começava a passar o sabao nas costas delas e ela fala.*

Jade:Mas os homens tem uma tendencia de gostar mais dos grandes, os meus sao bons, mas os seus sao perfeitos, e ainda mais com um corpo como o seu .*Ela ri.*Voce pode conquistar quem voce quiser.Quem se importa com dores na costa quando se tem amor.*Ela dizia rindo e passando o sabao nas costas dela .*E voce ja os mediu?

Última edição por Stein Matsuri em Sex Dez 31, 2010 5:18 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:16 pm

*Cora muito*

Errr eu nunca fui tocada por um homem e nunca beijei!E ninguem me chamou a tenção nem um garoto!E tambem acho que meu seios estão quase grandes!

Última edição por Yamanaka Haku em Sex Dez 31, 2010 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:19 pm

Jade:Serio?Que pena, a melhor coisa e amar.[A segunda e fazer sexo.] E quanto eles medem?*PErguntava indiscretamente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:21 pm

*cora*

Eles estão quase grandes!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:25 pm

Jade:Posso medi-los?*Ela disse rindo.* E voce e uma gracinha sabia, acho que tem que aproveitar mais a vida^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:30 pm

*cora muito*

Pode!

*se vira para Stein*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:35 pm

*Ela mede os seios dela com uma fita metrica e depois assovia.*

Jade:Bem maior que esperava, de uma olhada.*Mostrava para a Haku o tamanho que tinha dado da medida.* Parabens, e farto , bonito e grandioso.*Ela ria.*

(Se quiser falar o quanto fale, se nao quiser pode manter em segredo ^^.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:38 pm

*cora muito*

Obrigada eu acho?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:39 pm

E de que sala você e?

*Haku pergunta corada*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:42 pm

Jade:Voce e muito timida, e vou te contar algo.*Dizia terminando de ensaboar as costas.* Sou um Dragao verde ^^.*Ela dizia sorrindo.* Alem disso posse sentir os sentimento das pessoas, e eles acabam e influenciando, e sou apaixonada pelo meu primo,mas ele nao gosta de mim tanto quanto gosto dele.*Dizia sorrindo* E nao conte para niguem, se contar estou ferrada:p.E se quiser eu posso contar meus segredos para voce ser minha cofidente e eu ser sua cofidente tambem, muiotas amigas fazem isso, e para sentir mais leves^^.Sou do primeiro ano B e meu primo primeiro ano A e voce?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:46 pm

primeiro ano B tambem,e sou uma elementar da agua,gosto de tocar e cantar musicas ou ate ouvi-las,nunca me apaixonei,minha mãe foi morta na minha frente pelo meu proprio pai ai acabei matando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:52 pm

*Ela sorriu e deu um abraço e fala para ela.*

Jade:Desculpe por ser tao alegre, isso explica muita coisa. Mas saiba que o tatsuya viu seus tios serem mortos na frente dele e seu pai quase morrer e tudo pelo simples motivo que ele nasçeu, eu vi minha mae morrer tambem, e nao conte para niguem, ela morreu para me salvar, eu nasci com muitos problemas, e tambem tinha nascido cega, ela me deu tudo para continuar a viver ate seus olhos. Todos nos carregamos os fardos do que partiram, mas so nos resta viver por eles, aproveitar que nossa existência deixa nos aproveitarmos.E a morte da minha mae voce e a primeira pessoa que conto a verdadeira forma que ela morreu.*Dizia abraçando ela e chorando, lágrimas dela e da Haku.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:53 pm

O-Obrigado

*corresponde o abraço timidamente*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:55 pm

Jade:De nada, amigas sao para isso.*Dizia ainda abraçando a haku.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:57 pm

*sorri*

Obrigada novamente,acho melhor sair to com fome!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 6:06 pm

*Terminava de fazer a comida e preparava os pratos para as meninas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 6:06 pm

Jade:Tudo bem, bora comer.*Dizia tirando as lagrimas das costas e se enxugando com sua toalha que estava dentro da mochila e se vestia.*Vamos comer a comida do melhor cozinheiro *Ela dizia rindo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 6:12 pm

*da um sorriso meigo para a nova amiga*

Claro to com fome.

*sai e começa a se secar com uma tualha que estava atras da porta do banheiro,se veste e sai com blusa a branca e nota que esta aparecendo seu sutien azul,e short tambem azul curto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 6:16 pm

*Ele terminava de preparar a messa e poe a comida pronta em cima e fala.*

Ta:Bela vestimenta.*Dizia saindo fumaça do nariz.* Esta aqui seu jantar^^. (Ele tinha preparado em uma quantidade draconica XD e a comida esta muitissimo delissiosa e cheirosa.)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 140   Quarto Nº 140 - Página 2 Icon_minitime

Quarto Nº 140
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte